Menu

Beleza

Atualizado em 2 de janeiro de 2013, às 10:57 por Élida Santos
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Penteados: cabelos presos

Confira muitas opções de penteados presos para ficar bonitos em qualquer ocasião.

O cabelo é o molde do rosto e demonstra parte de sua personalidade. Mas, em algumas ocasiões especiais não sabemos como modelar essa as madeixas. São tantas as opções de penteados que é normal ficar em dúvida. Por isso, se você tem que ir a uma formatura, casamento, ou qualquer outro evento de gala, confira a seguir muitas opções de penteados para cabelos presos que você pode se inspirar.

Leia mais sobre: Penteados com cabelos presos

560908 Penteados com cabelos presos 10 Penteados: cabelos presosExemplo de coque despojado (Foto: Divulgação)

Coque baixo: penteados presos

Nossa primeira dica de penteado preso é um coque baixo.  O estilo lhe deixa muito natural e elegante ao mesmo tempo.  Deixe alguns fios soltos, para ficar ainda mais bonito. Quem tem franja deve manter ela um pouco mais solta, sem ser organizada demais para não ficar muito fora da proposta do penteado. De preferência, passe pomada apenas nas pontas, para deixá-la mais soltinha. Caso não tenha franja, solte alguns fios na lateral e na parte superior da cabeça, deixando um ar descompromissado, mas ao mesmo tempo bonito.

560908 Penteados com cabelos presos 07 Penteados: cabelos presosRabo de cavalo para ficar sexy (Foto: Divulgação)

Penteado preso sexy

Um penteado que deixa o cabelo inteiro preso pode lhe deixar muito sexy. Para isso, é preciso alisar o cabelo, faça uma escova ou chapinha. Depois, divida as madeixas de modo lateral, penteie e prenda o cabelo em um rabo de cavalo baixo. Passe spray de forte fixação em toda a cabeça, para que não nenhum fio fora do lugar. Deixe o rabo bem penteado e sem volume. Se necessário, use a chapinha para finalizar o penteado, fazendo com que ele fique bem lisinho.

Saiba mais sobre: Penteados com cabelo preso para a primavera 2012

560908 Penteados com cabelos presos 02 Penteados: cabelos presosPenteado Pin-up (Foto: Divulgação)

Penteado preso: Pin-up

Para fazer o penteado preso no modelo Pin-up você precisará de uma escova larga, spray, grampos de cabelo, um elástico e uma flor para dar um acabamento. Para começar, reparta seu cabelo de lado. Separe sua franja e a coloque para frente e aplique o spray (forte ou médio). Com os dedos, enrole sua franja até a raiz das madeixas, a prenda com grampos. Agora, separe o cabelo ao meio, verticalmente e horizontalmente, enrole e prenda com grampos. O restante você poderá fazer uma pequena trança e prender uma flor, ou finalizar com um coque mais fofo.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.