Você está em: MundoDasTribos > Mulher > Beleza > Penteados para usar na escola: sugestões

Penteados para usar na escola: sugestões

As aulas voltaram há pouco mais de um mês, mas muitas garotas estão com dúvida sobre qual penteado usar para assisti-las. Apesar de ser uma atividade cotidiana, é bom mudar um pouco o visual na escola, mas ainda assim, é necessário ter cuidado para não exagerar no cabelo e muito menos na maquiagem para ver uma simples aula.

Para as meninas que gostam sempre de inovar, dá para variar bastante os tipos de penteados, sendo que alguns são bem simples e outros necessitam de um pouco mais de tempo, mas ainda assim, são todos muito básicos e discretos, penteados perfeitos para usar na escola, confira! 

Tranças. (Foto: Blog Oh Céus!)

Tranças uma excelente opção

As tranças estão em alta, e podem ser usadas em diversas ocasiões como passeios informais, festas e até mesmo red carpet, local onde as tranças, principalmente as de espinha de peixe tem feito grande sucesso com as celebridades. Um cabelo tão versátil, com certeza pode ser usado na escola, e os modelos mais simples podem ser feitos em poucos segundos, além dos modelos mais elaborados como a espinha de peixe, embutida, com topete, bagunçadas, entre outras. 

Tipos de rabos de cavalo. (Foto: Blog Oh Céus!)

Rabo de cavalo

O rabo de cavalo com certeza é o penteado mais simples e usado no ambiente escolar, principalmente nas aulas de educação física e nos dias de muito calor. Apesar de ser bem fácil,  o rabo de cavalo é lindo e pode sofrer algumas alterações para ganhar um ar mais descolado, com alguns fios da franja solta ou com topetes, além daquele ar mais bagunçado, caindo bem para todos os tipos e cores de cabelo. Não tem como errar! 

Coques soltos, clássicos e bagunçados. (Foto: Blog Oh Céus!)

Coques fáceis de fazer

Os coques são muitos simples rápidos de fazer, excelentes para aqueles dias em que o cabelo não colabora e pretende travar uma verdadeira batalha com você. Atualmente existem uma infinidade de coques, que vão desde os mais clássicos e certinhos até os mais bagunçados, altos, baixos, com topetes, entre outros. A dica é fazer um pequeno teste e observar qual deles combina mais com seu rosto e estilo, além de avaliar se a altura do coque também não causará nenhum incômodo.

Pequenas mudanças na franja. (Foto: Blog Oh Céus!)

Franja presa

Às vezes, pequenas alterações no cabelo já produzem uma grande diferença no visual, principalmente para quem nos vê todos os dias. Uma boa dica para as meninas que tem franja, é começar a brincar mais com ela, pois apesar de serem lindas soltas, elas também dão um visual legal quando estão presas para trás, em topetes, presas de lados com tic tac e grampos delicados ou até mesmo em pequenas tranças laterais que se unem a alguns fios do comprimento do cabelo. Além de ficar super lindo, este tipo de penteado também ajuda durante a aula, pois muitas vezes elas ficam caindo no olho e acabam incomodando. Com as dicas de penteados acima você já tem várias opções de penteados para ir à escola.

Recomendado para você
Beleza

Casting Creme Gloss Cores, Preços – Casting Loreal

Beleza

Unhas marmorizadas: como fazer

Beleza

Maquiagem para noite: pele negra

Beleza

Penteados para Casamento, Formatura e Festas (+100 Fotos)

Comentários
  1. thainara disse:

    gostei muio parabéns

  2. sexy disse:

    adorei!

  3. merlia disse:

    nossa vai me ajudar bastante obg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *