Penteados fáceis verão 2013

PUBLICIDADE

O verão é a estação mais alegre do ano. Para muitos, o calor e o sol são um verdadeiro transtorno. Outros, porém, não trocam os dias quentes por nada, neste mundo. O fato é que a variedade em looks, nesta época do ano, é muito maior, principalmente em relação às mulheres. São tantas cores, acessórios e possibilidades de mudanças no visual dos cabelos, que é bem possível adotar um look diferente, a cada dia. Como a presença do suor é sempre garantida, nestes dias, nada melhor do que aprender a fazer penteados fáceis para o verão 2013. Assim, pode-se mudar a cara, todos os dias, antes de sair de casa.

Tiaras enfeitam todos os tipos de penteados (Foto: Divulgação)

Tiaras 2013

As tiaras nunca saem de moda. Também, pudera; elas são práticas, bonitas e delicadas, podendo dar outra cara a qualquer visual. O mais interessante é que elas podem ser usadas, em qualquer lugar. A imagem, acima, mostra um exemplo de penteado fácil com tiara. Ele cai bem, durante o dia e à noite. Caso a ocasião seja mais sofisticada, basta investir em peças mais elaboradas, que contenham pedrarias e outros materiais semelhantes. A dica é reparar no detalhe dos cabelos presos. Com este penteado, a mulher pode soltar as madeixas, ao sair. Caso o calor comece a incomodar demais, basta prender os fios, formando um coque podrinho. Não importa como ficará o coque. A tiara estará lá, para dar assistência!

Coque fácil para o dia a dia

Já que estamos falando sobre penteados fáceis para o dia a dia, não há como não citar os coques simples. A dica é aproveitar que eles continuam em alta (e sempre estarão) e mudar o visual, sem medo de ser feliz. Para isso, basta prender os cabelos, com elástico. Em seguida, deve-se enrolar os fios, ao redor deste elástico, formando uma bolinha. Com poucos grampos, dá-se acabamento ao penteado.

PUBLICIDADE
Um coque fácil para o dia a dia (Foto: Divulgação)

Trança com fita para o verão

As fitas dão outra cara às tranças (Foto: Divulgação)

Para finalizar, vamos falar sobre mais uma forma famosa de arrumar os cabelos. As tranças estão entre os penteados mais adotados, atualmente. Elas são práticas e superfemininas. As formas de variação são muito numerosas, sendo possível fazê-las na lateral, com rabo de cavalo, partindo da raiz, etc. O que vale é soltar a imaginação e aproveitar que elas estão fazendo o maior sucesso. Então, para dar ainda mais cara de verão às tranças, que tal enfeitá-las, com fitas? O penteado é muito fácil e rende um efeito incrível. Para fazer a trança com fita, basta amarrá-la aos cabelos, antes de trançá-los. Em seguida, segue-se o penteado, intercalando a fita, entre as mechas trançadas. O visual resultante é muito divertido e feminino.

Veja outras sugestões para este verão: Penteados para verão 2013: fotos

Confira alguns dos acessórios que estão em alta: Acessórios para o cabelo verão 2013

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.