Natal

Penteados para o Natal 2015: fotos

Por Redacao

Assim como a roupa, a decoração da mesa, a maquiagem e principalmente a ceia, os cabelos também merecem destaque nesta data, para que seu visual fique lindo e marcante. Com a grande variedade de penteados, fica complicado escolher qual fazer para essa data tão iluminada. Como o penteado para o Natal tem de combinar com o estilo e com a roupa, vale a pena planejar antes qual modelito será usado e, principalmente, qual será o ambiente da ceia, já que ele influência diretamente na composição do look.

Penteados para o Natal 2015 fotos (Foto: Divulgação)
Penteados para o Natal 2015 fotos (Foto: Divulgação)

Penteados para o Natal 2015: fotos

Para não errar , caso  não saiba como será a decoração do lugar, invista nos coques. Esse penteado além de ser clássico é glamuroso por sua simplicidade. Para fazê-lo basta lavar os fios e escová-los.  Com a ajuda de um pente faça um rabo de cavalo, mas sem prendê-lo. Depois de alinhado enrole os fios e com a ajuda de grampos prenda-o.  Passe laquê em toda a frente dos fios e ao redor, para que ele não venha a arrepiar. Porém, se preferir um coque mais irregular não use laquê como finalizador. Deixe as pontas meio soltas e amasse-as com uma pomada modeladora. Se tiver franja deixe-a solta para dar ao coque um ar despojado e moderno.

Leia mais informações sobre: Tendências de penteados para Reveillon 2015

Rabo de cavalo: penteado para o Natal 2015

Estilo mais elegante (Foto: Divulgação)
Estilo mais elegante (Foto: Divulgação)

Outra composição básica de penteado para o Natal de 2015, mas que combina com qualquer evento  é o rabo de cavalo. Para fazê-lo não há segredo. É só pentear os fios, depois de lavados e escovados, em direção ao centro da cabeça. Deixe um fio da lateral fora do rabo e em seguida prendá-lo com a ajuda de um elástico. Depois disso, pegue aquele fio que foi separado e enrole em cima do elástico, por fim prenda a mecha com um grampo. Se seu cabelo tiver franja, deixe-a solta para dar mais movimento ao penteado e passe laquê apenas nas laterais. Para deixar o comprimento com mais movimento faça cachos com a ajuda de um baby liss.

Moicano

Aposte num cabelo mais solto (Foto: Divulgação)
Aposte num cabelo mais solto (Foto: Divulgação)

Para um rabo mais radical, aposte na tendência do moicano, ou topete, como também é conhecido. Para isso, pegue uma mecha mediana,  na frente da cabeça e passe uma camada de laquê. Com a ajuda de um pente fino, arme os fios, penteando-os ao contrário. Depois de armados, prenda as pontas ao resto do rabo de cavalo que será feito. Passe laquê nas laterais para manter os fios longe do frizz.

Leia mais informações sobre: Penteados para Natal e Réveillon: como fazer em casa

Tranças: penteado para o Natal 2015

Mulher tem que se sentir bem com o penteado (Foto: Divulgação)
Mulher tem que se sentir bem com o penteado (Foto: Divulgação)

Para as mais românticas, as tranças também são apostas certeiras. Além de charmosas e bem elaboradas, elas deixam qualquer visual muito mais lindo. Para fazer a trança embutida, um dos penteados que vieram para ficar, você deverá fazer o seguinte: pegue uma mecha de cima da cabeça e trance uma vez como se fosse uma trança normal. Depois pegue um pouco dos cabelos que ficam na lateral direita e um pouco da lateral esquerda. Vá fazendo isso até que todos o cabelo termine. No final é só prender os fios para que não solte e passar laquê para que a trança não desmanche, embora o modelos meio desmanchado também esteja na moda.

Recomendado para você

Comentários

192 respostas para “Site Meu Vivo, www.vivo.com.br/meuvivo”

  1. cristovao brito disse:

    fui em uma das lojas aqui no Rio e fiquei esperando1hora e 20min esperando o atendimento mais nao pude esperar mais .pois tinha na minha frente mais 2 pessoas .uma loja deste porte fica inademicivel so ter uma pessoa para attender.[localizada na av:rio branco 156 3 piso] sem ninguen da uma justificativa.sou cliente dedsde quando a companhia surgiu no brasil.

  2. Gilberto Gaspar disse:

    Meu telefone fixo está mudo, e a internet funciona , o que será?, já troquei o aparelho e as tomadas.

  3. marcia jesus da silva souzamarcia disse:

    quero fazer um pedido de telefone fixo

  4. Geralda Marques Pereira Vicente disse:

    Quero fazer o cancelamento do plano do meu vivo, vivo controle ilimitado , linha ddd 011995018737

  5. Leonildo barbosa disse:

    A minha fatura é descontada no banco estou devendo OK

  6. fabiane silva de moraes disse:

    eu quero cancelar a internete que esta no nome do meu esposo e faz 4 horas q estou tentando e minguem me atende so colocam musica pra mim escutar não quero ouvir musica se vcs não me atender´pra canselar vou ir no procom e vou cancelar as 2 net q tenho to cansada de espera

  7. José Joaquim Veloso disse:

    quero que imediatamente cancelem meu plano vivo tudo, pois não quero meu número é ( 89) 81252611

  8. jeremias tome de oliveira disse:

    gostaria de recber a fatura do meu vivo todos meses no meu imal, obrigado

  9. Marcilei disse:

    quero resolver problemas da minha net , e ninguém resolve nem no 1058 e nem *8486, esse sistema da vivo é arcaico demais e ficam me mandando número de protocolo que nem fui atendido

  10. carlos roberto da silva disse:

    venho por meio desta ,informar a esta estimada empresa ; – Que nao recebo a minha fatura desde abril ,quero saber oq esta acontecendo do ocorrido ,pois meu telefone movel encontra-se broqueado ;peço no futuro mais atençao ,para q nao ocorra novamente esse problema ;pois os atendentes nao m ajudaram em nada…………………………………………………………..sem mais obrigado

  11. derenilson da silvasantos disse:

    desde de cinco meses atras eu venho tentando revolver um problema com a vivo ja passei por todos os atendentes ninguem resolve so mim enrola com meus pontos acumulados nao tenho nenhuma informaçao so presta para cobrar faturas vou procurar meus direito na procon

  12. Claudiléia de Amorim Santos disse:

    segunda via da conto referente ao mês 04 /15

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *