Search

Participar do Quadro Reencontro no Programa da Eliana

O Quadro ‘Reencontro’ tem como objetivo aproximar pessoas que estão distantes e, até mesmo, descobrir o paradeiro de amigos ou familiares desaparecidos.
Google plus

Participar do Quadro Reencontro no Programa da Eliana – “Reencontro” é um nome de um quadro do Programa da Eliana, exibido todos os domingos no SBT. A atração tem como finalidade fazer com que as pessoas se encontrem novamente depois de muito tempo distante, onde a maioria dos participantes são de pessoas que se mudaram para outros estados para tentarem uma vida melhor mas por um motivo ou outro.

Veja também como participar Beleza Revelada do Programa da Eliana – SBT

 

Participar do Quadro Reencontro no Programa da Eliana

Sempre contando diferentes histórias que são capazes de emocionar, o quadro promove o reencontro entre familiares e amigos, principalmente se o objetivo consiste em pedir perdão ou desculpas por algum erro cometido no passado. Com uma abordagem emocionante, Eliana promove a reconstrução de laços entre as pessoas.

Vários reencontros já foram realizados no palco do programa até o momento, incluindo antigas paixões e famílias separadas por episódios de discórdia. Independente de quão difícil seja a situação, o quadro “Reencontro” aposta em todas as soluções possíveis para que a história tenha um final feliz.

Como participar do quadro “Entrega pra você” do Programa da Eliana?

Para se inscrever no quadro “Reencontro” é muito simples, basta acessar o site oficial do Programa da Eliana e preencher o formulário online. O participante deve informar os seus dados pessoais, como nome completo, telefone e endereço. Ele também precisa preencher os espaços em branco com as informações solicitadas sobre a pessoa ‘desaparecida’, para que assim a produção do programa entre em contato e consiga promover o reencontro ao vivo.

Depois de preencher todos os dados online, o participante precisa resumir a sua história e escrevê-la na página de inscrição. É importante que a proposta de reencontro seja emocionante e bonita para chamar a atenção da produção do programa, que avalia todos os formulários cadastrados. Em caso de seleção, o SBT entrará em contato.

Acesse o site Programa da Eliana e inscreva-se.

Sobre o Programa da Eliana

O Programa da Eliana é transmitido pelo SBT nas tardes de domingo, sendo assim uma boa companhia para as famílias brasileiras. Formada por vários quadros que abordam diferentes assuntos, a atração dominical traz informações sobre moda, ciência, beleza, relações familiares, relacionamentos amorosos, viagens, entre outros temas. O palco do programa comandado pela apresentadora Eliana também recebe grandes nomes da música para animar os telespectadores.

Considerada uma atração televisa perfeita para manter a família reunida, o Programa da Eliana aposta em quadros que interessam a todas as pessoas, independente de sexo, idade ou classe social. O conteúdo transmitido pelo SBT nas tardes de domingo é sempre capaz de emocionar, informar, divertir e surpreender.

Além da simpatia e da autenticidade de Eliana, o programa conta com a participação de grandes profissionais para desenvolver quadros incríveis, como é o caso do biólogo Sérgio Rangel e do repórter Dicesar.

Leia mais: A volta de Eliana ao SBT após o nascimento do filho


Google plus


Este artigo possui 114 comentários

  1. mateus
    Publicado em 21/10/2012 às 5:53 PM [+]

    parabéns eliana pelo seu belissimo trabalho nessa maravilhosa emissora,que sua tragetáoria seja tão grande quanto foi a da nossa querida hebe camargo,muitas felicidades obrigado por proporcionar

  2. Rosangela Aparecida Clemente
    Publicado em 15/12/2012 às 6:43 PM [+]

    Procurar parentes de Edivaldo Francisco de Paula e sua esposa Maria Cicera Viera Santos os parentes dela moravam Arapiraca Viçosa (AL) faz mas de 10 anos que não tem contato.. Desde já agradeço…

    Boa Esperança, Parana

  3. Ana paula
    Publicado em 24/12/2012 às 5:26 PM [+]

    Oi Eliana eu queria muito encontrar minha mãe eu ñ vejo ela a muito anos estou morrendo de saudades dela ela foi embora para são paulo depois da morte do meu irmão casula queria muito quer ela volta_se para Pernambuco quando ela foi embora ei tinha 12 anos hoje tenho 18 anos seria meu presente de ano novo moro em Pernambuco cidade Igarassu barro cruz de rebouças espero quer eu tenha muitas sorte igual as outras pessoas beijos eliana

  4. Ana paula
    Publicado em 24/12/2012 às 5:45 PM [+]

    Eliana quero muito ver minha mãe sinto muita falta dela sei quer tem pessoa quer faz muitos anos mais porque mãe faz muita falta no dia das mãe eu só fico pensando nela tenho muito o quer contar sobres minha historia

  5. cisa rodrigues de lima
    Publicado em 31/12/2012 às 8:45 PM [+]

    oi eliana.
    me ajude a encontrar meu irmãos,não os vejo desde o os meu 12 anos.
    sou de recife,e estou morando no rio de janeiro.
    me ajude a e contra-los.
    o nome deles são:
    josé rodrigues de lima.
    joão rodigues de lima.
    nadelmo rodrigues de lima.
    já tente em em redes socias mas não consegui,por favor ajude-me.
    que Deus te abençõe.

  6. millene teixeira
    Publicado em 06/02/2013 às 2:24 PM [+]

    O eliana me ajude encontra minha tia que esta sumida a 10 anos todos estão preocupado com ela ela ninca mais ligou para dar noticia de onde ela esta, sua mãe esta muitto doente e querendo ver sua filha que sumiu esses anos todos..
    Por favor encontre ela para sua mãe le ver e seus filhos que ja estão tudo grande ao perto casa e nunca viram sua mae
    … fique com deus…

  7. Elizabete Paula de Souza
    Publicado em 14/02/2013 às 9:54 PM [+]

    gostaria muito de encontra os irmaos de meu filho. Ele tem 16anos e nunca viu os irmaos dele, vc podem mim ajudar.

  8. giovana
    Publicado em 17/02/2013 às 8:45 PM [+]

    eu maria aparecida gomes de mello procuro por minha irma maria de fatima gomes de mello ela foi doada por noso pai matias gomes de mello o nome de nosa mae era terezinha joaquina de souza no enterior de sao paulo meo contato e 01175310268

  9. sidineia maria da silva gomes
    Publicado em 06/03/2013 às 8:34 PM [+]

    oi tudo bem eu queria muito emcomtra o meu irmao a utima vez que havi faz mais ou menos 20 anos eu queria muito dar esse presemte a minha mãi de reecomtralo min ajuda por favo ????????????????

  10. valeria cristina quinteros da silva reis lima
    Publicado em 18/03/2013 às 4:36 PM [+]

    gosto muito do seu programa, a emocao nos contagia.

  11. aparecido mendes
    Publicado em 25/03/2013 às 3:25 PM [+]

    encontrar parentes, tenho 51 anos e nao conheço nenhum gostaria da sua ajuda. grato

  12. maria dos santos ameida moreira
    Publicado em 06/04/2013 às 10:50 AM [+]

    a mais de 37 anos que eu nao vejo a minha familia estou com saldade meu pai chama ananias aves de ameida e minha mae belanisia dos santos

  13. valdineide de souza
    Publicado em 06/04/2013 às 9:29 PM [+]

    ola eliana maria esta a procura de seu fiho desde 1987 quando ele saiu de casa pegou um onibus e nunca mais voutou ele residia na cidade de garanhuns ele era conhecido por tiquinho precia um indio quando pequeno o sonho dela e encotrar seu filho a vo dele e conhecida por odete por favor ajude eles a econtralos

  14. valdir fortuoso da silva
    Publicado em 11/04/2013 às 7:34 PM [+]

    eliana quero encontrar minha familia q vive em iguatu gadelha ceara eu vivo em mato grosso cuiaba nao vejo eles ja faiz 50anos e quero muito a sua ajuda.

  15. vanderlucia
    Publicado em 11/04/2013 às 9:37 PM [+]

    oi eliana tudo bem? gostaria de realizar um grande sonho nao so meu dos meus irmas tambem, tenho 40 anos 2 filhos casada a 24 qnd meu pai morreu fiquei com 7 anos de idade hj com 40 anos nao conheço ninguem da familia dele, sempre assisto seu programa e fico ,muito emocionada choro muito em sabe o quanto e bom reencontrar familiar,minha esperança ta em vc faça me feliz desde de ja agradeço a vc espero esse sonho , o nome de minha avó e maria madalena da silva e do meu avo joao freire de oliveira nome do meu pai cicero freire de oliveira primo cidade onde nasceu rio grande do norte igapó

  16. ana rosa silva dos santos
    Publicado em 21/04/2013 às 5:44 PM [+]

    ola!!! Eliana boa noite estou aqui pra te pedir carinhosamente para reencontrar meu pai o nome dele é: Alcides Jose dos Santos,maravamos em sao paulo quando a minha mae saparou do meu pai ai fomos para o interior da sao paulo eu tinha apenas 8 meses quando eu fiz 1 ano meu pai apareceu para pedir para minha mae pra me levar com ele pois somos em 4 irmaos eu sou a caçula entre os meus irmaos porem minha mae disse ao meu pai vc vai levar os 4 o mesmo disse so quero a menina mais minha mae falou nao leva ninguem ,pois desde este disa em diante nunca mais ele apareceu hoje eu tenho 38 anos e nada do meu pai…Hok]je eu morro em sao paulo bem oertinho do seu programa mais noa tenho codiçaos pra ir atras dele…Aguardo uma resposta sei tbem que ele morava em Osasco jd sao roque so o que sei dele me ajuda por favor…. bjs

  17. Marcos Soares
    Publicado em 22/04/2013 às 5:10 PM [+]

    venho de novo Eliana te pedir aqui pq ñ consigu me cadastrar onde é o certo. ja escrevi uma vez aqui e to escrevendo de novo. POR FAVOR ELIANA ME AJUDE A ME CASAR. S OU CADEIRANTE E DEVIDO A MTOS PRECONCEITOS Ñ TIVE CHANCE DE SER FELIZ , MAS AGORA TO NAMORANDO SÉRIO E PRECISO MUITO DA TUA AJUDA POIS QUERO REALIZAR MEU SONHO. ME AJUDE A ME CASAR E TER UMA FAMILIA. POR FAVOR TE PEÇO EM CARIDADE, Ñ KERO MTO, SÓ KERO TER A OPORTUNIDADE DE PEDI-LA EM CASAMENTO E SER FELIZ . AGRADEÇO DESDE JÁ MAS POR FAVOR MOSTRE ESSAS ESCRETAS A ELIANA , . SOU CADEIRANTE A KUASE 7 ANOS E AGORA TO TENDO A CHANCE DE SER FELIZ… ME AJUDE ELIANA POR FAVOR E QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE E CONTINUE COM ESSE SUCESSO. OBG. MARCOS SOARES (eu) VANESSA CRISTINA BALDINI (ela)

  18. noemia alves da costa .
    Publicado em 26/04/2013 às 10:14 AM [+]

    oi eliana a cinco anos vivo angustiada com o coracao partido com o desejo de encontra minhas duas filhas paloma cristina costa da silva.e vanessa maria costa da silva . que por causa de uma nuven negra tiveram que ir morrar com o pai cicero henrique da silva e nunca mais tive noticias nem contatos peco pelo amor de Deus que me ajude .

  19. robertina maria da silva
    Publicado em 27/04/2013 às 1:03 PM [+]

    oi eliana minha mae veio do norte em 1965 e deixou um filho e irmaos em colonia da leopoldina estado de maceio al sendo esse filho de outro relaconamento ele tinha problemas de saude so sei que o nome e sicero o nome da minha mae e josefa maria da comceicao silva casouse la na colonia leopoldina com severino jose da silva o nome do pai da minha mae era jose marinho da silva e um irmao da minha mae que tambem si chamava jose marinho da silva o apelido e je quinozinho quando minha mae veio embora com o meu pai e o meu tio arlindo e minha tia aurora eles moravam e o meu pai trabalhava na uzina taquara meu vo jose marinho da silva morava no sitio formosa por perto da uzina taquara isso a mais de quarenta anos eliana e o sonho da minha mae saber se o filho ou irmaos estao vivos des de ja agradeco e que jesus te abencoe

  20. karine chaves pludenses de oliveira
    Publicado em 28/04/2013 às 9:58 PM [+]

    ola? Eliana meu nome e Karine tenho 13 anos,meu pai tem uma tia que a não ver a mais de 45 anos com o nome de Elena augusto de oliveira tenho muita saudades dela espero muito que algum dia eu há ha minha vo guando toca no asunto sobre ela chora bastante de tanta saudade conto muito com você espero que você me ajude a achá-la

  21. joselita de jesus
    Publicado em 04/05/2013 às 8:10 PM [+]

    eu joselita jesus estou aprocura da minha irmã adotiva gualdina augusta da silva que morra em feira de santana pois eu queria ver estou com muitas saudade o meu telefone é (112285-5166)

  22. MARLENE MARIA SANGI
    Publicado em 05/05/2013 às 9:40 PM [+]

    gostaria de encontrar uma irma que nao conheço que se chama maria de lurdes sangi falaram pra mim que ela mora em rondonia e e casada

  23. daiane aparecida cristina borges dos reis
    Publicado em 05/05/2013 às 9:43 PM [+]

    Oi eliana eu sou a daiane e tenho 15 anos tenho dois irmaos que nao conheci e queria muito conhece los eles sao filhos do meu pai udebersom constancio dos reis eu so sei que eles era de iturama eu te pesso me ajude por favor

  24. MARLENE MARIA SANGI
    Publicado em 05/05/2013 às 9:50 PM [+]

    por favor eliana me ajude a encontrar minha irma que nao conheço tenho muita vontade de conheçer ela mora em rondonia e se chama maria de lurdes sangi meu contato e este 018 33417131 moro em candido mota sp

  25. Aldalice Ribeiro da Silva
    Publicado em 06/05/2013 às 3:16 PM [+]

    Eliana procuro minha mae que ha mas de 30 anos nao ha vejo a ulta noticia que soube e que ela mora em Alta Floresta nao sei quase nada. dela. e com ela mora us irmaos que nao sei o nome deles. quando ela foi embora eu tinha us 12 anos e ela morava em brasilia DF. mas fique sabendo que ela tava mim procurando pelo radio que ouviram no garimpo pela radio nacional de brasilia mas so que ela tava em Alta floresta.o nome dela e Raimunda Ribeiro Da Silva ela tenhe us irmaos que si chama Luiz. Maria do socorro.alda jonato. Maria Silva.todos com o mesmo sobrinome dela. porfarvor Eliana emcontre minha mae e meus irmaos, moro em Itaituba no para. pra entra encontato meu telefone e 3518 0400. espero que deus ajude acv encontra ela bejos.

  26. maria dos santos almeida moreira
    Publicado em 08/05/2013 às 7:19 PM [+]

    a mais de 37 anos que eu nao vejo a minha familia

  27. maria dos santos almeida moreira
    Publicado em 08/05/2013 às 7:20 PM [+]

    a mas de 37 anos que eu nao vejo a minha familia por favor eliane ache minha familia morra no parana ananias alves de almeida

  28. izabel aprecida de andrade
    Publicado em 03/06/2013 às 4:26 PM [+]

    eu admiro muito você Eliane eu queria ser escolhida para uma transformaçao

  29. TRINDADE GONÇALVES DOS SANTOS
    Publicado em 08/06/2013 às 8:30 PM [+]

    ELIANE ESCREVO PRA VC PEDINDO AJUDA AREENCONTRA A FAMILIA DA MINHA MÃE FAZ MAIS DE 20 ANOS QUE ELA NÃO TEM NOTICIAS DELES POIS,NEM NÓS FILHAS DELA CONHECEMOS NOSSOS TIOS E TIAS POIS QUA NDO ELA SAIU DA CIDADE ELA TINHA 14 ANOS ERA MUITO NOVA E ELES FICAM MORANDO LA NA CIDADE ONDE ELA SE CRIOU,NO PARANÁ É GUARAPUAVA NOMES DELES ÉRAM JOÃO BATISTA DOS SANTOS,VERONICA DOS SANTOS,EDIVALDO DOS SANTOS,MARIA ELIVIR DOS SANTOS ELINA OS OUTROS EU NÃO LEMBRO POIS SÃO MUITOS,ELINA AJUDE NOS REENCONTA LOS POIS O SONHO DELA E ENCONTRAR CADA UM DELES.OBRIGADA

  30. marli moreira
    Publicado em 27/06/2013 às 6:13 PM [+]

    ola, eliana tem 50 anos e gostaria de conhecer meu pai. so sei que ele e italiano e se chama mario, nao sei o sobre nome. minha mae teve um relacionamento com ele ai eu nasci e eu nao o conheci. nao o procurei antes por que minha mae nao queria e eu quis respeitar a vontade dela, agora que ela faleceu a 1 ano eu tive coragens de ti escrever.sera que ainda tenho a chance de conhece-lo. gostaria muinto. nao sei mais o que falar. mais sei pelos casos que ja assistir sei que pode ser possivel.desdede ja agradeço . a eles se conheceram no ano de 1962

  31. CRISTIANE AMORIM CARVAIHO
    Publicado em 19/07/2013 às 11:54 PM [+]

    Mensagemeliana faz muito 10 anos q eu n vejo meu finho to aki em sao paulo ele estar em jequier imterior da bahia n tenho com tato com ele nem por fece nem por numero de telefone mais eu sei q ele e pasto mirim e e da igreja universal so iso eliana q eu sei dele moro de saudade porem a irma dele porem fikei viuva muito sedo fikei desamparada e estou com a m minha finha mais nova ea mais velnha q sempre me cobra ver seu irmao zinho amteciozamenti cris leia com muta atencao deus abencoi .

  32. suzana rodrigues de almeida
    Publicado em 22/07/2013 às 12:24 PM [+]

    oi eliana me ajuda a realizar o sonho da minha mae q e rever os irmaos q a 35 anos nao ve eles quando minha avo morreu foi a ultima vez que eles se encontraran e nunca mais se virao e com o passar do tempo nao sabemos onde eles moram perdeu o contado mais hoje minha mae ja ta com 65 anos e o maior sonho e encontrar seus irmaos que sao lauro vegas martins,amaro vegas martins,rosa vegas martins, lulita vegas martins e maria aparecida vegas martins esses sao meus tios e tias que n conhesso eles sao filhos de antonio vegas martins e vitalina maria de jessus que a ultima vez que minha mae viu eles eles morava em sapopema pr minha mae e rozaria vegas martins por favor me ajuda a fazer esse encontro de minha mae com seus irmaos nos moramos em riversul interior de sp meu numero para contato e 01598064269 por favor me ajuda so quero ver minha mae feliz ela fala muito de seus irmaos a saudade que ela tem e muito grande de toda familia dos subrinhos q nao conhesse obrigada eliana e todos que possa me ajudar

  33. alessandra leonel barbosa
    Publicado em 28/07/2013 às 4:39 PM [+]

    ola eliana tenho uma tia que teve o seu filho desaparecida na maternidade de jatai em goias em 28/08/1981 o nome dela é maria leonel da costa eles disseram a ele que ele havia morido mas nao entrgou o corpo e nen o atestado de obito o nome de hospital ela nao lembra e ele disserao que ia colocar o nome dele de caitano nessa epoca ela vivia com um homem por nome bento que tem um irmao por nome de sirilio nos ajuda eu sei que ele esta vivo somos de uma fami9lia umilde e nao temos condiçoes de envestiga grata

  34. MARCOS PAULO ARAUJO CONCEIÇAO
    Publicado em 28/07/2013 às 5:59 PM [+]

    ELIANA EU GOSTARIA MUITO DE ENCONTRAR MINHA EX PATROA QUE ERA UMA MAE PARA MIM PERDI O CONTATO COM ELA JA TEM UM 10 AMOS QUE NAO A VEJO E GOSTARIA MUITO DE ENCONTRAR POR FAFOR ME AJUDE BEIJOS O NOME DE E SIMONE ROCHA NOQUEIRA DE MENEZES E ELA MORA EM NITEROI ESSE E MEU TEL 021 92572325 BEJIO

  35. tania
    Publicado em 12/08/2013 às 11:52 AM [+]

    ESTOU A PROCURA DE UMA PESSOA CUJA O NOME SE CHAMA ”ANTÔNIO,O CONHECI EM 1985 EM UM CLUBE NO KM 30,NA CIDADE DE CAETÉ-MG TIVE UM RELACIONAMENTO CURTO ONDE ME ENGRAVIDEI E TENHO UMA FILHA QUE ESTÁ A PROCURA DE SEU PAI.ESSA PESSOA MORAVA EM UMA PENÇÃO SITUADA NA RUA:DIAMANTINA, BAIRRO LAGOINHA. QUE ”DEUS” TOQUE EM SEU CORAÇÃO E FAÇA COM QUE O “ANTÔNIO” TENHA O DESEJO DE CONHECE-LA POIS ELA ESTA CASADA É PROFESSORA É SEU SONHO É ENCONTRAR SEU PAI!!

  36. MARIA JOSE DE FRANÇA MENESES SILVA
    Publicado em 16/10/2013 às 9:12 PM [+]

    VALTER , GOSTARIA QUE FOSSE ENCONTRADA UMA TIA MINHA QUE É UMA DAS FILHAS DA MINHA VÓ QUE A 26 ANOS DESAPARECEU, E MINHA VÓ FICOU MUITO PREOCUPADA E PERGUNTA TODOS OS DIAS QUE DE A CARTA QUE EU DEVERIA ESCREVER PARA O PROGRAMA DA ELIANA. ESSA TIA DESAPARECIDA NASCEU EM BOM CONSELHO EM 1958 , DEPOIS ELA SE MUDOU PARA SÃO PAULO EM CAMPINAS NO BAIRRO SÃO MARCOS. NESTE TEMPO LA HAVIAM POUCAS CASAS E TINHA MUITO MATO. ELA VEIO PASSEAR EM BOMCONSELHO E VOLTOU PRA SÃO PAULO GRAVIDA QUANDO CHEGOU EM SP. TEVE UM MENINO E LIGOU PARA AVISAR, FOI A ULTIMA VEZ QUE ELA DEU NOTICIAS , ELA JÁ TINHA DUAS MENINAS. MINHA VÓ MÃE DA TIA DESAPARECIDA TEM 99 ANOS , ELA TEVE 17 FILHOS A DESAPARECIDA CHAMA-SE TEREZINHA SIPLICIO DE FRANÇA, OS IRMÃO SÃO MARIO , LUIZ, FRANCISCO, JOSE MARIA, ANTÔNIO, MARIA DO CARMO, MARIQUINHA, DORINHA, E 9 FALECIDOS. TEM 29 NETOS , 20 BISNETOS E 6 TATARANETOS. EU PEÇO QUE POR FAVOR VALTER E ELIANA, ENCONTREM ESTA TIA ENQUANTO MINHA VÓ ESTA VIVA E COM A CABEÇA BOA PRA VER A FILHA DESAPARECIDA OU ALGUM DOS NETOS PARA FICAR UM POUCO MAIS SUCEGADA, POR QUE ELA NÃO PERDE UM SÓ PROGRAMA DA ELIANA, NA ESPRENÇA DE ENCONTRAR A SUA FILHA OU ALGUM DOS NETOS . NÃO DEIXEM QUE ELA PARTA SEM REALIZAR O SONHO DELA, POIS A VIDA DELA FOI DE MUITO SOFRIMENTO E FICOU VIUVA MUITO NOVA TRABALHOU NA AGRICULTURA PRA CRIAR OS FILHOS´, E NUNCA MAIS CASOU.. HOJE A MINHA VÓ VIVE SONHANDO NOITE E DIA PERDENDO O SONO PENSANDO NA FILHA. EU NÃO TENHO NENHUM PRESENTE PRA DA PRA MINHA VÓ, ENTÃO O QUE EU MAIS QUERO DÁ PRA ELA É A PRESENÇA DA FILHA DELA. DESEJO QUE DEUS ILUMINE NA BUSCA POR MINHA TIA QUE DE CERTO E TEJA UM FINAL FELIZ.
    ¨ OS QUE ESPERAM NO SENHOR SERÃO COMO O MONTE DE SIÃO QUE NÃO SE ABALA MAS PERMANECE PARA SEMPRE.¨
    QUE O SENHOR JESUS ABENÇOE ESTE LINDO TRABALHO QUE VCS FAZEM, É GRATIFICANTE PARA AS FAMILIAS.
    TELEFONES 087 96205420, 87 88457976
    .

  37. morena farias
    Publicado em 23/10/2013 às 2:52 PM [+]

    oi eliana estou escrevendo esta carta por que a minha mae nao ve a minha irma a uns 20 anos ja,minha mae ve seu programa reencontro e chora bastante eu tenho um nenem e eu me vejo no lugar dela,foi assim quando minha irma era pequena o pai dela foi busca-la para passar a tarde e nunca mais voltou a minha proucurou ela mais nunca ninguem falou dela minha sente muito a falta dela por isso eu te peço que nos ajude por que minha mae esta sofrendo com a falta da minha irma pelo amor de Deus nos ajude e ela morava em SAO PAULO mais nao sei o lugar por favor nos ajude o nome dela e Chayane cristine alves de paula esse e o meu numero 92563020 e eu mora em SAO JOSE DOS PINHAIS NO BAIRRO JARDIM BANDEIRANTES NA RUA RAUL DE OLIVEIRA MACHADO

  38. lair carlos da silva
    Publicado em 22/12/2013 às 7:15 PM [+]

    eu lair quero reencontrar minha mãe tereza catanio

  39. kaliny
    Publicado em 24/12/2013 às 4:10 PM [+]

    eliana realiza meu sinho por favo pq agora em 2014 farei 15 ano de anos e eu queria um presente e esse presentre e te conhecer vc e a ivete sangalo sou muito sua vam bejos te adoro

  40. angela cristina r s o
    Publicado em 14/02/2014 às 6:25 PM [+]

    gostaria de ver minha avo renhecontra sua filha desaparecida a 48 anos me ajude por favor o nome da minha tia e paumerinda rosa da silva e da minha avo e laudelina rasa da silva se posivel ajude nos
    ajude atenciosamente angela

  41. Adriana Martins de Paiva
    Publicado em 18/02/2014 às 9:50 PM [+]

    Belo Horizonte 18/02/2014
    O aqui quem escreve e Adriana Martins de Paiva.
    E estou lhe escrevendo a pedido do meu avô, que não sabe mais o que fazer para encontrar seu irmão desaparecido á 38 anos, o ultima contato foi uma carta que recebeu dele nesta época com o endereço de?
    Cocoal linha 2º Gleba 2º Projeto Novo
    Caixa postal 213 Rondônia
    CEP: 78975-000
    Seu nome e Durvalino Alexandre Gerônimo. Sua esposa se chamava Maria Barbosa Gerônimo foi ela que escreveu a ultima carta.
    Tinha três filhos Jona, Jose e Valdir
    Irmãos de Durvalino.
    • Francisco Gerônimo Alexandre sua esposa e Maria Jose Alexandre.
    • Alvenidio Alexandre sua esposa era Maria.
    • Anivaldo Alexandre sua esposa Irene.
    • Irani Gerônimo Alexandre
    • Jandira Gerônimo Alexandre
    • Jordaci Gerônimo Alexandre
    • Antônio Gerônimo Alexandre
    Pais de Durvalino era
    Alexandre Gerônimo Rosa e a mãe era Bernadina Ernestina de Jesus.
    Estou muito preocupada porque meu avô fala que vai morrer sem rever o irmão e queria muito dar esta alegria a ele.
    Conto com sua ajuda para realizar este sonho.
    Des de já agradeço a Deus e a vc por este carinho.

  42. kainamachado
    Publicado em 16/03/2014 às 7:02 PM [+]

    ola!o meu nome e karina e eu gostaria muito de participar do quadro reencontro.mais e um reencontro diferente.mais p isso preciso de ajuda.sou de campinas sp,e o meu tel 19 99278 9799.agradeco a oportunidade,parabens pelo sucesso e que deus ilumine a todos.bjs carinhoso,karina de campinas sp.

  43. karina machado
    Publicado em 16/03/2014 às 7:05 PM [+]

    o meu nome e karina,sou de campinas sp,e adoraria participar do quadro reencontro.mais p isso preciso de ajuda.o meu tel 19 992789799.um super beijo a todos e que deus o abencoe muito,karina de campinas sp.

  44. thais
    Publicado em 30/03/2014 às 9:11 PM [+]

    eu quero aruma um namorado que tem 25 anos e que quer algo serio

  45. esthefanne
    Publicado em 04/06/2014 às 2:38 PM [+]

    encontra meu tio bernado da silva lopes

  46. ivanilde de farias da silva
    Publicado em 18/07/2014 às 2:03 PM [+]

    PROCURO POR MANOEL FERNADES DE SOUZA QUE MORA EM PIRUIBA SAO PAULO IRMAO DO SR ADÃO FERNANDES DE FRIAS

  47. jalson tavares da silva
    Publicado em 22/07/2014 às 2:57 PM [+]

    amigos vamos compartilha esse amigo gente boa procura a sua mãe que a mais de 40 anos se separou dela e dos familliares dele primos, irmãos, tios, sobrihos e parentes o nome da mãe dele é (Amarita da conceição e o pai é Amaro bendito da silva e o nome dele é josé amaro da silva a utima vez que ele viu a mãe foi na usina ciberia no municipio do cabo de santo algustinho -pe ele reside em vitória de santo antão- pe na rua santa margarete numero 115 -vitória desde agora agradeco a quem tiverem informação do paradeiro dos familhiares dele por favor agudem esse cidadão liguem -85964177 obrigado a todos) trabalhe com ele na locar saneamento ambiental

