Menu

Beleza

Atualizado em 14 de agosto de 2012, às 9:45 por Isabella Moretti
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Pincel duo fiber, como usar

Para deixar a maquiagem uniforme e com um efeito mais natural, experimente o pincel duo fiber para aplicar base, pó, blush, entre outros produtos.

As mulheres que estão em busca de alternativas para tornar a maquiagem mais bonita e prática devem apostar no Pincel Duo Fiber. Este produto combina fibras sintéticas com naturais, promovendo desta forma um acabamento perfeito para a make-up de cada dia.

501471 Pincel duo fiber como usar 2 Pincel duo fiber, como usarO pincel duo fiber torna a maquiagem mais prática e o acabamento natural. (Foto:Divulgação)

Veja mais: Pincéis de maquiagem – como escolher

Saiba mais sobre o pincel duo fiber

Embora o duo fiber pareça um pincel convencional, ele surpreende as mulheres com o seu alto potencial para a aplicação da maquiagem. As cerdas diferenciadas permitem um uso estratégico e uniforme de determinados produtos essenciais para a produção da make, ou seja, base, pó compacto, blush e pó iluminador.

Capaz de fazer uma cobertura natural no rosto maquiado, o duo fiber pode ser encontrado em vários modelos e marcas, incluindo O Boticário, MAC, Sigma e Prada. Os pincéis deste modelo se distinguem quanto à maciez, a quantidade de cerdas e tamanho, mas todos procuram tornar o acabamento da maquiagem mais bonito e suave.

501471 Pincel duo fiber como usar Pincel duo fiber, como usarO pincel duo fiber pode ser usado para aplicar vários produtos, como pó compacto, blush e pó iluminador. (Foto:Divulgação)

O duo fiber tem se revelado um verdadeiro coringa entre as mulheres, principalmente aquelas que não gostam de ficar usando vários tipos de pincéis em uma mesma produção. Este pincel arredondado e com ponta achatada permite uma maquiagem uniforme, evitando excessos que muitas vezes prejudicam o look feminino.

Além de ser eficaz na aplicação, o pincel duo fiber tem a vantagem de contribuir com a economia, pois absorve apenas a quantidade de produto necessário para o uso, sem ocasionar desperdício.

Como usar pincel duo fiber?

Descubra como usar este modelo de pincel de maquiagem multifuncional:

501471 Pincel duo fiber como usar 1 Pincel duo fiber, como usarO pincel duo fiber ajuda a remover o excesso da maquiagem. (Foto:Divulgação)

Acabamento da pele
Usar o duo fiber, após aplicar a base, ajuda a deixar o rosto com um aspecto natural. Para obter este resultado, basta fazer o acabamento passando o pincel, com pequenos e delicados movimentos circulares. Qualquer excesso da make será eliminado em poucos segundos.

Aplicação da base líquida
Use o pincel duo fiber para espalhar a base líquida sobre a pele, trabalhando com movimentos circulares e com pouca quantidade do produto.

Aplicação de base bronzeadora
Os maquiadores consideram o duo fiber como o melhor pincel para aplicar base bronzeadora, pois ele não deixa a maquiagem sobrecarregado.

Aplicação do blush cremoso
Aplique o blush com o dedo nas maçãs do rosto, depois esfumace com o pincel duo fiber. O resultado deixará a pele com um ar saudável, sem o efeito artificial.

Aplicação de pó compacto
Além de ser um excelente acessório para aplicar maquiagem líquida e cremosa, o pincel duo fiber também é eficaz na aplicação do pó compacto. O resultado se mostra superior ao acabamento com espoja ou pincel de pó.

Aplicação de iluminador
Para deixar a pele com mais vitalidade e charme, vale a pena usar o pincel duo fiber para aplicar o iluminador em algumas áreas do rosto, como no C abaixo dos olhos.

Você também vai gostar de ler: Pincéis de maquiagem fundamentais – quais são