Search

Penteados fáceis e simples: dicas, passo a passo

As mulheres adoram estar sempre belas, principalmente com os cabelos bem penteados. O mais difícil é ter tempo para fazer um cabelo bem produzido. Aqui você vai encontrar alguns penteados fáceis de fazer e muito práticos.
Google plus

Preso feito para qualquer ocasião

As mulheres adoram estarem sempre belas, principalmente bem penteadas. O mais difícil é ter tempo para fazer um look bem produzido, pois a maioria, hoje em dia, trabalha fora e o tempo fica reduzido a certos caprichos. Entretanto,  isso não significa sair com o cabelo bagunçado, afinal, com alguns truques é possível fazer um penteado bem elaborado em poucos minutos e estar pronta para todos os momentos, balada, trabalho, festas. No entanto, para um penteado duradouro e bonito é preciso fios bem cuidados. Sendo assim,  comece fazendo uma hidratação e um corte adequado ao seu biotipo, depois aproveite as dicas abaixo e faça o penteado que mais combine com a ocasião.

Coque descontraido, muito fácil de fazer

Cabelo preso

O cabelo longo pode ser preso de várias maneiras, uma mais criativa do que a outra, confira algumas delas:

Rabo de cavalo – comece escovando o cabelo, depois pegue-o todo de uma vez, na altura que desejar, e prenda com um rabicó de silicone, ou com o que preferir. Para esconder o silicone passe uma mexa de cabelo na volta e finalize com um grampo. Se quiser pode deixar uma franjinha.

Coque desfiado – faça um rabo de cavalo no alto da cabeça, separe algumas mexas e passe-as por cima do elástico para cobri-lo, intercale uma mexa para cada lado. Deixe entre dois e tres dedos para fora e prenda com grampos ou fivelas na cabeça, como preferir.

Trança – divida os cabelos em três partes iguais, comece trançando bem rente a raiz, mas faça uma trança frouxa e finalize com elástico de silicone. Decore a trança com adereços e presilhas.

Coque simples com tiara – com os cabelos ainda soltos coloque uma tiara, de preferência que tenha algum adereço como destaque, tipo flor. Deixe uma mexa solta do lado que a franja cai  e prenda o restante dos cabelos. Em um rabo de cavalo enrole na volta até ficar um coque. Finalize prendendo com silicone.

Franja fofa – com os cabelos bem escovados, pegue a franja e puxe para trás, mas não demais, deixe um pouco mais solta para que cause o efeito fofo. Prenda com uma presilha pequena.

Preso lateral – pegue duas mexas laterais, de preferência da mesma espessura, enrole nos dedos para que dÊ um efeito especial e leve para traz na nuca, prenda com silicone. Se desejar finalize com adereços.

Esses e muitos outros penteados você pode fazer em casa, basta usar a sua criatividade e ter os produtos necessários para ter um penteado mais elaborado. Os cabelos que estão na moda, são penteados fáceis de fazer e bem simples, com estilo jovem, como esses que estão postados acima.

Penteado prático que favorece o rosto deixando o olhar em evidência

 


Google plus


Este artigo possui 7 comentários

  1. manuela a esperta!
    Publicado em 20/03/2012 às 9:00 AM [+]

    site + ou – bom!…

  2. maria vitória
    Publicado em 15/04/2012 às 2:19 PM [+]

    bom gostei muito das dicas desse web site sei lá mais gostei bom obrigado tchuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

  3. fernanda
    Publicado em 26/06/2012 às 7:13 PM [+]

    adoorei esse site queria que vcs mandassem coisas pra mim bjss

  4. nicole
    Publicado em 28/07/2012 às 9:35 AM [+]

    Mensagem

  5. Millena
    Publicado em 10/11/2012 às 3:43 PM [+]

    Ameii o site !
    Parabens (ao dono [a] )

  6. graciele
    Publicado em 28/04/2013 às 4:43 PM [+]

    adorei os penteados,mas nao sei se daria conta de fazer sozinha porque meu cabelo é longuiçimo.

  7. ludmila
    Publicado em 21/10/2013 às 1:54 AM [+]

    amei mas nao vou conseguir fazer nem um kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top