  48. Felipe Matos dos Anjos
    Publicado em 01/08/2014 às 1:13 AM [+]

    3 FILHOS DE FRANCISCO

    Olá, meu nome é Felipe Matos dos Anjos, moro na cidade de Santa Cruz do Sul no estado do Rio Grande do Sul, procuro alguma noticia sobre meu pai, Francisco Matos dos Anjos, no qual não tenho contato a mais de 14 anos e pelo que sei vive em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A distância é um grande complicador em minha situação, já são anos de busca e de tempos em tempos consigo algumas informações sobre ele, sou o filho caçula, tenho mais 2 irmãs, uma de 32 e outra de 30, filhas dele também.
    Esse desligamento se deu através da separação dos meus pais, litigiosamente em um casamento que durou pouco mais de 17 anos, naquela época ainda morávamos na localidade de Ijuí, região noroeste do rio grande do sul. Certa noite, eu com 7 anos de idade onde sempre esperava minha mãe e meu pai chegar da lancheria da família, não escutei o barulho da moto CB 450 do meu pai, e apareceu apenas minha mãe, dizendo para nós fazermos as malas que ela iria sair de casa, é difícil definir a minha reação, mas pelo que me lembro, durante algumas semanas ficamos na casa de vizinhos, até viajarmos para a casa da minha vó que residia em Vale do Sol, RS, apesar da pouca idade, momentos depois de sair de casa, me recordo que ele até perguntava para os vizinhos aonde agente estava, alias, essas foram as ultimas palavras que eu ouvi dele, já que estávamos escondidos no quarto da vizinha, eu tentei olhar pela fresta da janela e só vi os seus sapatos, essa seria a ultima imagem.
    Entendo os motivos de minha mãe também, eram muitas brigas, parece que meu pai era meio desmiolado, as dividas tomaram conta e a casa estava indo a leilão. Senão deu certo tudo bem, ela tem o direito da separação, mas ao mesmo tempo, da forma como foi, acho que não precisava ser assim, afinal de contas, ele é meu pai, e por mais que agente veja pais matando filhos ou filhos matando pais por herança, eu sou uma pessoa que ainda preza o amor, o reconhecimento, o ser humano na sua forma natural, a família, que sim é o maior bem de um homem. Depois de toda essa brincadeira de espião, e morando desde Vale do Sol (com minha vó), Porto alegre (com minha tia), Santa Cruz do Sul (primos de minha mãe), no final das contas acabei mudando 7 vezes de escola até me formar no ensino médio, foram 7 primeiros dias de aula, 7 novos colegas, novas turmas, novas amizades e nova adaptação, hoje vejo que enfrentei tudo isso com maestria, sem nunca repetir de ano, e sem nunca minha mãe ser chamada na escola por algum tipo de revolta ou mal comportamento. Por 3 anos depois da separação, foi uma briga judicial pela minha guarda, onde depois disso, eu nunca mais ouvi falar de meu pai, tanto é que o próprio juiz teve que homologar a sentença da separação uma vez que meu pai não comparecia as audiências. Sempre tive o apoio total das minhas irmãs e minha mãe é uma pessoa de ferro, se desdobrando nesses anos, sinto até receio de não retribuir tamanha dedicação, e não quero ser mal agradecido procurando meu pai, só quero que as coisas se acertem, que ele também veja a grande mulher que minha mãe era e se tornou, trata-se de um acerto de contas também, nada mais justo. Minhas irmãs apesar de estarem na adolescência, sempre ajudavam em casa e não deram trabalho, casaram-se na igreja do jeito que manda o figurino, cada uma tem uma filha linda e estão muito bem, toda vez que olho para esses anjinhos que são minhas sobrinhas penso bem lá no fundo que uma obra dessas de deus tem que ser valorizada, e que seu avo tem que conhece-las, tem que sentir na pele, tem que se arrepiar ao pegar elas no colo, o mesmo arrepio que eu sinto, pois apesar de todas as batalhas na vida, agente não vai ser eterno, e essas crianças serão nós no amanhã, e eu luto para que elas tenham o melhor sempre, e que possam conhecer seu avo, pois eu nunca conheci meus avos paternos, e do lado de minha mãe, meu avo já era falecido quando eu nasci, e então sempre tive uma única vó que se foi em 2009 e representava a categoria de uma forma geral.
    Apesar dos meus 21 anos de idade, tenho 5 anos de empresa e um relacionamento sério de exatos 3 anos, uma garota bem bacana, que vê a vida da mesma forma que eu vejo, eu nunca possuí qualquer tipo de vicio, cigarro, bebidas, afins, isso diz muito sobre mim, e talvez seja isso que fale mais alto para eu querer que as coisas estejam sempre em ordem, oque é o caso do reestabelecimento do vinculo com meu pai. Minha família não sabe que estou procurando-o, mas eu cresci e estou em busca de respostas, o sentimento de filho fala mais alto e tenho curiosidade de reencontra-lo, tudo que eu sei é pelo o que os outros dizem, quase como se o Francisco fosse uma lenda, a paixão pelo Grêmio desde pequeno foi por influencia dele, se eu dirijo bem, as pessoas falam que eu puxei ao meu pai, se tenho determinado comportamento, é porque era de meu pai, já que na época era apenas uma criança, não há como discernir o que é verdade ou não, eu não tinha um senso critico que adquirimos com o crescimento, e com a maturidade Deus me ensinou a nunca deixar de acreditar nos meus sonhos, mesmo que posso me arrepender. Infelizmente parece que estou sempre um passo atrás de sua localização, tudo isso acaba gerando inúmeras decepções, e a pior coisa que pode acontecer na vida de uma pessoa é a perda da esperança, agente fica pra baixo, com o fundo do olhar vago e muito triste.
    Com muita luta, consegui nomes e contatos com pessoas que ele se envolveu depois de minha mãe, endereços antigos onde ele morou como no Portal Caioba, rua Ubirajara Ennes, lote 18 , e quando parece que a caminhada vai chegar ao fim, esses amigos e gente de bem que moram perto falam que ele se mudou, que não conhece nenhum parente, ou não sabe de quem se trata. Mas esse ano já deu amostras de que uma grande descoberta está por vim, tive contato com uma pessoa que conheceu ele, confirmei os dados, se trata realmente de Francisco Matos dos Anjos, e são esses momentos que renovam a minha esperança, por saber que ele ainda esta vivo, e diante disso ganho mais força nessa busca. O fato é que estou lutando e pedindo encarecidamente, se de alguma forma um veiculo de comunicação possa me ajudar, seja nas rádios ou na televisão, sou apenas mais um na fila da bondade esperando a minha vez, e enquanto eu estiver vivo, vou continuar tentando, esse imenso vazio no meu peito e ao mesmo tempo angustia precisa chegar ao fim, eu sou adepto daquela frase que agente só sabe pra onde vai, depois de saber de onde agente veio, sou um rapaz bastante centrado, trabalhador, graças a deus minha mãe nunca deixou faltar nada, atualmente curso o 8º semestre de direito da Universidade de Santa Cruz do Sul, estou muito bem encaminhado, mas sinto a falta de meu pai, para conversar, para nos entendermos, e ao mesmo tempo para ele ver a família tão linda que ele tem aqui no sul. Grande Abraço e que Deus ilumine a família de quem lê essa mensagem! Atenciosamente Felipe Matos dos Anjos
    Deposito minhas esperanças, me ajude pelo menos a dizer as pessoas de Campo Grande, que procuro por meu pai Francisco! Serei eternamente grato e tenho que pagar no mínimo um churrasco meus amigos! Antigo endereço! (DADOS EXTRAS: Francisco Matos dos Anjos, Rua: Ubirajara Ennes, S/Nº, quadra 43, lote 18, Portal Caioba II – CEP 79096-725, Campo GrandeMS, CPF 176.769.751-15, RG 006.035.694.816 – SSP/RS, nascido em 09/03/1958, Brasileiro, natural de Cedro-CE, pai Antônio Raimundo dos Anjos, mãe Francisca Norvida da Conceição)

  49. milton gomes baltar
    Publicado em 01/08/2014 às 1:57 PM [+]

    preciso do valter para localizar uma senhora mãe de um amigo.

  50. Ivane Alves Paiva
    Publicado em 22/08/2014 às 12:40 PM [+]

    Olá ! Eliana procuro pela minha filha a trinta anos,quando tive ela, meu pai me colocou pra fora de casa, e o pai dela pegou ela de mim para passar os primeiros dias pelo fato de eu está com catapora, muito doente, desde disso não tive noticias sou infeliz por conta disso, me ajude, hoje o pai dela é prefeito e não me diz onde ela está.. moro em Belém-Pa meu telefo é 91 -9174-6424
    3244-1090 peço que me ajude por favor antes de morrer quero realizar este sonho, hoje tenho um problema de respiração que passo muito mau..
    Que Deus ilumine este e-mail pra que chegue até vc, Deus te abençoe e sucesso no seu trabalho.

  51. Maisa Lucas Da Silva
    Publicado em 07/09/2014 às 6:07 PM [+]

    oi Eliana me chamo Maisa tenho 12 anos moro em Três Marias Mg estou escrevendo essa carta para que vc possa me ajudar a encontar minha irmã q eu ñ vejo há mais de 6 anos des de pequena eu quero muito que vc possa esta me ajudando a encontra-la pq eu o amo muito eu espere q vc possa ver minha mensagem e possa me ajudar a encontrar minha irmã preciso da sua ajuda eliana me ajude por favor eu lhe emploro!!!!! muito obrigado bjoss q o senhor lhe proteja e que ele me ajude.

  52. Vanilda de Lourdes de Oliveira
    Publicado em 24/09/2014 às 11:36 PM [+]

    Ola meu nome e Vanilda

  53. darliane fernanda dias
    Publicado em 31/10/2014 às 11:09 AM [+]

    eliana gostaria q me ajudase a encontrar meu pai pois nao o coheso sei q ele se chama osmar francisco alves

  54. Marta da silva queiroz
    Publicado em 13/11/2014 às 5:05 PM [+]

    Olá Eliana estou te escrevendo porque preciso muito da sua ajuda p/ encontrar a mãe e irmãos de minha mãe Ivone vitorino da silva ela se separou de sua mãe na idade de 12 anos hoje ela tem 65 anos,a 53 anos que não sabe noticia nenhuma dela nem de seus irmãos que só lembra que tinha 3 irmão homém só ela de filha e estava grávida,sua mãe Antónia vitorino da silva nascida em Atalaias Alagoas, minha mãe tbm nasceu em Atalaias Alagoas,e vieram p/ o estado de são paulo ainda muito criança,quando saiu da compania de sua mãe que morava na fazenda santa rosa perto de sondovalina interior de são paulo e foi morar com um tio em um patrimonio chamado tóroro perto de pirapózinho na região, só lembra o apelido do seu tio Nézinho ,sua mãe Antonia era casada com cicero,que era um de cor negra,minha mãe no dia 26/07/1949, eu sou a filha e desejo muito dar esse presente p/ minha querida mãe que só tem nnasceu ós os 11 filhos por ela mas ela deseja muito com sua alma poder a encontrar alguém de sua familia Eliana minha minha querida eu sei e tenho visto vc se esforçar p/ encontra pessoas desaparecidas e espero que encontre por favor a familia de minha mãe eram evangélicas como nós somos até hoje e estou orando por vc e sua equipe pra que Deus venha iluminar vcs e seremos eternamente gratos eu marta moro em são paulo na rua basilio villarino n48 jd são luiz promorar santo amaro meu tel (11)55116225 CL (11)960665921minha mãe mora na cidade de Rio Claro sp seu tel (19)015-30237341 desde já agradesço e aguardo ansiosamente que Deus nos ajude

  55. Leonice maria
    Publicado em 12/12/2014 às 11:05 AM [+]

    Eu Leonice Maria Desisti de procurar mei pai Orozino Calixto de Souza nao precisa mais encontro-lo ja tive resposta dele grato

  56. Leonice maria
    Publicado em 12/12/2014 às 1:51 PM [+]

    Eliana nao precisa mais procurar meu pai Orazino Calixto de Souza ja encontramos ele eu agradeço.

  57. eva ramalho
    Publicado em 17/12/2014 às 11:20 PM [+]

    eu eva conhece maria Jose da conceição que mora em minas e contou sua historia e pediu que -lhe ajudasse a encontrar sua família que ela não sabe o paradeiro deles deste criança ela tem tudo para ser feliz mas falta conhecer sua família biológica por favor conto com sua ajuda SÓ VOCÊS QUE PODE MIM AJUDAR A REALIZAR ESTE IMENSO SONHO AGUARDO ATENCIOSAMENTE OBRIGADA
    .tel;21995329877

  58. DEISY DE ALMEIDA DOS SANTOS
    Publicado em 04/01/2015 às 1:28 AM [+]

    OI ELIANA TENHO 16 ANOS E TENHO O SONHO DE ENCONTRA A FAMILIA DO MEU PAI QUE ELE NAO VE A MAIS DE 25 ANOS.

  59. Raquel
    Publicado em 12/01/2015 às 9:58 PM [+]

    eliana me ajude a encontrar minha avó paterna ela se chama Tereza plácido, ela e do piaui se separou do meu avo e nunca mais eles a viram tem mais de 50 anos. obrigada

  60. Ivanete do Carmo
    Publicado em 13/01/2015 às 1:49 AM [+]

    Oi Eliana, minha mãe esta com 70 anos, chora o tempo todo prq desde q se casou saiu de MG deixando para traz todos seus familiares q desde então nunca mais teve noticias d nenhum deles, por favor preciso muito d sua ajuda para encontra-los nem q seja essa a última coisa que eu possa fazer por ela, a mesma está bem idosa, sofrida, perdeu meu pai a 10 anos, mora do lado de minha casa ela e mai um irmão meu q é muito doente também, sei q posso contar com vc, o nome dela é, Maria Januária Do Carmo filha de, Efigênia Maria Das Dores e Domingo Benedito de Aquino, ela foi criada com a avó e tia q ñ consegue mais se lembrar o nome delas, seus pais se separaram ficando sua mãe na cidade de Águas Limpas MG e seu pai seguiu com destino a Goiânia, foi esse o último contato, ela veio pra MT e depois pra Rondônia onde vive até hoje, por favor me ajude Eliana, sei que voce é capaz ficarei grata pra sempre.

  61. michele
    Publicado em 07/02/2015 às 6:15 PM [+]

    quero ver meus irmãos na frança

  62. samuel
    Publicado em 25/02/2015 às 5:39 PM [+]

    Eliana enho através desse comentário pedir a você pelo amor de Deus pra você me ajudar eu estou aqui pois nunca a vi minha irma ela se chama Maria da Gloria Rodrigues de Oliveira eu me chamo Valmira Rodrigues de Oliveira. eu estou com 69 anos e queria ver minha irma por favor me ajude!

  63. ingrid
    Publicado em 03/03/2015 às 5:02 PM [+]

    estou preocurando meu pai ele tem 31 anos o nome dele e israel aparecido Fernandes Lopes meu nome e ingrid tenho 13 anos moro na baixada fluminense Belford roxo bairro das graças tenho muita saudade dele tem 5 anos e 7 meses por favor me ajudem meu numero e 37711794

  64. dirce
    Publicado em 22/03/2015 às 10:21 PM [+]

    eliane me ajuda por favor meu irmao dirceu sega 84327924 acha ele

  65. lindinaldo
    Publicado em 23/03/2015 às 9:25 AM [+]

    estou procurando meu pai já faz 17 anos que eu não vejo ele.
    o nome dele é reginaldo bomfim lima.

  66. Kamila Santos Silva
    Publicado em 08/04/2015 às 8:56 PM [+]

    Olá Eliana! me chamo Kamila e estou escrevendo a você, confiando que se Deus permitir que sua produção ler essa mensagem me, ajude. Tenho 16 anos e moro no interior de Mato Grosso …
    E tenho um sonho desesperado de conhecer a minha irmã. O nome dela é Bruna de 21 anos não sei o sobrenome dela, pois ela é filha do 1 relacionamento do meu pai e eu sou a do 2 casamento.. E eu não sei se ela sabe da minha existência, mas importa mesmo é o que sinto por ela mesmo sem conhecer.
    Com o meu pai perdi o total contato, quando eu o vi pela a ultima vez , ele não quis me os dados dela… Fora a Bruna ainda tem meus tios e tias e avó Paternos que eu não conheço. E eu quero muito conhecer.. Sei que minha vó sofre de diabetes e problemas nos rins … Tenho medo de não chegar a conhece-la.. Peço encarecidamente que vocês me ajudem a realizar e se aproximar do outro lado do meu coração que nem mesmo eu conheço… Meu pai se chama Isaac Delfino da silva e mora em Peixoto de Azevedo MT. Deis de já agradeço!

  67. lavinia maria dos santos
    Publicado em 12/04/2015 às 6:06 PM [+]

    eliana por favor em comitre a filha da minha mãe mais de 30 anos sem se verem bj.

  68. VILSIN ROSA
    Publicado em 12/04/2015 às 7:51 PM [+]

    PRCURO MINHA IRMA ANA MARIA ROSA FILHA DE APARECIDO ROSA E MARIA ALVES DA SILVA TODOS DE SP VOTUPORANGA

  69. Laurita Ferreira da Silva
    Publicado em 21/04/2015 às 5:32 PM [+]

    Ola Eliana com muito amor,e carinho mais uma vez estou escrevendo para pedir a vc, e sua produção me ajudar a procurar a minha vó, eu sei que talvez ela não está mais viva quem sabe tem algumas pessoas da famílias que pode estar vivos para dar noticias ola eles sair de Governador Valadares a 49 anos a destino Mato Grosso do Sul coxim nunca mais tivemos noticias.Eliana pelo amor de Deus ver se encontra minha vó, e meus tios o nome deles é Rosa Nunes dos Santos, e Teresinha Nunes dos Santos casada com António Feles, e João Nunes dos Santos .viu minha mãe está com 93 anos ela só chora a lembrar da mãe, e dos irmão que nunca mais teve noticias. Ficarei muito grata avcs obrigada por tudo.

  70. lucian batista da silva
    Publicado em 27/04/2015 às 8:11 AM [+]

    saudades da minha familia

    eu luciana batista vivo em portugal ah mais de 20 anos procuro minha familia do brazil a minha irma chama-se maria cecilia batista da silva ou liria batista da silva a ultima vez que tive contacto com as minhas irmas moravam em marilia perdi os meus pais quando era nova e desde ai nunca mais tive contacto com niguem hoje em dia tenho procurado muito choro todos os dias porque nao tenho niguem na vida a não ser os meus filhos gostaria muito de encontrar. por favor peco por tudo o que e de bom para encontrar por favor contate-me 912748626 cada dia que passa aguadarei noticia com toda a minha força.

  71. CLEICIANE
    Publicado em 27/04/2015 às 4:03 PM [+]

    OLA ELIANA O MEU NOME E CLEICIANE E EU GOSTARIA DE CONHECER AS MINHAS IRMÃES Q MORA EM VOLTA REDONDA EM BARRA DO PIRAI POR FAVOR ME AJUDE.

  72. ROBSON SAMPAIO GUSMAO
    Publicado em 02/05/2015 às 8:40 PM [+]

    eliana sou robson moro em palmopolis mg um lugar distante de tudo ate mesmo de buscar recursos ´pra encontrar minha familia que a 33 anos nao vejo na verdade nunca os vi.fui sorteado em um programa de radio onde localizaram 2 irmaos falamos uma vez por telefone mais depois sumiu todo mundo nao atende mais.ai resolvir pedir sua ajuda pra ver o que que ta acontecendo e na verdade eliana nunca quis e nao quero nada deles so mesmo uma aproximaçao e uma referencia familair.tenho tres filhos epor sinal um deles nasceu especialcom paralisia cerebral.e isso ai eliana gostaria muinto de puder contar com vcs. moro em palmopolis mg vale do jequitinhonha. valeu um abraço e fique com DEUS

  73. marciabatista dos praeres
    Publicado em 03/05/2015 às 6:56 AM [+]

    venho aqui perdi para enctra minha mae eu minha irma fomos criada por minha vo paulina mae

  74. joisi
    Publicado em 05/05/2015 às 2:04 AM [+]

    ola eliana pelo amor de deus ajude minha mae a procura a mae dela ela sofre tanto ela procuar a mae he os irmaos eles foraom vendido pelo pai que hj he falecido eles pesso asua ajuda pq ela sonha tanto chorar por nao ter a mae por perto he os irmaos ela so tem eu minhas irmas he meu pai aqui na bahia porfavor nos ajude

  75. nair elena
    Publicado em 22/05/2015 às 11:16 AM [+]

    OI 3º email meu só quero realizar meu sonho tinha um amigo irmao que amo ate hoje infelizmente faleceu ele tinha uma dupla sertaneja chegou a ganhar programas de TV acompnahei cada detalhe de seu CD mas antes do lançamente meu amigo faleceu foi muito trisste fizemos o lançamento vendeu todos os CDs passado 2 anos Joao Paulo da dupla com Daniel faleceu nao sei como explicar são coisas que só por Deus mas a partir dai todo amor que eu tinha ao meu amigo Donizete passou para o Daniel, e em novembro farei 50 anos td que quero é apenas 1 abraço do Daniel abraça-lo sera o mesmo qua abraçar meu amigo, sou apaixonada pelo Daniel, ja tive depressao sindrome do pânico me ajude por favor, vejo os encontros que vc faz choro só de imaginar que um dia podera ser eu moro em nova odessa, vizinha de americana e sempre vou a Patrimonio 20km de Brotas no rancho de minha amiga e sempre vou dar 1 volta em Brotas na esperança de abraçar o Daniel mas ate hj nunca o encontrei la, sou capaz de td para ter 1 abraço dele, passo 2 contatos para cvs caso queria fazer 1 surpresa para mim e não queiram que eu saiba 34982754 Elena amiga e dona do rancho Damarias amiga de trabakho 19 992754884 tenho 20 anos de Prefeitura de Nova Odessa todos sabem de meu amor ao daniel, por favor por Deus me faça esta surpresa é algo simples que peço e esta em seu alncance qdo vejo algum encontro que vc faz choro e tenho fé que fara o meu imagino o daniel em meu trabalho ou eu indo a 1 show dele e recebendo 1 abraço , só Deus sabe o quanto preciso disto e sei de onde meu amigo esta me ajudara me arrepio e tenho medo de vcs nao fazerem sito por mim em novembro e eu nao saber lidar com a situação pois minha fe e esperança é enorme 1 semanaantes de meu amigo morrer almoçamos juntos o amor que tenho pelo meu amigo e pelo daniel nao tem explicação por favor me ajudem realizem meu sonho de 50 anos de idade só deus para pagar a vc Lucinao posi vc é humano e sei que me entende só quero conversar com o daniel imagino como será demais me ajude. beijos Nair Elena

  76. leonardo
    Publicado em 28/05/2015 às 3:47 PM [+]

    ola elianna tenho 16 anos e gostaria de trazer a alegria de minha mae fas muito tepo q ela nao ve a mae dela q e a minha avo`ela sumiu quando minha mae era pequena eliana me ajude a encotra a minha avo elina espero uma respota

  77. valmir lemos
    Publicado em 03/06/2015 às 6:29 PM [+]

    Olá Eliana, minha mãe tem 85 anos e tem 3 netos que ainda não se conhecem, pois são filhos de um irmão falecido. Quando ele faleceu estava separado da esposa por nome de Neuza, e segundo informações eles foram para o estado do Paraná. Moravam a principio em Grajau onde acredito terem sido registrados. Minha ma~e chama Mariana Jacinta dos santos, meu pai Agrepino Lemos dos Santos, já falecido, estamos morando hoje em Betim, Mg. Na época que eles nasceram moraávamos no interior de Minas um lugarejo por nome de Ldeia, hoje municipio de Cuparaque. Minha mãe não sabe nome de nenhum deles

  78. rozaria
    Publicado em 07/06/2015 às 2:06 PM [+]

    ola sou rozaria monmtaroios procuro meus parentes que naunca conheci quero muito encontrar eles mim ajude

  79. DEBORA ROSA
    Publicado em 16/06/2015 às 6:51 PM [+]

    ELIANA GOSTARIA MUITO DE ENCONTRA MEU IRMÃO JOCELITO NAPOLEÃO DOS SANTOS MAS SÓ VC PODE ME AJUDA PERDI O CONTATO COM ELE JA FAZEM 8 ANOS E ELE ERA COMO MEU PAI PESSO MUITO QUE ME AJUDE POR FAVOR

  80. natalia cristina gomes do nascimento
    Publicado em 17/06/2015 às 1:47 PM [+]

    eliana nao averjo minha mae fais 22 anos so sei o nome dela que se xama leonidia gomes de jesus e nome do pai juvenal gomes de jesus e a mae se xama maria das dores de jesus nao sei de nada dela meu solho e um dia vem minha mae meu pai falo que ela estava morado em minais jerais porfavo mim axuda em cotra ela

  81. jorge moreira
    Publicado em 26/06/2015 às 12:18 PM [+]

    eu ja tinha escrito no site procura se do programa da eliana ate agora nao tive noticia minha familia sao de vitoria espirito santo moravamos em uma fazenda perto da safra um coperativa de leite ha 40 anos atrais nao me lembro de muita coisa so algum detale so me lembro que minha mae se chama alzira moreira e meu pai elclides nao me lembro do sobre nome tenho dois irmaos tenho um tio que mora em vitoria nao me lembro de mais nada

  82. jorge moreira
    Publicado em 26/06/2015 às 12:32 PM [+]

    eu me escrevi no site da eliana ha um ano atrais ha procura dos meus parentes minha mae meu pai meus irmaos tius que morao em vitoria espirito santo tenho todos os dados na escrissao que fiz sou jorge moreira mae alzira moreira pai eclides sobre nome nao me lembro o resto posso detalhar pessoalmente se me der uma atençao eu fico muito agradecido eliana eu passei a adimirar o seu programa so porisso obrigado

  83. jorge moreira
    Publicado em 26/06/2015 às 12:44 PM [+]

    ola eliana eu sou jorge moreira eu procuro minha familia minha mae se chama alzira moreira meu pai elclides moravamos em uma fazenda perto da safra uma coperativa de leite que fica perto de vitoria espirito santo eu gostaria muito de ter noticia deles ha 45 anos eu nao tenho espero que tenho sorte nesta busca

  84. ANA PAULA
    Publicado em 30/06/2015 às 9:51 PM [+]

    ELIANA ME CHAMO ANA PAULA MARTINS E TENHO 33 ANOS NAO CONHECO MEU PAI NAO TENHO O NOME DELE NO MEU REGISTRO SOO O DA MINHA MAE MARIA DAS GRACAS MARTINS DE ARAUJO VUGO GRACINHA COMO MEU PAI A CHAMAVA O NOME DEL E CLAUDIONOR ALVES VUGO NOZIM ELE ERA TRATORISTA NA VOLTA DO AMERICO NA CHAPADA DIAMANTINA LENCOIS BAHIA ELE ER MUITO AMIGO DE UM PRIMO DA MINHA MAE ZEZINHO OU JOSE VICENTE ELE BEBIAM MUITO JUNTOS DAI A SEPARACAO DO MEUS PAIS AI EEL FOI EMBORA MORAR COM OUTRA QUE TINHA 4 FILHOS DE OUTRO HOMEM E ABANDONOU MINHA MAE AI ONDE VEIO AS DESGRACAS DA MINHA VIDA PASSEI FOME FUI ABUSADA POR 5 HOMENS DIFERENTES HOEJ JA CONCSIGO FAAL ABERTAM ENTE SOBRE ISSO ME AJUDE A ENCONTRA LO VOU TE AGRADECER MUITO OBRIGADO BJOSSSSSSS PAULA MARTINS

  85. wany
    Publicado em 02/07/2015 às 11:08 PM [+]

    Olá só wany do estado do amapa vim lhe escrever poque o

  86. jorge moreira
    Publicado em 07/07/2015 às 3:49 PM [+]

    ola eliana venho por meio deste veiculo ti pedi que me de uma chance de rever minha familia eu me chamo jorge moreira minha mae e o que eu me lembro ela se chama alzira moreira meu pai elclides nao me lembro do sobre nome tenho mais dois irmaos moravamos em uma fazenda perto da safra que fica ums 6km da fazenda que fica retirada da estrada principal porenquanto so me lembro disto tem mais de 40 anos que nao vejo

  87. Marina Aparecida Alves
    Publicado em 12/07/2015 às 5:35 PM [+]

    Eu gostaria de participar do quadro reencontro,para pedir ajuda à Eliana,que ajudasse à reencontrar o meu primo,a mãe dele chora pela sua falta,já faz mais ou menos uns 17 anos que sumiu,a família já fez de tudo e não consegue reencontrá-lo.Desde já o meu muito obrigado.

  88. Josilda aparecida de Morais
    Publicado em 14/07/2015 às 1:30 AM [+]

    Oi Eliana tudo bem venho através deste imail pedir a sua ajuda por favor me ajude a encontrar a minha sobrinha Claudinéia de Paula ,não temos noticias as uns 39 anos mais ou menos ,a irmã separou do pai dela no ano de 1977 ela tinha 2 anos e ele os levou embora,a minha familia mora no Paraná na cidade de Telemaco Borba,e a noticia que tivemos logo após a separação é que ele teria ido para o Estado de são paulo e levado a menina com ele, o nome dos pais dela, é marli Luzia de morais e, Sebastião de Paula ,Eliana a minha irmã tem muita vontade de saber noticias da filha saber se ela está viva se está bem ,todos nós sentimos muita suades ,espero que voce possa nos ajudar desde já agradeço ,sou sua admiradora e não perco seu programa ,meu telefone pra contato é esse (42)98514104 josilda

  89. iranir viera de souza
    Publicado em 20/07/2015 às 4:12 PM [+]

    olá.!!!me chamo iranir vieira de souza.Estou a procura de minha familia que nao tenho noticias ha mais de 30 anos.a minha maoir dificuldade é por não saber ler e nem escrever.com a ajuda de uma amiga q conhece meu drama e acompanha meu sofrimento venho atraves deste pedir que me ajudem a encontra-los. luiz vieira de souza,nadir vieira de souza,aldenir vieira de souza,luiz filho vieira de souza,ivanildo vieira de souza e raimundo vieira de souza..todos meus irmãos.ultima vez que tive noticias moravam no goias.sou casada com darzinho nunes filho conhecido como marinho filho do seu tote….me sinto sozinha no mundo pois desde os 15 anos não os vejo e nem tenho noticias..peço q por favor me ajudem pois ja naum sei mais onde procura-los. este é o numero para contato. 061 86668992.

  90. jose antonio da silva
    Publicado em 21/07/2015 às 7:14 PM [+]

    OLA ELIANA venho por meio do seu programa pedir ajuda de seu programa meu nome jose antonio da silva ouvino as estorias do meu avor sebartiao rotriques de oliveira me emoçioneiele nao ver o pai a mae a 66 anos moravao no espirito santo quando os pais semodarao para o parana dai nao tem notiçia o pai do meu avor era sube delegado de alegre no bairro de rosera no estado do espirito santo nome de seu pai françisco rotriques de oliveira e de sua mae margarida loisa rotriques de oliveira meu avor dia 1 de novembro faz 90 anos eu tenho 44 anos agora que eu guido dele venho conheçer a estoria dele ele fala que o sonho dele e antes de feichar os olhos achar sua familia meu biza avor ele residia nas propiedade do senhor tatao janaco na çidade do espirito santo no muniçipio de alegre bairro rosera antes de morar no parana nome de seus irmaos tereza rotriques de oliveira jurandir rotriques de oliveira manoel salvador rotriques de oliveira apilido bituta e maria rotriques de oliveira e rita rotriques de oliveira e fiinho rotriques de oliveira desse irmao meu vo nao lebra do primeiro nome so lembra do apilido pesso ajuda da sua equipe e de vc eliana nos ajuda porfavor tenho no yiutuub um video em dereço sebartiao rotriques de oliveira e tereza rotriques de oliveira ambos pregura sua familia eliana desdeja agradesso sua atençao Deus te abençoe

  91. jose antonio da silva
    Publicado em 21/07/2015 às 7:29 PM [+]

    boa noite Eliana, venho por meio do seu programa pedir a sua ajuda para encontrar a família do meu avo, ele tem 89 anos, e dia 1 de novembro faz 90 anos. Estou cuidando do meu avo, com dois meses ouvindo suas histórias, tive conhecimento de coisas incríveis.
    Meu avo não vê sua família desde 1949. Há 66 anos depois, ele tem o desejo de antes de morrer, reencontrar sua família.
    Seu pai se chama Francisco Rodrigues de Oliveira, sua mãe Margarida Luisa Rodrigues de Oliveira, seus irmãos se chamam: Teresa Rodrigues de Oliveira; Jurandi Rodrigues de Oliveira; Manuel Salvador Rodrigues de Oliveira (apelido: Bituta); Maria Rodrigues de Oliveira; Rita Rodrigues de Oliveira e um outro irmão que os chamavam de Finho Rodrigues de Oliveira; e Coraci Rodrigues de Oliveira.
    Meu bisavó era sub-delegado do município de Alegre, bairro Roseira, cidade do Espirito Santo.

    Desde já, agradeço à você e sua equipe, por nos ajudar.
    Que Deus continue abençoando todos vocês por ajudarem muitas famílias a se reencontrarem.

    Obrigado.

