Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Piercing para língua – modelos, fotos

Piercing para língua – modelos, fotos

Piercing para língua – modelos, fotos – Atualmente é bem comum encontrarmos pessoas que aderiram à moda dos piercings, principalmente nas orelhas, nariz, umbigo, sobrancelha e língua. Em geral, os principais adeptos dos piercings são o público jovem, principalmente o piercing na língua. Em 2003 uma pesquisa revelou que a maioria dos homens na faixa entre 18 e 20 anos possuíam a joia decorativa na língua, e mesmo sendo algo tão conhecido e usado, poucos sabem que esta é uma arte milenar que começou há muito tempo entre tribais e povos europeus da antiguidade.

Piercing para língua – modelos, fotos

Apesar de ser um acessório muito bonito, é importante ter plena consciência antes de decidir colocar um piercing na língua, pois caso o procedimento não seja bem feito, podem ocorrer complicações bem sérias. Após a decisão de colocar o piercing, você deverá fazer uma busca por profissionais qualificados e com um bom histórico. Após chegar no local onde será feito o procedimento, confira as condições de higiene do local e também dos materiais que serão utilizados em você.

Cuidados com o piercing

Ter um piercing na língua é algo muito sério e que requer muitos cuidados nas primeiras semanas, época em que é feita a cicatrização do local. O ideal é que antes de colocar o acessório, seja escolhido um feito com um bom material (metal cirúrgico, platina ou ouro), pois assim inflamações são evitadas, e a cicatrização ocorre sem problemas.

Piercing xadrez.

Anti séptico bucal é algo indispensável, pois algumas áreas da boca acumulam muitas bactérias, o que pode infeccionar o furo do piercing e causar doenças mais graves e perigosas. Pessoas que possuem a joia na língua devem tomar cuidado até com sexo oral, pois muitas vezes bactérias podem ser contraídas através do ato.

Durante as primeiras semanas, o ideal é deixar o piercing quietinho, pois ele pode sangrar e como a língua fica inchada, o local do corte fica bem dolorido. Também evite passar o piercing no dente ou ficar mordendo, pois os dentes podem ser prejudicados e até correm o risco de quebrar.

Famosos também aderem a esta moda.

Após comer qualquer coisa corra para escovar os dentes, além das bactérias que se acumulam na língua, a joia também pode causar mau hálito graças ao acúmulo de resíduos no corte.

Na hora que decidir colocar o piercing, pense bem no local em que fará o procedimento, pergunte a amigos que já tenham o acessório e busque saber informações, veja se o local está legalizado, se é limpo e se os materiais são esterilizados.

Confira alguns modelos de piercing para língua que estão disponíveis no mercado:

Piercing na Lingua – Cuidados e Higiêne

Mesmo com uma higiene bucal excelente, e com todos os cuidados no momento da colocação é necessário estar sempre atento ao acessório, pois ele pode causar muitos problemas, desde uma pequena inflamação na língua até casos graves de câncer de boca, além do risco de leucoplastia – causada pela agressão do piercing a mucosa bucal.

Recomendado para você
Bem Estar

Simba Safari SP Localização, Horários, Preços

Bem Estar

Como conseguir aparelho auditivo de graça

Beleza

www.torratorra.com.br, Site Torra Torra Roupas

Beleza

Implante De Cabelo – Quanto Custa, Procedimento

Comentários
  1. jaquelline disse:

    aaaaamei

  2. Thauã disse:

    poow nem doi eu tenho

  3. osana disse:

    coloquei piercing no umbigo, enflamou d mais tomei antibiotico sou alegica ao aço to usando uma biju e ta otimo adoro sempre quis colocar um.

  4. francilene lima disse:

    EU TENHO PINCENG NA LIGUA TODOS PERGUNTAM SE DOEU PRA CILOCAR E EU RESPONDO NAO DOEU FOI RAPINDINHO EM BASE DE CINCO MINUTOS JA ESTAVA PRONTO E NAO DOEU PRA COLOCAR AGORA VPU FAZER UMAS TATOO…….BJS

  5. dany disse:

    foi encrivel o dia qe eu coloqueii o piercing pra mim foi perfeito nao setir dor nem uma pra fura e depois de dois dia comir naturalmente ,,, acho qe era votader de mais de fura ….

  6. gabriela disse:

    q lindo

  7. morgana disse:

    eu gostaria de saber se vceis tem loja fisica.. obg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *