Penteados para madrinhas de casamento 2017

PUBLICIDADE

Os penteados para madrinhas de casamento 2017 são modernos, sofisticados e reconhecem as principais tendências da temporada. Há muitas opções para compor o look, que valorizam elementos tradicionais, como tranças, coques e rabos.

Penteados para madrinhas de casamento 2017. (Foto: Divulgação)

A madrinha de casamento enfrenta uma série de restrições na hora de compor o seu look. Ela não pode usar vestido preto ou de uma cor que se aproxime do branco. Também tem a obrigação de escolher uma peça longa e sofisticada para marcar presença no altar. São muitas as regras impostas, porém a definição do melhor penteado para a ocasião sugere mais liberdade.

Acertar no penteado não é tarefa tão simples como parece. É preciso considerar o formato do rosto, o tipo de cabelo e a personalidade de cada mulher. A escolha também precisa combinar com outros elementos do look, como vestido e maquiagem.

PUBLICIDADE

Veja também: Tendências de maquiagens e penteados para esse ano

Penteados para madrinhas de casamento 2017

Confira a seguir 5 sugestões de penteados para madrinhas de casamento 2017:

1. Penteado semi-preso

Penteado semi-preso. (Foto: Divulgação)

Nem todas as mulheres gostam de prender o cabelo por inteiro, por isso acabam optando por um penteado semi-preso. Uma boa sugestão é cachear os fios com babyliss e depois prender as partes laterais no centro da cabeça com grampos. Assista ao vídeo a seguir e acompanhe o passo a passo:

2. Trança lateral

PUBLICIDADE
Trança lateral. (Foto: Divulgação)

A trança lateral é um penteado que está fazendo a cabeça das mulheres, inclusive das madrinhas de casamento. Ela deixa o look com um ar sofisticado e pode ser complementada com um lindo acessório, como é o caso da flor artificial. Confira o vídeo abaixo e aprenda como fazer:

3. Coque baixo

Coque baixo. (Foto: Divulgação)

O coque baixo, uma das principais apostas das famosas nos red carpets, está sendo muito usado pelas mulheres que buscam um look clássico e sofisticado. Ele pode ser todo estruturado com tranças ou combinado a uma franja lateral. Acompanhe o passo a passo no vídeo a seguir:

4. Cabelo solto lateral

Cabelo solto lateral. (Foto: Divulgação)

O cabelo solto e lateral é uma escolha bem mais simples e rápida do que os demais penteados. Basta definir as ondas das madeixas com babyliss e, em seguida, deixar todo o cabelo concentrado sobre um ombro. No vídeo abaixo você irá aprender a fazer um penteado solto lateral com graças. Confira:

5. Coque bagunçado

Coque bagunçado. (Foto: Divulgação)

Muitas madrinhas querem fugir dos penteados tradicionais e montar looks modernos. O coque bagunçado pode ser interessante nesse sentido, pois ele tem os fios desconexos e um efeito bagunçado que deixa o visual com um ar despojado. Aprenda o passo a passo do penteado de madrinha com o vídeo abaixo:

Escolha uma das sugestões de penteados para madrinhas de casamento 2017 e fique linda para essa ocasião tão especial.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.