Peças que atualizam o visual – Tendências verão 2012

PUBLICIDADE

Quando falamos em verão, pensamos em roupas leves, básicas e quase sem graça. Para deixar o look longe do comum, aposte em acessórios como os colares grandes e os sapatos ousados, eles dão um up instantâneo, além de deixar o visual super sofisticado. Não só os sapatos e maxi colares podem dar um jeito de sair da mesmice, uma peça clássica, que estava fora do ar por um tempo, voltou renovada: o moletom levinho.

Maxi colares estão em alta há um bom tempo, mas agora a estação apresentou para o mundo fashion um colar mais curto, como uma gargantilha, porém, nada delicado. Ostentoso e poderoso, o maxi colar pode ajudar a levantar uma produção minimalista e também tem a função de deixar ainda mais incrementado aquele modelito bem ousado. Alguns dos modelos que veremos no mercado são os de metal, pedras e cristais. Muitas vezes podem ser encontrados misturados, como pedras e cristais, metal e cristais, ou então os de bolinhas.

Pedras e Metal
Pedras e Metal
Pedras e Cristais
Metal
Metal
Metal
Bolinhas

Um acessório que enlouquece qualquer mulher é o sapato. Os sapatos statement, ou statement shoes, são aqueles que fazem o mundo parar ao nosso redor e nós olhamos vidradas pensando “eu quero um!”. Esses sapatos podem ser botas, sandálias, escarpins e sandal boots, que tiram o nosso fôlego através de alguns detalhes, como os materiais que podem ser misturados, assim como as cores ou ainda pelos saltos arquitetônicos e também, recortes e vazados estratégicos. Fivelas, saltos, recortes, materiais, cores e solados fazem de qualquer mero sapato um sapato statement.

PUBLICIDADE
Sapato com sola diferente
Sapato com sola diferente
Sandálias
Sandálias
Sandal Boot
Escarpin
Escarpin
Botas
Botas

O moletom que conhecemos é aquele famoso blusão de ficar em casa aos domingos, não é? Pois bem, o dito cujo apareceu renovado, após a tendência do último inverno tricô e saia longa. A versão do moletom, que substitui o tricô pesado, veio para ser usada com saias (midi, longa e mini), calças e shorts. No verão, é possível usar o moletom naquelas noites em que tem um ventinho mais fresco. Aposte nos modelos mais leves, coloridos ou então na tendência do momento: o cinza-mescla.

Saia Longa
Saia Curta
Moletom Colorido
Cinza-Mescla

Imagens: http://carolinesmode.com/stockholmstreetstyle/; lookbook.nu; google.com; juliapetit.com.br

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.