Patrick Swayze Fala sobre seu estado de Saúde




Enquanto combate um câncer no pâncreas, diagnosticado no início deste ano, o ator Patrick Swayze, 56, também luta para desmentir os rumores publicados em tablóides americanos sobre seu estado de saúde.

Aotr de Ghost

Com câncer, ator Patrick Swayze desmente boatos de que esteja com os dias contados
O ator enviou, nesta terça-feira, um comunicado à revista “People” na tentativa de esclarecer alguns boatos.

No texto, Swayze diz que está muito orgulhoso do trabalho que tem feito em sua atual série, “The Beast”, e que também está feliz por voltar para casa no final do ano. “É muito bom você dizer que vai fazer algo e conseguir cumprir isso”, disse o ator.

“Meu único tormento são esses tablóides que divulgam mentiras e informações falsas sobre minha saúde e sobre as pessoas que estão próximas de mim. Agora, eles dizem que estou nos meus últimos dias e me despedindo da minha família!”, afirmou Swayze no comunicado.

O ator continua dizendo que “o câncer no pâncreas é uma doença agressiva e, desde o momento em que fui diagnosticado, eu sabia que deveria lutar para viver”. “É uma batalha e, até agora, estou vencendo. Sou um dos poucos sortudos que respondeu bem ao tratamento”, diz.

Swayze ainda lamenta que “essas reportagens trazem somente o lado negativo de uma batalha positiva que estou travando”. “Para mim, minha família e amigos, isso tem se tornado uma crueldade emocional. Essas afirmações me deixam bravo em um momento onde a esperança é tão preciosa”, conclui o ator.

Via Folha Online






Pesquise no Site

Leia Mais! Assunto similares ao Patrick Swayze Fala sobre seu estado de Saúde



Novidade no seu E-mail GRÁTIS!

Basta digitar seu e-mail e confirmar o seu recebimento.

Últimas do Sempretops


Upload de Fotos e Vídeos Grátis

Upload de Imagens e Vídeos



Autor do artigo -> Tuga Publicado em 02/12/08.
COMENTÁRIOS

Temos 3 comentários para este post!


Enviado em 29/12/08 às 11:23 pm [link]
cleozeni


oi patrick estou sou uma brasileira fã sua numero 1 torço muito que vc se recupere logo,sei que vc vai sair desta tenha muita fé em Deus pq ele vai te ajudar estou fazendo oração para vc, e assim que vc sair desta venha para o brasil novamente bjs com carinho.


Enviado em 08/02/09 às 10:01 pm [link]
maria augusta


ola,patrick estou lhe enviando esta mensagem para lhe desejar muita sorte e saude .confie em DEUS que ele vai te ajudar,vou ficar aqui no Brasil torcendo e orando por voce pois sou sua fã e sei que voce vai vencer esta batalha se for possivel por favor me responda

um abraço de fã

maria augusta


Enviado em 26/03/09 às 2:29 pm [link]
Luciene


Caro Patrick,

Tento acompanhado as notícias sobre sua saúde e fico muito otimista ao ler as sua palavras cheias de esperanças! Lembre-se, das palavras de poder na Bíblia, “a esperança é a âncora de nossa alma”. E que “tudo é possível ao ao que crê”.

Deus o abençõe, e à sua família.
Abraços.



Escreva seu comentário abaixo

Por favor, preencha todos os campos obrigatórios!

Nome (Obrigatório)
E-mail (Obrigatório, mas não será exibido)

Página Inicial | Conteúdo | Política de Privacidade | Contato
MundodasTribos © 2007 - 2010 Todos os direitos reservados - Não copie sem prévia autorização.