Peças-chave nas coleções do verão 2015

PUBLICIDADE

Peças-chave nas coleções do verão 2015 vão fazer toda a diferença na sua vida. Para isso, comece a prestar atenção em tudo que você está colocando no seu guarda-roupa. Acontece que muitas peças te ajudam a ficar na moda por muito mais tempo, sendo que consegue resultado fabulosos sabendo combinar as peças certas, e nem precisa ter milhares de roupas em casa.

Peças-chave nas coleções do verão 2015 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Tendências da moda fitness para verão 2015

Peças-chave nas coleções do verão 2015

Peças-chave nas coleções do verão 2015 que vão te fazer ficar linda. Roupas com cores vibrantes, como laranja e amarelo sempre estão na moda nessa época do ano, por isso, vale o investimento. Além disso, invista em peças que sempre vão poder ser usadas, como calças jeans. São muitas as dicas para ficar na moda não somente no verão 2015 como nessa estação toda.

PUBLICIDADE
Capriche nos acessórios (Foto: Divulgação)

Roupa neutra na moda

Muitas coleções mostraram acessórios enormes e vistosos nesse verão. Acontece que uma roupa muito cheia de efeito e texturas pode deixar você como uma árvore de Natal se além de tudo usar acessórios enormes. Muito se viu de roupas brancas, que deixaram de ser exclusivas para a virada do ano e passaram a ter mais cara de dia a dia. Os acessórios podem incrementar esse estilo.

Capriche no visual (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Moda evangélica 2015

Algodão, seda e linho

Ter no guarda-roupa algodão, seda e linho ajuda muito você a ter peças que estão na moda e com muitas possibilidades de combinações. Invista em tecidos, fibras naturais, algodão, seda linho e tudo com cores que ajudam a ficar na moda.

Use acessórios lindos (Foto: Divulgação)

Acessório é tudo nesse mundo

Acontece que o acessório pode ser mais importante que a peça escolhida, em muitos casos. O verão 2015 está com novidades nesse aspecto, trazendo brincos, pulseiras e colares com a cara de beira-mar. Isso ajuda muito as pessoas a entenderem mais sobre a moda. Use somente aquilo que te agrada, mas invista nas novidades que estão nas passarelas no quesito acessório, pois isso vai te deixar na moda gastando menos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.