Menu

Beleza

Atualizado em 7 de abril de 2011, às 12:28 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Pedidos Demillus

pedidos demillus Pedidos Demillus

A Demillus é uma das maiores marcas de roupas íntimas do Brasil, as lingeries contam com design arrojado e sensual, perfeitas para as ocasiões picantes e também práticas para o dia-a-dia. O catálogo Demillus conta com todas as inovações para que a mulher se sinta mais bonita e ao mesmo tempo confortável. Pensando na expansão dos negócios a marca Demillus também lançou a grife de roupas íntimas masculinas, as cuecas Zeus e também produtos cosméticos. Para atender você com qualidade a Demillus conta com diversas revendedoras espalhadas pelo país. As revendedoras Demillus precisam fazer os seus pedidos e os pedidos podem ser feitos em ambiente virtual, saiba mais sobre os pedidos Demillus a seguir.

Para se fazer pedidos na Demillus há a necessidade de fazer o cadastro, aqui vamos exemplificar passo a passo como realizar o seu cadastro no site. Acessando o site no link indicado você deverá clicar na opção disponibilizada pela pagina com o nome de Revendedor – Dealer > Pedido. Será solicitado que você digite o CPF do revendedor, aí então você deverá clicar no botão Cadastro de Senha. Novamente digite o código de CPF do Revendedor, digite também a senha escolhida por você duas vezes, esse procedimento é necessário para que seja feita a confirmação por intermédio do site. Há requisição da data de nascimento. Por fim os pedidos devem ser feitos da seguinte maneira: Opção Revendedor – Dealer > PEDIDO > CPF do Revendedor > Senha > Ok, que irá terminar de concretizar tudo você precisa para fazer o seu pedido.

A Demillus não é só qualidade, toda a linha de produtos da marca também conta com preços compatíveis o que a cada dia faz com que um ou uma nova cliente se renda aos encantos da marca. Conheça todos os catálogos da Demillus diretamente no site através do seguinte endereço: http://www.demillus.com.br/ Lembre sempre na hora da escolha de sua lingerie de optar por modelos confortáveis, afinal nem sempre beleza é sinônimo de bem-estar.

 

Conteúdo avaliado com média: