Search

Penteados de noivas com coque: dicas fotos

O coque é um penteado clássico para noivas, ele garante elegância ao visual, além de deixar a mulher mais sensual por causa da nuca exposta. Confira dicas e fotos:
Google plus

Coque feminino e delicado

O coque é um penteado clássico para noivas, ele garante elegância ao visual, além de deixar a mulher mais sensual por causa da nuca exposta. Ele permite variar com texturas, tranças e acessórios, eles também podem ser básicos, ou feitos com mais requinte  para uma festa.

Como a ocasião é o casamento, se torna indispensável que o coque seja mais elaborado com acessórios para dar mais sofisticação ao penteado. Ele pode ser simples, mas se tiver um acabamento perfeito pode ser a estrela da ocasião. Os penteados para noivas com coque devem ser simples, leves e que durem a noite inteira.

Confira algumas dicas para penteados de noivas com coque:

– Antes de fazer o penteado, não abra mão de uma boa escova, pois ela vai garantir a qualidade do coque;

– Para cabeças com pouco cabelo, o ideal é desfiar todo o cabelo com um pente fino;

– Para o Coque Clássico, escolha um prendedor da cor do cabelo que seja bem grande para proporcionar bastante volume;

– Para o Meio Coque ficar ainda mais bonito, invista nas fivelas maiores que proporcionam um toque a mais de elegância;

As presilhas deixam o penteado mais atraente

– O Coque Banana, pode ser usado em duas opções, no alto da cabeça ou bem próximo ao pescoço. Esse tipo de penteado quanto mais baixo, mais elegante e é ideal para festas;

– Para que o Coque Nó fique mais moderno e despojado, deixe umas pontas sobrando, pois, quanto mais solto melhor;

– Para um visual mais romântico no Coque Trança, use fivelas ao lado da cabeça, você escolhe a que mais combina com o seu vestido;

– No Coque Desfiado, as tiaras finas dão um visual mais romântico e elegante, por isso abuse delas;

– As mulheres com o rosto magro e fino devem optar por um franjão para o lado, junto com o coque, seja ele qual for;

– Para mulheres com o rosto redondo, as mexas soltas nas laterais do rosto para quebrar um pouco o formato das bochechas;

– Os cabelos com coques podem ser enfeitados com tiaras, piranhas, fivelas e outros adereços no estilo vintage ou moderno, conforme a preferência da noiva;

– A maquiagem deve ser mais elaborada para a noiva que optar por um coque como penteado e deixar os olhos em destaque, visto que, fica um look muito mais charmoso.

O franjão fica perfeito em rostos magos e finos

Depois de ficar por dentro dos penteados de noivas com coques e das dicas, você já pode escolher o vestido dos sonhos e optar por um que combine com o seu estilo.


Google plus


Este artigo possui 1 comentário

  1. dara
    Publicado em 22/08/2012 às 8:35 AM [+]

    lindos

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top