Menu

Beleza

Atualizado em 22 de janeiro de 2013, às 8:04 por Talita
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Penteados para madrinhas com cabelo médio

Está sem ideias para seu penteado de madrinha? Veja dicas para quem possui cabelo de tamanho médio

Você vai ser madrinha em um casamento e ainda não sabe que penteado fazer? Saiba que para ficar bonita e elegante não é preciso gastar muito com a produção. Você pode arrasar com um coque simples aliado a um topete, deixar os cabelos soltos depois de arrumá-los com o babyliss ou ainda prender apenas uma parte das madeixas. Confira as dicas de penteados para madrinhas com cabelo médio e escolha qual opção pode ficar melhor em você.

569644 penteados madrinhas cabelo médio 4 Penteados para madrinhas com cabelo médioOs ondulados são boas opções para cabelos médios (Foto: divulgação)

Penteados para madrinhas com cabelo médio

Outra opção de penteados para cabelos de tamanho médio são os meio presos. Você pode prender apenas a parte de cima do cabelo, deixar alguns fios soltos na frente – pode enrolá-los levemente com o babyliss – e deixar a parte de trás do cabelo solta.

569644 penteados madrinhas cabelo médio 6 Penteados para madrinhas com cabelo médioAs tranças também ficam bonitas em cabelos médios (Foto: divulgação)

Quem tem cabelos médios também pode escolher penteados com topetes, que estão na moda atualmente. Uma opção fácil é fazer um topete leve com a parte da frente do cabelo e segurá-la usando grampos. Isso vale para cabelos ondulados, se seus fios forem lisos ou crespos, escove antes com um secador e prenda as madeixas com bobs de tamanho médio. Depois de soltar os cabelos, prenda-o em um coque lateral mais baixo e finalize com um spray de alta fixação. Existem também diversas opções de coques para quem tem o cabelo comprido.

Veja as dicas: Os diferentes tipos de coques: fotos

569644 penteados madrinhas cabelo médio 5 Penteados para madrinhas com cabelo médioCoque com topete (Foto: divulgação)

Penteados soltos para madrinhas com cabelo médio

Se você não sabe qual penteado para madrinha com cabelo médio escolher, saiba que deixar o cabelo solto também pode ser uma ótima opção, desde que você saiba arrumá-lo bem. Um exemplo de pentado com o cabelo solto é escovar as mechas de cabelo em torno da face, juntar os cabelos em um coque alto e, com o secador, esquente o coque por um tempinho, aguarde um pouco e solte os cabelos. Os fios ficarão com lindas ondas nas pontas.

Leia também: Penteados para madrinhas e daminhas: fotos

Você pode também fazer um penteado de cabelo médio para madrinha usando um babyliss. Faça os cachos em todas as madeixas e ao terminar, solte os fios com as mãos e usando uma escova pequena escove ligeiramente as pontas do cabelo.