Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Perder a Virgindade pela Internet ? Natalie Dylan quer Leiloar a Sua !

Perder a Virgindade pela Internet ? Natalie Dylan quer Leiloar a Sua !

Leiloando Virgindade

Uma Jovem que usa pseudômino de Natalie Dylan está gerando um buzz em todos os meios de comunicação nos últimos dias, isso porque revelou que vai leiloar sua virgindade para pagar seus estudos.

Não se sabe o que se passa na mente da estudante de San Diego, para tomar tal atitude em sua vida, todos sabem que a “primeira vez” é muito importante na vida de qualquer mulher, porém tudo indica que ela não levou muito isso em conta e quer mesmo perder a virgindade mesmo que o homem que fará tal “ato” seja muito mais velho e as vezes até “nojento”.

“Não acho que leiloar minha virgindade irá resolver todos os meus problemas”, disse ela no programa de televisão “The Insider”, na quarta-feira (10). “Mas irá dar alguma estabilidade financeira. Estou pronta para controvérsia, sei o que virá por aí. Estou pronta para isso”.

“Vivemos numa sociedade capitalista. Por que eu não posso ganhar com a minha virgindade?”, acrescentou.

Sinceramente acredito que existam maneiras bem criativas de se ganhar dinheiro na internet e a venda da sua virgindade não foi das melhores.

A Jovem que apesar de tudo é bonita recebeu diploma de graduação em estudos femininos e agora quer fazer um mestrado em terapia familiar e de casal, espera que as ofertas cheguem a US$ 1 milhão.

E vocês o que acham da atitude dessa jovem ? É correto, vocês apóiam, discordam ?

Deixe um comentário expressando a opinião de vocês…

Recomendado para você
Notícias

Emprega Campinas

Comentários
  1. tania avila disse:

    Não acho que a questão aqui seja leiloar a virgindade, e sim a dignidade da pessoa. Acredito que essa jovem realmente não saiba o que está fazendo, esta achando que vai vender um atributo seu, mas ao invés disso o que estará a venda é sua dignidade como ser humano.
    Deixar seu corpo ser usado para prazer em troca de dinheiro, se submetendo a sexo sem amor. Sei que muitas pessoas fazem isso por muito menos, e as vezes por nada, mas essa menina esta deixando bem claro para o mundo todo que sua dignidade esta a venda.
    Não acredito, nisso…
    Deus tenha piedade.

  2. Bruno Borges disse:

    Ela resolveu ir a público e leiloar sua virgindade com o objetivo de pagar seus estudos. No Brasil, muitas garotas também apelam para o sexo, visando bancar a vida estudantil, mas de virgem, nem um fio de cabelo sequer se salva – as garotas de programa literalmente se fodem para bancar os estudos!

    Para muitas mulheres a primeira vez é muito importante, mas para Natalie o que importa é a lucratividade! Até que não seria nada mal fazer negócio com ela! Rsrsrsrsrsrs!

  3. NoticiAki disse:

    Já que ela é graduada estudos femininos deveria saber que primeiramente deveria respeitar seus próprios principios.
    Depois que for mestre, qual será o conselho que ela dará a um casal ou familia? se leiloe na internet, da muito resultado, se não resolver seu problema talvez fique famoso!!!

    Absurdo isso… A mina ta com vontade de dá, e quer que todos saibam disso, ta querendo aparecer!!!!

    Tiago

  4. Job disse:

    Ela quer perder a virginidade ou a dignidade? Se essa moda pega, vai ter muitas garotas querendo ganhar dinheiro assim. Afinal, o mundo já está de pernas pro ar mesmo!

  5. lolynha disse:

    Bom axu q vc exagerou tm muitas formas de ganhar dinheiru vc poderia arranjar um emprego pra começa e depois vc sta sinceramente perdendo sua dignidade e nao a virgindade…..

  6. jose disse:

    Ela é uma entre poucas que guardou sua virgindade até seus 22 anos, portanto ela tem muito mais dgnidade que varias mulheres do mundo, pois as demais perdem a virgindade com o primeiro namoradinho que tem.

  7. geanderson disse:

    EU QUERO

  8. leandro disse:

    eu concordo porque
    hoje em dia quase
    minguem que um
    relacionamento
    serio vai em frente
    eu pagaria

  9. darlonvitor disse:

    oi gostoza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *