Penteados para usar na praia no réveillon 2015

PUBLICIDADE

Os penteados para usar na praia no réveillon 2015 são práticos, refrescantes e prometem completar o look praiano com muito estilo. Existem muitas ideias que podem ser colocadas em prática, que valorizam diferentes tipos de cabelo e comprimento.

Penteados para usar na praia no réveillon 2015. (Foto: Divulgação)

O verão chegou com tudo. Nessa época do ano, as pessoas costumam tirar férias e seguir viagem rumo ao litoral. A praia é o lugar ideal para caminhar a beira mar, tomar sol e curtir a paisagem. As mulheres também se preocupam em ficar bonitas, por isso apostam nos penteados para praia.

Na noite de réveillon 2015, você pode fazer um penteado moderno, estiloso e que tenha tudo a ver com o universo praiano. Não se esqueça também que a sua maquiagem deve ser suave e as roupas leves para combinar com o ambiente.

PUBLICIDADE

Veja também: Tendências de maquiagens e penteados para 2015

Penteados para usar na praia no réveillon 2015

Listamos cinco penteados para usar na praia no réveillon 2015. Confira:

1. Rabo de cavalo

Rabo de cavalo alto e baixo. (Foto: Divulgação)

O rabo de cavalo é uma opção rápida e prática de fazer, basta colocar o cabelo para trás e prender com um elástico. Você pode fazer esse penteado bem no topo da cabeça ou mais para baixo. O rabo lateral também representa uma boa alternativa para as mulheres mais moderninhas. Assista ao vídeo tutorial a seguir e aprenda a fazer um rabo de cavalo bagunçadinho:

2. Trança lateral

PUBLICIDADE
Trança lateral bagunçada. (Foto: Divulgação)

A trança lateral é um penteado elegante, charmoso e que também combina com a praia. Para elaborá-la, basta separar o cabelo em mechas e trançá-lo de apenas um lado. Se você não gosta de penteados laterais, também pode apostar na trança embutida ou espinha de peixe. Veja o passo a passo:

3. Coque despojado

Coque despojado. (Foto: Divulgação)

Se você vai passar o ano novo na praia, então nada melhor do que apostar em um coque bagunçadinho para completar o look. Esse penteado é muito prático e confortável, já que deixa a nuca de fora. Assista ao vídeo abaixo e aprenda a fazer o coque despojado:

4. Cabelo solto com ondas marcadas

Cabelo solto com ondas marcadas. (Foto: Divulgação)

Os penteados presos são mais usados no verão por causa do calor. No entanto, você também pode deixar o seu cabelo solto e com ondas bem marcadas, ao estilo das mulheres surfistas da Califórnia. Acompanhe o passo a passo:

5. Trança na franja

Trança na franja. (Foto: Divulgação)

Se você tem franja comprida, então vale à pena separar as mechas e fazer uma linda trança. O resultado é um penteado com ar praiano e ao mesmo tempo delicado. Veja como fazer:

Aproveite as sugestões de penteados para usar na praia no réveillon 2015. Não se esqueça que você também pode incluir acessórios no cabelo, como tiaras, coroa de flores, presilhas e headband.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.