Search

Penteados para madrinhas com cabelo médio

Está sem ideias para seu penteado de madrinha? Veja dicas para quem possui cabelo de tamanho médio
Google plus

Você vai ser madrinha em um casamento e ainda não sabe que penteado fazer? Saiba que para ficar bonita e elegante não é preciso gastar muito com a produção. Você pode arrasar com um coque simples aliado a um topete, deixar os cabelos soltos depois de arrumá-los com o babyliss ou ainda prender apenas uma parte das madeixas. Confira as dicas de penteados para madrinhas com cabelo médio e escolha qual opção pode ficar melhor em você.

Os ondulados são boas opções para cabelos médios (Foto: divulgação)

Penteados para madrinhas com cabelo médio

Outra opção de penteados para cabelos de tamanho médio são os meio presos. Você pode prender apenas a parte de cima do cabelo, deixar alguns fios soltos na frente – pode enrolá-los levemente com o babyliss – e deixar a parte de trás do cabelo solta.

As tranças também ficam bonitas em cabelos médios (Foto: divulgação)

Quem tem cabelos médios também pode escolher penteados com topetes, que estão na moda atualmente. Uma opção fácil é fazer um topete leve com a parte da frente do cabelo e segurá-la usando grampos. Isso vale para cabelos ondulados, se seus fios forem lisos ou crespos, escove antes com um secador e prenda as madeixas com bobs de tamanho médio. Depois de soltar os cabelos, prenda-o em um coque lateral mais baixo e finalize com um spray de alta fixação. Existem também diversas opções de coques para quem tem o cabelo comprido.

Veja as dicas: Os diferentes tipos de coques: fotos

Coque com topete (Foto: divulgação)

Penteados soltos para madrinhas com cabelo médio

Se você não sabe qual penteado para madrinha com cabelo médio escolher, saiba que deixar o cabelo solto também pode ser uma ótima opção, desde que você saiba arrumá-lo bem. Um exemplo de pentado com o cabelo solto é escovar as mechas de cabelo em torno da face, juntar os cabelos em um coque alto e, com o secador, esquente o coque por um tempinho, aguarde um pouco e solte os cabelos. Os fios ficarão com lindas ondas nas pontas.

Leia também: Penteados para madrinhas e daminhas: fotos

Você pode também fazer um penteado de cabelo médio para madrinha usando um babyliss. Faça os cachos em todas as madeixas e ao terminar, solte os fios com as mãos e usando uma escova pequena escove ligeiramente as pontas do cabelo.

 


Google plus


Este artigo possui 1 comentário

  1. francisco leoncio ribeiro
    Publicado em 21/01/2013 às 8:42 PM [+]

    eu gosto muito porque eu sou da aria mas eu queria mais oportunidade de aprender mais

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top