PAT de Praia Grande vagas menor aprendiz 2017

PUBLICIDADE

PAT de Praia Grande vagas menor aprendiz 2017 estão disponíveis na cidade do litoral paulista, trazendo novas chances para os adolescentes interessados em ingressar no mercado de trabalho.

PAT de Praia Grande vagas menor aprendiz 2017 (Foto Ilustrativa)

Conseguir o tão sonhado primeiro emprego pode ser complicado para os adolescentes e jovens, já que eles não têm experiência. Por esse motivo, participar dos programas de aprendiz 2017 é uma ótima alternativa, já que nesse caso, as empresas contratam justamente as pessoas que nunca trabalharam.

Vagas para aprendiz são abertas em todo o Brasil, disponibilizadas pelos mais variados tipos de empresas, e se você pretende se candidatar a essas chances em Praia Grande, não deixe de conferir as informações a seguir.

PUBLICIDADE

PAT de Praia Grande vagas menor aprendiz 2017

Os jovens terão a oportunidade de se qualificar gratuitamente (Foto Ilustrativa)

As vagas menor aprendiz PAT de Praia Grande 2017 são destinadas a adolescentes com idade de 15 a 16 anos, de ambos os sexos, que serão contratados para atuar como aprendizes em um supermercado atacadista da cidade.

De acordo com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), há seis vagas disponíveis nessa nova oferta, e assim como em outros programas de aprendizagem, os participantes poderão se qualificar e, ao mesmo tempo, colocar em prática os conhecimentos adquiridos nas aulas, trabalhando no supermercado.

Procurando o primeiro emprego? Então, não deixe de participar da seleção do PAT (Foto: Reprodução internet)

Os detalhes sobre a área de atuação, carga horária e benefícios, entre outros, não foram divulgados pela empresa, mas essas informações serão disponibilizadas durante o processo seletivo que será realizado em breve.

Vagas menor aprendiz Praia Grande inscrições

As inscrições são recebidas no PAT (Foto: Reprodução Prefeitura de Praia Grande)

Se você se interessou pelas vagas de aprendiz em Praia Grande 2017 e quer se candidatar a elas, compareça ao Posto de Atendimento ao Trabalhador de Praia Grande, que fica na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová.

O atendimento no local acontece das 8h às 11h, e para fazer a inscrição é preciso levar os documentos pessoais (carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, etc).

Maiores informações sobre essas vagas jovem aprendiz 2017 podem ser obtidas através do telefone (13) 3496-5394.

PUBLICIDADE

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.