Culinária

Petiscos mais Gostosos do Brasil

Por Redacao

A missão é tornar a casa bem conhecida e frequentada. Recordista em boa clientela e super famosa não só por quem chega mas também pelo que vem à mesa.  Sim, os petiscos mais gostosos do Brasil também possuem a função de criar a fama dos melhores bares e restaurantes do Brasil.

Nos melhores barzinhos do Brasil eles estão. E estão com a missão de ternar estes lugares bem visitados e com um atrativo a mais.  Estamos falando dos mais famosos, deliciosos e experimentados petiscos . E sem dúvidas, eles fazem o movimento nos mais freqüentados bares de norte a sul do Brasil.

E a gastronomia do petisco é coisa tão séria que até mesmo concurso para escolher qual o mais gostoso já existe. E um dos eventos para esta escolha acontece todos os anos no Bar Boteco Bohemia. O evento já é muito comentado em São Paulo e quem sai de lá campeão vai levar o titulo daquele que faz o melhor petisco da cidade.

Curitiba também um reconhecido circuito nacional de fazer concursos para escolher os mais apetitosos petiscos do Brasil. O bar de Curitiba faz toda uma estrutura com petiscos, boa cerveja, shows musicais e muita diversão.

E não apenas a comida vai entrar em questão neste concurso, mas também serão avaliados outros tópicos do bar como melhor atendimento, melhor forma de servir e o melhor e mais bem humorado garçom. Confira a gora a lista dos petiscos que fizeram os bares bombar em 2010 e que promete fazer o mesmo agora em 2011. Sã eles:

Canapé de Rosbife, Bolinhos de Bacalhau, Bolinho de Aimpim Frito com queijo, Farofa de Banana madura, Caldo de siri, Camarão com Catupiry, Petit Paulette – Croquelette, Cachambeer, Caldinho de feijão, Vaca atolada e Empada de queijo-de-coalho e alecrim.

Os petiscos são os grandes responsáveis por deixar aquela cervejinha bem gelada ainda mais irresistível. A cerveja é uma das bebidas preferidas do público brasileira e tudo fica mais gostoso ainda na companhia de um belo prato de petisco.

E para deixar todos com água na boca aqui vão outras dicas de deliciosos petiscos como os clássicos frango à passarinho, isca de filé, peixe ao molho tártaro, canapés variados como salame, rosbife e amendoim.

Saboreie do camarão ao frango dentro de um contexto gastronômico maravilhoso e aproveite para curtir, em boa companhia, o que tem de melhor nos bares de todo o Brasil.

Recomendado para você

Culinária

Omelete de arroz recheado

Culinária

Receitas de hambúrguer caseiro

Culinária

Receita de ovo de Páscoa de colher

Culinária

Dicas de pratos para almoço do dia das mães

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *