Tecnologia

Photoshop Online Grátis em Português

Muitas vezes tiramos nossas fotos e ao passar para o computador nos decepcionamos, não é mesmo? A foto não ficou como você queria, não tinha iluminação ou as imperfeições do ambiente, em que a foto foi tirada, prejudicaram a imagem. Essa foto muitas vezes vai para a lixeira. Esse é um problema muito comum, que afeta muitos brasileiros e pessoas pelo mundo afora.

No entanto, a internet disponibiliza muitos programas de edição de imagem,  para lhe ajudar a corrigir e deixar as fotos perfeitas. Eles além de arrumar as imperfeições,  possibilitam fazer montagens, molduras e criar outros acessórios, como cartões de visita, convites de aniversário e muito mais.

Geralmente, esse tipo de alteração é feita com o Photoshop, um dos programas mais conhecidos do ramo, utilizados por profissionais de design e de fotografia para arrumar as imperfeições das fotos. Ou, você acha que a mulher da capa de uma revista é assim por natureza? Dificilmente, visto que,  elas passam por tratamentos de imagem com esses programas. Porém, seu custo de licença acaba sendo muito caro, o que dificulta  sua aquisição.

Contudo, caso você queira arrumar suas fotos facilmente, você poderá utilizar a versão online, que editará suas fotos com facilidade e arrumará as imperfeições facilmente. Isso tudo sem sair de casa e sem gastar um “tostão”. Quer conhecer? Acesse o site http://www.photoshoponline.net.br e aproveite para editar suas fotos, sem precisar baixar programa para computador e sem preocupações, afinal, o programa é bem fácil de usar.

O que você está esperando? Escolha as suas fotos, acesse o site e transforme-as!

Recomendado para você

Tecnologia

Simulador de Corte de Cabelo

Tecnologia

QR CODE: O que é, como funciona

Comentários

2 respostas para “Photoshop Online Grátis em Português”

  1. MARIA DE FÁTIMA DA SILVA PEREIRA disse:

    muito boa essa, gostei

  2. juniobispo disse:

    junior bispo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *