Penteados para noivas 2013

PUBLICIDADE

Os preparativos para o casamento sempre são feitos, no decorrer de um longo período. São muitos os detalhes para que este dia seja o mais especial da vida do casal. Por isso, é comum as preocupações começarem com, no mínimo, um ano de antecedência.

A noiva, como sabemos, é o centro das atenções, em todas as cerimônias. É com a sua aparência que os cuidados devem ser maiores.

Para que a mulher esteja impecável, no dia de seu casamento, não basta pensar somente no vestido. O conjunto todo deve estar perfeito. Por isso, já comece a pensar no penteado que você irá usar, pois todo o tempo do mundo é pouco, para decisões como esta.

PUBLICIDADE

Pense, também, em outros detalhes: Coleção de lingeries para noivas Hope: itens

As tendências para penteados de noivas já estão aí. O ano de 2013 promete cabelos em estilo vintage, além dos tradicionalíssimos coques. Bandoletes, tiaras e arranjos florais enfeitarão cabelos soltos ou com tranças. Para que você veja a delicadeza destas tendências, selecionamos algumas fotos de penteados para noivas 2013. Inspire-se e já comece a planejar o seu!

Modelos de penteados para noivas em 2013

Penteado em estilo Vintage (Foto: Divulgação)

Em 2013, estarão em alta os penteados que remetem aos anos passados. A liberdade com os fios também será grande. Muitos cabelos estarão, simplesmente, soltos, com apenas um arranjo lateral, como na foto acima. Veja mais exemplos, abaixo:

Penteado simples, com apenas uma presilha lateral (Foto: Divulgação)
Estilo retrô (Foto: Divulgação)
Penteado com fios mais soltos (Foto: Divulgação)

Para as noivas que querem fazer um penteado, mas sem mudar muito o visual, o modelo acima é uma boa pedida. Com ele, os cabelos ficaram levemente presos e receberam um belo ornamento, em forma de ramos. Este visual deixa a mulher com uma aparência muito natural e delicada.

PUBLICIDADE
Arranjo lateral mais ousado (Foto: Divulgação)

Se você gosta de ousar, repare no exemplo, acima. O arranjo não é dos mais discretos, mas nem por isso tira a beleza do penteado. Os cabelos ficam soltos e, neles, é feito um trabalho de definição de cachos. Sem dúvida, é um penteado muito feminino e marcante.

Meio rabo e cachos soltos (Foto: Divulgação)

Para mulheres que tenham muitos cabelos, este penteado para noivas fica maravilhoso. Com apenas um meio rabo, o restante dos cabelos fica solto e recebe uma discreta trança, mais frouxa, quase imperceptível. Depois, basta prender algumas pedrinhas, ao longo dos fios.

PUBLICIDADE
Arranjo floral com fitas (Foto:Divulgação)

Os cabelos presos também estarão nos penteados para noivas em 2013. Na foto, acima, vemos fios presos e enfeitados com um arranjo floral, preso com fitas. Tais fitas acabam imitando um bandolete e as flores, que ficam abaixo dos cabelos, dão um charme discreto à noiva, apesar de serem grandes.

Coque com arranjos pequenos, em pedras (Foto: Divulgação)

É claro que os clássicos coques continuarão entre os penteados. Eles podem ser feitos, com os fios mais soltos ou presos com mais força.

Coque e pontas enroladas (Foto: Divulgação)

Você pode optar por um coque mais alto, deixando as pontas, enroladas, caídas sobre ele. Para finalizar, apenas alguns pequenos arranjos, em pedrarias.

PUBLICIDADE

Veja outros modelos, feitos com coque: Penteados de noivas com coque: dicas, fotos

Você já pode, portanto, começar a pensar em qual penteado irá fazer, no dia do seu casamento. Não espere muito tempo! Marcada a data, o dia chegará, voando!

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.