Menu

Beleza

Atualizado em 19 de janeiro de 2013, às 10:24
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Penteados para madrinhas com cabelo afro: dicas, fotos

Os penteados para madrinhas exigem cuidados especiais. Confira dicas e fotos de penteados para madrinhas com cabelo afro.

Os cabelos afros são muito conhecidos pela dificuldade de serem cuidados. Porém, essa fama dos encaracolados tem mudado e eles têm feito muito sucesso com sua beleza natural e penteados modernos. Os casamentos exigem uma produção sofisticada do visual das madrinhas e os cabelos fazem parte dessa composição. Pensando nisso, selecionamos dicas e fotos de penteados para madrinhas com cabelo afro.

568627 Vários penteados podem ser feitos em cabelos afro. Foto divulgação Penteados para madrinhas com cabelo afro: dicas, fotos Vários penteados podem ser feitos em cabelos afro. (Foto: divulgação)

Penteados para madrinhas

Os casamentos são ocasiões muito especiais que exigem uma produção caprichada do visual, tanto dos noivos quanto dos padrinhos e madrinhas. Os cabelos afros podem parecer mais difíceis de serem trabalhados, porém eles são muito versáteis e possibilitam várias opções de penteados que dão muito charme e beleza para essa ocasião.

Os penteados para madrinhas com cabelos afros vão desde os levemente presos valorizando o volume até os mais soltos e estilo Black. As tranças de vários tamanhos também podem ser usadas nesse tipo de cabelo, pois deixam os cabelos ainda mais delicados e bonitos.

568627 Valorize os cachos naturais. Foto divulgação Penteados para madrinhas com cabelo afro: dicas, fotos Valorize os cachos naturais. (Foto: divulgação)

Veja também 10 dicas fundamentais para cuidar de cabelos afros 

Dicas de penteados para madrinhas com cabelo afro

1. Tranças: são os modelos de penteados que caem muito bem em cabelos afros. As tranças podem ser feitas lateralmente, embutidas, em tamanhos pequenos, médios e grandes;

2. Soltos: os penteados soltos valorizando o volume e cachos dos cabelos afros também são ótimas opções de escolha. As presilhas e outros acessórios podem ser usados para dar mais charme e delicadeza aos penteados soltos;

3. Meio presos: os cabelos afro meio presos caem muito bem nos penteados para madrinhas. Eles podem ser trabalhados com presilhas e outros acessórios em pedrarias;

4. Presos: ao contrário do que muitas pessoas pensam os cabelos afros também podem ser presos em penteados, usando a beleza dos cachos naturais. Eles deixam o visual ainda mais bonito e elegantes, deixando o pescoço a mostra;

5. Coques: os cabelos afros também caem muito bem com coques. Vários modelos muito elegantes podem feitos nesse tipo de cabelo. Os coques laterais, medianos e muitos outros podem ser criados.

Fotos de penteados para madrinha com cabelo afro

Veja também penteados para cabelos afro 2013 

Os cabelos afros permitem a produção de vários penteados que deixam o visual muito bonito e elegante. As madrinhas de casamento com cabelo afro podem optar por penteados com tranças, presos, soltos, meio presos, coques e abusar no uso de acessórios e pedrarias, pois proporcionam muito glamour ao visual.