Penteados para Carnaval 2012

PUBLICIDADE
Penteados para usar no carnaval 2012.

Para aproveitar bastante o Carnaval é imprescindível que tudo seja muito bem organizado, para que não hajam problemas durante a folia e muito menos desconforto. Além de se preocupar com a festa em si, a roupa que será usada durante os momentos de diversão também deve ganhar atenção especial.

O primeiro passo para pular Carnaval é escolher uma roupa bem confortável, que se adéque ao tipo da festa, seja um bloco, festa a fantasia, ou show, a ocasião deve ser levada em conta no momento da escolha das peças.

Outra parte muito importante para compor o visual é o cabelo. Apesar de que muitas mulheres preferem deixar o cabelo solto na folia, esta nem sempre é a opção mais prática e adequada, já que durante a festa a tendência é que o calor aumente conforme a folia se intensifique, e o cabelo solto pode atrapalhas e incomodar bastante.

PUBLICIDADE

Para fugir do conhecido rabo de cavalo, há alguma opções de penteados que são muito bonitos, simples e super práticos e confortáveis, que não vão atrapalhar em nada os momentos de diversão e ainda servirão de complemento para o look de Carnaval.

As mulheres que são fãs da praticidade do rabo de cavalo, a melhor opção é dar uma melhorada no penteado, adicionando um adereço colorido como uma flor, laço, ou um arranjo de penas que possa combinar com a roupa, abada ou algum acessório que será usado durante a festa.

Tiaras e headbands ajudam a completar os looks de Carnaval neste ano.

Os coques também estarão em alta durante os dias de folia e farão a cabeça das mulheres em todo o Brasil. Este tipo de penteado é muito bonito, clássico e pratico, além de ajudar muito durante a festa e todo o calor que é bem característico do verão brasileiro. Para Inovar no coque dá para acrescentar algum tipo de presilha ou broche bem bonito, assim como apenas manter um elegante coque baixo, com uma franja solta no rosto.

Tranças para o carnaval.

As tranças são um dos penteados mais recomendados neste carnaval. Quando bem feitas, elas se tornam muito resistentes, além de serem muito bonitas e práticas, se mantendo intactas durante toda a festa. Entre as tranças mais recomendadas estão as embutidas, as tranças usadas de lado, e as tranças que são feitas apenas com a camada superior dos fios, deixando muitos fios soltos na pare do baixo.

PUBLICIDADE
Headbands estarão em alta no carnaval 2012.

Para aquelas que não abrem mão de usar o cabelo solto, seja ele liso ou encaracolado, a melhor solução é buscar algo bem bonito para enfeitar os fios, como as headbands que estiveram na moda a pouquíssimo tempo, assim como tiaras, fitas, faixas, presilhas, flores e penas que deixam o visual muito mais bonito e sofisticado.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • voces tao lindas essis pintiados tambem adorei

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.