Menu

Beleza

Atualizado em 30 de junho de 2011, às 23:30 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Penteados de Trança Fotos

Penteados com tranças dicas fotos2 300x300 Penteados de Trança FotosMuitas mulheres ao arrumarem seus cabelos gostam de optar por penteados. Dentre os inúmeros existentes destaca-se a traça. Para quem aprecia este tipo de penteado, veja alguns tipos de tranças e como podem ser feitas.
Trança básica simples - Muito conhecida  pela  maioria das mulheres e bem simples de fazer. Basicamente você vai trançando as três partes separadas em mechas, passando as mechas laterais por cima da central, depois pegando de um lado passe por cima da do meio, pegando a do outro lado passando pelo meio das duas e assim por diante sempre alternando os lados e passando pela mecha do meio, no final prenda com um elástico.

Trança no Rabo de Cavalo – Idêntica ao modo de fazer da trança básica simples difere-se apenas por ser feita no rabo de cavalo que deve ser a primeira coisa a ser feita, prende-se com um elástico no final.

Tranças nas laterais – Podem ser feitas de duas formas. A primeira não étranças e penteados blog 300x252 Penteados de Trança Fotos com o cabelo todo, são apenas com as pequenas mechas laterais, basta torcê-las e prendê-las. A segunda forma é pegando todo o cabelo passando todo para um dos lados e fazendo a trança básica simples.

Trança Embutida – A trança de raiz ou trança embutida,  é iniciada desde a franja ou o topo da cabeça. Divida em 3 partes a mecha de cabelo próxima ao topo da cabeça, iniciando a trança por ela. Vá pegando, nas alturas seguintes, as mechas laterais, indo para o centro. A cada vez que iniciar outra parte da trança, puxe pequenas mechas. Trance sempre das laterais para o centro ao mesmo tempo. Vá trançando até em baixo finalizando com um elástico.

Trança Embutida na Lateral – Difere-se da anterior apenas por ser feita na lateral a sua escolha.

Tranças Modernas – Pode ser feita do mesmo modo que a trança embutida, porém as mechas puxadas pelas laterais devem ficar soltas. Para isso, com o cabelo erguido faça a trança embutida.À medida que a trança embutida é feita, puxe-o para cima. Finalize e amarre a trança deixando uma boa quantidade de cabelo embaixo, para um efeito ainda mais moderno, e não só no fim do cabelo.

É possível  ser realizado como um penteado um outro tipo de trança moderna. Faça um rabo de cavalo, primeiramente, prendendo com um elástico. Com algumas mechas finas de cabelo faça algumas tranças finas. Próximo aonde o elástico foi preso, enrole as tranças no alto e prenda com grampos. Deixe solto boa parte do cabelo.

Trancinhas Pequenas no Cabelo – Utilize várias mechas finas do cabelo para tranças embutidas onde fazer preços 2 200x300 Penteados de Trança Fotosfazer pequenas tranças no cabelo. Deixe as bem firmes mechas e amarre com um elástico pequeno cada uma. Você pode trançá-las novamente entre si,  prender as trancinhas com grampos, ou deixá-las soltas.

Trança com Grampos – Puxe as mechas dos lados e prenda ao centro com um grampo, começando pelo topo da cabeça. Antes de trançá-las, passe laquê nas mechas. Vá puxando as mechas das laterais e, com grampos, prenda-as no centro. Continue trançando até a metade do cabelo e deixe solto o restante.

Use a criatividade e faça da forma que melhor lhe agradar.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.