Participar do Quadro Reencontro no Programa da Eliana

PUBLICIDADE

Participar do Quadro Reencontro no Programa da Eliana – “Reencontro” é um nome de um quadro do Programa da Eliana, exibido todos os domingos no SBT. A atração tem como finalidade fazer com que as pessoas se encontrem novamente depois de muito tempo distante, onde a maioria dos participantes são de pessoas que se mudaram para outros estados para tentarem uma vida melhor mas por um motivo ou outro.

Veja também como participar Beleza Revelada do Programa da Eliana – SBT

 

PUBLICIDADE

Participar do Quadro Reencontro no Programa da Eliana

Sempre contando diferentes histórias que são capazes de emocionar, o quadro promove o reencontro entre familiares e amigos, principalmente se o objetivo consiste em pedir perdão ou desculpas por algum erro cometido no passado. Com uma abordagem emocionante, Eliana promove a reconstrução de laços entre as pessoas.

Vários reencontros já foram realizados no palco do programa até o momento, incluindo antigas paixões e famílias separadas por episódios de discórdia. Independente de quão difícil seja a situação, o quadro “Reencontro” aposta em todas as soluções possíveis para que a história tenha um final feliz.

Como participar do quadro “Entrega pra você” do Programa da Eliana?

Para se inscrever no quadro “Reencontro” é muito simples, basta acessar o site oficial do Programa da Eliana e preencher o formulário online. O participante deve informar os seus dados pessoais, como nome completo, telefone e endereço. Ele também precisa preencher os espaços em branco com as informações solicitadas sobre a pessoa ‘desaparecida’, para que assim a produção do programa entre em contato e consiga promover o reencontro ao vivo.

Depois de preencher todos os dados online, o participante precisa resumir a sua história e escrevê-la na página de inscrição. É importante que a proposta de reencontro seja emocionante e bonita para chamar a atenção da produção do programa, que avalia todos os formulários cadastrados. Em caso de seleção, o SBT entrará em contato.

Acesse o site Programa da Eliana e inscreva-se.

Sobre o Programa da Eliana

O Programa da Eliana é transmitido pelo SBT nas tardes de domingo, sendo assim uma boa companhia para as famílias brasileiras. Formada por vários quadros que abordam diferentes assuntos, a atração dominical traz informações sobre moda, ciência, beleza, relações familiares, relacionamentos amorosos, viagens, entre outros temas. O palco do programa comandado pela apresentadora Eliana também recebe grandes nomes da música para animar os telespectadores.

PUBLICIDADE

Considerada uma atração televisa perfeita para manter a família reunida, o Programa da Eliana aposta em quadros que interessam a todas as pessoas, independente de sexo, idade ou classe social. O conteúdo transmitido pelo SBT nas tardes de domingo é sempre capaz de emocionar, informar, divertir e surpreender.

Além da simpatia e da autenticidade de Eliana, o programa conta com a participação de grandes profissionais para desenvolver quadros incríveis, como é o caso do biólogo Sérgio Rangel e do repórter Dicesar.

Leia mais: A volta de Eliana ao SBT após o nascimento do filho

Leia também:

123 Comentários

  • Oi Eliana, minha mãe esta com 70 anos, chora o tempo todo prq desde q se casou saiu de MG deixando para traz todos seus familiares q desde então nunca mais teve noticias d nenhum deles, por favor preciso muito d sua ajuda para encontra-los nem q seja essa a última coisa que eu possa fazer por ela, a mesma está bem idosa, sofrida, perdeu meu pai a 10 anos, mora do lado de minha casa ela e mai um irmão meu q é muito doente também, sei q posso contar com vc, o nome dela é, Maria Januária Do Carmo filha de, Efigênia Maria Das Dores e Domingo Benedito de Aquino, ela foi criada com a avó e tia q ñ consegue mais se lembrar o nome delas, seus pais se separaram ficando sua mãe na cidade de Águas Limpas MG e seu pai seguiu com destino a Goiânia, foi esse o último contato, ela veio pra MT e depois pra Rondônia onde vive até hoje, por favor me ajude Eliana, sei que voce é capaz ficarei grata pra sempre.

  • eliana me ajude a encontrar minha avó paterna ela se chama Tereza plácido, ela e do piaui se separou do meu avo e nunca mais eles a viram tem mais de 50 anos. obrigada

  • OI ELIANA TENHO 16 ANOS E TENHO O SONHO DE ENCONTRA A FAMILIA DO MEU PAI QUE ELE NAO VE A MAIS DE 25 ANOS.

  • eu eva conhece maria Jose da conceição que mora em minas e contou sua historia e pediu que -lhe ajudasse a encontrar sua família que ela não sabe o paradeiro deles deste criança ela tem tudo para ser feliz mas falta conhecer sua família biológica por favor conto com sua ajuda SÓ VOCÊS QUE PODE MIM AJUDAR A REALIZAR ESTE IMENSO SONHO AGUARDO ATENCIOSAMENTE OBRIGADA
    .tel;21995329877

  • Eliana nao precisa mais procurar meu pai Orazino Calixto de Souza ja encontramos ele eu agradeço.

  • Eu Leonice Maria Desisti de procurar mei pai Orozino Calixto de Souza nao precisa mais encontro-lo ja tive resposta dele grato

  • Olá Eliana estou te escrevendo porque preciso muito da sua ajuda p/ encontrar a mãe e irmãos de minha mãe Ivone vitorino da silva ela se separou de sua mãe na idade de 12 anos hoje ela tem 65 anos,a 53 anos que não sabe noticia nenhuma dela nem de seus irmãos que só lembra que tinha 3 irmão homém só ela de filha e estava grávida,sua mãe Antónia vitorino da silva nascida em Atalaias Alagoas, minha mãe tbm nasceu em Atalaias Alagoas,e vieram p/ o estado de são paulo ainda muito criança,quando saiu da compania de sua mãe que morava na fazenda santa rosa perto de sondovalina interior de são paulo e foi morar com um tio em um patrimonio chamado tóroro perto de pirapózinho na região, só lembra o apelido do seu tio Nézinho ,sua mãe Antonia era casada com cicero,que era um de cor negra,minha mãe no dia 26/07/1949, eu sou a filha e desejo muito dar esse presente p/ minha querida mãe que só tem nnasceu ós os 11 filhos por ela mas ela deseja muito com sua alma poder a encontrar alguém de sua familia Eliana minha minha querida eu sei e tenho visto vc se esforçar p/ encontra pessoas desaparecidas e espero que encontre por favor a familia de minha mãe eram evangélicas como nós somos até hoje e estou orando por vc e sua equipe pra que Deus venha iluminar vcs e seremos eternamente gratos eu marta moro em são paulo na rua basilio villarino n48 jd são luiz promorar santo amaro meu tel (11)55116225 CL (11)960665921minha mãe mora na cidade de Rio Claro sp seu tel (19)015-30237341 desde já agradesço e aguardo ansiosamente que Deus nos ajude

  • eliana gostaria q me ajudase a encontrar meu pai pois nao o coheso sei q ele se chama osmar francisco alves

  • Ola meu nome e Vanilda

  • oi Eliana me chamo Maisa tenho 12 anos moro em Três Marias Mg estou escrevendo essa carta para que vc possa me ajudar a encontar minha irmã q eu ñ vejo há mais de 6 anos des de pequena eu quero muito que vc possa esta me ajudando a encontra-la pq eu o amo muito eu espere q vc possa ver minha mensagem e possa me ajudar a encontrar minha irmã preciso da sua ajuda eliana me ajude por favor eu lhe emploro!!!!! muito obrigado bjoss q o senhor lhe proteja e que ele me ajude.

  • Olá ! Eliana procuro pela minha filha a trinta anos,quando tive ela, meu pai me colocou pra fora de casa, e o pai dela pegou ela de mim para passar os primeiros dias pelo fato de eu está com catapora, muito doente, desde disso não tive noticias sou infeliz por conta disso, me ajude, hoje o pai dela é prefeito e não me diz onde ela está.. moro em Belém-Pa meu telefo é 91 -9174-6424
    3244-1090 peço que me ajude por favor antes de morrer quero realizar este sonho, hoje tenho um problema de respiração que passo muito mau..
    Que Deus ilumine este e-mail pra que chegue até vc, Deus te abençoe e sucesso no seu trabalho.

  • preciso do valter para localizar uma senhora mãe de um amigo.

  • 3 FILHOS DE FRANCISCO

    Olá, meu nome é Felipe Matos dos Anjos, moro na cidade de Santa Cruz do Sul no estado do Rio Grande do Sul, procuro alguma noticia sobre meu pai, Francisco Matos dos Anjos, no qual não tenho contato a mais de 14 anos e pelo que sei vive em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A distância é um grande complicador em minha situação, já são anos de busca e de tempos em tempos consigo algumas informações sobre ele, sou o filho caçula, tenho mais 2 irmãs, uma de 32 e outra de 30, filhas dele também.
    Esse desligamento se deu através da separação dos meus pais, litigiosamente em um casamento que durou pouco mais de 17 anos, naquela época ainda morávamos na localidade de Ijuí, região noroeste do rio grande do sul. Certa noite, eu com 7 anos de idade onde sempre esperava minha mãe e meu pai chegar da lancheria da família, não escutei o barulho da moto CB 450 do meu pai, e apareceu apenas minha mãe, dizendo para nós fazermos as malas que ela iria sair de casa, é difícil definir a minha reação, mas pelo que me lembro, durante algumas semanas ficamos na casa de vizinhos, até viajarmos para a casa da minha vó que residia em Vale do Sol, RS, apesar da pouca idade, momentos depois de sair de casa, me recordo que ele até perguntava para os vizinhos aonde agente estava, alias, essas foram as ultimas palavras que eu ouvi dele, já que estávamos escondidos no quarto da vizinha, eu tentei olhar pela fresta da janela e só vi os seus sapatos, essa seria a ultima imagem.
    Entendo os motivos de minha mãe também, eram muitas brigas, parece que meu pai era meio desmiolado, as dividas tomaram conta e a casa estava indo a leilão. Senão deu certo tudo bem, ela tem o direito da separação, mas ao mesmo tempo, da forma como foi, acho que não precisava ser assim, afinal de contas, ele é meu pai, e por mais que agente veja pais matando filhos ou filhos matando pais por herança, eu sou uma pessoa que ainda preza o amor, o reconhecimento, o ser humano na sua forma natural, a família, que sim é o maior bem de um homem. Depois de toda essa brincadeira de espião, e morando desde Vale do Sol (com minha vó), Porto alegre (com minha tia), Santa Cruz do Sul (primos de minha mãe), no final das contas acabei mudando 7 vezes de escola até me formar no ensino médio, foram 7 primeiros dias de aula, 7 novos colegas, novas turmas, novas amizades e nova adaptação, hoje vejo que enfrentei tudo isso com maestria, sem nunca repetir de ano, e sem nunca minha mãe ser chamada na escola por algum tipo de revolta ou mal comportamento. Por 3 anos depois da separação, foi uma briga judicial pela minha guarda, onde depois disso, eu nunca mais ouvi falar de meu pai, tanto é que o próprio juiz teve que homologar a sentença da separação uma vez que meu pai não comparecia as audiências. Sempre tive o apoio total das minhas irmãs e minha mãe é uma pessoa de ferro, se desdobrando nesses anos, sinto até receio de não retribuir tamanha dedicação, e não quero ser mal agradecido procurando meu pai, só quero que as coisas se acertem, que ele também veja a grande mulher que minha mãe era e se tornou, trata-se de um acerto de contas também, nada mais justo. Minhas irmãs apesar de estarem na adolescência, sempre ajudavam em casa e não deram trabalho, casaram-se na igreja do jeito que manda o figurino, cada uma tem uma filha linda e estão muito bem, toda vez que olho para esses anjinhos que são minhas sobrinhas penso bem lá no fundo que uma obra dessas de deus tem que ser valorizada, e que seu avo tem que conhece-las, tem que sentir na pele, tem que se arrepiar ao pegar elas no colo, o mesmo arrepio que eu sinto, pois apesar de todas as batalhas na vida, agente não vai ser eterno, e essas crianças serão nós no amanhã, e eu luto para que elas tenham o melhor sempre, e que possam conhecer seu avo, pois eu nunca conheci meus avos paternos, e do lado de minha mãe, meu avo já era falecido quando eu nasci, e então sempre tive uma única vó que se foi em 2009 e representava a categoria de uma forma geral.
    Apesar dos meus 21 anos de idade, tenho 5 anos de empresa e um relacionamento sério de exatos 3 anos, uma garota bem bacana, que vê a vida da mesma forma que eu vejo, eu nunca possuí qualquer tipo de vicio, cigarro, bebidas, afins, isso diz muito sobre mim, e talvez seja isso que fale mais alto para eu querer que as coisas estejam sempre em ordem, oque é o caso do reestabelecimento do vinculo com meu pai. Minha família não sabe que estou procurando-o, mas eu cresci e estou em busca de respostas, o sentimento de filho fala mais alto e tenho curiosidade de reencontra-lo, tudo que eu sei é pelo o que os outros dizem, quase como se o Francisco fosse uma lenda, a paixão pelo Grêmio desde pequeno foi por influencia dele, se eu dirijo bem, as pessoas falam que eu puxei ao meu pai, se tenho determinado comportamento, é porque era de meu pai, já que na época era apenas uma criança, não há como discernir o que é verdade ou não, eu não tinha um senso critico que adquirimos com o crescimento, e com a maturidade Deus me ensinou a nunca deixar de acreditar nos meus sonhos, mesmo que posso me arrepender. Infelizmente parece que estou sempre um passo atrás de sua localização, tudo isso acaba gerando inúmeras decepções, e a pior coisa que pode acontecer na vida de uma pessoa é a perda da esperança, agente fica pra baixo, com o fundo do olhar vago e muito triste.
    Com muita luta, consegui nomes e contatos com pessoas que ele se envolveu depois de minha mãe, endereços antigos onde ele morou como no Portal Caioba, rua Ubirajara Ennes, lote 18 , e quando parece que a caminhada vai chegar ao fim, esses amigos e gente de bem que moram perto falam que ele se mudou, que não conhece nenhum parente, ou não sabe de quem se trata. Mas esse ano já deu amostras de que uma grande descoberta está por vim, tive contato com uma pessoa que conheceu ele, confirmei os dados, se trata realmente de Francisco Matos dos Anjos, e são esses momentos que renovam a minha esperança, por saber que ele ainda esta vivo, e diante disso ganho mais força nessa busca. O fato é que estou lutando e pedindo encarecidamente, se de alguma forma um veiculo de comunicação possa me ajudar, seja nas rádios ou na televisão, sou apenas mais um na fila da bondade esperando a minha vez, e enquanto eu estiver vivo, vou continuar tentando, esse imenso vazio no meu peito e ao mesmo tempo angustia precisa chegar ao fim, eu sou adepto daquela frase que agente só sabe pra onde vai, depois de saber de onde agente veio, sou um rapaz bastante centrado, trabalhador, graças a deus minha mãe nunca deixou faltar nada, atualmente curso o 8º semestre de direito da Universidade de Santa Cruz do Sul, estou muito bem encaminhado, mas sinto a falta de meu pai, para conversar, para nos entendermos, e ao mesmo tempo para ele ver a família tão linda que ele tem aqui no sul. Grande Abraço e que Deus ilumine a família de quem lê essa mensagem! Atenciosamente Felipe Matos dos Anjos
    Deposito minhas esperanças, me ajude pelo menos a dizer as pessoas de Campo Grande, que procuro por meu pai Francisco! Serei eternamente grato e tenho que pagar no mínimo um churrasco meus amigos! Antigo endereço! (DADOS EXTRAS: Francisco Matos dos Anjos, Rua: Ubirajara Ennes, S/Nº, quadra 43, lote 18, Portal Caioba II – CEP 79096-725, Campo GrandeMS, CPF 176.769.751-15, RG 006.035.694.816 – SSP/RS, nascido em 09/03/1958, Brasileiro, natural de Cedro-CE, pai Antônio Raimundo dos Anjos, mãe Francisca Norvida da Conceição)

  • amigos vamos compartilha esse amigo gente boa procura a sua mãe que a mais de 40 anos se separou dela e dos familliares dele primos, irmãos, tios, sobrihos e parentes o nome da mãe dele é (Amarita da conceição e o pai é Amaro bendito da silva e o nome dele é josé amaro da silva a utima vez que ele viu a mãe foi na usina ciberia no municipio do cabo de santo algustinho -pe ele reside em vitória de santo antão- pe na rua santa margarete numero 115 -vitória desde agora agradeco a quem tiverem informação do paradeiro dos familhiares dele por favor agudem esse cidadão liguem -85964177 obrigado a todos) trabalhe com ele na locar saneamento ambiental

  • PROCURO POR MANOEL FERNADES DE SOUZA QUE MORA EM PIRUIBA SAO PAULO IRMAO DO SR ADÃO FERNANDES DE FRIAS

  • encontra meu tio bernado da silva lopes

  • eu quero aruma um namorado que tem 25 anos e que quer algo serio

  • o meu nome e karina,sou de campinas sp,e adoraria participar do quadro reencontro.mais p isso preciso de ajuda.o meu tel 19 992789799.um super beijo a todos e que deus o abencoe muito,karina de campinas sp.

  • ola!o meu nome e karina e eu gostaria muito de participar do quadro reencontro.mais e um reencontro diferente.mais p isso preciso de ajuda.sou de campinas sp,e o meu tel 19 99278 9799.agradeco a oportunidade,parabens pelo sucesso e que deus ilumine a todos.bjs carinhoso,karina de campinas sp.

  • Belo Horizonte 18/02/2014
    O aqui quem escreve e Adriana Martins de Paiva.
    E estou lhe escrevendo a pedido do meu avô, que não sabe mais o que fazer para encontrar seu irmão desaparecido á 38 anos, o ultima contato foi uma carta que recebeu dele nesta época com o endereço de?
    Cocoal linha 2º Gleba 2º Projeto Novo
    Caixa postal 213 Rondônia
    CEP: 78975-000
    Seu nome e Durvalino Alexandre Gerônimo. Sua esposa se chamava Maria Barbosa Gerônimo foi ela que escreveu a ultima carta.
    Tinha três filhos Jona, Jose e Valdir
    Irmãos de Durvalino.
    • Francisco Gerônimo Alexandre sua esposa e Maria Jose Alexandre.
    • Alvenidio Alexandre sua esposa era Maria.
    • Anivaldo Alexandre sua esposa Irene.
    • Irani Gerônimo Alexandre
    • Jandira Gerônimo Alexandre
    • Jordaci Gerônimo Alexandre
    • Antônio Gerônimo Alexandre
    Pais de Durvalino era
    Alexandre Gerônimo Rosa e a mãe era Bernadina Ernestina de Jesus.
    Estou muito preocupada porque meu avô fala que vai morrer sem rever o irmão e queria muito dar esta alegria a ele.
    Conto com sua ajuda para realizar este sonho.
    Des de já agradeço a Deus e a vc por este carinho.

  • gostaria de ver minha avo renhecontra sua filha desaparecida a 48 anos me ajude por favor o nome da minha tia e paumerinda rosa da silva e da minha avo e laudelina rasa da silva se posivel ajude nos
    ajude atenciosamente angela

  • eliana realiza meu sinho por favo pq agora em 2014 farei 15 ano de anos e eu queria um presente e esse presentre e te conhecer vc e a ivete sangalo sou muito sua vam bejos te adoro

  • eu lair quero reencontrar minha mãe tereza catanio

  • oi eliana estou escrevendo esta carta por que a minha mae nao ve a minha irma a uns 20 anos ja,minha mae ve seu programa reencontro e chora bastante eu tenho um nenem e eu me vejo no lugar dela,foi assim quando minha irma era pequena o pai dela foi busca-la para passar a tarde e nunca mais voltou a minha proucurou ela mais nunca ninguem falou dela minha sente muito a falta dela por isso eu te peço que nos ajude por que minha mae esta sofrendo com a falta da minha irma pelo amor de Deus nos ajude e ela morava em SAO PAULO mais nao sei o lugar por favor nos ajude o nome dela e Chayane cristine alves de paula esse e o meu numero 92563020 e eu mora em SAO JOSE DOS PINHAIS NO BAIRRO JARDIM BANDEIRANTES NA RUA RAUL DE OLIVEIRA MACHADO

  • VALTER , GOSTARIA QUE FOSSE ENCONTRADA UMA TIA MINHA QUE É UMA DAS FILHAS DA MINHA VÓ QUE A 26 ANOS DESAPARECEU, E MINHA VÓ FICOU MUITO PREOCUPADA E PERGUNTA TODOS OS DIAS QUE DE A CARTA QUE EU DEVERIA ESCREVER PARA O PROGRAMA DA ELIANA. ESSA TIA DESAPARECIDA NASCEU EM BOM CONSELHO EM 1958 , DEPOIS ELA SE MUDOU PARA SÃO PAULO EM CAMPINAS NO BAIRRO SÃO MARCOS. NESTE TEMPO LA HAVIAM POUCAS CASAS E TINHA MUITO MATO. ELA VEIO PASSEAR EM BOMCONSELHO E VOLTOU PRA SÃO PAULO GRAVIDA QUANDO CHEGOU EM SP. TEVE UM MENINO E LIGOU PARA AVISAR, FOI A ULTIMA VEZ QUE ELA DEU NOTICIAS , ELA JÁ TINHA DUAS MENINAS. MINHA VÓ MÃE DA TIA DESAPARECIDA TEM 99 ANOS , ELA TEVE 17 FILHOS A DESAPARECIDA CHAMA-SE TEREZINHA SIPLICIO DE FRANÇA, OS IRMÃO SÃO MARIO , LUIZ, FRANCISCO, JOSE MARIA, ANTÔNIO, MARIA DO CARMO, MARIQUINHA, DORINHA, E 9 FALECIDOS. TEM 29 NETOS , 20 BISNETOS E 6 TATARANETOS. EU PEÇO QUE POR FAVOR VALTER E ELIANA, ENCONTREM ESTA TIA ENQUANTO MINHA VÓ ESTA VIVA E COM A CABEÇA BOA PRA VER A FILHA DESAPARECIDA OU ALGUM DOS NETOS PARA FICAR UM POUCO MAIS SUCEGADA, POR QUE ELA NÃO PERDE UM SÓ PROGRAMA DA ELIANA, NA ESPRENÇA DE ENCONTRAR A SUA FILHA OU ALGUM DOS NETOS . NÃO DEIXEM QUE ELA PARTA SEM REALIZAR O SONHO DELA, POIS A VIDA DELA FOI DE MUITO SOFRIMENTO E FICOU VIUVA MUITO NOVA TRABALHOU NA AGRICULTURA PRA CRIAR OS FILHOS´, E NUNCA MAIS CASOU.. HOJE A MINHA VÓ VIVE SONHANDO NOITE E DIA PERDENDO O SONO PENSANDO NA FILHA. EU NÃO TENHO NENHUM PRESENTE PRA DA PRA MINHA VÓ, ENTÃO O QUE EU MAIS QUERO DÁ PRA ELA É A PRESENÇA DA FILHA DELA. DESEJO QUE DEUS ILUMINE NA BUSCA POR MINHA TIA QUE DE CERTO E TEJA UM FINAL FELIZ.
    ¨ OS QUE ESPERAM NO SENHOR SERÃO COMO O MONTE DE SIÃO QUE NÃO SE ABALA MAS PERMANECE PARA SEMPRE.¨
    QUE O SENHOR JESUS ABENÇOE ESTE LINDO TRABALHO QUE VCS FAZEM, É GRATIFICANTE PARA AS FAMILIAS.
    TELEFONES 087 96205420, 87 88457976
    .

  • ESTOU A PROCURA DE UMA PESSOA CUJA O NOME SE CHAMA ”ANTÔNIO,O CONHECI EM 1985 EM UM CLUBE NO KM 30,NA CIDADE DE CAETÉ-MG TIVE UM RELACIONAMENTO CURTO ONDE ME ENGRAVIDEI E TENHO UMA FILHA QUE ESTÁ A PROCURA DE SEU PAI.ESSA PESSOA MORAVA EM UMA PENÇÃO SITUADA NA RUA:DIAMANTINA, BAIRRO LAGOINHA. QUE ”DEUS” TOQUE EM SEU CORAÇÃO E FAÇA COM QUE O “ANTÔNIO” TENHA O DESEJO DE CONHECE-LA POIS ELA ESTA CASADA É PROFESSORA É SEU SONHO É ENCONTRAR SEU PAI!!

  • ELIANA EU GOSTARIA MUITO DE ENCONTRAR MINHA EX PATROA QUE ERA UMA MAE PARA MIM PERDI O CONTATO COM ELA JA TEM UM 10 AMOS QUE NAO A VEJO E GOSTARIA MUITO DE ENCONTRAR POR FAFOR ME AJUDE BEIJOS O NOME DE E SIMONE ROCHA NOQUEIRA DE MENEZES E ELA MORA EM NITEROI ESSE E MEU TEL 021 92572325 BEJIO

  • ola eliana tenho uma tia que teve o seu filho desaparecida na maternidade de jatai em goias em 28/08/1981 o nome dela é maria leonel da costa eles disseram a ele que ele havia morido mas nao entrgou o corpo e nen o atestado de obito o nome de hospital ela nao lembra e ele disserao que ia colocar o nome dele de caitano nessa epoca ela vivia com um homem por nome bento que tem um irmao por nome de sirilio nos ajuda eu sei que ele esta vivo somos de uma fami9lia umilde e nao temos condiçoes de envestiga grata

  • oi eliana me ajuda a realizar o sonho da minha mae q e rever os irmaos q a 35 anos nao ve eles quando minha avo morreu foi a ultima vez que eles se encontraran e nunca mais se virao e com o passar do tempo nao sabemos onde eles moram perdeu o contado mais hoje minha mae ja ta com 65 anos e o maior sonho e encontrar seus irmaos que sao lauro vegas martins,amaro vegas martins,rosa vegas martins, lulita vegas martins e maria aparecida vegas martins esses sao meus tios e tias que n conhesso eles sao filhos de antonio vegas martins e vitalina maria de jessus que a ultima vez que minha mae viu eles eles morava em sapopema pr minha mae e rozaria vegas martins por favor me ajuda a fazer esse encontro de minha mae com seus irmaos nos moramos em riversul interior de sp meu numero para contato e 01598064269 por favor me ajuda so quero ver minha mae feliz ela fala muito de seus irmaos a saudade que ela tem e muito grande de toda familia dos subrinhos q nao conhesse obrigada eliana e todos que possa me ajudar

  • Mensagemeliana faz muito 10 anos q eu n vejo meu finho to aki em sao paulo ele estar em jequier imterior da bahia n tenho com tato com ele nem por fece nem por numero de telefone mais eu sei q ele e pasto mirim e e da igreja universal so iso eliana q eu sei dele moro de saudade porem a irma dele porem fikei viuva muito sedo fikei desamparada e estou com a m minha finha mais nova ea mais velnha q sempre me cobra ver seu irmao zinho amteciozamenti cris leia com muta atencao deus abencoi .

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.