Menu

Beleza

Atualizado em 1 de abril de 2011, às 19:08
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Peeling Químico Preço

peeling quimico Peeling Químico Preço

Nós mulheres sempre queremos novas novidades e técnicas de beleza, para sempre que precisarmos usufruir das mesmas. Atualmente existem problemas que afetam a pele, como a acne, a ação hormonal, o passar dos anos, o vento a luz, a genética, rugas, sulcos, flacidez, aspereza, manchas, cicatrizes podem surgir alterando a aparência da pele da face e do corpo.

E se você acha que não existe um tipo de tratamento para qualquer um dos probleminhas citado a cima esta enganada (o), pois existe os peelings – que são um tipo de procedimento capaz de corrigir as alterações do envelhecimento da pele. Há princípio, o peeling retira uma camada da pele, que depois é regenerada e recebe um aspecto novo através de células que permanecem em determinados pontos da pele e com capacidade de reprodução.

É importante ressaltar que se uma lesão for profunda na pele, o peeling deve atingir esta profundidade para ser eficiente na eliminação da lesão. Ou seja, se a lesão estiver na superfície, o peeling não precisa ser tão profundo. Pois quanto mais profundo o peeling, mais cuidadosa deve ser sua realização, e mais cuidados são necessários nos pós peelings.

Muitas mulheres e até homens tem duvidas sobre os peelings químicos. O peeling químico, nada mais é do que o uso de uma solução que logicamente é aplicada na pele, para rejuvenescer ou tratar células mortas e promover a produção de novas. A mesma quando inserida na pele, reduz o número de rugas e rejuvenesce.

peeling quimico Peeling Químico Preço

E assim, durante todos os dias, centenas de células da pele (rosto) morrem, descamam e são substituídas por novas. E com o envelhecimento, esse processo torna-se mais lento, dificultando para a pele renovar manchas escuras ou corrigir o dano causado pelo sol.  O tratamento com o peeling químico cria uma descamação controlada de várias camadas de células danificadas.

Não podemos deixar de ressaltar que dependendo do grau de necessidade de pessoa para pessoa é necessário realizar mais do que uma sessão de tratamento com peeling. Quando um agente esfoliativo é inserido na pele, as camadas superiores renascem e, após alguns dias, descamam. Isto expõe uma camada nova, com uma textura mais lisa e coloração mais uniforme. Somado a isso, a esfoliação estimula o crescimento de novas células, esticando a pele, diminuindo as rugas.

Sendo assim, uma aplicação é o suficiente para melhorar a textura da pele, e acabar com sardas e manchas irregulares, dano solar com inclusão de lesões pré-cancerosas, rugas finas e diminuir cicatrizes de acne. Geralmente o procedimento é realizado em consultório sem necessidade de internação. Assim que a medicação é aplicada, durante 5 a 7 minutos acontece sensação de ardência e queimação, que desaparece sem necessidade de sedação ou anestesia.

acne cicatriz tratada Peeling Químico Preço

Aqui indicaremos duas clinicas que oferecem este tratamento que tem localização em SP e no RJ. O preço do peeling químico pode variar de acordo com o tipo de agravamento que possui a pele. O valor peeling de fenol gira em torno de R$ 3 mil e R$ 6 mil. Neste caso, o peeling é capaz de esticar a sua pele em até 25% para a realização do mesmo ante é necessário consultar um médico especializado no assunto para que sua saúde não seja prejudicada.

Onde fazer peeling químico?

No estado de São Paulo tem a  Clínica Estética Renovithá está localizada no bairro Vila Maria, na Avenida das Cerejeiras, 1175. São Paulo, 02124-000, para maiores informações é só ligar para: (0xx) 11 2949-9302 ou acessar o seguinte site: http://www.renovitha.com.br/peeling/quimicos

No estado do Rio de Janeiro tem a Clínica Pazos – Shopping Barra Garden – Avenida das Américas, 3555 – Cob. 301. para maiores informações é só ligar para: (21) 7826-7958/3325-5897 ou acessar o seguinte site: www.clinicapazos.com.br