Penteados para noivas modernas 2017

PUBLICIDADE

Em busca de penteados para noivas modernas 2017? Então saiba que há muitas ideias para colocar em prática e tornar o look mais bonito. Você pode deixar o cabelo solto ou preso, enfeitado com flores ou com algum tipo de acessório. Confira as principais tendências e sugestões de penteados que estão em alta.

Penteados para noivas modernas 2016. (Foto Ilustrativa)
Penteados para noivas modernas 2016. (Foto Ilustrativa)

Escolher o penteado ideal para o casamento nem sempre é uma tarefa fácil. Antes de mais nada, a noiva precisa considerar o formato do rosto, o comprimento do cabelo, o modelo do vestido, os acessórios, o horário da cerimônia e o estilo pessoal. O penteado deve ser capaz de fechar a produção com chave de ouro!

Leia mais: Penteados de noivas com cabelo crespo

PUBLICIDADE

Penteados para noivas modernas 2017

O cabelo perfeito é aquele que combina com a personalidade da noiva e que não desmancha com facilidade. Preso ou solto, o penteado precisa valorizar os traços bonitos do rosto e reconhecer as tendências que estão em alta na área de beleza.

Separamos algumas sugestões de penteados para noivas modernas 2017. Confira:

Penteado preso romântico

Penteado preso romântico. (Foto Ilustrativa)
Penteado preso romântico. (Foto Ilustrativa)

O penteado, mostrado na imagem acima, é perfeito para deixar o look da noiva com uma proposta mais romântica. As madeixas podem ser presas na parte de trás da cabeça, com cachos trançados. A finalização fica por conta de um casquete, que agrega um toque vintage ao look.

Penteado semipreso

Penteado semipreso. (Foto Ilustrativa)
Penteado semipreso. (Foto Ilustrativa)

A noiva com cabelo comprido pode apostar em um penteado semipreso. A proposta consiste em definir os cachos com um babyliss, soltá-los com os dedos e prender uma parte no topo da cabeça, em forma de coque ou rabo. Na imagem acima temos um lindo penteado com ondas bem marcadas e decorado com pérolas.

Saiba mais: Penteados com tranças para noivas

Penteado preso com flores

Penteado preso com flores. (Foto Ilustrativa)
Penteado preso com flores. (Foto Ilustrativa)

Se o seu casamento acontecerá ao ar livre, então vale à pena apostar em um penteado preso, decorado com flores. Muitas noivas estão fazendo um coque desestruturado e enfeitado com florezinhas, naturais ou artificiais. Esse cabelo combina perfeitamente com o look matrimonial boho chic.

PUBLICIDADE

Penteado lateral

Penteado lateral. (Foto Ilustrativa)
Penteado lateral. (Foto Ilustrativa)

O penteado lateral, que fez tanto sucesso no verão 2015, promete continuar em alta no próximo ano. A proposta consiste em prender todo o cabelo de um lado, como se fosse uma cascata sobre os ombros. Capriche no efeito ondulado para deixar o visual ainda mais elegante e moderno.

Veja também: 5 sugestões de penteados para noiva

E aí? Gostou das sugestões de penteados para noivas modernas 2017? Tem alguma dica? Deixe um comentário. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre beleza.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.