Menu
Você está em: MundoDasTribos > Penteados para Réveillon na praia

Para ficar preparada para o Réveillon, confira dicas dos penteados mais indicados para quem vai passar a virada do ano na praia.
 

A praia é uma ótima opção para passar um Réveillon maravilhoso e começar bem o ano. Para se assegurar de fazer bonito nesta data, é importante já ir preparando a roupa, calçado, acessório e maquiagem que serão usados, sem deixar de lado o penteado, afinal de contas, não será possível escondê-lo das fotos e ele será um dos pontos decisivos no sucesso do look. Para facilitar no planejamento do visual, confira dicas de penteados para Réveillon na praia.

Veja dicas de penteados para Réveillon.

É possível abusar de acessórios como presilhas e tiaras. (Foto: divulgação)

Combinando com o estilo do ambiente

 

O ideal é que os penteados utilizados na praia fujam do tradicional efeito “tudo no lugar”. É interessante apostar em propostas desalinhadas, com os fios mais bagunçados e naturais. Não é difícil conseguir esse efeito e, no caso de mulher com madeixas onduladas ou cacheadas, basta deixa-las ao natural, enquanto que quem possui fios lisos pode fazer babyliss ou enrolar bobs.

Pelo fato da praia ser um local bem descontraído e também devido à ocasião festiva, é possível abusar de acessórios como tiaras, presilhas, focos de luz e vários outros artigos. Os mais brilhantes são os prediletos para a noite da virada do ano.

O rabo de cavalo com trança é uma boa opção. (Foto: divulgação)

Rabo de cavalo

Uma opção prática, eficiente e que nunca sai de moda é o tradicionalíssimo rabo de cavalo. É possível variar a altura do penteado, de forma a se adequar melhor ao restante do look, porém os rabos de cavalo mais altos, seguindo a altura das sobrancelhas, são os mais bonitos. É possível deixar o visual mais sexy utilizando variações como o topete na frente ou franja solta. Quem tem cabelo curto e quer radicalizar no visual, é possível utilizar apliques.

Rabo de cavalo com trança

Quem não gosta de sentir o cabelo balançando ao vento, mas também não quer sair para festejar com tudo preso, pode apostar numa releitura do tradicional rabo de cavalo que é bastante elegante. É possível combiná-lo com uma trança clássica, capaz de conferir um efeito bem legal sem tirar o movimento dos fios. Uma dica para quem possui pouco cabelo é fazer a trança principal a partir de outras trancinhas, que deixa o penteado mais elaborado e volumoso.

As tranças são românticas e combinam com o clima de praia. (Foto: divulgação)

Tranças

As tranças são belíssimas e não existe mulher que não encontre pelo menos uma variação que combine com seu estilo. As variações em espinha de peixe, trança-corda e trança tiara são as que mais combinam com a praia, além de serem delicadas e femininas. As tranças laterais são as prediletas da maioria do público.

Aprenda a fazer tranças fáceis.

Penteados com tranças embutidas ao estilo tiara são muito femininos. (Foto: divulgação)

Coques

Os coques são atemporais e combinam com praticamente todas as ocasiões. O Réveillon na praia pede um modelo mais despojado, como o coque nó, capaz de garantir um toque extra de jovialidade. O coque baixo, na lateral da cabeça, também é muito sofisticado e se faz uma excelente opção.

Entenda como fazer belíssimos penteados com coque desfiado.

Coques bagunçados são modernos e fáceis de fazer. (Foto: divulgação)

É importante estar preparada para o Réveillon e, para facilitar a vida de quem decidiu passar a virada de ano na praia e ainda não sabe qual penteado usar, basta conferir as dicas e escolher aquele que melhor combina com o tipo de cabelo, vestido e personalidade.

 

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL