Beleza

Penteados com tranças laterais

Tranças laterais, o penteado da mulher moderna

O cuidado com a aparência está entre as preocupações da mulher moderna. Além de estar bem vestida, com o calçado e acessórios certos, o penteado também é importante para completar o look, dando elegância e estilo. O penteado com trança embora seja antigo, atualmente está renovado, acompanhando as tendências, porém, se deixar de destacar o romantismo e personalidade de quem o usa.

A trança lateral é um estilo extremamente chique e moderno e pode ser feita de várias formas em cabelos lisos, ondulados e cacheados, contudo, para que fique perfeita é necessário que o cabelo esteja úmido e que tenha comprimento médio ou comprido.

Embora alguns penteados com trança sejam fáceis de fazer, é importante salientar que nem todas as mulheres conseguem fazê-los sozinhas, sendo necessário, às vezes, a ajuda de um profissional para deixar o penteado uniforme e com a forma desejada. Além disso, é indicado usar produtos que ajudam a fixar como pomada modeladora, géis, fixadores e mousse para cabelos. Para prender, opte por presilhas ou elásticos bem discretos, visto que a trança é quem deve ficar em evidência. Confira alguns penteados com tranças laterais:

Mulheres famosas também são adeptas aos penteados com trança lateral

A trança lateral começa atrás da orelha e vai até o lado oposto da cabeça, onde termina o cabelo.

Ideal para dias mais quentes, proporciona leveza e requinte

O penteado começa sendo trançado pela franja e vai até a nuca, com o restante das madeixas é feito um coque desfiado.

A franja solta proporciona um penteado descontraído e delicado

Para quem deseja deixar a franja solta, esse é o penteado ideal, pois a trança lateral proporciona o resultado desejado.

Trança lateral com coque desfiado

Esse tipo de trança lateral presa com um coque desfiado é o penteado perfeito para quem almeja um look  jovial e discreto.

O penteado pede uma maquiagem leve

Estilo ideal para quem quer usar a franja presa e deixar o rosto em evidência. A trança é feita até a base da nuca, o restante dos cabelos é preso em conjunto, dando um toque harmonioso e descontraído ao modelo.

Cabelo preso com estilo usando trança lateral

Aqui a trança lateral traz todo cabelo preso, deixando a franja solta, causando a impressão de cabelos curtos. Proporciona sofisticação e requinte ao penteado sem deixar a aparência envelhecida.

As tranças continuam em evidência, fazendo parte dos penteados mais requintados e podem ser usadas tanto no dia quanto na noite, basta combinar com a roupa e acessórios, harmonizando o conjunto.

Se o seu desejo é valorizar o look de forma delicada e romântica esse é o penteado ideal, deixando você pronta parar qualquer ocasião.

Recomendado para você
Beleza

Como fazer penteados fáceis sozinha

Beleza

Produtos que Combatem as Rugas

Beleza

Como Fazer Bigudinho nos Cabelos

Beleza

Cortes de Cabelo 2017 Feminino: +100 cortes incríveis!

Comentários
  1. lydia campelo disse:

    amei as tranças sei fazer varias, sou louca por tranças amei o seu trabalho vou aprender muito mais com você,perabéns…

  2. Valentina vasquez disse:

    Oi eu queria que tivessem videos de como fazer as tranças

  3. rafaela disse:

    amei as trancas lindas

  4. giovanna disse:

    amei todas !

  5. Kamila disse:

    São lindas mas…como faço elas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *