Menu

Beleza

Atualizado em 20 de janeiro de 2013, às 9:37 por Analu
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Penteados para madrinhas que têm pouco cabelo

As madrinhas de casamento devem caprichar na escolha do penteado. Confira dicas de penteados para madrinhas que tem pouco cabelo.

As madrinhas de casamento merecem atenção especial na hora de produzir o visual. A escolha do vestido, acessórios e penteado são essenciais para deixar o look muito sofisticado. Para as mulheres com pouco cabelo o ideal é escolher penteados que proporcione volume e valorize o visual. Pensando nisso, selecionamos dicas de penteados para madrinhas que têm pouco cabelo. Confira.

568667 Cachear os cabelos cai muito bem nos penteados para quem tem pouco cabelo. Foto divulgação Penteados para madrinhas que têm pouco cabelo Cachear os cabelos cai muito bem nos penteados para quem tem pouco cabelo. (Foto: divulgação)

Penteados para madrinhas

As madrinhas de casamento estão entre os principais personagens da cerimônia e festa. Sendo assim, a produção do visual deve ser caprichada para que eles desfilem e brilhem no altar junto com os noivos. Os penteados para os cabelos são essenciais para deixar a madrinha muito elegante e bonita.

O problema está quando a madrinha tem pouco cabelo e fica mais difícil fazer um penteado mais elaborado. Porém, existem vários modelos de penteados que proporcionam volume para quem tem pouco cabelo, deixando o look muito lindo.

568667 Aposte nos cachos. Foto divulgação Penteados para madrinhas que têm pouco cabelo Aposte nos cachos. (Foto: divulgação)

Veja também tudo sobre penteados para madrinhas

Dicas de penteados para madrinhas que têm pouco cabelo

1. Tranças: os modelos de tranças embutidas podem ajudar na composição do penteado das madrinhas. O ideal é apostar nas tranças mais volumosas e soltas, pois dão muita elegância e sofisticação para as madrinhas;

2. Coques bagunçados: já que os fios são poucos, aposte nos coques bagunçados que proporcionam efeito visual de maior volume. Os cabelos podem ser cacheados primeiramente e depois erguidos para ficarem ainda mais volumosos;

3. Cacheados: os cachos são grandes aliados do volume dos cabelos, por isso são excelentes opções de escolha para quem tem pouco cabelo. Aposte no uso de baby liss  em todo o cabelo. Eles podem ser usados soltos, semi-soltos e até presos, dando muita beleza aos cabelos;

4. Semi-presos: para dar volume aos cabelos os penteados semi-presos são excelentes opções de escolha. Aposte nos modelos com cachos e crespos para dar ainda mais beleza ao visual;

5. Soltos: os cabelos soltos podem ser usados em lindos penteados para madrinhas. O ideal é apostar em escovas volumosas, uso de mousse e cachos para deixar os fios mais volumosos.

Veja também penteados para debutantes

Fotos de penteados para madrinhas que têm pouco cabelo

 

As madrinhas devem caprichar na escolha do penteado para usar no casamento. Para as madrinhas que têm pouco cabelo, o ideal é apostar nos penteados com cachos, coques bagunçados, semi-presos, soltos e tranças que proporcionem mais volume aos fios. Uma boa dica é apostar nos apliques móveis para a elaboração dos penteados, pois eles ajudam a dar volume e beleza ao visual.