  92. jose antonio da silva
    Publicado em 21/07/2015 às 7:33 PM [+]

    boa noite Eliana, venho por meio do seu programa pedir a sua ajuda para encontrar a família do meu avo, ele tem 89 anos, e dia 1 de novembro faz 90 anos. Estou cuidando do meu avo, com dois meses ouvindo suas histórias, tive conhecimento de coisas incríveis.
    Meu avo não vê sua família desde 1949. Há 66 anos depois, ele tem o desejo de antes de morrer, reencontrar sua família.
    Seu pai se chama Francisco Rodrigues de Oliveira, sua mãe Margarida Luisa Rodrigues de Oliveira, seus irmãos se chamam: Teresa Rodrigues de Oliveira; Jurandi Rodrigues de Oliveira; Manuel Salvador Rodrigues de Oliveira (apelido: Bituta); Maria Rodrigues de Oliveira; Rita Rodrigues de Oliveira e um outro irmão que os chamavam de Finho Rodrigues de Oliveira; e Coraci Rodrigues de Oliveira.
    Meu bisavó era sub-delegado do município de Alegre, bairro Roseira, cidade do Espirito Santo.

    Desde já, agradeço à você e sua equipe, por nos ajudar.
    Que Deus continue abençoando todos vocês por ajudarem muitas famílias. a se reencontrarem.

    Obrigado

  93. Maria Cristina Maia Côrtes
    Publicado em 25/07/2015 às 6:39 PM [+]

    Oi tenho 59 anos e o meu maior desejo é conhecer o meu pai biológico, não sei nada sobre ele nem mesmo o nome dele, quando eu nasci a minha mãe me deu de papel passado, para a irmã dela me criar e eu só vim saber disso depois que eu completei 15 anos ai eu perguntei pelo meu pai e ele não me respondeu nada não sei porque ela nunca me contou sobre ele eu só sei que sou filha de mãe solteira mais depois ela casou e teve mais filhos do casamento e todos os filhos dela sabe quem é o pai e eu até hoje tenho curiosidade de saber quem é o meu será que vocês pode me ajudar neste caso eu sei que é um grande desafio. Mais não custa tentar. Obrigado.

  94. maria das graças de oliveira fernandes
    Publicado em 26/07/2015 às 2:56 PM [+]

    Ola meu nome e Graça ,sou de mg uma cidade pequena por nome de vargem alegre.no ano de 1971 aconteceu que eu e meus 3 irmãos ficamos doentes com sarampo todos 4 com a mesma doença nossa irma de 3 anos complicou teve de ser internada em uma cidade próxima Caratinga. meus pais ficarão cuidando dos três doentes e minha avo que morava conosco foi junto com minha irma e ficou em casa de amigos pra visita-la todos os dias ,hoje minha avo já falecida meu pai também faleceu sem saber se minha irma havia falecido, mesmo por que na época meus pais simples do interior sem condições financeira, ate pra correr atrás ficou uma duvida , me lembro era criança me recordo minha avo chegou em casa chorando e disse que minha irma havia falecido. meus pais perguntarão e o corpo ela disse já sepultarão.meu pai perguntou o hospital não deu nem um documento como foi sepultada , ela disse que uma enfermeira disse pra ela dona antonina não vem visitar a zelha todos os dias por que ela chora muito quando a senhora vai embora, minha avo estava próximo do hospital poderia visitar todos os dias ,justamente um dia que minha avo não foi falarão que ela faleceu tentou entrar em contato com ela ,muito estranho porque a amiga onde ela estava hospedada todos conhecia era pessoas de influencia em Caratinga , depois de algum tempo eu e meus irmãos adultos resolvemos saber o que houve ,minha irma não teve atestado de óbito fomos no cartário de Caratinga na o encontramos fomos ao carto rio onde ela foi registrada existe ate hoje como se ela estivesse viva tenho em amos a certidão de nascimento dela original e peguei uma segunda via autenticada ,como não ter duvida se ela na o foi adotada por alguém sendo que já ouve vari os casos de crianças desaparecida na mesma cidade minha mãe fica angustiada hoje com 72 anos com esta duvidas toda família sofre ate hoje já tentamos o nome dela e Zélia maria de oliveira data de nascimento 20/07/1968 filha de Raimunda Alves de oliveira e Jose gomes de oliveira de vargem alegre mg .vamos agradecer eternamente se puder nos encontrar a Zélia teria que ter uma investigação muito rigorosa qualquer coisa entre em contato comigo posso passar mas detalhes por favor minha irma hoje talvez tem outro nome mas nada e impossível temos certeza ela esta viva talvez bem perto da gente.

  95. Dina
    Publicado em 30/07/2015 às 8:51 PM [+]

    Olá Gugu. Me chamo Joana D’Arck Paulo de Almeida,

    Estou aqui para pedir algo que, para mim parece ser impossível mas, para Deus não! Tenho 37 anos e não conheço a minha mãe. Sofro muito com esta situação. Acredito que você possa me ajudar a encontrá-la. tenho poucas referências a respeito dela ou melhor quase nada. Fui criada por uma mãe adotiva que faleceu sem ao menos me dizer o nome da minha mãe biológica. Comi o pão que o diabo amassou na mão dela, foram muitos os sofrimento que a mesma me fez passar. quando adulta passei por uma cirurgia cardíaca com nove meses depois tive um cáncer na boca. Para a medicina era impossível eu engravidar mas, para Deus não pois hoje tenho uma filha linda de 5 aninhos. Quando engravidei a sede de conhecer a minha mãe aumentou. tenho perdido noites de sono pensando uma forma de encontrá-la. Me emociono quando minha filha me chama de mãe, me pergunto se um dia vou ter esse prazer de poder falar assim com a minha mãe. Minha filha me pergunta: mamãe onde esta a mãe da senhora? Eu fico sem palavras. Você já ajudou muitas pessoas a encontrar seus entes querido, por favor me ajude! Preciso muito encontrá-la. Eu creio em um Deus que tudo pode, inclusive, que Ele possa usar você para realizar este meu grande sonho. Desejo que Deus o abençõe hoje e sempre.

    Atenciosamente: Joana D’Arck

    Ps: O e-mail acima é de uma amiga que esta me ajudando nesta busca. Qualquer coisa entrar em contato com ela! Obrigada!

  96. angela maria do amaral
    Publicado em 29/08/2015 às 3:00 PM [+]

    venho pedir as suas ajudas porque tenho uma historia de vida muito triste nunca conheci ninguem da minha familia pai mae irmaos, por favor me ajuda a realizar esse sonho em vida tenho 72 anos lembro ter sida deixada em uma pensao no parana a onde a dona dela me disse que tinha dois irmaos antonio e joaquim eu ainda era crianca gostaria de desvendar a minha vida original pois foi eu mesma que me registrei dei meu nome e sobrenome do meu esposo tenho filhos mas da minha vida nao sei.meu esposo e falecido mais antes dele morrer ele era telegrafo entao descobriu que eu tinha um primo que morava em uma fazenda no parana em jatai.depois da pensao fui para um orfanato em sao paulo,que era de freiras,la cresci um pouco e fuji de la nao queria ser freira foi que conheci meu esposo,eu suplico pelo amor de deus me ajudem desde ja agradeco pela atencao.deus abencoe

  97. igor bezerra
    Publicado em 15/09/2015 às 2:24 PM [+]

    Gostaria de conhece meu pai o nome dele e hadalberto borges, ele trabalhava na ulfer de osasco vendedo filtro nas porta de casa..moro com minha vó e minha mãe. minha mãe tem um pouco de depressão..Quando pergunto do meu pai,ela não me responde,eu tenho um pouco de ansiedade.

    tenho outros irmãos que nem conheco,eu querio realize meu sonho,preciso de ajuda, não aguento mais espera..no horario de trabalho fico pensado do que vai ser de mim,sem conhecer uma pessoa que preciso muito…fico pensado o dia de amanhã como vai ser de mim…

    moro em carapicuiba sp,tenho 18 anos,trabalho na loja maksim de vendedor…

    meu endereço rua job caires, n 66,bairro parque jandaia carapicuiba sp cep 06323790.

  98. Nilton Cabral
    Publicado em 20/09/2015 às 8:00 PM [+]

    olá Eliana, me chamo Nilton sou da Cidade de Poá SP estou á procura de informações de meus pais biológicos,eu fui retirado de minha mãe biológica aos 4 anos de idade pelo meu pai biológico fui levado para casa de outra mulher dele na qual quase acabaram com minha vida na época meu nome era Sandro foi mudado pelo Juiz a onde eu morava eu era muito judiado me deram facada na altura de minha nuca fui queimado de ferro de passar comiam minha face com unhas eu dormia no banheiro pelo lado de fora da casa vivia pior que um cachorro debaixo de um viveiro de coelho só comia se sobrase fui um garoto muito revoltado hoje graças á Deus sou casado tenho dois filhos e uma neta sempre procurei correr pelo lado de uma pessoa justa e honesta procurei dar orientações para meus filhos seguirem meus concelhos tenho minha casa sou um sonhador más procuro correr atras daquilo que sonho tenho uma barreira que preciso desbloquear , preciso de sua ajuda será que tem condições de me ajudar já mandei para vários programas mas nunca obtive resposta, espero que seu programa não seja mais um dele preciso saber quem são meus parentes por parte de pai e de mãe esse minha mãe está vida sendo que meus pai já é falecido eu morava na rua cipó de chumbo na vila progresso sp passei por muitas dificuldades preciso relatar tudo para você de preferencia pessoalmente por isso gostaria que me atendesse por favor me ajude desde já eu NILTON CABRAL agradeço se poder me ajudar .

  99. lorrani silva costa
    Publicado em 21/09/2015 às 7:07 PM [+]

    Oi Eliana escrevo essa declaração pra q vc possa ajuda minha mãe a encontra os seus irmãos, q não os ver a vinte anos…tem muitos anos q ela tenta os encontra.
    Eles são oito irmãos;e a ultima noticia q ela teve e q eles moravam eu itaituba-pa; queria q vc me ajudasse porque minha mãe sofre muito porque sente muita falta deles….
    E eu lorrani desejo muito conhecer meus tios q nunca vir…….
    Por favor me ajude Eliana ..

  100. Rafael Da Silva Azevedo
    Publicado em 26/11/2015 às 8:29 PM [+]

    Olá meu nome é Rafael,Estou escrevendo para pedir pra vc Eliana pra pedir sua ajuda pra reencontrar meu pai,que desde meus seis anos não o vejo.Eu morava no rio de janeiro (Rocinha),com minha mãe quando ela resolveu vir embora,me deixou morando com minha avó na paraíba,quando eu já estava com 21 anos de idade minha mãe veio me pegar pra morar com ela na Bahia,morei quatro anos lá,mas não deu certo,voltei á morar com minha avó.Hoje tenho 31 anos estou casado,minha mãe faleceu faz dois anos e até hoje não tenho notícias do meu pai.
    Eliana espero q vc possa me ajudar conto com vc por favor,quero muito reencontrar meu pai
    Me ajude por favor ……….
    Agradeço se poder me ajudar

  101. alessandro gomesde oliveira
    Publicado em 01/12/2015 às 11:22 PM [+]

    ola eliana quem gostaria de encontra sua patroa patricia bravanel e helem gazarolle que me de uma oportunidde de podre ajudar minha familia minha casa esta caindo tenho um subrinho coisa mais linda 4 anos de idade tem muita goteira nesta casa com respeito venho ate vcs estive preso 1 ano 2meses e para que não presiso roubalo minha familia trabalha na frente do jequitimar estou de liberdade vida do crime cadeia nunca mais

  102. ARTUR ORELHO GOMES DA SILVA
    Publicado em 06/12/2015 às 11:50 PM [+]

    BOA NOITE ELIANE ENTAO VENHO TI PEDI AJUADA PRA EM CONTRA MINHA MAE QUE NAO CONHEÇO E TENHO UM EMENSO SONHO EM ENCOTRA LA POIS NAO SEI OQUE FASER PRA REALIUZAR ESSE SONHO DE CONHECER MINHA MAE.

  103. Maria Aparecida da Silva Ferreira
    Publicado em 03/01/2016 às 8:55 PM [+]

    Oi Eliana me chamo Aparecida moro Alfenas MG gostaria de encontrar uma amiga que não á vejo a 18:00 anos por favor me ajude a reencontrala.

  104. Márcia Aleixo da Silva
    Publicado em 24/01/2016 às 5:39 PM [+]

    Boa tarde Eliana, gostaria de uma informação sua, sou de Santa Isabel do Ivai- Paraná, já uns 20 anos que tenho um irmão que saiu pra trabalhar e nunca mais retornou para casa a ultima vez que ele veio passear disse que estava em São Paulo em São Bernardo do Campo falava também da cidade de Bragança Paulista, então não sabemos certo o lugar onde ele esta ficamos sem números de qualquer documentos dele somente o nome e a saudade. Eliana o nome dele é Milton Aleixo da Silva, nascido em Santa Cruz de Monte Castelo – Paraná. Filho de José Aleixo da Silva e Luzia Braga da Silva, eu sou a irmã dele Márcia Aleixo da silva. Pois é muito triste ficarmos sem saber o que acontece com ele. Por favor nos ajuda, confiamos muito no seu programa. Beijossss

  105. Rosangela Pinho
    Publicado em 27/01/2016 às 5:43 PM [+]

    Olá meu nome é Rosangela ,estou escrevendo para pedir pra você Eliana ajuda para encontra meu irmão que se chama Hilario Pereira Pinho CPF:168894952-68, mãe: Selvina Pereira Pinho;quando eu ainda era criança não me lembro quantos anos acho que era ums 10, ele saiu de Conceição do Araguaia no Pará resolveu sair para trabalhar e não retornou mas,algum tempo atras consegui localiza-lo em Manaus -AM mantive contato com ele por telefone ele prometeu que viria ver nossa mãe que estava doente em janeiro 2006 ,mas ele não veio e nossa mãe veio a falecer em maio/06 liguei e uma mulher atendeu e disse comprei esse celular em loja de usados não conheço essa pessoa e apartir desta data não consegui mas encontra-lo ,ele tinha me passado um endereço que morava de aluguel : Rua Loris Corovil numero : 88 Alvorada I Manaus -AM cep 69043-010 ;Eliane querida amo o seu programa pois todas as vezes que assisto me lembro dele e penso ela pode me ajuda por isso espero em Deus que você me ajude.

  106. Aslandia Coelho de Brito da Silva
    Publicado em 28/01/2016 às 1:33 PM [+]

    Eu proucuro o meu irmão Agrimaldo Coelho de Brito tem 10 anos que agente não tem notícia o telefone para contato:37758616 ele já tem esse telefone não sei se ele perdeu esse telefone e ele tinha esse telefone e da tia dele também que é o mesmo número do telefone:26613150 que era da tia dele e as prima permaneceram com o mesmo número agente só sabe que ele mora no Bélem do Para ele deve ter 60 anos tem um enteado chamado André o nome dos irmões todos:(Aroldo,Adailma,Aslandia Aniziol).Nome dos pais que já se foram:(Osvaldo Perreira de Brito e Maria da Conzeição Coelho de Brito.

  107. Carlos Henrique da Silva Pinheiro
    Publicado em 04/02/2016 às 11:55 PM [+]

    oi Eliana, preciso muito da ajuda para encontrar o meu pai, tenho 20 anos fomos separados a treze anos atras , tenho muita vontade de reencontra-lo, peso sua ajuda para realizar esse sonho. obrigada.

  108. dirce
    Publicado em 16/02/2016 às 1:50 AM [+]

    procuro meu irmão Dirceu sega desapareceu já faz 30 anos que não vimos mais nos ficamos sabendo que ele estava num assentamento de terras perto de sinope mato grosso não sabemos nada mais e procuro meu pai cesario sega não conheço pois deixou nos quando era crianças hoje tenho 52 anos me ajuda a encontrar eles por favol eu não sei mais onde recolher nos ajuda beijo eliane que DEUS possa te abençoar grandemente sua vida

  109. Silvana Bernardo Abreu laya
    Publicado em 16/02/2016 às 11:11 AM [+]

    Olá !!!! Meu nome é Tatiana Ribeiro Freitas… Estou procurando por Aurora Martins, Quê é natural de Tomazina. seu filho , Castorino Alves de Lima, foi tirado dela ainda bebe,. Por favor…. se Alguém souber , qualquer coisa dela, ou dos seus Pais, Virgilio Martins Palhano e Maria Rita, nos avisem. É muito importânte encontra-la. São 35 anos de angustia, querendo saber seu rosto, como é. Quem sabe … seu programa possa realizar este sonho.

  110. silvania melo de sousa
    Publicado em 16/02/2016 às 4:02 PM [+]

    oi eliana estou escrevendo para seu programa porque tenho um sonho de encontar meu pai quando nasci nunca tive noticia dele e um historia complicada meu pai teve um namoro rapido com minha mae foi a ir que eu nasci na epoca ele trabalha em um padaria no recife no barro da torre o nome dele e dogival valdivino da silva so que minha irma falou que ele sao do orobo foi batisada natorre ou madalena barro do recife com nome de marcia nao sei o sobre nome porque meu tio que mim criou pois meu nome de silvania nome da ninhas madrinhas sao cicera e luzia meu padriho Rivaldo marques da silva antes de nascer ele foi na casa da ninha avo no interrior chamado gravata municipio de agua preta e que sei dele porque ninha irma mim ajudou com esses detalhes

  111. izequiel alexandre da silva
    Publicado em 21/03/2016 às 12:03 PM [+]

    Ratinho bom dia!!meu nome e Izequiel estou te escrevendo para pedir sua ajuda para encontrar o meu avó pai do meu pai.. que ele nunca conheceu e tem muita vontade de conhecer, ele nao sabe quase nada sobre ele só sabe que ele teve um romance com a mãe do meu pai em 1966 na cidade de Goiânia GO o nome da minha vó e Vilma da Silva Guimarães.. ele era chefe da construção da linha de trem de ferro..e desse romance minha vó ficou gravida mas como ela era casada e o marido dela era caminhoneiro ela ficou com medo e terminou o romance.. ela disse que não contou pra ele que estava esperando um filho dele, mas des desse dia ela nunca mas teve contato com ele e que muito tempo depois recebeu uma carta disendo que ele havia morrido em um acidente,mas ninguém sabe se isto é verdade ela não conta muita coisa sobre o que realmente aconteceu nos só´sabe que o nome dele era wilson e que morava em Sao Paulo meu pai nasceu e cresceu sem pai me ajude a dar essa alegria pra ele muito obrigado…

  112. nerian alves dos santos
    Publicado em 10/05/2016 às 7:04 PM [+]

    eliane estou te escrevendo pra pedir por favor que vc me ajude a encontra minha familia meu pai antes casar com minha ele teve outra familia e com essa familia ele deixou tres filho e meu maior desejo é enctra sao do parana da cidade de poltina hoje nois mora no acre e os pai do meu mora em Leus baia MIM A JUDA REALIZAR ESSE SONHO ELIANE POR FAVOR NOME DO MEU PAI JOSE ALVES DOS SANTOS E O MEU É NERIAN ALVES DOS SANTOS

  113. Layza Magna Matias Leão
    Publicado em 25/07/2016 às 4:04 PM [+]

    Boa tarde!
    Gostaria de encontrar minha família biológica.
    Minha mãe me deixou no Hospital Regional, da cidade de Arapiraca-Al, logo após o meu nascimento.
    Já fui ao Hospital a procura de informações, mas infelizmente não as obtive. Por favor, me ajude!

  114. Elisângela Rodrigues de Barros
    Publicado em 29/10/2016 às 10:04 PM [+]

    Meu nome é Elisangela Rodrigues de Barros moro na cidade de Taquarivaí interior de São Paulo. Estou à procura de meus pais Biológicos a única coisa que sei é que fui adotada na cidade de Assis Chatubriand em 1976 por um casal Alcides Rodrigues e Maria Aparecida Rodrigues. As informações que tenho que no ano de 1975 o senhor Alcides Rodrigues tocava baile em sua residência na Vila Progresso (hoje chamado de Jardim Progresso), trabalhou também como funcionário da Prefeitura Municipal de Assis Chateubriand no ano de 1973,também trabalhou na Prefeitura Municipal de Engenheiro Beltrão(hoje chamado de Francisco Beltrão ) no ano de 1970 e também trabalhou como Pedreiro na Construção do Hospital de Assis Chateubriand em 1976 onde o patrão de Alcides se chamava Doutor Mauro José Jordão onde teve uma testemunho no contrato, chamado José Alves dos Santos . Segundo meu pai adotivo, ele foi trabalhar e quando chegou em casa minha mãe adotiva estava comigo no colo ele perguntou quem deu ela falou que tinha pegado no hospital. Suspeito que fui roubada por um motivo dela ter muita amizade com uma enfermeira chamada Emília que na época era muita amiga da minha mãe (adotiva) chamda Emilia Desvnek, Fui registrada no dia 8 de junho de 1976 em Brasilandia do Sul, Nasci dia 4 de junho de 1976. Assim que me adotaram vieram para o interior do estado de São Paulo
    Recentemente descobri que meu pai biológico se chama José Alves dos Santos.
    Hoje moro em Taquarivaí,interior de São Paulo.
    Gostaria muito que me ajudassem, pois já faz 20 anos que estou à procura e não tenho respostas.
    Telefone de contato: (15)997414374 Elisangela
    (15)997929004 Marido Adilson
    (15) 998457378 Filha Larissa
    Minha história é compativel com Merian Alves dos Santos que tambem se inscreveu aqui!

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top