Tecnologia

Pilote qualquer veículo que você sempre sonhou em Rigs of Rods

Por Redacao

Já imaginou como seria se você pudesse pilotar grandes tratores da construção civil ou correr com diversos camionetes por desertos imensos sem precisar se preocupar com as consequências? Tudo isso e muito mais que se refere a veículos exóticos de todas as classes é possível em Rigs of Rods. Trata-se de um ótimo simulador gratuito que conta com uma ótima física e com centenas de veículos diversos à sua escolha. Embarque neste game agora mesmo e descubra uma nova maneira de se divertir.

Veículos de peso

Seu único objetivo em Rigs of Rods é se divertir. Embora algumas fases proponham um percurso para você realizar, o grande diferencial do game é fazer aquilo que você quiser com o seu veículo. E por falar neles, o game conta com uma variedade incrível de máquinas de todos os portes: desde carros de corridas até imensos navios cargueiros.

Vale lembrar que isso também se reflete em uma grande variedade nos comandos. Enquanto os carros utilizam apenas os botões convencionais para guiar, tratores poderão contar com diversos comandos para operar suas garras e mecanismos. Aviões também não são fáceis de pilotar e podem exigir algumas horas de prática sua até que você domine todos os comandos.

Caso a variedade inicial de veículos de Rigs of Rods não lhe pareça suficiente, na página oficial do game, você encontra mais algumas centenas de máquinas e acessórios irados para aumentar a coleção da sua garagem. Clique aqui para baixar mais veículos.

  • Tamanho do arquivo: 132 MB;
  • Licença: gratuito;
  • Idioma: inglês;

Clique aqui para baixar o Rigs of Rods.

Recomendado para você

Tecnologia

QR CODE: O que é, como funciona

Tecnologia

Como criar outra conta de Hotmail

Comentários

Uma resposta para “Pilote qualquer veículo que você sempre sonhou em Rigs of Rods”

  1. tony Yani disse:

    Jogo muito bom, e se vc gostar dele vc pode ir ao saite oficial e lá vc vai ter o + novo e varios veiculos novos e pistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *