Petrobrás Vagas de Emprego 2010-2011

PUBLICIDADE

A Petrobras é uma das empresas em que mais oferecem vagas de empregos e também mais requisitam profissionais capacitados para o seu campo de atuação, aqui vamos disponibilizar informações sobre vagas de empregos em que estão sendo ofertadas através da Petrobras, recomendamos que vocês fiquem ligados também em sites de empregos em que possibilitam que você tenha acesso há mais novidades.

Provavelmente ainda sairão muitas vagas de emprego Petrobras 2010, para ter acesso as mesmas recomendamos que consultem o site oficial referente a entidade. Há uma previsão em que está sendo feita por intermédio do RH referente a mesma para a disponibilidade de 9 mil vagas de empregos até o ano de 2013.

Você poderá entrar em contato com o RH da para solicitar trabalhar na Petrobras através das informações em que vamos disponibilizar no link mais abaixo. Cadastrem também os seus currículos em sites de agencias de empregos online, como o Catho, SINE dentre outras em que são extremamente eficientes pra que você consiga ter acesso a essas possibilidades.

PUBLICIDADE

As remunerações para as vagas de emprego variam de R$ 2 mil a R$ 4,8 mil. Geralmente são contratos funcionários com o nível médio completo e também com o nível superior. Bem, aqui fica a nossa dica pra quem quer ter a possibilidade de trabalhar na Petrobras, com certeza maiores informações sobre as vagas de empregos serão disponibilizadas em breve, por isso recomendamos que vocês fiquem ligados nas nossas publicações.

De momento as informações em que se tem para emprego petrobras 2010-2011, são essas. Acesse agora mesmo o site da RH para conseguir maiores informações sobre o assunto, o mesmo encontra-se disponível no link: http://www2.petrobras.com.br/Petrobras/portugues/empregos/emp_oportunidade_index.htm.

A todos os que vão realizar o cadastro de curriculo na Petrobras estamos desejando boa sorte.

Leia também:

3 Comentários

  • tenho Cs de eletricista

  • SOU ELETRICISTA DE INSTALAÇÃO PREDIAL E QUERO MUITO TER UMA OPORTUNIDADE DE TRABALHAR NA PETROBRAS RIO DE JANEIRO

  • GOSTARIA MUITO DE TRABALHAR ESPERO QUE POSSA CONTA COM VOCES.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.