Menu

Turismo

Atualizado em 25 de abril de 2011, às 18:00
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Pesqueiro Maeda em Itu SP

014 300x225 Pesqueiro Maeda em Itu SP

A pesca seja esportiva ou não sempre é algo que relaxa aquele que a aderiu como roby ou mesmo como profissão. Ter alguns instantes de paz e sossego é sempre bom e todos nós precisamos. E para quem deseja um lugar bonito e no interior para descansar e curtir com comodidade um pesqueiro deverá conhecer agora um pouco sobre o pesqueiro Maeda em Itu, São Paulo.

Com ótimas acomodações, o pesqueiro oferece a seus clientes dez tanques para que esses possam escolher onde querem pescar, neles encontram-se várias espécies de peixes, sendo eles tilápia, carpa, pacu, pintado, cachara, cat-fish, dentre outros. Além disso, caso você esteja acompanhado de sua família, com filhos e mulheres e não quiser ficar no sol, terá também o conforto de poder pescar debaixo de sombra e com água fresca, este é um dos grandes diferenciais do pesqueiro Maeda, pois ele possui amplas coberturas para seus clientes, que optam por ficar na sombra.

E se você for um pescador mais sofisticado e que gosta que variedades em seu material de pescaria, lá você encontrará também uma loja de acessórios, repleta de tudo o que é necessário em pesca e iscas, e se você for uma daquelas pessoas que tão somente gosta de pescar e depois não ter o trabalho de ficar limpando o peixe, o pesqueiro também te oferece esse serviço de limpeza do peixe.

O Maeda está localizado em Itu, São Paulo, na rodovia SP 75, chamada de Santos Dummont, no Km 18, tem como ponto de referencia uma balança que fica em frente. O telefone de contato é (11) 2118-6200 e tem atendimento de segunda a domingo, incluindo feriados, das 7:00 as 23:30 horas. Sendo separada a pesca por horários diurnos e noturnos, e o preço é de R$ 20,00 para quem opta pelo horário das 7:00 as 18:00 horas.

Algumas informações são necessárias que todos os pescadores que pretendem frequentar o pesqueiro tenham ciência, estando dentre elas, que a taxa de pesca que o cliente paga no pesqueiro Maeda não é valida para outros pesqueiros, pois tratam-se de administrações diferentes, algo aparentemente obvio, porém que gera desentendimentos devido a proximidades de cada pesqueiro.

A pesca oferecida é esportiva, e por isso os peixes devem ser soltos depois que pescado, porém aqueles que quiserem levar os peixes também poderão fazê-lo desde que pague pela quantidade de quilos levados, e cada espécie de peixe pescado possui um valor diferente que poderá ser conferido no site. É limitado aos pescadores o máximo de duas varas cada um, e destas devem ser retiradas as farpas dos anzóis, para que os peixes não sejam machucados ou maltratados com as farpas, mas, além disso, de nenhuma outra forma será admitida quaisquer maus tratos aos peixes.

E não será permitida a entrada no pesqueiro com bebidas e alimentos, assim como caixas de isopor. O local é muito bem cuidado e limpo, por isso não será permitia a entrada de animais de estimação. Se todos respeitarem com certeza cada frequentador terá um pesca tranqüila e momentos de sossego com sua família e amigos.

Para mais informações acesse http://www.pesqueiromaeda.com.br/