Páscoa Cacau Show 2016

PUBLICIDADE

Já pensou que a Páscoa Cacau Show 2016 está chegando? Tem coisa mais gostosa? Todo mundo ama comer chocolate. Ele é de um sabor incrível e deixar qualquer um com água na boca só de imaginar aquelas bolinhas bem recheadas e de diversos sabores. Bom mesmo é saber que há épocas específicas para se lambuzar de chocolate e sem nenhum culpa. E este período é em abril com a chegada da Páscoa.

Páscoa Cacau Show 2016 (Foto: Exame/Abril)
Páscoa Cacau Show 2016 (Foto: Exame/Abril)

Páscoa Cacau Show 2016

E que bom que a Páscoa Cacau Show 2016 chegou com tudo com a sua variada linha de ovos da páscoa dos mais diversos tamanhos, sabores e preços. Maravilhoso é deixar o sabor da  Páscoa aos cuidados da Cacau Show , uma empresa especializada em fazer gostosuras de todos os tipos e de todos os sabores e gosto. Para quem ama ovo da páscoa Cacau Show 2012 sabor meio amargo vai encontrar.

Leia mais informações sobre: Páscoa 2016: Vagas de empregos temporários

PUBLICIDADE

Cacau Show e seus sabores

Quem curte muito o sabor do chocolate branco também vai encontrar. E quem gosta de bombons dentro dos ovos da Páscoa, a Cacau Show também reserva esta maravilhosa surpresa para quem passar em uma das suas centenas de lojas espalhadas por todo o Brasil.

Empresa já está a todo o vapor (Foto: Exame/Abril)
Empresa já está a todo o vapor (Foto: Exame/Abril)

A linha de chocolates Cacau Show além de muito saborosa também conquista o grande público por causa das suas lindas embalagens para presentes. A sua Páscoa vai ficar mais mimosa com a Cacau Show.

Catálogo de produtos

Marca já disponibiliza algumas informações sobre seus produtos de páscoa (Foto: Exame/Abril)
Marca já disponibiliza algumas informações sobre seus produtos de páscoa (Foto: Exame/Abril)

Pelo catálogo Cacau Show 2016 você vai ficar ainda mais por dentro das grandes surpresas que esta empresa 100% brasileira está reservando para a sua Páscoa com uma linha tão deliciosa que você vai cruzar os dedinhos para que chegue logo a época do coelhinho. Uma boa opção que chega ao mercado é o ovo de páscoa de brigadeiro, grata sugestão da Cacau show para 2012, procure uma das lojas especiais e faça sua compra. Para saber mais, acesse ao site pelo link www.cacaushow.com.br e aproveite.

Leia mais informações sobre: Cacau Show – Ovos de Páscoa

PUBLICIDADE

Sobre a marca

A Cacau Show está há 20 anos no mercado e hoje tem mais de 530 unidades franqueadas distribuídas em 350 municípios, é por isso uma das maiores rede de lojas de chocolate do mundo e faturando anualmente mais de 100 milhões.

Procure a unidade mais perto de você (Foto: Exame/Abril)
Procure a unidade mais perto de você (Foto: Exame/Abril)

A Cacau Show tem a sua qualidade já reconhecida e sua meta é sempre se expandir e gerar bons negócios e uma boa lucratividade para os seus franqueados. Por isso ela chegou a quase toda a região nordeste como a Teresina, Piauí e também foi inaugurada mais uma loja da rede em São Luis, Maranhão, essa é a primeira da loja da rede na cidade que fica localizada no São Luis Shopping Center. Passe sua Páscoa com os chocolates Cacau Show. Você vai adorar!

PUBLICIDADE


Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.