Search

Penteados para madrinhas de casamento durante o dia

Saiba quais são as opções de penteados para quem vai ser madrinha de casamento durante o dia.
Google plus

Casamentos durante o dia pedem roupas, maquiagens e penteados diferentes. Coques com estilos mais despojados, maquiagem mais delicada e peças sem brilho podem ser boas opções para a ocasião. Os penteados para madrinhas de casamento durante o dia são variados e você pode selecionar a opção que mais combina com você.

Coque solto: estilo mais despojado (Foto: divulgação)

Penteados para madrinhas de casamento durante o dia

Fazer coques mais fofos com fios soltos junto às orelhas e recorrer às tranças também são dicas de penteados para madrinhas de casamento durante o dia. Para quem tem cabelos longos, as tranças laterais ficam lindas e você pode deixar a franja solta. As tiaras de tranças também são boas opções para quem deseja aparecer no casório com um penteado diferente, mas sem perder a elegância.

Penteados meio presos para casamentos de dia (Foto: divulgação)

Segundo especialistas, os penteados mais baixos são os mais adequados para as madrinhas de casamento durante o dia. A altura ideal é a da nuca e para que o penteado permaneça arrumado por mais tempo, você pode recorrer a um spray finalizador ou uma cera em pó. O coque solto pode ser feito de modo bem simples. O primeiro passo é fazer uma escova, em seguida, passe um volumizador, prenda os fios em um rabo mais baixo e puxe mechas da parte de cima do cabelo, envolva seus dedos com os cabelos e prenda o coque com as mãos e finalize deixando algumas mechas da frente soltas.

Tranças com acessórios florais (Foto: divulgação)

Dicas de penteados para madrinhas de casamentos diurnos

Se você está à procura de mais sugestões de penteados para madrinhas de casamento durante o dia, saiba que o babyliss pode ser seu aliado em diversos penteados. As futuras madrinhas de casamentos diurnos que não abrem mão de deixar os fios soltos, podem ondulá-los com esse aparelho e combinar os cachos com um penteado meio preso. Nesse caso, a parte da frente do cabelo pode ser presa com um acessório ou até mesmo uma trança e a parte de trás continua solta.

Para quem deseja deixar os fios soltos, ondulá-los pode ser uma boa alternativa (Foto: divulgação)

Confira mais sugestões para quem vai em casamentos diurnos:

Dicas para se vestir em um casamento de manhã

Casamento no Campo: Como se vestir, dicas, fotos


Google plus


Este artigo possui 2 comentários

  1. ana paula rodrigues de alcantara
    Publicado em 22/01/2013 às 5:30 PM [+]

    gostaria de receber penteado e maquiagem para madrinha de casamento.

  2. jeise
    Publicado em 17/06/2014 às 9:06 PM [+]

    boa noite gostaria de saber fazer passo a passo as tranças com os assessórios florais por favor me responda
    obrigada jeise

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top