Menu

Decoração

Atualizado em 26 de janeiro de 2011, às 16:55 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Penteadeira Antiga, Fotos

Penteadeira 1 263x300 Penteadeira Antiga, Fotos

De fato, está na moda decorar a casa com móveis bem modernos como os apresentados em eventos como a Casa Cor, mas ainda há quem goste de encher a casa de antiguidades e saiba que, com um devido bom senso, a casa pode ficar linda com verdadeiras relíquias compondo cada ambiente.

Pois então, agora também é estilo pegar penteadeira antiga, aquela que era a cara da sua avó, e colocar no seu quarto com um lindo espelho em volta. Porque a moda é que sua casa tenha seu jeito e seu estilo. Por isso quem gosta de antiguidades e encontrar uma destas penteadeiras, não perca a oportunidade e adquira logo a sua já que a oferta destes tipos de móveis não é muita no mercado.

E por ser poucas à venda, os preços das penteadeiras antigas não são nada em conta. Têm uns modelos de penteadeiras antigas que chegam a custar até R$ 2 mil e tem até de R$ 4 mil a depender do tipo de madeira da peça.

Tem quem queira voltar ao antigo hábito de se sentar em frente ao espelho, mecher nas gavetas maquiagem, escovar os cabelos, embelezar-se com calma, sentada em uma cdeira bem rebuscada. Olha que luxo!

Este tipo de mobília tem um lugar de destaque em seu quarto. Pela beleza e requinte com que traz para esta parte tão íntima da casa.  Sem contra que pode ser uma ligação importante com o passado que este móvel por dar aos seus dias atuais no convívio e aconchego da sua casa.

O Mundo das Tribos separou algumas fotos penteadeiras antigas que você pode comprar. São lindos modelos, dos mais variados preços, que podem ser sua e dar um toque clássico e de requinte para a sua casa. Confira as imagens.

penteadeira 2 282x300 Penteadeira Antiga, Fotos

penteadeira 3 266x300 Penteadeira Antiga, Fotos

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.