Menu
Você está em: MundoDasTribos > Penteado para formatura cabelos longos

Os penteados para a formatura tem de respeitar seu estilo e deve completar a produção, evidenciando os detalhes do vestido.

O cabelo é o molde do rosto e transmite a sua personalidade. O problema é que em algumas ocasiões especiais não sabemos como modelar essa parte essencial do corpo para a nossa beleza. A formatura está chegando e você não sabe como modelar o seu cabelo para essa ocasião especial? Então, confira algumas opções de penteados para formandas de cabelos longos, que querem ficar lindas para essa ocasião.

Leia mais sobre: Penteados simples para cabelos cacheados – sugestões

Coque despojado (Foto: Divulgação)

Penteados para formatura cabelos compridos

A primeira sugestão é simples: faça um coque baixo, preso com grampos, de modo quase que natural, com alguns fios soltos, despojado. Mantenha a franja, um pouco mais solta, sem ser organizada demais para não ficar muito fora da proposta do penteado. De preferência, passe pomada apenas nas pontas, para deixá-la mais soltinha. Caso não tenha franja, solte alguns fios na lateral e na parte superior da cabeça, deixando um ar descompromissado, mas ao mesmo tempo bonito. Esse penteado fica lindo para quem tem cabelo comprido.

Cabelo preso de forma sexy (Foto: Divulgação)

Penteado preso para a formatura mais sexy

Aprenda como ficar com os seus cabelos lindos sem perder a sensualidade. Para esse penteado de formatura é preciso fazer uma escova, deixando as madeixas lisas. Divida-o na lateral, penteie e prenda-o em um rabo de cavalo baixo. Passe spray de forte fixação em toda a cabeça, para que não sobre um único fio fora do lugar. Deixe o rabo bem penteado e sem volume. Se necessário, use a chapinha para finalizar o penteado.

Confira também: Cabelos Curtos Para FormaturasPenteados  

Cabelo liso para a formatura (Foto: Divulgação)

Cabelos logos soltos para a formatura

Para quem gosta do cabelo solto, é possível ficar linda sem um penteado mirabolante. Para isso, deixe os cabelos soltos e escovados. Faça chapinha para deixá-lo bem liso. Quem tem franja pode usá-la lateralmente. Para as mais românticas, fazer uns cachos fica bem bonito. Nos dois casos, é necessário finalizar com um spray de média fixação.  E como alternativa para a hora que a temperatura da formatura subir e você começar a dançar e a soar, leve uma presilha ou laço de cabelo e faça um rabo de cavalo para continuar linda.

Confira algumas fotos com exemplos de penteados de formatura:


Recomendados para você:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL