Search

Participar do quadro de Volta para Minha Terra na Record – Gugu

Google plus

Participar De Volta para Minha Terra Record

Como Participar do quadro de Volta para Minha Terra na Record? Outro quadro que o programa do Gugu na emissora do SBT conseguiu boa audiência. O quadro De volta para Minha Terra ajuda uma pessoa a voltar para sua cidade, onde deixou familiares e parentes, muitas vezes o individuo não possui condições financeiras para comprar uma passagem, tornando assim quase impossível retornar para sua terra natal.

Como participar do quadro De volta para minha Terra na Record?

Para participar do quadro de volta para minha terra na Record, continua valendo a mesma lógica, basta acessa o site da emissora, preencher os dados e contar sua história pelo qual a produção deve escolher você e não outra pessoa.

O objetivo do quadro “De volta para Minha Terra” é levar de volta para terra natal as pessoas que vieram para cidade grande tentar melhores condições de vida e infelizmente não conseguiram, não tendo nem condições de voltar para sua cidade de origem. Além de voltar para a cidade natal o programa ajuda a encontrar parentes que estavam longe há muitos anos, uma lição de solidariedade sem dúvida.

Desejamos boa sorte para todos os internautas que queiram voltar para sua terra, e saiba que mais importante que dinheiro, trabalho e tudo que este mundo material pode nos dar é nossa família! Eu não troco por dinheiro algum a oportunidade de estar sempre perto de alguém que amo.

Nota: Pessoal, estamos recebendo vários e-mails e comentários pedindo ajuda. Esse site não é responsável pelo programa, por isso, utilize os dados acima e entrem em contato diretamente com a emissora.

Obrigado,
Mundo das Tribos.

 


Google plus


Este artigo possui 295 comentários

  1. graciele cristina
    Publicado em 28/07/2009 às 1:13 PM [+]

    hola sou brasileira mais no momento tou em portugal,me ajuda ir ver meus filhos.esta e minha ultima esperaca,vivo em goianira goias sou muito sem sorte na vida seria meu maior presente e ir ver meus filhos meu aniversario e em outubro dia 6 por favor mr ajuda….beijos

  2. Matheus
    Publicado em 21/11/2009 às 1:15 PM [+]

    Meu nome é Matheus,tenho 17 anos,moro em São Paulo…não tenho condições financeiras de ver meus parentes que estão em pernambuco!
    Queria muito ver eles!
    quero ver minha tia xD
    Ajuda ae \o/

  3. Eduarda Dayane
    Publicado em 15/05/2010 às 11:51 AM [+]

    oi gugu meu nome é eduarda moro em santa cruz do capibaribe-pernambuco,minha mae mora em santa barbara do leste-minas gerais e ela quer voutar pra ca mais não tem condiçoes pra vim,eu quero que voce ajude ela,ela quer estudar.

  4. Edí
    Publicado em 02/07/2010 às 10:31 PM [+]

    Gostaria que você me ajudasse a trazer minha irmã que foi para Minas gerais há 22 anos e agora encontra-se muito doente e quer rever a família em Cruz do Espírito Santo PB, me ajude por favor.

  5. rosa maria sorraz nallin
    Publicado em 25/07/2010 às 12:10 PM [+]

    eu moro em minas tumiritinga estou com 57 anos faz 6 anos que eu vim de sao paulo campinas tenho um barzinho aqui e moro eu e meu marido no bar num quartinho pequininiho no fundo do bar estou doente com depressao com diabete pressao alta rezo todos os dias para que deus me ajuda a ir perto dos meus fillhos e milha familia com muito trabalho que aqui e um lugar muito pobre consegui comprar um terreno mais nao tenho dinheiro para construir mas tambem nao quero ficar aqui pois todos os dias choro por quausa dos meus filhos sinto muita saudade deles sao 1.000 quilomitros de distançia tenho certeza que se eu voltar perto deles eu vou sarar por favor gugu me ajuda sei que primeiro e deus para te iluminar que me ajuda eu sou doente aqui faz mais de 40graus de calor passo muito mau pois o comodo que fico quase o dia todo e de brasilite e baixinho me ajuda por favor

  6. Brendon
    Publicado em 18/09/2010 às 5:54 PM [+]

    oi aqui é o sobrinho dela meu nome é:Brendon tenho 10 anos moro em Passos MG e a minha tia mora em Biguaçu SC nos demoramos muito pra nos encontrar nos so nos vemos no final do ano e o meu tio ñ tem condiçoes para comprar uma casa aqui e nem nos para comprar uma casa la e eu tenho muita saudades dela e eu espero que vos possam nos ajuadar td dia e pesso pra Deus que ela consiga um embrego e que ela possa morar aqui com nosco de novo

  7. maria do livramento damasceno silva
    Publicado em 05/10/2010 às 9:03 PM [+]

    oi gugu estou precisando muito ir de volta pra minha terra que é teresina no piaui,mais estou sem condições finaceiras comprei um cofre pra ver se eu consigo juntar 450 reais que é o da passagem,só que eu gostaria muito de levar algumas coisas que eu consegui aqui,pois sei que é muito dificil pra conseguir tudo de novo.preciso da sua ajuda urgente,pois tenho que viajar agora em janeiro,pois tenho que chegar lá antes de começar as matriculas do colégio.
    é isso gugu,eu moro em valparaiso de goias proximo de brasilia,é chamada cidade do intorno,eu tenho 35 anos sou separada ha 6 anos e estou desempregada morando com minha irmã,e minha irmã vai casar agora em janeiro,e ñtenho condições financeiras de pagar uma aluguel,pois eu estou vivendo de bico,cuido de uma criança e ganho 270 reais por mês.então to te pedindo esta ajuda,olha gugu eu tenho um filho de 9 anos e foi ele que pediu pra eu lhe escrever,então resolvi tentar a sorte,quem sabe ela bate em minha porta…gugu se vc ler este e-mail e vc for me ajudar,eu vou lhe pedir uma coisa,é que eu gostaria muito de ganhar uma maquina de fazer sorvete,pois é o meu sonho poder ter uma maquina daquelas.
    é isso gugu ñ da pra contar toda a historia mais te peço que me ajude….beijos e q Deus te abençõe a cada dia mais…………

  8. elcimar
    Publicado em 09/11/2010 às 3:58 PM [+]

    gugu meu nome é elcimar ..sou um lavador de carros (nas ruas)em colatina espirito santo..tenho uma irmã que o marido dela foi pra portugal ..ela tem 3 filhas(uma delas é nenen ..nova) ela foi logo depois se encontrar com ele ,,e tentarem uma vida melhor lá ..mas as coisas naum deram certo ..e hoje ..eles estão em uma situação dificil( tem 4 anos que eles estão lá ) eles foram pra espanha ..e as coisas naum foram bem naum ..tvam devendo aluguel ..lá ..foram morar de favor em uma casa ..e depois tiveram que sair pois a dona do imovel pediu a casa …..eles naum tem condições de voltar pra casa…eu soube que eles voltaram pra portugal ..minha mãe é aposentada e arca com a maior parte das despesas da casa naum tendo condições…..ela está muito preocupada com a situação em que se encontra a minha irmã que se chama neidemar ..só peço que se possivel for ..ajudem ela a voltar pra casa ,,seria um presente e tanto de natal pra minha mãe (maria diva)que Deus abençoe o seu programa !

  9. maria talita
    Publicado em 02/01/2011 às 1:16 PM [+]

    oi gugu eu queria que voce realizasse meu sonho de volta para milha terra eu esto morrando com meu tio eu quero minha mae que fais muito tempo que eu nun vejo minha mae eu gostaria que voce mim levasse ate onde ela morra que eu ia ser apessoa mais feliz perto da minha mae eu nao comvivo com meu pai eu apenas tenho 14 ano eu sou do dia 27 08 1996 eu aida esto muito nova pra sofre gugu mim ajuta que deus vai te abença gugu realize mue sonho que eu vou ser muito feliz

  10. victor
    Publicado em 02/01/2011 às 7:11 PM [+]

    gugu eu e minha familia quer agudar uma uns visinhos nosos mas nao tem rendas sufisiente para ajudar ,esa familia queria muito que voçe podese ajudar ajente ia ficar muito gratos que deus le ajude que voçe conquiste tudo que estiver a seu alcanse que deus te der tudo do bom e do melhor pra voçe e sua familia .é bom que voçe teve um bom natal e um ano novo e começe um 2011 melhor que 2010 que voçe consiga ajudar muitar jente é ajente mora em recife torroes roda de fogo av.professor arthur coutinho 1380

  11. bruna souza
    Publicado em 08/01/2011 às 3:21 PM [+]

    oi eu tenho uma amiga que esta sofrendo bastante porque deixou tres filhos para tras na sua terra natal (bahia) e veio tentar ganhar a vida em mato grosso, so que ate agora ela não conseguiu ajuntar dinheiro para conprar a casa dela,e ela não esta conseguindo e esta sofrendo muito longe dos filhos dela a filha dela de 15 anos um de 7 e outro de 5. vai fazer dois anos que ela esta aqui, e ela não esta conseguindo ajuntar por que mora de aluguel. e ainda manda um dinheiro para os filhos e ela é sozinha não tem quem ajuda ela. ela trabalha na limpeza e ela tem preção alta, mesmo assim ela tenta ajuntar dinheiro para comprar a casa dela e imbora para perto dos filhos dela. gugu por favor ajude essa pessoa que nessecita bastante, quem ta falando é a bruna e tenho 14 anos e queria muito que vc ajudasse ela. é o presente que eu sei que ela gostaria de ganhar agora em 2011. o numero de contato dela é (65) 96422271, o nome dessa pessoa que eu quero ajudar é maria luciana ela tem 35 anos e é muito sofrida. entre em contato por favor o mais rapido possivel, eu improro pelo amor de Deus ajude uma mãe desesperada que não tem como ver seus filhos.ass: bruna souza

  12. gabriela
    Publicado em 08/01/2011 às 9:24 PM [+]

    ola gugu tudo bem meu nome é gabriela da silva vasques tenho 15 anos tenho um filhoque chama mateus sou mae solteira moro com meus pais pois estou te escrvendo se poder realise nosso sonho de ter uma cosa propria em minas pois a familia da minha mae é dela tentamos ir uma vez naum deu certo só nao passamos fome por que Deus nao permitiu eu gravida trabalhava minha mae tambem o dia inteiro meu pai e meu afastado do inss sem receber da firma e do inss e porke meu pai e minha mae descutem muito ele mandou ela emborah ele chiga e ele quer ceparar gugu se poder nos ajudar fico muita agradecida meu indereço é estrada da lagoinha 172 ,cidade vargem grande paulista bairro lagoa meu numero é 64216403…..4159-6920.. guhu que Deus teabençoe muito o nome da minha mae é Zenaide muito grata gabriela……

  13. luciana coelho caires
    Publicado em 09/01/2011 às 12:12 PM [+]

    Oi Gugu, eu estou muito triste nesse momento em que escrevo, estou passando por grandes problemas e dificuldades, casei sem emprego eu e meu esposo tinhamos o sonho de cosenguir emprego e ter nossa casa e ter nosso filho, só foi sonho, caro gugu,eu não estou conseguindo ele também não ,ja faz dez anos que ele não trabalha na area dele, trabalhou em outras coisas mas ate agora nada que deu certo que seja fixo,eu por tantos probelmas para esquentar a cabeça entrei em depressão, exquisofrenia, pela pressão que eu tou passando, devido todas essas derrotas na minha vida,eu vim embora para birigui com sonho no coração de vencer a vida e ser feliz, hoje eu sou uma pesssoa triste e sem esperança, minha esperança e´você, de recomeçar um ano novo e uma nova vida, eu tou sofrendo muito aqui, não quero ficar mas aqui não deu certo,eu não estou dando certo e ele também não consegue nada a 6anos,eu sou a mais velha da minha casa tenho sobrinhos de 7anos , por causa de todos esses problemas eu nunca me tratei para ser mãe no começo eu não tinha nada, mas eu não engravido achava que era cisto mas não é,não sei oque é,esse filho me faz muita falta,pois sou sozinha aqui da parte da minha família, eu sinto muita falta deles, eu choro dia e noite de saudades deles, agora que estou passando por esses problemas eu sinto mas falta da minha mãe ainda, eu quero ter minhas coisas meu filho e ver meu esposo trabalhando ele não desiste continua lutando para arrumar emprego, fas alguns bicos mas não da, tem a coluna estourada por isso não aguenta fazer serviço pesado, ele é um guerreiro, eu espero que um dia ele consiga, eu queria você nos ajudasse a voltar para matão e ajudar a gente a abrir uma loja lá, porque meu esposo não consegue emprego a muito tempo, ele é estudado, ele comia sardinha podre pra estudar, pegava carona com bandido,se você DE ESSA CHANACE A ELE, ELE VAI CONSEGUIR, porcausa desse problema laborativo que estou passando, eu estou afastada,temo gugu quando voltar eu ir pra rua, emprego tá dificil com 30anos e pouca experiência temo em ficar desempregada, ai ser pior, não quero passar nessecidades e como são seis anos aqui e não deu certo ,naõ quero ficar mas aqui, eu sinto muita falta da minha família me sinto muito sozinha, queria que você pudesse me ajudar a realizar meu sonho e conhecer a historia do meu esposo e ajudar ele, por favor gugu le o meu email, me escolhe pro de volta pra minha terra , você é minha esperança, me tira dessa tirsteza e dessa agonia, realiza esse sonho na minha vida, chega aqui na minha casa e fala pra todo mundo ouvir, eu vim te salvar e acabar com suas tristezas e desespero, te dar a chance recomeçar, gugu seja esse anjo na minha vida, permita que eu recomece perto da minha familia e volte a ser feliz.

    BIRIRGUI-SP

  14. anastacia nunes de almeida
    Publicado em 16/01/2011 às 9:46 PM [+]

    oi Gugu,fico muito feliz por vc ajudar as pessoas que pede sua ajuda, e eu estou aki para ti pedir que deus toque no seu coracaõ e le minha carta para vc ajudar eu e minhas filhas realizar um grande sonho de vivermos juntas Gugu tenho duas filhas lindas so que esta lonje de mim elas estar na bahia e eu em saõ paulo ñ vou ti pedi muito so queria que vc me ajudasse a eu ter uma casa la para eu pode pegar elas para morar com migo meu sonho é ter elas perto de mim choro quase todos dias por causa de esta lonje delas vim para saõ paulo tentar ajuntar dinheiro para comprar uma casa la mais ate hoje n conseguir ti peco me ajude vc vai ta deixando eu e minhas duas filhas muito feliz, vc n imagina o sonho que tenho de conseguir uma casa la na bahia para poder morar com elas minhas filhas é lindas as vezes eu viajo para visitar elas e vc n sabe como é ruim voltar e n poder trazer elas e nei ficar la é uma dor muito grande , se vc poder me da esta ajuda para eu ter uma casa la eu vou ser a mulher mais feliz do mudo com minhas princesas é meu maior sonho gugu estar com elas ainda mais que eu n posso ter mais filhos so tenho elas Gugu me ajude um grande abraço que deus ajude a vc me ajudar.

  15. anastacia nunes de almeida
    Publicado em 16/01/2011 às 9:52 PM [+]

    me ajude Gugu eu viver com minhas duas princesinhas minhas duas filhinhas basta so vc me ajudar ha eu comprar uma casa na bahia para eu poder ir embora para la meu tel é 80825004 ou 32562697 que deus ajude a vc me ajudar

  16. raquel pinheiro dos santos
    Publicado em 20/01/2011 às 3:56 PM [+]

    oi gugu tudo bem com você espero que sim!
    gugu vou direito ao assunto eu sou nordestina, vim do Piauí aos 16 anos de idade cheguei ate aqui no rio de carona vim com uma amiga de carona passamos mais de uma semana para chegar ate aqui ai descobri que tinha parentes aqui e procurei ajuda, e eles me ajudaram ate então hoje já tenho 28 anos estou casada tenho um casal de filho a menina do primeiro relacionamento e o segundo do meu marido e hoje estou morando em um prédio que e uma ocupação no centro do rio de Janeiro
    e uma ocupação feita pelo o movimento nacional de luta pela moradia,mais o meu maior sonho e poder volta atrás e recomeçar em meu lugar sou de uma cidade chamada beneditinos Piauí sinto muita saudades da minha mãe e do meus irmãos eu já estive la a passeio mais não tenho condições de compra uma casa la então por favor me ajude a realizar este sonho que hoje e meu e de minha família
    aqui no rio só meu marido que esta trabalhando mais não e de carteira assinada e eu só cuido das crianças e estudo mais também por motivos de saúde não me sinto bem e falto muito as aulas .
    por favor eu preciso mudar nossa vida nos deixe no meu lugar aqui eu estou desempregada já fiz um curso de serviço pessoal mais foi um curso básico do pro jovem eu preciso muito da um rumo na minha vida por mim pelos meus filhos e pelo meu marido
    que e um maridao mais preciso da sua ajuda por favor me escolha em nome do nosso senhor jesus cristo leia esta carta com carinho ;
    meu fone e 021 91898536

  17. gilvanete silva dos santos
    Publicado em 21/01/2011 às 6:05 PM [+]

    ola gugu eu quero muito voltar para a minha terra mas infelismente nao temos comdiçoes meu irmao tambem quer ir . ele e casado e eu tambem ele tem dois filhos italo e thalis e eu tambem bruna e bruno.por favor gugu nos ajude eu vejo muitas pessoas sendo ajudadas pelo seu programa.

  18. nathalia da rocha camillo
    Publicado em 26/01/2011 às 3:51 PM [+]

    oi gugu o meu nome é nathalia da rocha camillo tenho 12 anos…vou direto no assunto eu tenho uma vizinha que se chama selma ela quer voltar a sua terra ela morava ceara e veio morar no estado de são paulo na cidade de penápolis faiz muito tempo que ela ta aqui ela mora numa casa de aluguel com seus filhos nora e marido ela não aguenta mais ficar ela quer volta pra sua terra no ceara perto de sua familia..ela assiste seus programa e não perde nenhum dia por favor leia essa carta com muita atenção e com muito carinho…espero que ela sejá sortiaaa…bjooo…gugu..até um dia em breve…e ela não vai desistir …

  19. desconhecido
    Publicado em 26/01/2011 às 9:59 PM [+]

    guguuuuuuu to pasando para ti dizer qui sou paraibano torado moro no bairro das industria mas quero ir por veneza blz e a favelaaaaa lá onde mata corno

  20. luis carlos santos viana
    Publicado em 31/01/2011 às 8:18 PM [+]

    gugu gostaria muito de rever minha irmá ela foi embora para o rio e nunca mais voltou ja faz uns 20 anos que ela foi procurei saber noticias dela e fiquei sabendo que ela está com AIDS ela ja perdeu uma filha para o conselho tutelar e ela esta internada num hospital no rio ela tem outras duas filhas que estao ficando com uma vizinha mais o conselho tutelar estar querendo tomar as meninas dela gostaria de pedirsua ajuda eu moro em galante num distrito de campina grande na paraiba sou o irmao mais novo dela

  21. Rinaldo borges teixeira
    Publicado em 09/02/2011 às 6:16 PM [+]

    Este programa é sensacional

  22. Rinaldo borges teixeira
    Publicado em 09/02/2011 às 6:30 PM [+]

    OI gugu meu nome é Rinaldo tenho 35 anos e uma linda filha e sou casado, o nome da minha esposa é Ana claudia.
    Guguestou escrevendo pra vocês pois estou pasando poruma situação muito dificil aqui no ceara, pois sou de são paulo e resolvi tentar a vida em outro estado, mais não deu certo, moro com minha sogra e somos muito humilhado por ela, e por esta desempregado, ela nos abandonouna casa que ela mesmo alugou e estamos pra ser despejados porque não temos com pagar o aluguel.
    gugu eu só que que vocême ajude a voltar pra são paulo que é a minha terra junto com minha familia. desde jáagradeço a oportunidade de escrever pra vocês, muito obrigado.

  23. milene polyana
    Publicado em 13/02/2011 às 4:48 PM [+]

    SENHOR GUGU SE VC PUDER TRAZER MINHA VO VOTE PARRA RECIFE MORRA COM MIGOE MINHA MAE A CASA E PIQUENA MAIS DAPARA ELA FICAR ELA TA EM SAO PAULO ELA TA SEM EM PREGO E CUIDANO DAS MINHAS PRIMA CAROL E BIA ELA MORA EM SAO PAULO EM ITAGURA LA NA MINHA CASA MEU PAI QUE MORRA LA MAIS MINHA MAE NAO TEM DINHEIRO PARA COMPRA UM CATO PARA MORA ELA TA GRAVIDA EU NAO POSSO AJUDALA MORRO NO RECIFE NO MORRO NA RUA BERLA MINO EM HIQUE NOMERO 87 TEL E 34428927 SE PUDE MIM AJUDAR MIM AJUDE EU TENHO 10 ANOS VOU FAZER ANO SEXTA FERA SE VC MIM AJUDAR VAI SER MEU PRESENTE ASSINADO:MILENE POLYANA

  24. gicelma
    Publicado em 13/02/2011 às 7:46 PM [+]

    OI GUGU! VENHO POR ESTE MEIO TE PEDI QUE ME AJUDE A ENCONTRAR MEU PAI, JÁ FAZ 29 ANOS QUE NÃO O VEJO ,TENHO MUITA VONTADE DE VELO, E DE DAR UM ABRAÇO E DEITAR EM SEU COLO FICANDO EM SILENCIO POIS O MEU SILENCIO VAI FALAR MUITAS COISAS, FUI AO RIO DE JANEIRO ONDE ELE MORA, MAIS NÃO O ENCONTREI, PASSEIO UM MÊS LÁ,SEM SUCESSO, SEI QUE VC TEM UMA EQUIPE QUE PODE ME AJUDAR, SOU A 2º FILHA DO CASAL, TENHO MAIS 3 IRMÃO SOU A UNICA QUE TEM MUITA VONTADE DE REVELO, SONHO COM O ROSTO DELE, MAIS NÃO CONCEGUI DESCREVELO, ME AJUDE!!!!!

  25. Laira
    Publicado em 20/02/2011 às 8:19 PM [+]

    Gugu , eu tenho 12 anos meu nome é laira minha mae se chama carlem e meu padrato se chama alexsandro , estou aqui para te contar a minha historia , eu sou de senhor do bonfim – ba e minha mae foi para curitiba depois de um ano a minha tia mim levou ate ela , estou feliz por esta com ela mais sinto muita saudades da familia que eu deixei la , minha paga aluguel e em um ano que ela e meu padrasto trabalharam eles conseguiram monta uma casa o meu sonho é termina a minha casa que eu deixei na bahia e ir mora la mais la nao tem trabalho , entao estou aqui para te pedir que arrume a minha casa e nos leve ate senhor do bonfim -ba .
    Muito obrigado . Bjos *

  26. cicera alves pereira
    Publicado em 20/02/2011 às 8:29 PM [+]

    bem gugu venho por meio desta pequena mensagemti pedir uma ajuda sou de agua branca na paraiba vim de la em 1973 faz 37 anos e desde de la pra ca nao pude mais voltar morreu meu pai com 85 anos quando sai de la ele tinha 68 ele morreu em 1992 e minha mae em 2002 tambem com 85 anos ela tinha 56 anos quando deixei eles vim casada com 15 anos sofri muito uma criança separada do pai da mae tudo foi muito triste mais nao tinha condiçoes de volta fiquei 14 anos casada com o homem q casei la dai nao deu certo mi separei e mi casei com um policial o sofrimento so aumentou eu trabalhava dia e noite de segunda a segunda ainda quando ele chegava nervoso por qualquer coisa mi batia ainda vivo com ele ate hoje por nao ter como largar sou costureira

    ganho pouco so dar pra cria os filhos

  27. adriane lopes dos santos
    Publicado em 21/02/2011 às 9:55 AM [+]

    eu adriane tenho 17 anos e pesso voçe gugu que posso nos ajuda meu padastro e baiano e noix somos carioca mais meu padastro tem vantade de volta pra terra delle mais nao temos condiçoes pq somos 5 irmos e ele e minha mãe não temos comdiçoes de paga esse valor todo de passagem e nem compra uma casa lá prara mora mais tbm não e so isso mais ele tbm tem um sonho de ter um negosso la pra trabalha pra elle meso gugu nossa vida aki no rio e muito complicada muito agitada eu e meu irmão se envovemos varias vezes com drogas minha ma~e tem sofrido muito hoje meu irmaõ se encontra internado mais e po pouko tenpo e aki no rio os tratamento e muito lentoo e minha mãe presiza de paz e de escanço eu e meu irmão queria ajudalo meu padastro e minha mae mais aki no rio fica difisel o rio e muito agitado nos sabemos que os pobremas nao vom acaba mais eu sei que nos fomos enbora para a bahia vai ajuda-lo muito poq eu tbm me encontro cançada de sofre e ver minha familia sofrendoo gugu noix ajude queremos ir para bahia e viver outra vida noix ajudeee presizamos muito tenhu um irmão de 5 anos outro de 9 e outro de 11 e eu de 17 e meu irmão felipe de 19 então gugu fica difisel ajude meu padastro o nome delle e egidio e o nome da minha mãe e adriana a nossa renda familia e baixa não dar pra tudo que noix presizamos mais demos graça a deus por da pra se alimenta mais o que eu mais quero e deseju e ajuda-lo meu padastro e minha familia e realiza esse sonhoo de volta pra minha tera bahia nova fatima sidade piquena mais da para viver la nos ajude gugu obrigado pela tençaõ esto aguardando asua vinda na minha casa

  28. marilene
    Publicado em 22/02/2011 às 10:26 AM [+]

    oi gugu tudo bom com voce meu nome e marilene tenho 36anos sou casada tenho 2 filhos alyne14 wallyson 9 anos meu m arido ademir40 gugu nois trabalha ele e ajudante de camiao em uma firma prastico nois 2 juntos gaiamos 800 reais pratudo compras agua luiz gais escolas ropas calsados coabh pra tudo gugu nunca sobra pra nois ir ver nosa familia gugu estou tir esqreveno pra tir pedir mim leva divolta pra minha terra qero voltar pra nova floresta na paraiba fica perto de campina grande lar nois temos maes e irmas nosas familias mora nar mesma rua nos pais sao falesidosfais 10anosgugu qero muito mora perto da minha mae fais 8anos qir nao voo lar gugu aqir e muito rui nao tenho ninguem somos sor nois guguem 007 tive um probema tinha 1 tomor na cabeca fui operada passei muito sufoco meu marido tava dezempregado nois nao tinha nem o quir comer foi orrivel gugu nar paraiba eu tenho 1casa nao e boa e fraquinha falta reforma tudo nela gugu lar nao tem emprego poriso querover sir dar serto ponha 1loginha nao sei ainda vamos ver

  29. Kawane
    Publicado em 02/03/2011 às 2:21 PM [+]

    oi Gugu o meu nome é Maria e minha familia enteira morra em minas gerais vim para cambé em busca de uma vida melhor,arrumei um noivo me casei,mas quando menos espero ele me deixa(moreu).Hoje estou viuva ñ tenho filhos vivo com o pouco que ganho de aposentadoria e a pensao de meu finado estou quase entrando em depresão.Esses dias atras tive fortes pontadas no coração,a enfermeira veio em minha casa eu desmaiei.
    No ospital fis varios exames(checape geral),então deu que eu estava com um serio poblema no coraçao,fui para londrina em busca de ajuda fiquei uma semana enternada hoje graças ao poderosso DEUS estou bem,mas quantinuo com uma sonda no coraçao.Moro sozinha nao tenho muito com quem conversar passo o tempo todo vendo televisao.Queria pedir a tua ajuda e sua da equipe para voltar para minha terra nao sei até quando posso sobreviver nao sei ler e nem escrever por isso pedi para a filha de minha amiga escrever para voces tenho muita fé e acredito que um dia voces baterao em minha porta…
    Desde ja muito oubrigada e até mais quado voces estaram em minha casa

  30. joseane andrena dos santos silva
    Publicado em 08/03/2011 às 12:16 PM [+]

    gugu meu nome e joseane tenho 10 anos porinquanto estou morando em angras dos reis mas minha mae e meu pai que muito e pro norte e eu tanbem pois nao sou muito acustumada a morar aqui eu so moro com minha mae e meu pai toda minha familia mora no norte e estou com muita saudades da minha familia e gostaria muito que voce me entendece e nos mandarse para a minha terra . beijos gugu e espero que vc conprienda .

  31. marcia avelino
    Publicado em 05/04/2011 às 8:27 PM [+]

    oi gugu hoj com muita fe q vc vai me ajudar escrevo pra vc gugu nao tive uma enfancia muito boa sempre tive q trabalha gugu meu pai morreu muito sendo e eu fiquei praticamente sozilha minha mae teve q me deixa nas casa dos ourtos papa trabalha gugu tenho tres irmaos mas divido por nao ter cido criados juntos nao temos a finidade de irmao pra irmao minha familia sempre me criticou por nao ter pai e minha mae sempre estevi loge hoje gugu tenho tres filhos moro com uma pessoa q nao e o pai dos meu filhos graças a deus ele gosta do meus filhos pois o pai dos meus filho me a bandonou tive q criar eles sozilha minha filha de dez anos ele deu pra irma nomca avim minha filha o nome dela e diana hoje sofro muito pois diante de todos os pobremas da minha vida estou com de preçao estou doente gugu nao tenho mas voltade de viver so choro nao comcigo mas trabalhar gostaria muito de voltar pro ceara mas nao tenho condiçao nao tenho deneiro la pra mim ceria bem melho pois la tenho minha mae hoje moro no rio d janeiro com meu filho e meu marido ele vive faszedo bico pois nao trabalha de cateira acinada pois nao saber le bem nao tem curso neum e eu fico em casa pois nao comcigo trabalha pois o q sei faszer e so chora ja pensei a ter em mim mata pois nao sei mas o q fasso gugu me a juda

  32. Iraci Soares Silva
    Publicado em 20/06/2011 às 2:16 PM [+]

    Gugu estou à 40 anos em São Paulo , meu maior sonho é voltar para minha terra , sou aposentada tenho 63 anos à 3 anos perdi meu marido , sou de Campina Grande – Paraíba , desde de quando vim pra São Paulo não tenho saúde tenho diabete e pressão alta . Minha família toda está em Campina Grande , eu sei que lá eu vou rever todos , tenho 9 filhos aqui em Sao Paulo , 48 netos , se eu conseguir ir pra lá vai ir 2 filhas e 7 netos comigo . Estou passando um momento muito difíciu porque a minha diabete está muito alta e a minha pressão também , só penso em voltar para minha terra , Gugu que Deus lumine seus caminhos e que você realize meu sonho de voltar para minha terra . Depois que eu perdi meu marido , parece que a vida pra mim acabou . Estou anciosa a cada segundo da minha vida pela esperança de você me ajudar .
    meu endereço . Avenida José Challuppe , nº76 cep : 06660-460 Vila Santa Rita – Itapevi .
    telefone fixo : 4774-0119 , telefone fixo da minha fiha Célia : 5925-5775

  33. Maria de fatima menezes
    Publicado em 21/06/2011 às 9:31 PM [+]

    ME AJUDE VOLTAR PRA MINHA TERRA CODÓ -MA VIM PARA SP TRABALHAR E NAO CONSEGFUIR EMPREGO ESTOU EM CUBATAO NA CASA DE UMA COLEGA E NAO TENHO CONDIÇOES DE VOLTAR MEUS FILHOS PRECISAM DE MIM

  34. elaine aparecida dos santos
    Publicado em 24/06/2011 às 1:15 PM [+]

    gugumeu nome e elaine gostaria de voltar para o interior numa cidade chamada icem perto de sao jose do rio pretoonde morei 6anos mas resolvi voltar para campinas para ganhar meu bebe ki vai nascer daki 1mes e o pai do meu filho mora la no interior ele veio comigo mas nao conseguiu nenhum serviço e resolveu voltar e mi deixou aki na casa da minha mae mas nao esta nada facil aki pra mim nao pois nao posso trabalhar e estou passando por dificuldades principalmente em alimentaçao gostaria muito de sua ajuda tenho uma bebe de 1ano8meses e tres filhos de outros casamentos que nao deram certouma menina de 14anos eum de 11anos e um de 10anos os dois mais velhos o pai faleceu e foram registrados so no meu nome e o outro o pai foi preso e eu abandonei ele nao deu certo e queria voltar para o interior antes de ganhar o bebe pois aki nao tenho nada so queria ter minha casa para poder cuidar de meus filhos e rever o amor da minha vida gugu mi ajude a realizar esse sonho um abraço espero ansioza sua resposta obrigada

  35. ricardo
    Publicado em 26/06/2011 às 9:21 PM [+]

    sou ricardo quero voltar de volta para minha terra sai de casa com 14 anos por causa da separaçao de meus pais apartir dai vi oq era viver sozinho sem ninguem para me ajudar dai fui morar na rua entao desde desse dia eu nunca mais voltei para casa e nunca precisei aaa ajuda de ninguem por isso consegui uma vaga na escola cenac entaovim enbora p ara curitiba aq comecei uma vida nova conheci uma er muito boa q hoje é minha esposa com ela tive 3 filhos dai fui morar em sao joseai com o tenpo consegui uma casa propria mais deu tudo errado pensei em viaja com minha familia e fui quando voltei
    vi minha casa toda queimada entao apartir dai nao sabia oq fazer dai sai aprocura de uma casa para nao largar min ha familia morando na rua dai um homem viu minha situaçao e falou se nao queria morar em barracao que era dele apartir dai comecei a catar papelao com minha familia ai foi indo logo meu pai faleceu e com o pouco de erança que eu consegui conprei uma outra casa dai com o estado da casa
    era oiptu todo atrasado e por causa disso tive q vender e ir pra praia la tanbem nao deu certo entao
    vim para curitiba novamente e agora estou morando de aluguel entao queria que vc realizasse meu sonho de voltar a aparecida do norte honde minha mora
    porq a vida aq esta dificil entao queria voltar para la com minha familia e la reconstruir um sonho !!!!

  36. NATAN
    Publicado em 26/06/2011 às 11:19 PM [+]

    OLA GUGU MEU NOME ER NATAN EU TENHO 12 ANOS EU QUEO SABER SE VC PODE MIN AJUDAR EU SOU DE SALVADOR BAHIA O MEU SONHO ER BOTA APARELHO NO DENTE MAIS SO QUE MEU PAI E MINHA MAE TA DECENPREGADO AI EU QUERIA SABE SE VC PODE MIN AJUDAR EU SOU DE SALVADOR BAHIA VC VAI PODE MIN AJUDAR ?
    MEU MSN ER NA.TA10GATO@HOTMAIL.COM

    EU QUERO QUE RELIZAR O MEU SONHO GUGU

  37. vania martins da silva
    Publicado em 28/06/2011 às 3:53 PM [+]

    gugu eu só preciso de uma casa tnho 4 filhos e fiquei viuva dia 6 de fevereiro

  38. Vania Maria Xavier de Souza
    Publicado em 29/06/2011 às 10:02 PM [+]

    gu gu eu vim de goias para Saltode itu tem 5 anos vim pra cá com um homem que arrumei la em uruaçu goias mais agora ele me largou e eu não tenho condições de voltar eu tenho dois filhos que não são dele e mora aqui comigo eu trabalho e meu filho tem 16 anos também trabalha mais só dá para as despesas e eu não sei oque fazer entrei em depressão devido a separação porque eu não imaginava q ele ia me largar aqui onde não tenho ninguém só meus filho que ainda são de menor e la em goias eu tenho toda minha familia nao tenho casa mais so de ta la com eles ja vai ta bom eu fui ve e treis passagem fica muito cara.

  39. ricardo benedito
    Publicado em 02/07/2011 às 8:31 PM [+]

    1. sai de casa com 14 anos por causa da separaçao
    de meus apartir dai fui morar nas ruas de sao paulo
    ai sim vi oque era morar sozinho desde esse dia
    nunca mais voltei para casa.depois de muito tenpo
    consegui uma vaga no cenac,e fui morar em santa
    catarina comecei a trabalhar la como auxiliar de cozinha la conheci uma mulher q hoje é minha esposa
    dai nos viemos para curitiba ee a qui começamos a nossa vida tivemos 3 filhos conseguimos montar nossa casa em sao jose dos pinhais.um dia sai para fazer um passeio com minha familia e quando voltei
    minha casa so tinha cinzas e entao entrei em disispero com minha familia nao sabia para honde ir
    e sai a procura de uma casa para alugar mais nao encontrei ai um homem ficou emocionado com o que tinha acontecido entao ele nos chamou eu e minha familia para morar em seu barracao de papel e morando la ele me ofereceu cerviso com ele de catador de papel comecei a trabalhar fui juntando dinheiro e consegui alugar uma casa porque nao consegui ver minha familia morando em cima de fardos de papelao ai logo apos que tudo isso que aconteceu meu pai faleceu e com o pouco da erança
    que ele deixou para mim consegui comprar uma casa
    mais a cituçao financeira foi apertando e tive que vender minha casa para pagar nossas contas e fui para a praia tentar tudo de novo la quase passei fome com meus filhos la eu e minha mulher nao conseguimos enprego entao voltamos para curitiba de novo entao hoje moramos de aluguel e a cituaçao financeira esta apertada eo aluguel da nossa casa em que moramos esta pra subir entao preciso muito da sua ajuda para voltar para minha terra porq eu sei que la nao vou deixar meus filhos passar fome ou desanparados porque eu sei que la tem cerviso para mim e minha esposa por favor nos ajude preciso muito da sua ajuda desde ja eu agradeço voçe gugu e espero que lei minha carta com muita atençao.

  40. marcos vinicios moura
    Publicado em 03/07/2011 às 7:54 PM [+]

    Oi gugu queria muito sua ajuda pk ja tem 10 anos que nao vejo meu pai estou muito triste com saudades dele eu e minhas irma queria muito sua ajuda aqui em lisboa portugal nao vivems muito bem temos muitas saudades estamos a passar muitos plobemas tamos quase morando na rua gugu ajuda nois por favor eu comfiu em vc e sei que vc um dia vai nos ajudar gugu pff pensa em nois

  41. carolina lima maia
    Publicado em 05/07/2011 às 9:52 PM [+]

    ola gugu tenho 13 anos equeria vouta para minha terra sou de fortaleza e vin para sao paulo com meus pais para ter uma melhora de vida e nao foi nada disso minha mae e muito doente nao pode tra balha entau so meu pai trabalha e meu irmao veio para trabalha e nao incontro trabalho la tenho uma casa com 4 comodos e nao ta terminada e meu sonho e ter um quarto so meu etermina minha casa osonho da minha mae e ter uma cozinha para ela ter gosto em cozinhar e aqui em sao paulo nao tenho casa para morar e moro de aluguel e quase nao dar para a gente ser sustentar gugu sei que vc tei o coraçao abençuado e que deus te inlumine o ceu [ coraçao] .*

  42. Daniel Benetido Mauricio
    Publicado em 07/07/2011 às 11:29 PM [+]

    Meu nome daniel benetido mauricio e estou escrevendo pra vc gugu que vc venha me ajudar a encontra meu familiares que sabe gugu minha mae mariza de fatima benedito mauricio tein problema na visão então ela que muito volta pra minas e revela sua familia seus irmães e suas seus tio seu primos etc. que desde pequena com poblemas familiares saii de minas muito jovem ainde da cidade São pedro de pequeri proximo a bicas mar di espanha.(sabe gugu ela sofreu muito quando criança dorminha na praia aii com o tempo conheçeu minha tia que troxe ela pra são joão de meriti aqui ela fez uma familia tem três filhas e um filho que se chama vania clara vanessa e daniel e agora tein três netinhos ) poxa gugu espero que vc ler essa minha mesagem espero que vc veja naum so como uma mesagem mais de uma senhora de idade desipera em busca da sua familia um abraço gugu aqui todo mundo te adora

  43. maria das graças pereira
    Publicado em 10/07/2011 às 3:37 PM [+]

    oi gugu sou a maria das graças tenho 42 anos sou mãe de 06 filhos como todo nodestino tide a ilusao de vi para são paulo atras de sonhos que virou pesadelo a 17 anos atras vi pra são paulo chegando aqui mim evovi com um sujeito que mim fez sofrer muito vivi 02 anos mim separei ja cansada de lutar sozinha e com 02 filho que ele mim deixou conhecir outra pessoa que mim ajudou a criar eles mas por causa da bebida terminei mim separando pos tinha 11 ano que moravamos juntos mas o senhor sabe e dificio coviver com bebida eu não suporto pra mim e mesmo q broga emtao tudo que e ruim tento afastar dos meus filhos tudo que mas amo nesse mundo ja faz 02 anos que tento e embora mas não tenho codiçoes moro em uma cazinha de 02 comodoas paredes estao todas raxadas no momento stou sem emprego so tenho um filho de maior os outros são todos pequeno tenho um com 19 a menina com 16 outra com 12 mas tres meninos com 13 10 e 03 aninhos eu to sofrendo muito gugu tenho medo que eles passe necessidade aqui mim ajude e embora pra perto de minha familia não mim deixe morrer aqui pelo amor de deus as vezes sinto muita dor de cabeça acho que e de tanta preocupaçao gugu vc ja ajudou tanta gente mim ajude tambem olha so tenho meus filhos aqui minha familia mora em joao pessoa meu pai mora em gurinhem ele se chama jose ornilo pereira tambem tem minha irmã que mora em joao pessoa maria de fatima pereira bom tudo que mas quero e e embora daqui bj fique com deus e desde de ja obrigada

  44. marlene
    Publicado em 29/07/2011 às 7:45 PM [+]

    fsgtser

  45. JULIANA
    Publicado em 03/08/2011 às 12:51 PM [+]

    Mensagem

  46. Beatriz Gabrielle Silva dos Santos
    Publicado em 04/08/2011 às 8:00 PM [+]

    Mensagem

  47. Beatriz Gabrielle Silva dos Santos
    Publicado em 04/08/2011 às 8:13 PM [+]

    gugu tenho 12 anos ,eu vim da bahia com meus pais,quando eu vim pra São Paulo eu tinha 8 meses i n pude conhecer meus avós eu n sou a unica meus irmãos tbm não conhece nem os avós paternos nem os maternos meus pais sente muita saudades dos pais deles mais meus pais n tem condiçoes para voltar pra bahia i eu fico aki imaginando como sao os meus avos poriso eu pesso ajuda pra voce gugu eu gostaria muito de conhecer os meus avos beijoss♥♥

  48. EDINALVA FERREIRA DOS SANTOS
    Publicado em 11/08/2011 às 12:11 PM [+]

    GUGU SOU CASADA TENHO 2 FILHOS UM DE ANOS 09 E UMA BEBÊ DE 11 MÊSES GUGUU MEU MARIDO ESTAR MUITO DOENTE C CÂNSER ELE JÁ FOI DESENGANADO PELOS MÉDICOS E AGORA SÓ DEUS NA NOSSA VIDA PQ EU Ñ SEI O Q FAZER EU ESTOU DESEMPREGADA E O MEU MARIDO MESMO DOENTE ELE Ñ NOS DEIXAVA FALTAR NADA ,+AGORA ELE ESTA MUITO DEBILITADO SÓ POR DEUS MESMO ! NÓS PAGAMOS ALUGUEL E ESTÁ MUITO DIFÍCIO.PORISSO Q EU QUERO IR EMBORA PARA A MINHA TERRA BAHIA LAR EU VOU TER O APOIO DOS MEUS FAMÍLIARES.E TDO Q EU + QUERO É Q MEU MARIDO TENHA +CONFORTO E PAZ E NEM UMA PREOCUPAÇÃO PRA VIVER O TEMPO Q DEUS PERMITIR JUNTO C OS NOSSA FAMÍLIA.

  49. GLEICE DAMASCENO DE FREITAS
    Publicado em 06/01/2012 às 5:07 PM [+]

    OI GUGU MEU NOME E GLEICE TENHO 29 ANOS SOU CASADA COM UM MARIDO MARAVILHOSO, JUNTOS TEMOS DUAS FILHAS UMA SE CHAMA EYSHILA DE 6 ANOS,TRYSHA DE 2 ANOS.NOS SOMOS DE BELEM-PARA MAS NO MOMENTO ESTAMOS MORANDO EM MATO GROSSO NO LUGAR CHAMADO LUCAS DO RIO VERDE AGENTE VEI PARA ESSE LUGAR NA ESPEQUITATIVA DE EMPREGO O MEU MARIDO ESTA TRABALHANDO NO MOMENTO EU TAMBEM TRABALHO NA EMPRESA BRF MAIS NÃO E COMO EU ESPERAVA O SALARIO E MUITO POUCO.BEM GUGU O MEU OBJETIVO NESSE EMAIL E QUE VÓCE LEI E ME AJUDE A VOLTAR PARA BELEM EU DEIXEI MEU PAPAI E MINHA MAMÃE EU ESTOU COM MUITA SAUDADE DELES, NO MOMENTO MEU PAI E MINHA MÃE ESTÃO DOENTE EU AQUI NESTE LUGAR SEM PODER AJUDAR EU QUERIA MUITO VOLTAR PARA O MEU ACOMCHEGO.

  50. LEOBINA LIMA DOS SANTO
    Publicado em 08/01/2012 às 9:53 PM [+]

    GUGU EU VIM PARA SANTOS EU ERA MUNTO NOVA AGORA EU ESTOU COM 51ANOS EM TAM NUNCA MAIS AGOR EU TENHO OS MEUS FILHOS E NÃO CONSIGO MAIS VOUTEI PARALA QUE É EM SANCRISVOM ONOME DE UMA SIDADE DO ESTADO DE ARACAJÚ E AMINHA IRMA MORALA ONOME DELA É RÓSA É AMINHA IRMA MAIS VELHA OS MES FILHO JAESTÃO DEMAIO EU TENHO UM SITIO QUE O MEU PAI DEIXOU DE EIRANSA PARA NOIS QUE ESTA ABANDONADO NÃO TEM NINGEM PRA CUIDA EU GOISTARI DE PARALA CUIDA DO CITIO JUNTO COM O MEU MARIDO SO QUE ACASA QUE TINHA LA NOCITIO CAIL QUEAMINHA IRMA QUE ESTALA ELA É UMA PESOA MUNTO DOENTE TEVE UM DERAME E FICA MUNTO DESTANTE ELA NÃO COM CEGUE IR ATELA SOSINHA EU ESTO COM SAUDADE DE TODOS DELA GUGU ME AGUDE REALISA ESTE SONHO

  51. leticia r. de lima
    Publicado em 13/01/2012 às 3:26 PM [+]

    ola gugu meu nome e leticia tenho 14 anos faço o nono ano moro em rio verde go. meu pai no momento esta desempregado so a minha mae que esta trabalhando no momento esses dias atras eu e minha familha viajou com muito custo para goiania fomos ver o meu tio ele esta com56 anos chegando la foi muito dificil o lugar que nos ficamos nao era muito bom .meu tio tinha noticias do meu vo que eu nunca o conheci alias eu nao conheci nem um vo uo avo parte de pai e nem de mae meu pai esta muito abalado e com essa historia ele nao reve meu avo amais de 30 anos e agora que ele teve conta to com meu vo ele quer ir velo mais nos nao temos muita condiçao de ir ate joao pessoa paraiba eu queria muito que meu pai fosse ate meu vo .meu vo ja e de idadee eu queria ter essa oportunidade de poder falar vo pela primeira vez eu queria dar essa surpresa para meu pai de ja meus agradecimentos..

  52. telma frois lima
    Publicado em 15/01/2012 às 1:06 PM [+]

    oi gugu meu nome é telma tenho uma de 11 anos.gugu minha vida nunca foi facil cheguei em sp com 18 anos conheci um cara fiquei gravida dele mais ele me abandono com 4meses ai oomeçou meu sofrimento meu cunhado me pois pra fora de casa passei fome morei de favor hoje eu pago aluguel sou domestica trabalho no real park ganho 700reais pago 470 de aluguel as vezes não me sobra nem pra ompra mistura sofro muito com vontade de voltar para minha terra me ajude pelo amor de deus. sou separada mais meu ex -marido nãome ajuda em nada so quero minha casa em ibicarai-bahia

  53. andileiny fabiola de s.n
    Publicado em 22/01/2012 às 9:33 PM [+]

    ola gugu nao perco um so programa seu eu mim chamo fabiola trabalho eu e meu marido,mais tenho um gasto muito alto alen do que ganho,sou cabelereira trabalho em edelsom cabelereiro no recife pernanbuco,trabalho de nove as quatro um horario que da pra trabalhar em dois salao ,trabalho pra edelsom e quando largo vou pra o meu pequeno salao onde tenho uma pequena clientela ,com meu salario eu ajudo minha mae que mora com meus filhos pois tenho tres uma de treze um de dez e uma tres anos ela mim ajuda com eles e eu trabalho pra sustentar ,Deus tem mim ajudado muito mais eu tenho que ralar muito , pogo aluguel porisso nao consigo construir minha casa ,tenho um terreno en ribeirao um interior proximo de onde moro mais da pra mora la e vir trabalhar em recife se vc poder mim ajudar eu te agradeco muito ,pra mim é quase imposiveu construir ,quando penso que vou comesar da tudo errado,se vc nao puder obrigada por ter lido minha historia.Deus abençoe

  54. maria aline sales de sousa
    Publicado em 23/01/2012 às 7:02 PM [+]

    oi gugu sou maria aline vo conta um pouco daminha vida
    gostaria que vc me ajudace voltar para minha terra.
    gugu tenho tres filhos sou casada meu sonho volta pra minha terra, e cuida da minha mãe pois ela se em contra velhinha e muito doentii
    ela tem 72 anos e meu pai tem 78 anos gugu meu sonho é cuida da minha mãe no resto de vida que ela ainda tem perem esta muito doentiiii moro em são paulo a 7 anos não consigo volta pra la pq minha condições não da eu e meu marido estamos desenpregado
    e meu marido vevi muito doentee pois ele tem uns poblema na perna é o brigado a alperar e não tenho condições de paga a o peração dele
    como ele viva adoecendo tinha que ir a o ospital direto e e o patrão dele fika encho ele falo que todo dia ele tinha que ir ao medico e ele não gostava que ele faltava aii acabo manadano ele embora
    gugu agora como ele se encontra sem poder trabalhar seria muito bom volta para perto dos meus pais pois la sei que meu pai mesmo doentii podii me ajuuda pq la eu tenho um terreno e ele deu uma casa que esta caido para mim re construila mais não tenho condição nem para ir para la gugu e eu la com o terreno que ele me deu eu posso trabalhar nele plantar algo e com iso da para jentii viver mais conto com vc para ne dar uma força para voltar para minha terra pq aqui estou em uma situação muito dificiu gugu faço uns bico para temtar sobreviver aqui só que é muito pouco o diero que ganho e o que eu ganho nem da para pagar o aluguel direito
    as veses falata ate o pão dos meus filhos e o leite gugu pesso que vc me ajude a volta para minha terra para perto da minha familha que fikoo la gugu passa ano atra ano e estou aqui te esperano que esse é meu sonho…… xau gugu eu esto te esperano pq sei que vc nãovai me deixar na mãu
    xau confio muito em deus e sei que ele vaii me ajudaaa

  55. maria lindinete
    Publicado em 25/01/2012 às 8:24 AM [+]

    Gugu eu estou aqui pra te pedi um apelo Gugu eu moro em Goiânia a 9 anos eu vim pra trabalha aqui eu me casei passei 7 anos casada agora estou separada a já vai fazer um ano eu estou precisando muito de volta pra minha terra depois que eu me separei só vivo nos médico agora tenho que fazer uma cirurgia depois de tudo isso eu descubro coisas pior que a minha mãe esta muito doente ela fez uma cirurgia que pra ver se ficava boa do problema de saúde dela e não era a cirurgia que ia resolver o problema dela descobriu caso pior ela tem um tumor na cabeça agora eu tenho que ir e não tenho como eu trabalho aqui eu ganho um sararia pra paga o aluguel de 300 reais e tenho 2 filhos que moram com ela e eu tenho que ir po pernambuco e não estou com condições pra poder ir ficar com ela e eu tenho cirurgia marcada pra eu poder fazer também estou com mioma no útero e tenho que fazer a cirurgia pra poder ir e peso que me ajuda tenho que esta ao lado da minha mãe e meus filhos que estão com ela que eu ainda não sei que tipo de turmou é esse o médico esta pra descobri ainda em recife eu espero a sua resposta!!!!

  56. maiara
    Publicado em 29/01/2012 às 2:13 PM [+]

    oi gugu minha vo esta á procura do meu tio EMIDIO DA SILVA filho de NOEL DA SILVA e OTILIA DA SILVA ja faz 38 anos que nao se veos mais,a ultima informaçao é que estava na cidade de MACHADINHO (RO) se tiver informaçao entrar em contato…obrigado dez de ja…

  57. jose carlivan cavalcante silva
    Publicado em 29/01/2012 às 4:14 PM [+]

    gostaria de volta para minha terra ever minha mae que nao vejo a 22 anos

  58. vanessa silva
    Publicado em 02/02/2012 às 3:46 PM [+]

    eu queria voltar pra minha terra porque eu tou passando muita difilcudade em sao Paulo e minha terra e sao bento do una queria muito voltar pra la

  59. jerfeson
    Publicado em 19/02/2012 às 7:57 PM [+]

    gu gu estou em sp e quero voutar pro rn pra minha tera natau

  60. brener richard martins
    Publicado em 20/02/2012 às 10:08 PM [+]

    gugu me ajuda a voltar minha terra, como fasso para participar quero voltar para casa dos meus pais mas nao consigo preciso de sua ajuda

  61. terezinha malonyai
    Publicado em 29/02/2012 às 2:23 PM [+]

    gugu realiza meu somho ajuda meuspais

  62. fatima
    Publicado em 29/02/2012 às 7:50 PM [+]

    gugu ajuda meu irmão que esta com a cirugia aberta a mais de dois anos ja deu ate enfequisão eu gostaria de ajuda ele mais não tenho codiçoes pra ajuda-lo porque nos mora de aluquel e sonho dele e volta pra nossa terra natal[ aldeias altas]maranhão ele veio pra brasilia pra ver se dava certo a cirugia mais não deu certo nosso telefone pra comtato e 061 9136 -2031

  63. paulo roberto farias lopes
    Publicado em 01/03/2012 às 12:38 PM [+]

    gugu por amor de deus ajuda a mimha mulher a voltar par perto dos filhos na bahia devisa de tobias barretoa 25 anos ela estar aqui e nao temos codicao de ir por que ela e apegada a os cachoros e que levar

  64. ana dias de santana
    Publicado em 01/03/2012 às 12:54 PM [+]

    gugu mi ajude avoltar par tobias barreto se eu quero levar meus cachoros e nao tenho codicois epesisovoltar par perto dos meus filhospor amor de deus mi ajude deus ti abencoi

  65. paullo roberto farias lopes
    Publicado em 01/03/2012 às 1:22 PM [+]

    gugu ti peso por amor de deus que venha nos ajudar a voltar par tobias barreto mulher e de lar e estar aqui a 26 anose que voltar par perto dos filhos mais ela quer levar os cachoros dela e nao temos codisois nosajude por amor ade deus deus ti abencoi

  66. nicia lucia batista soares
    Publicado em 02/03/2012 às 12:33 PM [+]

    por favor alguem pode houvir esse meu grito de socorro? preciso muito voltar para minha terra p cuidar do meu filho, mas minha empresa tá me segurando sem quere me mandar embora,já cheguei á emplorar pra minha gerente me mandar mais ela quer que eu pessa minhas contas pra que eu saia sem meus Direitos trbalhista mas não posso fazer isso pois tenho um filho de quatro aninhos q depende de mim para sobreviver, pois sou mãe e pai dele. Não tou mais suportando ficar longe do meu bebê que tá morando no piauí com minha mãe já tou quase entrando em depressão por conta dessa distancia, por isso, tou pedindo socorro para vcs, será que alguém ai pode me ajudar por favor!!!!

  67. esther brasiliense
    Publicado em 04/03/2012 às 6:43 PM [+]

    gugu me chamo esther e tenho 10 anos,minha baba cuida de mim desde que nasci ela sente muita saudades de sua familia….eu nao tenho dinheiro suficiente para comprar uma passsagem e comprar uma casa bem linda porque ela merece.ela e umapessoa muito esforçada e boa…Gugu pelo amor de deus realize o meu sonho e o dela tambem.presciso da sua ajudaeu sei que vc tem outras pessoas mais porfavor GUgu me ajude me ajude por favor meu tel:(27)32239872 moro em vitoria es ….ME AJUDE GUGU VC E UM ANJO QUE CAIU DO SEU PARA NOS ABENÇOAR….BEIJAO ESTER!

  68. marliane
    Publicado em 06/03/2012 às 1:05 PM [+]

    ola Gugu!
    me chamo marliane e queria muito que vc ajudasse meu irmao voltar para Maranhao, ele ta em GOIANIA ta ganhando pouco e pagando aluguel caro e nao tem condiçoes de vim embora por causa das coisas dele e um frete de la ate o aqui e muito caro,
    meus pais tambem querem muito que ele vem mais tambem nao tem condiçoes de ajudar, por que trabalham de Roça, agente teve que sair cedo de casa para se tornar mais facil para eles e para nos mesmo nos manter, eu tou marando em sao luis pq trabalho sou manicuri em um salao infantil, meu marido trabalha caregando passageiro para o interior de uma forma clandertina por que é muito dificil conseguir uma placa vermelha e o carro so vive quebrando o dinheiro so dar para pagar a prestaçao, agente ainda nao tem casa.
    moramos na casa de minha sogra.
    bem gugu ajuda meu irmao ta ruin para ele viver assim…

  69. ana dias de santanagugu
    Publicado em 06/03/2012 às 2:23 PM [+]

    gugu sou de tobias barreto se estou aqui a25 anos vim buscar felicidade mais aqui ecrontei muita tristeza e dou sofrimento umilhacao hoje meu filho bebe muito por que par parar com as drogas ele bebe cai nas ruas e muito humilhado a ter mesmo por a familha mim sinto muito curpada por dia deijar eles lar e vim tentar aqui por amor de deus mim ajude a voltar par perto deles por que nao tenho codicoes por que e eu meu marido e meus dois cachorros e uma gatinha deus ti abencoi

  70. ana
    Publicado em 07/03/2012 às 7:22 PM [+]

    hoije e mais um dia que deus estar estar mim dando par poder mais uma veis poder mandar esse emeio mi ajude por amor de deus ajude apoder voltar par perto dos meus filhos hoije e mais um dia que acordei com muita saudade o meu cosolo echora e muita saudade com dou tem misericodia de mi esto loge do meus filhos acho que nao vou agentar mi ajude mi ajde euja lutei muito por meu filho nao sei o gue fazer por que ele bebe muito e eu mi sinto muito curpada por que o nosso passado nao foi bom um dia posso falar tudo agora o que posso falar deus ti abencoi

  71. walter batistade souza
    Publicado em 08/03/2012 às 5:15 PM [+]

    ola gugu sou walter meu sonho e ir de volta para minha terra mais nao tenho condiçoes canto sertanejo universitario mais nao tenho como comprar equipamentos deixo de tocar porque nao tenho som, sem isso nao consigo nem manter aminha familia muito menos voltar pra minha terra. estou com minha esposa gravida pelo amor de deus me ajude.

  72. maria de fatima
    Publicado em 09/03/2012 às 7:48 PM [+]

    oi gugu meu sonho e ir para minha terra faz dois ano que eu moro aqui ,gugu meu sonho é ter uma casa pra mora la perto da minha mãe tenho um filho que mora la com minha mãe eu não aquento mora longe do meus filho não gugu eu sofre muito mim ajuda gugu volta pra minha terra olha gugu minha filha ela estava com pemanoninha sou maria de fatima tenho 25 ano meu telefone é 11 41895213 ou 11 70176486o endereço é rua califonia bairro parque florida n; 210 carapicuiba , são paulo

  73. jucilene gonçalvis tome da silva
    Publicado em 11/03/2012 às 10:15 PM [+]

    meu nome e jucilene moro em catende-pe – eu te peço que ajude a minha cunha para voutar para a sua terra ;eu estou lhe pedindo porque ela nao tenhe ajudar de ninguem ha alguns anos sofreu um a queimadura de 3 grau quase que morreu para ela poder faser algumas plasticas ela foi preciso pedir esmola pelas as ruas de sao-paulo e hoje nao tenhe condesoes de foutar pra terra que ela morrou por muito tempo da sua infancia e juventude ao passar da tempo foi preciso ir pra sao- paulo para começar uma vida nova mas que vida mtao sofrida trabalhando na feira de itaquaquecetuba vendendo verduras elegumes ao passar dus tempo de tanto sofrimento com seu marido que pouco ajudava .coitado so sabe beber um serto tempo arrumou um trabalho mas o que ganhava mau dava para compra a alimentaçao de cada dia por o que ganhava so dava pra pagar o que devia por isso lhe pesso ajudem minha cunha a voutar pra sua terra querida eu lhe peço com o coraçao cheu de tristeza e de alegria se ela conseguir e4 ela vai conseguir por deus e pai e eu confio nele.obrigado por escultar meus desabafo que deus abençoi a todos ao gugu liberato

  74. ana
    Publicado em 12/03/2012 às 8:46 PM [+]

    oi hoije e mais um dia que deus estar mim pecentiando mi dando estas oportunidade de pode estar falando um pouco da minha estoria triste e sofrida vim par s paulo tem 25 como meus pais nao gostava do meu marido viemos tentar a vida aqui deixando meus filhos com meus pais par buscar logo pois tudo deu erado a qui sofendo muito com meu marido si sofri na bahia aqui sofri muito mais por que voltar nao podia por que meu marido voltoupar bahia e ia mim pecegir trazer meus filhos nao podiapor que estava na casa de um tio eu sofria aqui e meus filhos sofria lar com tudo isso par meu grande disgosto meu filho entrou nas drogas par parar comesou a bebe bebe muito ja veio ficar com migo mais nao gosta da qui nao sei o que fazer quero voltar mais nao tenho codisois e tenho dois cachorros e um gato e gostaria muito de levar pois gosto muito dos meus animais e eu e meu marido quer levar eles nao quero deijar eles sao meus melhores amigosesou muito trste por que nao sei o que faser tenho qui ir meus filhos estar la e o menino preza muito de mim lar e muito violento tenho mito medo por que quando ele bebe dorme na ruas e mim sinto muito curpada com tudo que acontece com eles mi ajude por amor de deur deus ti abencoi

  75. ana
    Publicado em 12/03/2012 às 9:08 PM [+]

    em quanto vida esperansa.em quanto vida tentarei aesoeransa e a utima que morre fica com deus espero voces

  76. ana
    Publicado em 13/03/2012 às 1:13 PM [+]

    obrigado meu deus por mais um dia poder jogar mais uma semente no quadro de volta par minha terra que seixa a vontade de deus quero muito voltar par perto dos meus filhos estou aqui 25 anos e prcipaumente o menino precisa de mim por que para sair das drogas comesou a bebe as veis dorme nas ruas e eu mi sinto muito curpada por que causa do nosso passado um dia sei si o senhor permitir ti contarei deus ti abencoi

  77. breno s@fadinho
    Publicado em 13/03/2012 às 1:56 PM [+]

    eu e minha avo queria-amos voltar para nossa terra tem 19 anos que agente nao famos la

  78. missilene batista
    Publicado em 15/03/2012 às 6:11 PM [+]

    oi gugu estou escrevendo um pouco da minha vida pra vc. tudo começou quando meu esposo resovel vim para spl no momento eu nao queria vim por que eu ja sabia do que eu ja passei aqui mais ele mim conveseu estou sofrendo muito tenho treis filhos eu e meu esposo estar dezenpregado mais no momento eu estou vendendo espetinho para nao faltar o pao dos meus filhos.as vezis de tanto sofrimento da vontade de sumir eu tenho quatro irmaos aqui em spl mais e mesmo que nao ter quando eu preciso de ajuda e os vizinhos que mim ajuda mim ajuda gugu mim tira da qui quero voltar para minha terra morar perto dos meus pais que tam-bem nao anda muito ben que sao idosos eu tan-bem pago aluguel que jata atrazado pelo u amor de dues mim ajuda

  79. ana
    Publicado em 17/03/2012 às 6:53 PM [+]

    boa noite mais um dia estou aqui e agradeso adeus por o dia de hoje de poder estar falando com voces por que e a ter um meio de desabafar por que nao tenho niguei par par disabafar mai par voces poso falar um poco da minha tristeza e dou hoije e um dos dias pior por que meu filho par parar com as drogas comesor a bebe e bebe muito cai nas ruas dorme nas ruas eo dia de hoje e pior e eu mi sinto muito curpada vim par s paulo tentar a sorte por que sonhava com uma vida melhor par meus filhos por quer nos passava muita fome por as veis o que tinha par eles comer cafe sei acua com falinha e eu so chorava acabei vindo mais vim par qui nao foi a desicao serta por que so cosegir foi dores sofrimento a nossa estoria nao e triste e amarga um dia espero cota lo tudo no mo momento ti pessopor amor de deus si voce ler essas nos ajude a voltar par tobias barreto se par perto dos meus filhos por que nao tenho tenho codicois por que tenho dois cachorros e um gato poqr deus mi ajude a levar deus ti abensoi mi

  80. maria gomes da silva
    Publicado em 23/03/2012 às 3:35 PM [+]

    Oi gugu meu nome é maria moro em Saõ Jose do Rio Preto sp ..
    Sou casada tenho 01 filho de três anos que se chama gustavo. senhor gugu as coisas estaõ ficando mais difiseis porque moro em uma casa que é do meu marido e de duas irmas.
    A casa ñ vale muito porque esta presisando de algumas reformas mais o poblema começa ai porque ñ temos condiçoes p/ reformala..
    E o pior que temos que vendela p/ repartir entre os três e o dinheiro ñ da para comprar outra..
    O meu marido trabalha como porteiro e fazia bicos em um serv festa mais parou agora só em epocas de festas estavamos tetando juntar dinheiro p/ ir ver meus pais porque meu pai esta com a saude muito debilitada anda com muita dificuldade.
    Tenho medo senhor gugu de ñ ver meu pai com vida porque estou sem condiçoes de ir velos e ficar aqui em S. jose do rio Preto. esta mais difisio porque temos que vender a casa p/ repartir entedo a situasaõ das minhas cunhadas .
    Mais tenho um filho e quero poder dar o melhor par meu filho aqui ou lá no piaui eu sei que o senhor tem muita gente para ajudar mais o medo de pensar que ñ verei meu pai com vida senhor gugu meda um desespero senhor gugu se o senhor ler esta carta ou este email: por favor me ajude muito obrigado…

  81. Bruna rafaelly miranda dos santos
    Publicado em 25/03/2012 às 7:04 PM [+]

    Oi Gugu sou a Bruna, tenho 9 anos. Estou pedino por favor que possa ajudar a minha tia que esta na Bahia, lá eles passam necessidade, ficar sem comida, os filhos dela passar mal e não poder ir ao medico por que lá eles só vão ao medico 2:00 horas da manha e isso e muito dificil por que ela tem quatro criança pequenas, três meninos e uma menina. POR FAVOR ME AJUDE GUGU, BEIJOS THAU BRUNA………… que possa me ajudas

  82. jose roberto teles
    Publicado em 26/03/2012 às 4:54 AM [+]

    meu nome e roberto. gostaria de dizer o quanto sofro quando vejo uma familia com muitos membros. pois minha vida é sosinha pq o tenho minha mae e ela está super doente e naum posso ajudala tenho uma operaçao na coluna q impossibilta eu de qualquer tipo de trabalho. gostaria de ver si tenho direito de uma aposentadoria por invalidez . meu pai faleceu quando eu tinha cinco anos por coincidencia minha avó e meu tio tbm faleceram nesse ano. naum tenho familia pq minha mae fugiu do ceará pq obrigaram-na a casar com um rapaz q ela odiava gostaria so de rever alguem da minha familia hoje tenho 27 anos e minha mãe 62 ela veio ao rio quando tinha axo q 16 anos desde de entao nunca viu ninguem i eu coitado vivo solitario por naum ter alguem pra mi dar um abraço de familia; vivo n complexo do alemao ja vi de tudo. e sempre fui criado dentro de casa axo até que tenho problemas psquiatricos derrentes de eu ter perdido pai tio avó e avó por. estou pedindo apenas que entre em contato comigo de repente naum poderia ser uma historia legal no brasil cheio de sonhos esse sempre foi o meu desde a minha infancia

  83. manoel carlos marinho
    Publicado em 26/03/2012 às 4:38 PM [+]

    Ola Gugu meu nome é keize estou te mandando esta carta para que você me ajude a realizar meus sonhos e da minha família para a gente ter um novo lar. Gugu na minha casa moram 5 pessoas incluindo eu meus dois irmãos, um se chama kelve que tem 7 anos ele tem necessidades especiais e mentais ele é fã do patati e patata, o outro se chama João ele tem 2 anos e ele e filho de outro pai que é meu padrasto que se chama Erivaldo e minha mãe se chama Luciana, Gugu vou contar um pouco da minha historia da minha casa, é assim, na primeira vez que minha mãe se casou com meu pai, meu e de kelve ele construiu uma casa para morar eu e minha mãe mais a casa e muito pequena e fica muito difícil de kelve o especial se locomover pela casa por que ele estar começando a andar e não tem espaço,eu fico muito triste de ver meu irmão especial querer andar mais é muito difícil .minha mãe se casou novamente com o pai de João e agora ta passando umas necessidades na nossa família.atrás da minha casa é a casa de minha tia mais sendo que ela foi morar em outro lugar e deixou o terreno baldio minha mãe foi e levantou a casa sendo que quando chove a casa enche de água, é um prejuízo muito grande para mim meus irmão e minha mãe. as paredes não são encimentadas é terrível morar nessa casa e minha mãe estar muito triste ao ver isso tudo por que as condições financeira não ta muito boa todo o dinheiro vai pra kelve pra comprar remédios e tudo o que ele precisa então Gugu é isso precisamos muito de tua ajuda rezo todos os dia que deus realize esse sonho de construir meu cômodo.bis.. mora no bairro de Roda de fogo Recife Pernambuco. Gugu sou tio de keize e fiquei muito comovido quando encontrei esta cartinha digitada por ela no meu computado. sou testimunho de tudo que keize narrou nesta carta. Deus te abençoe.

  84. MARA REJANE
    Publicado em 27/03/2012 às 3:53 PM [+]

    oiii gente !! quero fala pra todos vcs todos que esse programa é maravilhoso lindoo , fico feliz pq ainda existe almas boas que ajudam pessoas que estão desisperadas que ñ tem pra onde e pra quem correr e vc ~dao essa chance pra nois , quero agradecer a DEUS DO IMPOSSIVEL e a vcs bjsss… que DEUS possa abençoa cada um de vcs amooo muitooo . fazer bem a ser humano isso mexe comigo me deixa feliz …. fiquem em pazz .. com o nosso DEUS….

  85. ana
    Publicado em 30/03/2012 às 10:29 AM [+]

    oi gugu meu nome e ana estou aqui em sao paulo a 25 anos so de tobias barreto se e tenho dois filhos e um deles par parar com as drogas deu par beber e bebe muito cai nas ruas e muito triste uma mae ver tudo isso e mi sinto muito e tudo isso e o passado que o destino nos preparo eles ja veio ficar com migo mais nao gosta da qui ai foi embora maiseu sofro muito hoje e o anivesario dele a ter ligar nao posso ja colhei muito hoje gostaria muito de poder estar perto deles mi ajude a voltar par perto deles si o anivesario dele e hoje dei 30 de marco olha tenho 3 animais e quero levar mi ajude por amoor de de deus fica com deus espero voces cofiante em deus

  86. Edson dos santos
    Publicado em 30/03/2012 às 11:47 PM [+]

    oi gugu meu nome e Edson moro em Aracaju a 42 anos sou casado tenho 4 filho 2 do primeiro +2 do segundo casamento moro de aluguel trabalho fazendo bico de eletricista residencial .gugu meu sonho e termina de fase a minha casa que eu esto sem pode termina a minha casa gugu me ajude. gugu eu sei que tenho fê em Deus todo poderoso de toda aterra. a braso gugu

  87. ana
    Publicado em 31/03/2012 às 2:41 PM [+]

    oi gugu mais mi perdoe mais uma vez estar ti mandando essas por que sei quando deus que nada pode empedir mais mais meu coracao estar muito triste chorei muito meu filhos mora em tobias barreto se e eu aqui em s paulo 30 03 foi o dia o aniversario do meu filho e nem um telefonema nao pude dar estou muito muito triste nao so meu coracao doe mais a minha alma mim ajude a volta par perto dos meus filhos hoje estou com vontade de sumir par um lugar que nao tenha niguem por que minha vontade e chorar a ter meu corpo doe deus fique com voces

  88. cristiane jose isidio
    Publicado em 01/04/2012 às 9:19 PM [+]

    eu gostaria de ir pra minha terra e ter minha casa e viver muito muito muito feliz com minha familia .

    obrigado

  89. cristiane jose isidio
    Publicado em 01/04/2012 às 9:26 PM [+]

    gugu eu tenho 31 anos eu tenho 2 filhos eu moro em maresia sp na cidade de sao sebastiao no bairro de maresias.eu quero muito,volta para minha terra pra pernabuco e ter minha casa com meus filhos.eu morro sem familia perto de min so moro com meus 2 filho e minha familia mora tudo em pernabuco e a cidade q eu quero volta… me ajudaaa gugu.eu morro em maresias na rua nova iguaçu no numero 949 gugu to te esperando….

  90. yasmim dias dos santos
    Publicado em 02/04/2012 às 8:29 PM [+]

    oi gugu meu amigo

  91. yasmim dias dos santos
    Publicado em 02/04/2012 às 8:40 PM [+]

    gugu meu amigo mim ajuda tenho12anos tenho dois irmaos moro com minha mae em casa alugada por favor mim ajuda gugu moro em sp Rua atilio dois reis meu nome e yasmim eu quero volta para casa da minha vó sinto muita daudade da minha prima meu tios minha tias meu vo quero volta para sao luis do maranhao

  92. yasmim dias dos santos
    Publicado em 02/04/2012 às 8:52 PM [+]

    gugu tenho12anos queria volta para minha terra mim ajuda sinto muita saudade da minha vó e dos meus tios e das minha tias do meu vo moro em sp Rua atilios dos reis cidade maua queria que vç mim ajudaçi a ir faz muito tempo que eu nao vejo minha vó por favo mim ajuda

  93. yasmim dias dos santos
    Publicado em 02/04/2012 às 9:00 PM [+]

    gugu meu amigo mim ajuda tenho12anos tenho dois irmaos moro com minha mae em casa alugada por favor mim ajuda gugu moro em sp Rua atilio dois reis meu nome e yasmim eu quero volta para casa da minha vó sinto muita daudade da minha prima meu tios minha tias meu vo quero volta para sao luis do maranhao numero da casa 285cpaque boa esperaça

  94. jailson mendes bezerra
    Publicado em 04/04/2012 às 2:56 PM [+]

    ola gugu meu nome e jailson gugu sou pai de quatro filhos nao tenho trabalho eu queria encontrar a minha querida mae em sao paulo ja faz 06 anos que eu nao a vejo porque eu nao tenho condiçoes ela queria muito mim ver e so o senhor poderar mim ajudar eu queria muito esta ao lado dela eu quero muito ir embora poque ela esta muito precisando de mim mais eu nao vou porque nao tenho condiçoes se o senhor mim ajudar eu fico muito agradecido eu estou sofrendo muito eu tenho poblema de cabeça no coraçao nao posso ter raiva e eu nao aguento mais ficar longe dela eu fico muito aguadecido pelo que o senhor fazer por nois que deus ilumine seu caminho porque o senhor merece gugu estou a sua espera a minha casa esta precisando de uma reforma e eu nao posso quando chove ela incher de agua a madeira esta quase caindo e eu tenho medo por causa dos meus 04 fihos eu moro em guarabira paraiba brasil rua severino de paiva resende numero 72 onome da minha mae dona sefinha se o senhor pude arruma uma casa la pra mim ficar perto dela com meus quatro filhos eu fico muito agradecido que deus ilumine seu caminho numero do meu telefone 86154094 96080146 81010770

  95. jessica da silva cordeiro
    Publicado em 04/04/2012 às 9:01 PM [+]

    oi gugu quero muintoq minha vo reseba este presente de voltar p a trra dela

  96. jessica da silva cordeiro
    Publicado em 04/04/2012 às 9:08 PM [+]

    i gugu tenho13anos morro com meus paisalias menos com o meu pai nunca conheci ele queria muito voutar para minha terra no maranhao eu e minha vo sentimos muita sauda des de la por fava]o gugu nos ajude

  97. cicero vieira da silva
    Publicado em 09/04/2012 às 11:40 AM [+]

    OI GUGU EU VOU CONTAR UM POUCO DA MINHA HISTÒRIA PARA VOCÊ.EU MORAVA NO CEARÁ COM OS MEUS PAIS.ATE QUE UM DIA EU MIM APAIXONEI POR FRANCILENE,NÓS FOMOS MORAR JUNTO.COM OS MEUS PAIS ,EU TRABALHAVA NA ROSSA COM O MEU PAI,MAIS EU QUERIA CONSTRUIR A MINHA CASA,MAIS O QUE EU GANHAVA SÓ DAVA PARA COMER.AI NOS VINHEMOS PARA SAO PAULO, EM BUSCA DE UM EMPREGO,MAIS O QUE EU CONSEGUI FOI TRABALHAR DE VENDEDOR NAS RUAS EMPURRANDO UM CARRINHO MUINTO PEZADO,SUBINDO E DESENDO LADEIRAS,NO SOL NA CHUVA,E O QUE EU GANHO E MUINTO POUCO,SO DAVA PARA PAGAR O ALUGUEL E COMPRAR O QUE COMER,A CASA QUE EU MORO SO TEM TRES COMANDO E É MUINTO PEGUENA.PORISSO GUGU QUE EU PESSO PARA QUE MIM AJUDE A VOLTAR PARA A MINHA TERRA.MIM AJUDA GUGU.

  98. isa
    Publicado em 09/04/2012 às 11:57 AM [+]

    gugu a minha casa e pina de mais ela e um poquinho bonita mais o meu sonho e te uma casa i eu moro muito noge de san paulo eu moro e campo grande u meu sonho era te uma casa vose ven e u meu nome e isadora beijo thau

  99. luis eduardo
    Publicado em 09/04/2012 às 12:15 PM [+]

    gugu meu sonho e ganha um tablet e minha mea e meu pai não ten condi são de com pra .
    e o sinhor minda um porque eu não tenho que ria ter um beijo luis eduardo

  100. emanuela
    Publicado em 09/04/2012 às 4:51 PM [+]

    oi gugu eu sou emanuela tenho 16 anos moro em sp em paraisopoilis gugu eu queria que vc mim ajudace o meu marido ta sem trabalha o pai dele e seu cunhado so trabalha a minha sogra ela recebe 900 de alugeu paga 500 esse minha famila nova morava no maranhão agora mora aqui gugu mim ajuda por favo mora oito pessoa na casa com duas criaças tenhe hora que nem tenhe dinheiro pra compra comida aqui e muito ruim gugu eu queria que vc lice essa carta com muito amor e carinho porque eu queria que vc mim ajudace eu te perço gugu eu queria quer vc realizase esse sonho meu o numero do meu celule e tim 87127839 mim ajuda gugu eu gosto muito do seu programa eu n estudo e muito ruim eu nãõ comsigo trabalho men meu marido e nem seu pai e seu cunhado deus te abençoe!!!

  101. jhones
    Publicado em 09/04/2012 às 4:59 PM [+]

    oi gugu eu queria que vc mim ajudace mora oito pessoa na casa paganos 500 de alugueu so trabala a minha sogra o meu marido nao comsegue trabalho e nem seu pai e men seu cunhado min ajuda gugu ela so recebe 900 de alugueu meu nome e emanuela tenho 16 anos meu numero e 87127839

  102. dedna
    Publicado em 09/04/2012 às 5:07 PM [+]

    gugu ola sou dedna mora oito pessoa na casa so trabalha minha mae meu pai tah sem emprego nem meu irmao men meu marido tenho dois filhos um de 1ano e uma menina de 5 meis mim ajudada gugu paganos 500 de alugueu e minha mae so recebe 900 e muito ruim aqui tenho hora que men tenhe dinheiro pra compra comida mim ajuda vai nois querenos vouta pro maranhaõ meu mois so vienos mora aqui poeque meu irmao aconteceu umas coisa com ele la ai agora queremois volta pra la mais nois nao temos comdiçao pra volta mim ajuda gugu meu numero do celule e 87127839

  103. paula campassi de souza
    Publicado em 11/04/2012 às 5:03 PM [+]

    ola gugu tudo bem e com prazer que eu paula escrevo lhe estas umildes palavras gugu em primeiro lugar gostaria de parabenizar pelos seus 31 anos de carreira na tv que deus ilumine todos os seus caminho gugu gostaria muito que voce realize meus sonhos de voltar para minha terra devido as minhas condiçoes nao poso fazer isso entao resolvi pedir a sua ajuda tenho trez filhos gugu sai de sÃo paulo para tentar uma nova vida em sobradinho na bahia vi que as coisas aqui sÃo Mais difiçeis do que la pois gugu estamos sofrendo muito de saudade de nossa terra por favor gugu me ajude eu não aguento mais ficar aqui -que deus te abençoe e que voce continui sempre assim ajudando todos que preçisam de um homem abençoado como voce sou muito sua f de coraçao termino poraqui espero sua vizita em minha casa anciosa para ti conhece pessoalmeinte quem tem fe espera e quem espera quem esempre alcansa aqui vai meu endereço rua 9 quadra s 7 sobradinho bahia meu nome e paula campasside souza numero da casa 16

  104. ana
    Publicado em 15/04/2012 às 11:08 AM [+]

    oi gugu mais uma vez estou aqui par par ti pedir por amor de deus que deus possa tocar no coracao de voces e voces vim ler essas gugu sei que pode ter aguem com a probemas pior mais a qui e uma mae disperada gugu meu filho eu tenho lutado muito por ele elepar sair das drogas bebe muito veio ficar com migo depois de tanto luta par ter um trabalho por que ele tem o corpo tatuado e nao e bem visto depois de tanta luta ele ia trabalha e lar bebia ai foi mandado embora par sergipe mais lar ele estar dicontrolado a mulher ja saio de casa ele jar vendeu tudo que tinha em casa e estar bebendo todos dias nao tar ligando par nada a casa dele e cheia de pessoas que nao e boa companhia par ele cada veis que ligo par a irma dele fico sabendo de noticias trite ele nao come so bebe cai idorme nas ruas minha familha nao posso contar muito com eles nao sei o que fazer nei contato tenho com ele por que quando ele acorda ja e bebendogugu estou deziperada lar estar muito pirigoso as pessoas esta matando por nada nao sei o que fazer ja falei par o rapais que a gente mora junto a 15 anos par nois si separa e eu ir embora falei par ele pedir par eles manda ele ebora mais tem poco tempo que ele estar nesta firma nao tenho condicois de ir embora por que eu tenho meus cachorros e minhas maqinas de costura gugu nei ir lar nao posso o que meu marido ganha nao dar par compra as passajes eu tambei trabalho mais no momento estou encontrando eu nao os comodada eu corro atrais dos meus sonhos mais o distino tem mim armado grande armadilhas dorosa e sofridas que doi nao so no coraca mais na alma eu i meus filhos ja passamos muitas provas mim sinto muito curpada por tudo que aconteceu e acontece com meus filhospor causa do nosso passado gugu a minha estoria e do meus filhos e muito grande e triste si for da vontade de deus que voce venha estou ti esperando deus ti abencoi

  105. keila borges de lima
    Publicado em 15/04/2012 às 8:30 PM [+]

    Ola Gugu tudo bem moro em Goianesia no Estado de GOIAS e venho lhe disser a Historia de um trator que meu marido fez eu acho que vc se interessaria em faser uma reportagen sobre esse trator ele e feito com latas de geladeira motor de moto mas em fim ele e ate bonito eu admiro muito meu esposo , tudo começou com um desenho no computador eu sempre fui curiosa so observando ele com o tempo ele comprou umas barras de ferro e uma maquina de solda foi construindo o irmao dele vinha quasse todos os finais de semana para ajudar , a intensao dele ao construir era pra trazer a alegria da familia entao depois de pronto ele levou ele pra casa dos pais dele em Niquelandia aqui mesmo no GOIAS o motor estragou ele trouxe novamente e mandou arrumar o motor pintou o trator de vermelho , gastou muito nesse trator pra por ele no jeito e mandou novamente pra casa dos pais so que desta vez ele mandou e pro pai dele andar la na roça , meu Companheiro Trabalha de Pedreiro mas pra Mim com toda Intelijencia ele merece algo melhor eu tenho fotos do trator no meu orkut se vcs quiser ver meu orkut e ( karol.borgesdelima@gmail.com) la vcs vao ver o trator ele nao e grande e pequeno mas ele chama atensao mesmo olha GUGU meu sonho e que meu espozo tivesse um negocio proprio ele tem um dom preciozo mas o que falta e oportunidade muitos admiram o que ele faz por ser tao inteligente a e gugu agora venho falar de mim eu trabalho de costureira na filial CIA HERING aqui mesmo na minha cidade mas tenho um sonho em montar minha propria confecçao e trabalhar pra mim mas a nossa vida nao e facil porque muitos sonhos e pouco o salario ajudo meu espozo com os moveis de casa, meus sonhos sao tao dificeis de realizar nos moramos na casa dos pais do meu espozo meu sonho e de ter meu lar meu cantinho , outro sonho me casar na igreja mas com um salario de 620 com descontos de $ 52 NSS almoço ums $ 27 reais cai um pouco do meu salario entao fica dificil pra realizar meus sonhos a GUGU tenho um sonho especial que ainda nao te contei meu sonho em ser cantora olha e tao duro ter tanto sonho e pouco salario pra realizar eles mas eu tenho fe em nosso deus que ele vai nos abençoar nem que seja conquistando um por um em fim e tata coisa que disse que esqueci de ti diser que nos temos um filinho de 06 aninhos ele e muito inteligente tamben igual o pai olha GUGU ai vai um bejo a voce e todos da produçao, eu escrevi porque tive um sonho que voce veio atravez de uma carta que eu tinha escrevido a vc bjinhossssssssssssss aguardo vcsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  106. jailson mendes bezerra
    Publicado em 17/04/2012 às 6:02 PM [+]

    oi gugu meu nome e jailson sou pai de 04 filhos nao tenho condiçoes de visitar minha mae faz mais de 06 anos que eu nao a encontro estou loco de saldade dela e porisso gugu eu estou escrevendo esta carta para que o senhor mim ajude mim levar para perto da minha mae gugu so deus sabe o sofrimento que eu estou passando nessa paraiba e porissso o senhor mim ajude porque a minha casa esta caindo e eu nao tenho condiçoes para construir o telhado esta ficando podre as paredes toda rachada o piso da cozinha quando chove fica a quela lama tem dia que a minha filha fica doente e eu nao tenho dinhero para comprar o remedio dela a cerca toda quebrada o piso do banheiro todo estorado porisso so deus sabe o sofrimento que eu estou passando eu queria esta ao lado da minha mae mais eu nao tenho condiçoes e porissso eu estou escrevendo esta carta na esperança de vc vir aqui na paraiba pra mim levar junto da minha mae eu choro dia e noite so pensando nesse dia chegar que deus vai tocar no seu coraçao que esse dia vai chegar mim ajude gugu to contando com vc que vc vai vir aqui na paraiba vim mim levar que vai vir aqui na paraiba construir meu sonho que deus toque no seu coraçao que mim der força e saude que eu so tenho primeira mente deus e segundo vc porisso estou mandando 86154094 96080146 81010170 que vc lige para mim a minha mae mora em sao paulo o nome dela e dona sevirnha e eu nao sei a onde ela esta e porisso eu estou ti pedindo que o a encontre porquer eu estou morrrendo de saldade eu moro na paraiba em guarabira nordeste 01 na rua severino de paiva resende numero 72 que deus abençoe que o senhor leia a minha carta poque eu estou sofrendo muito beijos de quem te ama e que tem muita fe em vc jailson estou asistindo seu progama todo domingo para que o senhor leia a minha carta

  107. Thaynara
    Publicado em 27/04/2012 às 1:25 PM [+]

    Ola Gugu peso que você realize meu sonho de ter um dia minha casa meu nome é Thaynara moro em São Paulo tenho apenas 9 anos moro com minha mãe e minha irmã queria ter um quarto só pra mim as vezes passo muita dificudade quando chove muito minha casa alaga cai goteiras fico muito triste minha mãe sai muito cedo para trabalha mais o dinheiro dela mal da para fazer a feira do mês na maioria das vezses fico sozinha em casa porque minha MÃE não tem condições de paga um baba pra mim ela chega tarde da noite vou busca minha irmã no ponto de ônibus minha mãe fica muito prepocupada com nós duas poriso eu to te enviando esta carta por favor ousa meu pedido eu só tenho 9 anos perdi minha vó que eu tanto AMO choro todo dia poque eu mim lembro dela ela sempre mim falou que um dia alguem ia atender meu pedido de realizar meu sonho de ter mim casa ela ate disse que iria trabalha bastante para mim da minha casa com um quarto só pra mim o quarto iria ser decorado com desenho da barbi só que ela faleceu muito cedo obrigado por ler esta carta com carinho..
    Deus cutinui abençoando você.

  108. maria goreth meneses de moura
    Publicado em 03/06/2012 às 9:31 PM [+]

    OU,OU,OU,OU,OU,OU.OUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!MEU ANJINHO DA GUARDA DOS OPRIMIDOS VEM ME TIRAREM DESSE IMENSSO CASTUGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!ESTAREI AGUARDANDO A CHEGADA DE VCS,MAS VENHAM MESMO NÃO ME ENGANAM,PQ JÁ PEDI,NOS PROGAMAS DO RR SOARES E DO EDI MACEDO,VALDOMIRO SANTIAGO ORAÇÕES PAR ME AJUDAREM E A TOCAREM NO CORAÇÃO DE VCS PR Q VUNHAM ME SOCORRER E ME TIRAREM DESSE BURACO….QUERO Q SEJAM OS PADRINHOS DA MINHA GRANDE FELICIDADE,QUERM SEREM?POIS ESTAREI ESPERANDO COMO SEM FALTA E ENQUANTO A MORTE ESTÁ PARIDA…CORRAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM,ENQUANTA ELA DORME,APROVEITEM PR MAIS TARDE NÃO MORREREM DE REMOÇO,TE EMPLORO SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO…

  109. bruna de paula
    Publicado em 05/06/2012 às 3:43 PM [+]

    oi gugu olha aqui para esa pequema pesoa que se chana bruna de paula gostaria que vc ne ajudase a resouve um pouco dos neus probenas gugu sei que vc e nuito ocupado e nao da para atede todo mudo nas nao nedeixi so meste mometo profavou bruna de paula

  110. amelia aves perrera seraine
    Publicado em 07/06/2012 às 3:45 PM [+]

    gugu e quero que voce e faze a minha vida
    ta ti amo muito

  111. maria goreth meneses de moura
    Publicado em 07/06/2012 às 5:18 PM [+]

    quero voltar pr minha terraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,meu mundoooooooooooooooooooooo,minha vidaaaaaaaaaaaaaaaaaa,meu larrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr,onde mora meus pais amadossssssssssssssssssssss,quero sair daqui se não vou morrer de tristesas por não poder faser nada aqui por meus filhos,por mim q estou me acabando aos poucos por falta de abrigo,amigos,pais,mamos,manas,falta de apoio,de um ombro amigo,falta de saude,de alguem q me ajude a sair dessa humildade,homilhação,depressão,decepição por so ter amigo fingidos quando se tem dinheiro,algo,isso é demais,pois eu nesse momento estou atormentada por maus amigos q mesmo sem ter nada ainda causo inveja a alguem,essa q me fez separar com a ajuda de um mau amigo do evaldo q fasia de tudo pr me contrariar,levava o Evaldo pr bares,mulheradas,farras como se fosse m solteiros,e hoje estou separada e els claro aplaudindo de camarotes e nem desfarça e sempre q conssigo algo sou chingada, por eles,depois q nos nus separamos eles pioraram pr q ele nem penssasem em voltar,pq seria derrotar eles e se vcs podessem me ajudarem a me levarem pr minha amada terrinha e me tirasse desse grande tormento e persseguição seria a melhor coisa do mundo q faria por toda sua vivda e minha vida desde q nasci q so fui feliz pq convevia com meus pais e hoje vejo como era legal,mais era muinto doente filha de pais muinto humildes e não queria dar o mesmo ao meus filhos,pois meu maior sonho é ir pr oeiras-pi pq lá farei o tratamento dos meus filhos,é melhor pr trabalhar,amrei ficar pertimho dos meus pais e manos e ainda consseguir-mos ser como antes felises mesmo humildes mais amados,reunidos em horas boas e ruim,na alegria e na tristeza até q a morte nos separem,é e sempre será meu maior sonho,e eu vos peço em nome de jesusssssssssssssssssssssssssssssssssssss nos ajudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm a sair daquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meus filhos precisam de tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie euuuuuuuuuuuuuuuuuuu venha nos faser felises e sorrirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr,pq desde q cheguei aqui q nada me faz feliz por faltar um boa parte de mim e me faltar o chão,me deem a tua mãooooooooooooooooooooooooooooooooooo,me tirem desse chãoooooooooooooooooooooooooooooooooo,q deus os protejammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm…

  112. alyne mara souza azevedo
    Publicado em 10/06/2012 às 1:25 PM [+]

    oi gugu meu nome e alyne tenho tres filhos moro na cidade de itapevi jd são carlos rua bagre 109 casa 6 gugu vou rezumir minha hustoria cheguei aqui em sao paulo em 2008 co meu espozo roberto determinada em ganhar dinheiro pra gente abrir uma lanchonete em orós-cé no começo a gente achava que ia dar certo mais começamos a pagar a luguel é o nosso sonho vei de agua a baixo so o que meu marido ganhava so dava pra pagar agua e energia e aluguel de fevereiro pra ca tudo piorou meu marido adoeçeu da coluna e nao pode mais trabalhar na aria que ele trabalhava que era armador de contruçao civil nosso ganho e de 300 por mes e o bico que eu fasso no fim de semana e a unica renda de nos tamos tendo tenho tres filhos marcos vinicios de 10,kevilla emylly de7, richard de2anos pra acabar de completar o vinicios fez uma cirurgia da pendicite o aluguel do proximo mes esta garantido mas ja do mes de agosto nos nao sabemos oque fazer eu sei que tem gente com cassos pior do que o meu mais se vc gugu tiver um tempinho e poder olhar pra gente eu agradeço muito na nossa cidade vai ser muito melhor pra gente la tem quem me ajude a cuidar do meu marido gugu que deus olhe por e vc possa me ajudar…..muito obrigado alyne mara souza azevedo

  113. francisca bezerra soares
    Publicado em 11/06/2012 às 12:28 AM [+]

    oi gugu meu nome e francisca tenho26 anos sou casada com warkles tenho 2 filhos o mais novo ta pasando pelo um problema de saude serio ta tratando de um cancer ele tem apenas 4 anos a mais venha e uma menina tem 6 anos moro em brasilia df mais minha terra natal e o ceara quro ser escolhida por que la terei mais tranquilidade pra cuidar do meu filho aqui quando vou pro hospital tenho que levar minha outra filha e la tenho com quem deixar quem cude bem dela em quanto cuido do que esatar doente la meu marido vai poder trabalhar pois ele qui ta desenpregado agradeso espero uma resposta

  114. paulacarina s.comceição
    Publicado em 11/06/2012 às 8:10 PM [+]

    queri ajuda para minha máe que mora em são paulo é não tei condiçãois de vouta para pernabucom petrolina .Ela teim dois filhos mim ajude pofavou

  115. josiel wnaderson
    Publicado em 20/06/2012 às 3:45 PM [+]

    ola gugu

  116. cristiane
    Publicado em 22/06/2012 às 11:04 PM [+]

    oi gugu meu nome cristiane tenho 27 anos e tenho uma filha de 8 anos. gugu hoje moro com minha filha e com meu irmao na casa que e da minha mae so que e muito dificio entender a minha mae por que ela so a creditar no marido dela e dispresa nos nao sei o po que disso mais tento lidar com isso por que sempre vomos despresado vamos criado separado da nosa mae eu com minha vo e meu irmao uma casa de deficiente visual hoje so queria viver guntos mais e dificio entender a minha mae .hoje trabalho e deicho o meu irmao so e a filha pago uma pessoa para olha po risso que eu te pesso por favor mim mande de volta para a minha familia que posso contar e poder trabalha tranquila e poder ser felix mais uma ves de verdade aullado da minha vo en recife e obrigado gugu nao sei escrever mais espero que voce mim ajude a vouta para aminha familha fica com deus.

  117. claudia sammya da silva oliveira
    Publicado em 23/06/2012 às 2:49 PM [+]

    A minha tia esta no maranhão mas não deu certo e ela esta arrependia e que voltar mas ela não tem dinheiro para pagar a passagem dela do esposo dela e das duas fihha dela ela ja tentou vender a casa dela mas não tem como porque ela pagou todas as dividas dela e ficou sem nada para comprar as passagem e ela que muito voltar para manaus se vôce poder da uma ajuda eu vou lhe agradeçer muito gugu

  118. angela
    Publicado em 25/06/2012 às 10:29 AM [+]

    gugu eu gostaria muito de voltar para o brasil sofremos muito aqui na españque eu gostaria gugu que vc nos ajudasse precisamos muito voltar porfavor gugu

  119. FRANCINEIDE DE SOUZA
    Publicado em 27/06/2012 às 5:20 PM [+]

    OLA GUGU GOSTARIA DE CONHECE MEU PAI ELE NUNCA MI REJEITOU MAIS O DESTINO QUIS ASSIM DEPOIS QUE ELE SE SEPAROU DA MINHA MÃE EU FIQUEI UM TEMPO AI EM PETROLINA MINHA TERRA NATAL DEPOIS FUI EMBORA COM MINHA MÃE HOJE VIVO AQUI EM ARACAJU SE MAIS NÃO PERCO A ESPERANÇA DE ABRAÇA MEU PAI TIVE CONTATO COM ELE ISSO TEM 6ANOS POR TELEFONE ELE SEMPRE FOI CARINHOSO COMIGO MAIS PERDI O CONTATO MINHA TIA SE MUDOU E ATE O ENDEREÇO DELA NOS NÃO TEMOS POR FAVOR GUGU MI AJUDE A REALIZA ESSE SONHO E EU FICAREI MUITO FELIZ

  120. liliane correia mrques
    Publicado em 27/06/2012 às 6:29 PM [+]

    oi gugu que deus ti elumine faze um ano que eu nao vejo as minha filha eu queria muito vota para minha terra por que eu tenho um tio que esta entenado na unicanpe e a minha mae tenhe que fica com ele e as minha filha nao tenhe que fique com elas eu nao tenho condisao pro que o que meu marido ganha mau da para come e paga o alugel eu nao posso trabalha proque eu tenho depresa as veis eu faso bico na recicrage tenho fe em deus que voce vai mim ajuda fica com deus

  121. amanda
    Publicado em 28/06/2012 às 1:03 PM [+]

    gugu eu quéria muito que você ajudasse minha mãe e meu pai para nós poder ir embora por que a situação aqui em são paulo não ta muito boa então eu queria que você fises esse favor para todos nos

    por favor gugu me ajuda e a minha família nós estamos passando por uma situação muito difícil se você ajudar nós eu te peso muito obrigada

  122. tahyane
    Publicado em 28/06/2012 às 1:17 PM [+]

    gugu meu nome e tathyane eu tenho 15 anos eu moro com a minha mãe e o meu pai e minha irma e minha mãe não tem leitura e e por isso que eu estou escrevendo essa carta para você gugu eu queria que você ajudasse muito a minha mãe por que ela faz muito tempo que ela não vê a minha avó E a nossa situação não esta muito bem aqui em são paulo e eu queria que você ajudasse a minha mãe por que nos estamos passando por uma situação muito difícil e a minha avó esta precisando dela lá por que não tem ninguém para ajudar ela lá e a minha mãe tem uma irma que esta em cima d uma cama e não consegue andar E minha avó tem que ficar cuidando dela ai não dá e por isso que eu quero muito ir para lá para vê se eu ajudo a minha avó e minha tia muito obrigada pela sua atenção

  123. vanessa alves
    Publicado em 28/06/2012 às 7:16 PM [+]

    olá gugu me chamo Vanessa tenho17 anos de idade e moro em salvador_BA estou lhe escrevendo para lhe uma grande ajuda. Há 19 anos que a minha mãe e meus familiares não tem noticiasdo seu irmão que foi para Rio de Janeiroe até hoje não apareceu nem deu noticias chegamos a pensar muitas besteiras,mas graças a Deus a minha mãe recebeu noticias deleela esta com endereço na mão, mais não temos condiçoes de pagar transporte nem um voo por isso lhe escrevo ajude me, minha mãe faz aniversario agora dia 09 de julho isso seria um grande presente e ao mesmo tempo um grande sonho realizado por favor me ajude minha esperança esta em Deus e em vc me responda. TCHAU BJS

  124. Genira Francisca de Souza
    Publicado em 30/06/2012 às 3:43 AM [+]

    oi gugu o meu maior sonho é ter uma casa propria mas não tenho condisoes eu trabalho tanto e não tenho prequisa de trabalha e o meu dinheiro só dar para come e da escola da minha filha e o aluguel da casa.pelo a mou de Deus mim ajude arealiza meu sonho de uma casa propria gugu te amo eu e minha filha te asiste dos o seu programa e ficamos muito emocionadas.

  125. fabryza vital gomes
    Publicado em 06/07/2012 às 5:23 PM [+]

    Geralda Vital nascida em Sao Paulo Presidente Prudente em Guarapara casou-se com 14 anos, com Antonio Manoel Rocha e saiu de Sao Paulo para Goiania Goias hoje com 90 anos de idade gostaria de saber de sua familia que ja faz 70 anos que nao tem noticia de ninguem. Apelidada pela familia de (ADA)
    Pais:Maria Candida de Jesus e Sebastiao da Costa Vital .
    Irmaos: Joaquim Costa Vital , Pedro Costa Vital ,Maria Jose Vital(Josefa),Helena Vital hoje com 84 anos se estiver viva , Sebastiana Vital hoje com 86 se tiver viva.
    POR FAVOR ME AJUDEM A REALIZAR ESTE SONHO POIS HOJE ELA TEM 90 ANOS DE IDADE E SONHA COM ISSO TODOS OS DIAS, oBRIGADO

  126. JANDA
    Publicado em 11/07/2012 às 3:14 PM [+]

    ADORO O PROGRAMA DO GUGU DE VOLTA PR MINHA TERRA NÃO PERCO UM DOMINGO GOSTO DO JEITO QUE ELE FAZ COM AS PESSOAS AS FAZ SENTIR BEM GOSTARIA MUITO SE UM DIA EU TEVE SE UMA SORTE DESSA

  127. rafaela estfania
    Publicado em 13/07/2012 às 8:48 PM [+]

    gugu meu nome e rafaela sou filha da luciete ela merece tudo nessa vida ela e uma mae que todos solha ela tem mais uma filha que e a minha irma que se chama roberta minha mae precisa muito ela fez uma sirurgia e nao pode fazer nada a gente ta passando dificudade ela nao pode trabalha e nao tem como aqui a gente mora perto do esgoto chera muito mal a qui e so dois comodo nao da para se mecher de reito e nao tem
    dinheiro para paga o a nuguel

  128. rafaela estfania
    Publicado em 13/07/2012 às 8:52 PM [+]

    gugu meu nome e rafaela sou filha da luciete ela merece tudo nessa vida ela e uma mae que todos solha ela tem mais uma filha que e a minha irma que se chama roberta minha mae precisa muito ela fez uma sirurgia e nao pode fazer nada a gente ta passando dificudade ela nao pode trabalha e nao tem como aqui a gente mora perto do esgoto chera muito mal a qui e so dois comodo nao da para se mecher de reito e nao tem
    dinheiro para paga o a nuguel

  129. jonatan
    Publicado em 15/07/2012 às 8:08 PM [+]

    po favor reforme a minha casa por que eu tenho fé en dues que vc verem

  130. Robert
    Publicado em 15/07/2012 às 8:59 PM [+]

    Oi GUGU me chamo Robert . eu queria tanto voltar para minha terra. tenho 12 anos ,volta e meia pego minha mãe chorando pelos canto da casa pergunto a ela porque chora sempre ela diz a mesma coisa quero voltar para belo horizonte, não vou porque não tenho onde morar. GUGU ajuda nos a voltar para minha terra natal eu te emploro

    mora na Rua tocantins numero 36 Bairro Nova Bethânia
    município de Viana cidade vitória espirito santo ES
    minha terra natal e Belo horizonte moro .

  131. ana maria soares
    Publicado em 15/07/2012 às 10:45 PM [+]

    io gugu meu nome é ana tenho um sonho em minha vida,que sofro a cada dia,pois tenho minha mãe em minas gerais que só viver doente e eu não tenho condiçoes de trazer ela pra perto de mim,gugu ela viver de alugueu,a aposentadoria dela só da pra paga as coisa ,meu sonho é poder da uma casa a ela,ela sofre muito gugu fazem 11anos que eu não a vejo quando ligo pra ela só faço chora pois não posso trazer ela pra perto de mim e cuida dela pois ela só tem eu de mulher hoje ela deve esta com uns 65anos ela foi pra lá tenta uma vida melhor e o tempo se passou e hoje ela quer volta e não tem condições ,gugu eu tenho34anos sou casada tenho 3filhos e tudo que te peço é que me ajude,assisto o programa de volta pra minha terra e queria muito que vc pudesse realiza esse sonho.olha gugu vou continua orando pra deus fazer esse milagre na minha vida.morro aqui no recife me ajude gugu por favor eu jamais vou desiste pois sei que deus é fiel evai toca no teu coração

  132. bernardo assunção sousa
    Publicado em 16/07/2012 às 5:24 PM [+]

    gugu eu e minha familia viemos do maranhão para uma cidade de cuiabá chama se sapeal em busca de trabalho só q eu consegui trabalho minha esposa não consegui tenho 4 filhos três mora com migo e uma com meu pai dois são gêmeo,pago aluguel muito caro ai o dinheirfo q eu ganho dá mal para sobre viver aqui as coisas são muito cara . moro nessa cidade á três anos ainda não cnsigui dinheiro para mim volta cm a minha familia meu sonho é voltá para minha terra q fica lá no maranhão chama se coroatá por favor mi ajuda gugú a realizar esse sonho de volta para minha terra obrigado?

  133. bernardo assunção sousae
    Publicado em 16/07/2012 às 5:57 PM [+]

    eu bernardo e minha familia viemos para o estado do mato grosso em busca de melhorias trabalho eu consigui tralho mais minha mulher não consigui aqui aluguel é muito caro,a capital é cuiabá e cidade q eu moro é sapesal três ano q moro nessa cidade trabalho de verdureiro o q eu ganho só dá para comer e pagar aluguel tenho vontade de voltar para minha terra lá no maranhão chama se coroatá tenho 4 filho dois gêmeo e uma mora com meu pai lá no maranhão gugú venha mi ajuda a realizar essa volta

  134. bernardo assunção sousae
    Publicado em 16/07/2012 às 6:49 PM [+]

    gugú eu bernardo eu e minha familia saimos do maranhão para estado do mato grosso vendi minha casinha q eu tinha lá no maranhão para pagar as passagem eu consigui serviço de verdureiro mais minha mulher não consegui trabalho ai as coisa ficaram muito difice para mim quero volta para minha terra mais não tenho condiçao já moro nessa cidade quase 4 anos a capital é cuiabá e a cidade q eu moro é sapesal tenho 4 filhos dois gêmeo e uma dela mora lá no maranhão com meu pai aqui aluguel é muito caro e o custo de vida também meu sonho é colocar uma oficina de motos cm as peças e umas maquinas de tira xerox lá na cidade a onde minha mãe mora q é lá no maranhão q chama se são vicente de ferre para mim sbre viver com meus filhos e ter minha casinha de volta e ficar perto dos meus pais e meus parente ajudai-me gugú a volta para minha terra obrigado?

  135. maria de lourdes dos santos
    Publicado em 17/07/2012 às 7:10 PM [+]

    eu quero participa

  136. jessica fernanda silva
    Publicado em 22/07/2012 às 3:13 PM [+]

    quero volta para a casa do meu võ
    preciso de sua ajuda

  137. janaina
    Publicado em 22/07/2012 às 9:04 PM [+]

    gugu queria te pedir uma ajuda a levar uma familha para maseo elas estao morando em formiga mg essa familha nao tem dinheiro para levar dodas as suas filhas ela vai levar duas e vai deichar duas pelo amor de deus me ajuda ela ta indo dia trinta de julho ela ta presisando muito de ajuda se poder me ajudar antes dessa data e formiga mg espero sua resposta obrigada mas tomos todos deseperado.

  138. DOROTEIA ANDRADE MENDES
    Publicado em 22/07/2012 às 9:18 PM [+]

    oi gugu eu sou a daty sou c.verdiana gugu me ajuda por favor , esta e a minha estoria,me ajuda a reencontrar os meus filhos.gugu aos 13 anos a minha mae me tirou da escola e colocou para trabalhar como empregada domestica e aos 18 tive a um filho e a vida foi andando aos 21 anos me casei tudo muito bem depois tive mais 3filhose ai a vida foi gugu eu dei duro para criar os meus filhos o pai deles emigrou e nao voltou mais ai eu fazia donetes para vender e sustentar vida deficil ai o pai resolveu tirar os meninos de min a 5 anos que nao vi os meus filhos me ajuda gugu os meus filhos estao em E.U.A men se for a ultima coisa e ver os meus filho ai amanha eu posso morrer . por favor me ajuda sabes o dejuspero de uma mae sen ver os filhos me ajuda gugu por favor.

  139. henrique
    Publicado em 22/07/2012 às 11:21 PM [+]

    adorei muito bom

  140. Valdi pereira frazaõ
    Publicado em 23/07/2012 às 6:29 PM [+]

    Meu nome é daniele sou muito amiga do Sr valdir ele é como se fosse meu pai q não tive.Sr valdi tevi um (a.v.c) a proximadamente 3 anos.E após esse insidente que impossibilitou ele a exercer sua função como prfissional.
    Hoje ele mora de favor na casa de sua ex-mulher,e o maior sonho dele é voltar para sua terra aonde lá vai ter a ajuda de alguns parentes,não queremos, no caso ele nao quer dinheiro somente voltar para sua terra e ter um carrinho de churrasco para trabalhar e ganhar o seu dinheirinho honestamente,e sei q o Sr.gugu q é um homen integro q tem um coração q não cabe no peito e com a a juda desssa nova emisora q ele se migrou acredito q deus irá tocar no coração de alguns de vcs para ler e se comever com a historia desse velho amigo.Somente oq queremos é leva-lo para sua terra e creio pela misericordia de deus q esse sonho irá se realisar.Sei q alguem vai ser tocado e ler esse emailq
    ,ue deus abençõe a tds,obrigada…

  141. rosa dos reis silva
    Publicado em 24/07/2012 às 1:22 PM [+]

    olá gugu preciso de sua ajuda desesperadoramente pra reencontrar meu filho jose a 30 anos que eu nao o vejo eu estou muito velha e queria que voc realizasse esse meu ultimo pedido que é esse sonho de ver meu filho pela ultima vez

  142. carlos luis de oliveira
    Publicado em 26/07/2012 às 10:45 AM [+]

    gugu realize meu sonho de voltar para o meu aconhego e tambem queria ganhar uma oficina de refrigeração para trabalhar por conta própria

  143. maria goreth meneses de moura
    Publicado em 26/07/2012 às 6:37 PM [+]

    POR FAVOR EU ESTOU SUPLICANDO E EMPLORANDO AJUDA,ME SOCORRAM NEM QUEIRAM SABER Q SOFRIMENTO ESTOU PASSANDO E ACRESCENTA A CADA DIA DA MINHA VIDA,COM MEUS,MINHA FAMILIA ENFIM TODOS PQ EU SOU TÃO ENFERMAS Q COM TANTOS PROBLEMAS ESQUEÇO ATÉ DE MIM,POR CARREGAR UM GRANDE PROBLEMA DESDE CRIANÇA,MAIS NA VERDADE O Q ME SUSTENTA ATÉ HOJE É CRê EM DEUS E ACREDITAR EM VCS,ESPERO Q NÃO ME DECEPICIONEM MAIS UMA VEZ,SOFRO TANTO Q NÃO TEM LIMITE E PERCEBO Q DE TANTO PROBLEMA JÁ ESTOU PERDENDO O JUIZO,JÁ VIVO COM DEPRESSÃO,POR VER MEU PAI AS VEZES ATÉ SEM MEMÓRIA,BASTANTE DOENTE POR CONTA DE UM ACIDENTE E MORAR AINDA POR CIMA SOSINHO,POR MINHA QUERIDA MÃEZINHA SER MUINTÍSSIMA DOENTE E CUIDAR DE TANTOS DOENTES Q JÁ NEM DORME E TODOS OS FILHOS MORAM LONGE,E O MAIOR SONHO DELA E´Q MORACEM TODOS NÓS JUNTINHOS,ELA TEM DUAS FILHAS COM PROBLEMAS MENTAIS,CRIA UM NETINHO Q É TAMBEM DOENTINHO,E TENHO UM MANO LIZ SANTOS Q MORA EM S/P E UMA MANA ROSIMEIRE Q MORA TAMBEM AI EM S/P,ELES SONHAM TAMBEM COM A VOLTA PR A TERRINHA NATAL MAS SOMOS TODOS HUMILDES DESDE QUANDO NASCEMOS Q NENHUM PODE AJUDAR UM AO OUTRO,SO TENHO A DECLARAR Q É UM GRANDE SUFOCO,MAS PR MIM NÃO FICAR LOUCA SOMENTE VCS E DEUS PODERÃO AINDA ME FASER SORRIR,ALIAIS NOS FASER SORRIR-MOS…ESPERO VCS MINHA FAMILIA PRECISA MUINTO DE VCS ,OLHA NESSES DIAS EU ESTAVA NO HOSPITAL COM MEU MANO MAIS NOVO E GOSTARIA MUINTO DE PODER AJUDAR A TODOS MAS COMO? SE NÃO TENHO NEM COMO ME AJUDAR,MEUS FILHOS SÃO ENFERMOS PRECISAM DE UMA CIRURGIA E NEM OS EXAMES POSSO MANDAR FASER DA ADENOIDE DELE,TENHODOIS FILHOS TODOS DOIS ENFERMOS E EU TAMBEM,MAS VIVO SONHANDO COM A CHEGADA DE VCS,,,AGUARDAREI SUA CHEGADA E Q NÃO SEJA DEMORADA…BEIJÃO,BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  144. thalita duarte de souza
    Publicado em 05/08/2012 às 4:29 PM [+]

    minha vó queria volta para a terra dela baixio ceara…

  145. Marilia Eleonora da silva
    Publicado em 05/08/2012 às 5:32 PM [+]

    GUGU
    GOSTARIA QUE VOCE RELIZA-SE O SONHO DA MINHA MAE ,DE TER SUA CASA OU SEU APARTAMENTO ,ESTAMOS MORANDO EM PARIS MINHA VEIO MORAR AQUI E DEPOIS QUE JUNTOU UM DINHEIRO FOI ME BUSCAR JA ESTOU AQUI A UM ANO E MEIO E ELA FAZ TREZ ANOS TRABALHA DEMAIS SAI DE CASA AS CINCO HORAS DA MANHA E SO CHEGA EM CASA AS VINTE UMA HORAS ,TRABALHA FAZENDO MENAGEM(FECHINA)ELA TRABALHA MUITO E O CUSTO DE VIDA AQUI E MUITO ALTO MORAMOS EM UM PEQUENO QUITINETE AQUI E MUITO CARO O ALUGUEL ,SEI QUE DESSE JEITO NUNCA VAMOS VOLTAR PARA O BRASIL PORQUE NAO DA PRA JUNTAR DINHEIRO MESMO E A MINHA MAE CHORA MUITO QUERENDO E EMBORA ,MAIS DIZ QUE JUNTAR PARA COMPRAR A NOSSA CASA OU O APARTAMENTO MAIS SEI QUE ESTA MUITO DIFICIL GUGU PARA ESSE SONHO SER REALIZADO E GOSTARIA QUE VOCE REALIZA-SE O SONHO DELA .GUGU LE CHORA MUITO QUANDO CHEGA EM CASA ME PEDINDO PARA QUE EU FACA MASSAGEM NAS PERNAS E NOS PES DELA QUE ELA NAO AGUENTA FICAR EM Pé COM TANTAS DORES E FAZER MASSAGEM NAS COSTAS DELA. GUGU TENHO 12 ANOS E GOSTARIA DE VER MINHA MAE SER FELIZ UM DIA QUE NAO VEJO FELICIDADE NELA SEMPRE CHORANDO E TRISTE ,NAO DEIXO A MINHA MAE POR NADA SO VOLTO COM ELA PARTA O BRASIL NUNCA VOU O ABANDONAR A MULHER QU ME DEU A VIDA, E QUE E APESSOA MAIS IMPORTANTE PRA MIM CHORAMOS JUNTAS, SOFREMOS JUNTAS ,ATE O FIM DE NOSSAS VIDAS………GUGU SOMOS DE PERNAMBUMCO

  146. maria Bernadete da silva
    Publicado em 08/08/2012 às 6:06 PM [+]

    eu mixamos lurdinha tenho 5 filho moro na casa daminha soga mais a casa ta jacaido insima do meus finho miagude que deus lida em drobo na casa onde moro sotei um quarto aparede ta ja caindo 3 menimo e 2 menina meu marido ele quebra peda para da comida eu nao poso trabalha por que eu cuido dos meus filhos e nao tenho com que deixa meu marido susteta eu meus 5 filhos e meu sogro gugu eu tenho augua comtas para paga eu esto muito apetada gugu meagude pofavou Deus le abesei ::::::.*-*
    bjsss!!!!!

  147. mayara dos santos
    Publicado em 10/08/2012 às 9:55 AM [+]

    eu queria,volta pra minha terra.pois ajente veio embora de la i a coisa nao ta muito boa nao,queria q voces me ajudasse i que podesse da uma casa pra minha mae pois des de quando eu nasci q ajente mora de alugueu i isso ja tem 17 anos ajente sofreu muito quando meu irmao morreu i des dai minha mae trabalha pra mim sustenta pois so somos eu ir ela …………espero q voces possam ajuda ajente

  148. marinalva rodrigues dos santos
    Publicado em 21/08/2012 às 4:41 PM [+]

    gugu, preciso muito de sua ajuda , por que eu quero voltar para minha terra e nao tenho condiçoes por que nos somos em 6 pessoas e e as passagens sao muito cara e eu nao tenho dinhero , ja escrevi muito para vc e nunca tive resposta , gugu eu sei que voce e uma pessoa do povo ja tem 6 anos que eu moro aqui em araguari mg , ja cheguei passar fome tem dia que nem pai tem para dar para os meus filhos comer , nos mora numa casa de 3 comado de favor eles vao verder por que e de herdeiro, gugu me ajuda por que eu nao sei mas o que fazer com 4 filhos pequenos eu era quem sustentava a casa por que meu marido nao pode trabalha por que ele tem poblema de coraçao , mas agora eu tambem estou com poblemas de cabeça com desvio . e presao alta o unico filho mais velho de dentro de casa que poderia me ajuda mas ele tem crise epiletica eu gostaria que voce
    me ajude por que aqui nao tenho condiçoes de cuidar criar meus filhos . eu quero muito gugu passar o natal perto de minhas filhas que mora la em caninde -se

  149. claudio roberto santos nascimento
    Publicado em 12/09/2012 às 8:04 AM [+]

    gugu to disperado minha vida ta um inferno. minha mulher mim abandonor com tres criança para eu cuida . não aguento mais queria volta para minha terra mais não tenho condiçao mim ajude por favor se voçe vim na minha casa minha historia e diferente to tão disperado que não tenho assunto. por favor olhe pelo meus filho

  150. ANA NOGUEIRA DA CRUZ
    Publicado em 26/09/2012 às 1:23 PM [+]

    26/09¹2012 ola gugu ben sou ana nogueira tenho 38 anos tenho 2 filha gugu esta muito longe da minha faminha gugu eu moro em santos e eles moram la em penedo-al gugu minha vo ta muito doente deu inicio de derrame meu pai esta muito doete gugu pelo amor de deus nos ajude a volta pra nossa terra estou sofredo muito aqui gugu aqui sozinha em santos com a minha filha e isso tudo que esta acontencedo comigo ja faz 3 anos, eu tenho 2 filha uma mora com minha tia eu nao tinha condicaos de criar ela pq o pai dela me abondonou e nao tinha condiçao de criar ela hoje ela convive com a minha familia de 15 anos teve outra filha que covive com migo ela te 5 anos o pai dela tanbem me deixou gugu nao sei escrever direito espero que tenha entendido gugu tan tenho varios problema de saude tenho muito médo que aconteça alguma coisa comigo e a minha filha fica sozinha desamparada pq aqui em santos nao tenho familia so deus gugu que eu mais quero e voltar pra minha cidade e rever minha familia gugu realizar meu sonho e de minha filhinha e ter minha casinha para viver em paz com ela gugu que deus lhe abençoe.

  151. ANA NOGUEIRA DA CRUZ
    Publicado em 26/09/2012 às 1:27 PM [+]

    26/09/2012 OLA GUGU VENHO ATRAVES DESSA LHE PEDIR AJUDA EM NOME DE ANA NOGUEIRA DA CRUZ POIS VEJO O SOFRIMENTO DESSA MULHER GUERREIRA QUERER VOLTAR PRA SUA CIDADE POIS ELA SOFRE DEMAIS AQUI E SUA PEQUENA FILHA TAMBEM POR ESTA LONGE DE SUA FAMILIA.BEM ELA ESTA SEMPRE FALANDO EM VOLTAR PRA SUA CIDADE E SEMPRE LHE SOLICITANDO AJUDA ATRAVES DE SUAS CARTAS MAIS ATE HOJE NAO OBTEVE NENHUMA RESPOSTA PARA SUA TRISTEZA TODOS OS DIAS QUANDO ELA CHEGA DO SERVIÇO ELA BRINCA PERGUNTANDO SE O GUGU JA VEIO NA CASA DELA POIS ELA TEM MUITA FÉ QUE VC IRA APARECER E É ISSO QUE FAZ QUE ELA NAO DESISTA E LHE ESCREVA SEMPRE.GUGU ELA TRABALHA DE DOMESTICA EM CASA DE FAMILIA E GANHA SALARIO ENTAO NAO DA PARA PODER IR EMBORA E RECOMEÇAR UMA NOVA VIDA NA SUA CIDADE AQUI ELA MORA EM UMA CASA QUE ELA TEM AJUDA POIS ELA NAO PAGA ALUGUEL POIS NAO TEM CONDIÇOES É UMA IGREJA QUE PAGA O ALUGUEL DELA AI O SALARIO DA PRA ELA SOBREVIVER COM A FILHA MAIS VEJO QUE ELA MUITO BATALHADEIRA E NAO TA MAIS AGUENTANDO FICAR AQUI NESSE LUGAR LONDE DE TUDO E DE TODOS SEUS FAMILIARES ELA TANBEM ESTA DOENTE E PRECISA FAZER TRATAMENTO E ATE SE OPERAR MAIS AQUI ELA NAO TEM FAMILIA PARA AJUDAR COM SUA FILHA PEQUENA PARA ELA PODER SE TRATAR EU SOU APENAS VIZINHA DELA NAO TEMOS PARENTESCO ENTAO NAO TEM COMO EU AJUDAR MUITO ELA POIS TAMBEM TENHO UMA VIDA MUITO DIFICIL E ELA PARA SE TRATAR PRECISARIA PARAR DE TRABALHA AI ENTAO NAO DARIA CERTO PRA ELA E DEPOIS COMO FICARIA COM A FILHA DELA QUE E APENAS UMA CRIANÇAS DE 5 ANOS.VEJO ELA UMA PESSOA MUITO DEPREMIDA E SEM VONTADE DE VIVER ACHO QUE ELA SÓ NÃO SE ABATE MAIS POR CAUSA DE SUA FILHA QUE PRECISA DELA QUE SO TEM A ELA AQUI A ANA SEMPRE CHORA DIZENDO O QUANTO TEM VONTADE VOLTAR PARA SUA CIDADE E PODER SE TRATAR E CUIDAR POIS MAS TEMPO DE SUA FILHA ELA ANDA MUITO DOENTE E NAO SEI SE ELA VAI AGUENTAR MUITO SE NAO SE CUIDAR ELA VAI ATE A IGREJA SEMPRE É UMA MULHER DE MUITA FÉ E ESTA PEDINDO A DEUS PARA ELA TER MAIS SAÚDE E QUE VC LEIA AS CARTAS DELA.SABE GUGU EU ADORARIA PODER AJUDAR ELA MAIS TBM NAO TENHO CONDIÇÕES ENTAO TBM VENHO LHE PEDIR AJUDAR PARA REALIZAR ESSA VONTADE DELA POIS ELA TEM SOFRIDO DEMAIS E ACHO QUE NA SUA TERRA ELA PODERA SE TRATAR E CUIDAR DE SUA FILHA E ALEM DE SEUS FAMILIARES QUE LA SE ENCONTRAM TEM O PAI DA FILHINHA DELA QUE PODERA AJUDAR ELA A CUIDAR DA FILHA DELES.BOM O POUCO QUE CONHEÇO DELA VEJO QUE ELA E UMA MULHER FORTE E MUITA GUERREIRA E QUE MERECE TER ESSA GRAÇA DE DEUS E SUA AJUDA ENTAO EU CARLA VENHO LHE PEDIR QUE VENHA VER A VIDA DELA E QUE A AJUDE DESDE JA LHE AGRADEÇO E QUE DEUS ABENÇÕE SUA A VIDA E A DELA UM ABRAÇO. 168\2012

  152. ANA NOGUEIRA DA CRUZ
    Publicado em 26/09/2012 às 2:05 PM [+]

    26/09/2012 tenho 2 filha gugu gostaria de volha pra minha terra estou sofredo muito aqui gugu pelo amor de deus nos ajude a volta para onde eu nasci bem tenho um vida muito dificil estou morando em santos em uma casa que divido com mais 1 pesssoa e nao me dou bem com ele só tenho aqui mesmo para morar e dar um teto a minha filha que chora sempre querendo voltar para minha cidade só sair de lá para tenta uma vida melhor a minha filha mais nada ta dedo certo. nao tenho mae,pois morreu quado eu ainda era criança gugu bom alé de tudo estou doente tenho probema de saude gugu e tenho muito medo que aconteça algo pior com migo e minha filha fique desamparada,gugu eu nao tenho estudo e ai dudo fica mais dificil gugu sei que deus vai colocar voce na minha vida gugu adoro seu programa e a sua produçao que deus abençoes beijossssss

  153. ana nogueira da cruz
    Publicado em 28/09/2012 às 8:21 PM [+]

    28/09/2012 olá gugu ainda tenho muita fé em deus e em vc que vc ainda vai me ajudar bem sou ANA NOGUEIRA e venho sempre atraves de minhas cartas lhe pedir ajuda pois nao consigo mais viver nessa cidade e quero muito voltar para aconchego de minha cidade pois la vou poder organizar minha vida pois tenho uns problemas que aqui nao consigo resolver pois tenho uma filha pequena e nao tenho ninguem aqui para poder me ajudar e estou precisando operar pois tenho varias problemas de saúde e la na minha cidade tenho minha familia que vai poder cuidar dela pra mim me cuidar e criar minhas filhas com saude pois preciso de saude para dar a continuidade de minha vida pois sempre lutei muito para cuidar da minha filhinha e na minha cidade vou me cuidar.Bem gugu eu vim para essa cidade com a esperança da cidade grande de trabalho e de dar uma vida boa para minha filha mais nada foi como imaginei trabalho de doméstica e nao conquistei nada nesse lugar sem contar as humilhações que passo por nao ter muito estudo.A vida aqui para mim esta muito ruim por isso venho lhe pedir para me levar de volta para minha cidade vou ter que recomeçar tudo de novo por la mais pelo menos tenho alguem por mim la e que vai poder cuidar de minha filha que tem apenas 5 anos dai então vou cuidar de minha saude e tocar minha vida.Sabe gugu sempre sonho com vc chegando e me levando embora daqui e sei que esse sentimento de tristeza que carrego dentro de mim vai acabar um dia e que eu e minha filha vamos ainda ser muito feliz hoje ela é ainda apenas uma criança e nao entende nada mais nao quero que ela sinta isso que eu sinto esse sentimento de dor sempre choro e levo uma vida muita triste sei que tem pessoas pior nesse nosso mundo mais e que nao aguento mais tanto sofrimento entao te peço por favor me leve de volta para meu aconchego que deus te ilumine e que vc possa ler minha carta e me ajudar um forte abraço em vc e em todos da rede record. 28/08/2012

  154. Elionai Eleticia da silva
    Publicado em 01/10/2012 às 1:46 PM [+]

    olá gugu dizem que milagres acontece e eu acredito e em DEUS tbm ,estou eu meus esposo e minha filha de 1 aninho aqui meu outro filho de 6 anos e mais 2 filhos dele ficaram em alagoas com nossos pais, queremos muito volta pra casa ,aqui nada é facil e longe da familia se torna mais dificil ainda por isso te peço ,te emploco, até te suplico nos ajude,não aquento mais ficar longe do meu filho, coisa que nunca fiz mais pensando nele que vim achando que iria consequeir mim enquilibrar aqui,mais nada acontece,so a saudade que aumenta ,quando ligo ele diz mãe vem embora e isso mim mata por dentro. mais uma vez te peço nos ajude eu acredito e confio em DEUS que vc vai nos ajudar ,obrigado fica com DEUS …

  155. ana nogueira da cruz
    Publicado em 01/10/2012 às 4:35 PM [+]

    01/09/2012 ola meu querido gugu venho atraves dessa carta lhe pedir que vc atenda o pedido uma amiga ana nogueira da cruz,sabe gugu ela todos os dias lhe escreve cartas ela tem tanta fe que vc vai ajudar ela voltar pra cidade dela entao nao tire essa esperança dela pois é tudo que ela quer aqui em santos ela sofre muito pois ela estar longe de sua familia e aqui so e ela e a filhinha dela de 5 anos ela esta doente precisa se cuidar na cidade dela ai vai poder ter com quem conta pra ajudar a cuidar da filha dela sao seus familiares.sabe gugu ela é muito infeliz aqui eu vejo sempre que converso com ela um sentimento de tristeza e sempre ela toca nesse assunto de voltar que ela ver hora chegar dela ir embora ela ta ate tentando juntar dinheiro pra ir embora mais emuito dificil pois ela tem q se sustentar e a filha dela pequena ai fica dificil mais a fé dela e tanta q sei q vc vai ler as cartas dela vai ajuda-la pois ela merece e uma pessoa boa de coracao e merece essa graça de deus entao gugu ajude-a por favor traga essa felicidade a ana gugu pois ela uma mulher muita guerreira por isso ela e merecedora entao leve ela de volta pro seu aconchego obrigada por tudo que deus lhe abençoe e a ela um forte abraço carla.

  156. davi souza sinatra
    Publicado em 05/10/2012 às 7:36 AM [+]

    gugu minha mãe vivi falando davi um dia ajente vai para baia mas esse dia nao chega eu nunca fui para baia aterra de minha querida mamain querido gugu ajude nos fassa esse sonho vira realidade

  157. debora cardoso marelli
    Publicado em 22/10/2012 às 6:09 PM [+]

    ola gugu eu e meu marido e meus filhos estamos muito precupado o que pode acomteser aqui. pois nois viemos de são paulo pra temta a sorte mais não ta dano serto a qui em londrina noisa tem quatro filhos e nesse momento eu e meu marido estamos morano com a minha mãe . gugu eu sei que eu não tenho muita sorte mais ta tão derfisio a qui meu marido esta com medo de não da serto de aruma um imprego a qui ele sempre trabalhou agora ele ta parado . gugu ajuda nois vota pra são paulo la ele vai ter mais fasilidade de a ruma um emprego : sabe avezes eu tenho voltade de morre porque é duro vc ver seus filhos pedino a guma coiza e vc não tem pra dar . O dia das criança meus filhos perdio um briquedo e eu não tinha pra da o meu filho mais velho perdio um tenes pra ir pra escola e eu não tinha dinheiro pra compra NÉ O oculos dele deu pra compra ele ta quaze cego porque não ta dano pra compra Gugu a juda nois volta pra são paulo é so isso que nois que volta pra são paulo e luta pra cria nosso filhos gugu se vc ver essa carta tomara que deus toque no seu coração Etomara que vc emtenda o que eu escrevim pra vc porque eu não sei escrever direito gugu tomara que deus emvia e toque no seu coração amem

  158. evellyn
    Publicado em 22/10/2012 às 8:55 PM [+]

    ola gugu eu to pedindo para voce ajudar minha mae voltar para bahia e construir uma casa lá ela comprou um terreno lá do lado da casa do meu tio miha mae que muito ir para lá´para ficar um pouco mais perto da mae dela minha vó que eu amo muito minha mãe ta sofrendo muito aqui em são paulo cotia hooooooooooooo gugu ajuda nois nos samos em 4 e tambem temos um gato de estimação tem eu minnha mae meu pai minha irma e meu gatinhooooooo gugugajuda nois por favorrr beijos fica com deus

  159. carlos alberto souza de carvalho
    Publicado em 22/10/2012 às 9:57 PM [+]

    oi a todos que faz parte da familia rede recor gostaria de fazer parte do quadro devolta pra minha terra eu me chamo carlos alberto souza de carvalho minha esposa chama-se neuza minha filha chama-se larissa olar gugu sou de joão pessoa estou em são vicente municipio de são paulo chegeui a qui em 94 para 95 numca mais voltei pois tenho muitas saudades meu pai faleceu em 20006 pois não tivi conção de viajar voçe sabe do que eu estou falando gugu minha mãe ja e de idade poiseu gostaria de poder cuidar do unico dimante que deus deixou para mim eu por ironia do destino ja mais abandonalas

  160. daysiane santos
    Publicado em 25/10/2012 às 12:47 AM [+]

    daysiane para osernho Gugu manda a minha mae de volta aGugu sonho da minha mae e te uma casao que ela tem e minha mae esta BELORISOTE eo sesto muito triste de mais GUgu por favou GUgu trais aminha mae da qui para o ANO NOVO 29.12 .12 A minha mae o nome da minha mae e Damiana Lira do santos Eia esta Indereço RUA Aziz muad n

  161. daysiane santos
    Publicado em 25/10/2012 às 1:18 AM [+]

    daysiane para osernho Gugu manda a minha mae de volta aGugu sonho da minha mae e te uma casao que ela tem e minha mae esta BELORISOTE eo sesto muito triste de mais GUgu por favou GUgu trais aminha mae A minha mae o nome da minha mae e Damiana GUgu a minha mae vevi muitos doete com probrema na mama e ELa tem 5 Filinhos nome DAYSIANE [LUCIA [DANIEL [DANIELI [PAULO GUgu eu sou Casame da temhno 26 ano e passo de ficudade no meu casameto poriso GUgu eu estu pideno sesta a junda uma casa para a minha familia que vive espalhada pela casa dos vizinhos e eu quero a minha familia.QUE DEUS TILUMINE.

  162. wiliana
    Publicado em 26/10/2012 às 10:14 PM [+]

    quero dar um presente para minha mae o seu presente de volta para minha tarra tenho 6 irmaos com migo me a jude guggu preçiso da sua a juda obrigada………………………………………..beijossssssssssss

  163. wiliana
    Publicado em 26/10/2012 às 10:21 PM [+]

    ********gugu presiso da sua ajuda agente passa por muita de ficuldade tenho 5irmao
    me a jud ea realizar o sonho da minha mae de volta para a terra dela la em alagoa porfavor eu te pesso so tenho 12 anos mais ja sei um sofrimento de uma pessoa me ajuda gugu asisto todo dia o seu programa me ajude a realizar esse sonhho quero muito voltar para alagoa em palmeiras do indios rua sao jose de baixo porfavor gugguu eu te imloro me ajude pasamos por muitas dificuldade poraqui poriso queremos que vc realize esse sonho de volta para minha terra porfavor gugu presiso muito de vc gugu me ouça porfavor gosto muito do seu programa beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss**************************

  164. beatriz.dos santos gama
    Publicado em 29/10/2012 às 1:58 PM [+]

    meu nome é beatriz dos santos gama tenho 16 anos e gostaria de ajudar a minha mae pois viemos pra sao paulo tentar uma vida melhor mas ta sendo difil aki ninguem ajuda ninguem e nao temos familiares aki e gostariamos de ir pra nossa terra na bahia mas nao temos condiçoes de ir e nem temos casa la para irmos embora tenho 2 irmaos peqenos eu minha mae e meu padrasto e tenho tenho mas 1 qe mora na bahia com o pai meus familiares mora la na bahia alem disso so meu padrasto trabalha minha mae ta desnhepregada e oqe ele recebe mal darpra pagar as cotas entao gugu contamos com a sua ajuda e a ajuda de deus em primeiro lugar…Deus abençoe e qe consiguimos a melhorar nossa situaçao nos ajuda gugu por favor….

  165. elizangela acunha
    Publicado em 29/10/2012 às 8:34 PM [+]

    ola gugu meu nome é elizangela estou aqui para pedir sua ajuda eu morava em rio grande do sul vim embora de lá pra santa catarina para tentar uma vida melhor só que ñ deu muito certo estamos passando por muitas coisas dificil quero voltar pra minha terra por que estou sentindo muita falta da minha mãe e do resto da minha familia quero voltar pra minha terra pra cuidar da minha mãe ela é ipertença e está sentindo muta falta minha.Gugu tenho tres filhos duas gurias e um guri eu ñ tenho como ir pra minha terra.Gugu eu ñ tenho casa propria moro de aluguel e vc sabe que o aluguel come na mesa.Gugu o que eu ganho mal dá para pagar as contas aqui em santa catarina é bom só que eu ñ consigo me acostumar quando eu olho o seu programa e vejo vc ajudando as pessoas eu chego até chorar.Gugu por favor me ajuda a voltar pra minha terra bjs e que deus abençoe vc cada vez mais elizagela.

  166. andre de bem pereira
    Publicado em 29/10/2012 às 10:01 PM [+]

    oi gugu vim lhe pedira sua ajuda para realizar um sonho meu e da minha familia de ter e uma casa propria por que a situçao financeira ñ da ja sai da minha cidade natal para tentar a sorte em santa catarina em tubarão e ñ está dando certo minha esposa e meus filhos estão sentindo muita falta de onde nos moravamos em rio grande do sul nossa familia pedirão pra nos voltar so que a situaçao financeira ñ é nada boa eu ganho 900 reais pago 300 de aluguel e gostaria que vc gugu podesse me ajudar a dar uma alegria pra minha esposa e minha familia para voltar pra minha terra natal.Gugu vou terminar lhe agradecendo e torcendo pra vc me ajudar a ter a minha casa propria por favor me ajuda um abraço andre.

  167. Vitoria
    Publicado em 31/10/2012 às 11:01 AM [+]

    Tenho sonhos de conheçer minha avó , por motivo de morte do meu pai. Estou com 13 anos, meu maior sonho é de conheçe lá pessoalmente …..
    E tbm conheçer o lado da família do meu pai, pq a ultima vez que ela me viu foi quando eu tinha 1 ano e 9 meses. Por motivo de forças maior o destino nos separou , e não tivemos contatos mais .
    Pois meu maior sonho é abraça lá e ter a chance de chama lá de avó. Sonho com ela toda noite, já mandei varias mensagem atraz dela eu só quero um pouco do carinho dela ….

  168. ELTON V SOUZA
    Publicado em 04/11/2012 às 4:38 PM [+]

    GUGU QUERO VOLTA PRA MINHA TERRA PIAUI MORO COM MEU PAIS QUERO TER MINHA CASA ,EU E MINHA ESPOSA MORAMOS JUNTOS A SEIS ANOS É MEU SONHO GUGU EU NÃO TO TENDO CONDISOES DE IR EMBORA ME AJUDA GUGU EU PRESIZO MUITO IR EMBORA EU VOU FICAR MUITO AGRADESIDO OBRIGADA ELTON

  169. maria do carmo tavares de fraça
    Publicado em 04/11/2012 às 8:06 PM [+]

    gugu estou mas um vez eu estou escrevedo pra vc mim ajuda eu nao estou suportado tamdo sofrimento em nome de jesus vem logo anjo de deus tira eu desse sofremento eu posso ta sedo chata maseu nao quero nada eu quero so a minha mae gugu eu ti espero no senho qui eu tenho muito fe tam bom

  170. fabiana
    Publicado em 06/11/2012 às 3:38 PM [+]

    oi gugu eu sou fabiana peco ajuda pra voltar pra minha terra moro com meu filho e marido e meu irmao em jd varginha prismo a parelheiros nos pagamos aluguel mais as coisas estao muito dificio por isso te peco ajuda um araco que Deus te abencoi

  171. Marcelo maximiano das nevis
    Publicado em 07/11/2012 às 10:13 PM [+]

    Mensagem gugu realiza meu sonho quero voltar pra minha terra tou sofrendo aqui en sao paulo eu i minha mulher o dinheiro q ganho so da pra pagar o aluguel nao tenho dinhero dinheiro pra voltar por isso pesso sua ajudar mi tira dessi sofrimento pelo o amor di DEUS gugu eu sou du maranhao as vezis passo fomi tou sofreno muito mi ajuda pelo o amor q vc senti pela sua mae mi ajuda gugu..

  172. maria goreth meneses de moura
    Publicado em 08/11/2012 às 4:21 PM [+]

    MEU ANJO!!!!!!!!!!EU SONHO EM VOLTAR PR MINHA TERRA E SEI Q VCS PODEM ME AJUDAR,POIS É POR ISSO E POR ACREDITAR NESSE QUADRO E EM VCS Q EMPLORO SOCORRO ANTES MEMO Q MORRO,PQ SE EU NÃO ALCANÇAR A FELICIDADE,MAIS DEIXO MEUS FILHOS JUNTO DOS MEUS PAIS Q TAMBÉM SONHAM MUITO COM ISSO E FELIZES,AINDA AGORA Q É TEMPO DE COMEÇAR O NATAL E O ANO NOVO,Q NÓS NUNCA SABEMOS O Q É ESSA DATA DE VERDADE,PQ ATÉ AGORA SÓ SABEMOS FESTEJAR…PQ VENDO OS OUTROS FESTEJAREM E ASSISTINDO DE LONGE E COM MUITA VONTADE DE PODER UM DIA COMEMORAR-MOS EM FAMILIA E JUNTINHOS LÁ EM OEIRAS-PI MINHA TERRA NATAL,PQ MORO EM GOVERNADOR LUIZ ROCHA-MA,FRENTE A PRAÇA MÃE BOA,FONE:021995611354 DO FIX DA VIZINHA DUREZ E PODE PERGUNTAR PR ELA COMO SOFRO MUITO E DO CELULAR É:0219984119486,OLHE NUNCA DEIXE PR AMANHÃ O Q SE PODE FAZER HOJE,PQ O AMANHÃ PODE SER TARDE DEMAIS…POIS MINHA FAMILIA TODA ESTÃO ENFERMAS,MEU PAI NO MOMENTO ESTÁ PASSANDO POR UMA CIRURGIA,MEUS FILHOS PRECISAM TAMBÉM DE CIRUGIA,EU ESTOU MUITO DOENTE MEU MANO ESTÁ COM UM GRANDE PROBLEMA E OS DE S/P LUIZ SANTOS E A ROSIMEIRE SOFREM MUITO AI E SONHAM TAMBÉM EM VOLTAR PR OEIRAS-PI…POR FAVOR EU NÃO QUERO MUITO,EU SO QUERO VOLTAR PR MINHA TERRA NATAL PR PERTINHO DOS MEUS PAIS E SER FELIZ COM ELES POR A CADA DIA Q PASSO AQUI ESTOU MORRENDO AOS POUCOS DE TRISTEZAS…SEI MEU ANJO Q TEM UM GRANDIOSO CORAÇÃO E NÃO IRÁ ME DEIXAR NO XÃO E NA MÃO,EU SOFRO BASTANTE,XORO AGORA EMPLOROOOOOOOO SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ME AJUDEM EM QUANTO É TEMPO,ESPERO A TEMPO PQ JÁ SÃO MLIHARES DE E-MAIOS E NINGUÉM ME ENTENDO O TAMANHO DO MEU SOFRIMENTO…PARA A NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAA ALEGRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,PR A NOSSAAAAAAAAAAAAAAAA ALEGRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  173. maria goreth meneses de moura
    Publicado em 08/11/2012 às 4:31 PM [+]

    POR FAVOR LEIAM MEUS E-MAIOS EU OS EMPLORO EM NOME DE JESUS E PARA ANOSSA SAÚDE E ALEGRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!NOS AJUDE ESTAMOS PRECISANDO AGORA MAIS DO Q NUNCA PQ A CADA DIA Q PASSA AS COISAS PIORAM,TODA MINHA FAMILIA PRECISAM DE AJUDA,OLHA AGORA MEU PAI PASSA POR UMA CIRURGIA E NÃO PUDE NEM PAGAR A PASSAGEM PR O ACOMPANHA-LO E ESTOU DOENTE,DESEMPREGADA,SEPARADA E DEVENDO MUITO…BJSS FICAM COM DEUS…SUCESSO MAIS NÃO ME ESQUEÇA AGORA MAIS DO NUNCA EU PRECISO DE SUA AJUDA,E POR ESTÁ PERTO DO NATAL Q SONHO MUITO EM FESTEJAR UM DIA E PERTINHO DOS MEUS PAIS Q EU OS AMO,NÃO SEI MESMO O Q É FESTEJAR O NATAL E MUITO MENOS SER FELIZ NESSE DIA PQ SEMPRE NÃO TIVE XANCES E OPRTUNIDADES MAIS AGORA VC MEU ANJO IRÁ SER MEU PADRINHO E ME AJUDAR NA HORA EM Q EU MAIS PRECISO…OBRIGADO POR TUDO,POR ESSE QUADRO,POR AJUDAREM OS CAÍDOS E PRECISOS…

  174. davi
    Publicado em 11/11/2012 às 5:34 PM [+]

    gugu minha esposa sempre teve o sonho de ter uma casa com varanda só que passamos deficuldades de ter esse sonho nós moravamos em garanhuns pernambuco agora pagamos aluguél em santa barbara do oeste na rua maestro lasaro domingues numero 258 fundo casa 3 a minha sogra veio me visitar de pernambuco e sonha com a nossa volta
    mas nós não temos comdiçoes para voltar para pernambuco nós temos uma casa umilde em pernambuco espero que voce nos ajude

  175. lilia da silva firmino
    Publicado em 13/11/2012 às 10:32 PM [+]

    oi gugu stou ak atravez dessa msg, para lhe pedir ajudar,pois queria tanto conhece meus avos por parte de paiii!!!!!!!!!!
    bom queria q vc relizace esse sonho pois meu pai sta com 33 anos sem ver a familia dele!

    e tenho muita fe em deus, q vc iraa mim ajuda a encotra_los!
    pois eu stou noiva, e vou casar em fevereiro e queria tanto q toda minha familia stivesse presente!

    beijao e abraco lilia da siva

  176. lilia da silva firmino
    Publicado em 13/11/2012 às 10:37 PM [+]

    stou ak de novo sou eu a lilia moro em itaituba _para!!!!!!!!!!!
    mim ajuda ae vaiii gugu

  177. silvana
    Publicado em 24/11/2012 às 7:01 PM [+]

    Ola gugu meu nome é Silvana gostaria de trazer minha mãe do japão para o Brasil,vou resumir um pouco da minha historia fui para o japão e fiquei trabalhando lá 7 anos mas eu e meu esposo resolvemos voltar para o barsil e viver aqui em nossa terrra,mas quando vim para o brasil ha 10 anos vim muito triste porque deixei minha mãe lá e com problemas de saude grave ela tinha acabado de fazer uma cirurgia do coraçãodepois dessa cirurgia ela nunca mais foi a mesma pois nasceu um grande caroço entre o meio dos seios e os medicos de lá dizem que não adianta tentar fazer cirurgia pois o coração dela esta muito fraco e ela não tem nem 1% de chance de sair viva,sabe gugu ela vive de ajuda da prefeitura ela não pode nem trabalhar e sempre esta desmaiando e vive no hospital o médico ja disse que é um milagre de Deus ela estar viva,eu fico aqui sem poder ajudar e se for pra mim ir ate laá pra ver ela não tenho condiçoes pois tenho 4 filhose além de tudo não tenho condições financeiras, e se for pra ela vim para cá ela tem que ter acompanhamento médico,e eu tenho a grande esperança que a qui no brasil ela tem mais chance pois aqui temotimos médicos ,por isso resolvi te escrever por favor gugu não quero perder minha mãe sem ao menos tentar por isso eu queria trazer ela para o brasil este é o meu maior sonho eeu assistindo o seu preograma e creio que Deus vai te usar para me ajudar porque a minha mãe é muito importante na minha vida adoro seu programa bjos SILVANA

  178. fabiana maria da silva
    Publicado em 25/11/2012 às 7:40 PM [+]

    gugu minha vida de casada foi um dezastre a unica coisa boa do meu casamento foi meus filhos cheguei a ser agredida fisicamente porque não concordava com o que meu ex marido fazia comigo e tive que arranjar coragem não sei de onde para denuciar ele. resumindo depois de 2 anos divorçiada encontrei o homem da minha vida em um saite chamado (twoo) o nome do meu grande amor é Leandro ele já morou junto com uma pessoa que com essa teve um filha quando tudo andava bem em sua vida ele discobriu que ela estava lhe traindo com outra mulher nisso a depressão envadiu sua vida ele passou dois anos da vida dele sem distino sem distino falo desorientado fazendo tudo sem pensar nos perigos .A 3 meses nos conhecermos no saite o primeiro dia que nos falamos ficamos de 6:25 da noite até 5:04 da manhã do outro dia nós falamos das nossas vidas e direpente não sei o que ouve que + nos não conseguimos nos distançiar um do outro matamos nossas saúdades no celular e na camdo msn então gugu depois que ele me conheceu sua vida mudou muito como assim aminha ele comerçou a frequentar a igreja evagelica e eu tanbem ele tem uma filha linda que eu gostaria que um dia ela poder se morar junto de nos para sermos uma familia feliz. gugu agente ele que vir me pegar pra gente morar em sua cidade distante do meu ex , meu ex mora com outra pessoa + não me deixa viver acha que sou propiede dele falando se eu arrumar alguem me mata e depois se mata porque não vai ter futuro na cadeia mesmo minha mãe comedo quer que eu volte pra ele se eu voltar ele deixa aoutra + gugu eu não o amo não quero dormir e acordar com alguem que eu não amo então falo em desespero me tira da qui me ajuda eu quero casar com o Leandro assim como ele quer comigo eu já casei na igreja ele numca casou é o sonho dele usar uma aliança aiiiii gugu me leva até ele e faz nosso casamento confio muito em meu deus ele colocou o Landro em minha vida nosso amor é muito grande + que tudo e que todos em tão eu confio em meu deus que vc vai ler esse resumo de minha historia.amém.

  179. ROBERTO RODRIGUES MIRON
    Publicado em 27/11/2012 às 10:27 AM [+]

    OI GUGU EU TENHO UMA HISTORIA PRA CONTAR EU TENHO TRÉS FILHOS EU TENHO 24 ANOS MINHA MULHER TEM 20 ANOS EU ESTOU PASSANDO MUITO PRECISÃO POR FAVOR ME AJUDE EU QUERIA VOLTAR PRA MINHA TERRA NA BAHIA CANARANA EU ACHO QUE VOCE NUNCA VIU ESTE NOME POR FAVOR ME AJUDE POR MEUS FILHOS

  180. thayane alves batista
    Publicado em 03/12/2012 às 4:28 PM [+]

    gugu estou escrevendo essa carta para pedir que voc realize meu pedido que e muito serio , as 6 meses atras meu thio David alves vieira , sofreu um grave acidente de moto ,fikou 1 mes e vinte dias na Utei ,ele tem apenas 21 anos de idade muito novo minha vo chamada Antonia Alves vieira ela ta sofrendo muito imagreçeu muito ta om começo de depresaão , so chora , nao se alimenta direito ,anda vomitando , so chora porque ela quer ir embora e leva ele so que ela e do maranhão e nao tem condiçoes de leva ele pq so a passagem de aviao custa 28 mil reais .
    e la no maranhao ela tem mais condiçoes de cuidar dele tem mais parentes que ajudem , ele sofreu Tralmatismo Craniano , fikou acamado , e os remedios sao muitos caros e agente nao em condicoes de comprar tudo .
    Gugu me ajuda por favor nao aguento mais ver minha vó sofrendo e meu thio David tambem .
    espero ser ajudada conto com voc GUGU ..

  181. MTJac
    Publicado em 03/12/2012 às 5:37 PM [+]

    Olá Thayane,

    Siga as instruções que estão no texto para se inscrever no quadro.

    Boa sorte!

  182. maria goreth meneses de moura
    Publicado em 07/12/2012 às 3:35 PM [+]

    olá meu amigo,meu anjinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!estou desesperada por nunca vcs ter me houvido e nem ter conseguido nada durante esses anos todos q escrevo para vc!!! por favor eu só sonho muito em poder voltar p/ minha terra natal,onde tem minha familia q me faz muito bém,em vez de mau…e agora mas do q nunca preciso de vcs,pois agora é época de natal…Tudo de bom será bem vindo,principalmente a reunião em familha q é o q todos nós sonhamos filhos e pais,sabia q o maior sonho de nossas vidas??? era festejar no natal e ano novo como todos e nós nunca tivemos isso desde q nascemos e q eu me entendo como gente!!!nunca tivemos festas em datas nenhuma em datas nenhuma e principalmente natal e ano novo…E é por tudo isso q eu estou me apegando em vc e apostando tudo em vc!!!pr eu poder ter pelo menos um dia de felicidade pq ainda não tive em toda minha vida sofrida,e agora q tenho meus filhos enfermos e estou separada,desempregada,doente e perturbada por uma vida tão cruel e de humildade desde q nascemos…E é por tudo isso q eu suplico em nome de jesus e por tudo q é de mais sagrado q me ajudem e q leiam meus e-maios,eu confio em vc!!! e é por isso q a biblia fala´q quem tem um amigo encontrou um tesouro…Psiu!!!…”To RICA”ENCONTREI VC!!!…POSSO CONFIAR E VC???FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE BENÇÃOS,SUCESSO E PROSPERIDADE…BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  183. jo se carlos dos santos
    Publicado em 08/12/2012 às 2:47 PM [+]

    oi gugu presiso urgente de ajuda para um amigo meu que esta muito doente e ele presiza da sua familia para cuidar dele por favor ajude este ser humano obrigado deus te abençoe

  184. vivianeribeirosantiago
    Publicado em 09/12/2012 às 12:11 PM [+]

    oi gugu meu sonho e voltar pra minha terra eu erstor aqui em sao paulo queria muito voltar gugu eu trabalho aqui em sao paulo o dierio so dar pra pargar alugeu entao mim ajude gugu meu pai jar estar veliho eu queria esata junto dele gugu minha vida nao e fazi gugu eu largei de estudar pra mim trabalha gugu eu nao sei ne escever gugu tem vez que eu chorro muito emtao mim ajuda gugu e muit coisa si vor pra mim falar aqui nao dar gugu for orar muito pra esi dia jegar gugu voce realiza de tantar jente por farfor mim ajudi gugu a minha familha tem vez que mim lig dizendo que estar com fome pedino que eu ajudi eu mando agumas coiza mais eu sei que nao dar gugu que deus toque nu seu coracao eu ti peso que quando voce ler deus tor nur seu coracao

  185. Domingos Pessoa de Lima
    Publicado em 09/12/2012 às 8:35 PM [+]

    olá gugu gostaria de fazer parte do de volta para minha terra. Pois morro no Distrito Federal a 15 anos, sou casado tenho dois filhos, moro de aluguel. Só tenho a quarta serie e trabalho com camelô. que hoje já não rende o suficiente para sustentar a familia. Te pesso q me ajude a voltar para minha terra para perto dos meus pais no Ceara, onde nasci….pois não tenho condições de voltar com minha familia, pois meus filhos são pequenos um de 6anos e uma de 2 anos……. se puder atenda o meu pedido…….. pois sei que Deus irá te recompensar…….. estarei esperando com fé.

  186. nia costa viama
    Publicado em 10/12/2012 às 1:04 AM [+]

    ola eu vania estou querendo uma oportumidade pois tenho 46 amos e o comercio ta muito deficio para min eu tenho que termina a minha casa que fica ma paraiba imterio de guarab mais mao tou comseguindo entao sou separada estou desempr

  187. debora cardoso marelli
    Publicado em 10/12/2012 às 2:10 PM [+]

    oi gugu a minha vida é muito triste eu moro com os meus pai em uma casa com 15 pessoas eu e meu marido queria volta pra sao paulo o meu marido e os meus 4 filhos viemos pra londrina pra temta a sorte mais nao deu serto nois estamos aqui em londrina nois so que volta pra nosso luga aqui esta muito deficio ele perdeu tudo ajuda nois volta para são paulo a minha istoria é muito triste se vc estiver veno essa mensagem nos ajuda……

  188. MTJac
    Publicado em 11/12/2012 às 7:10 PM [+]

    Olá Nia,

    Para se participar do quadro do programa, é preciso seguir as orientações que adicionamos no texto.

    Boa sorte!

  189. MTJac
    Publicado em 11/12/2012 às 7:10 PM [+]

    Olá Domingos,

    Para se participar do quadro do programa, é preciso seguir as orientações que adicionamos no texto.

    Boa sorte!

  190. MTJac
    Publicado em 11/12/2012 às 7:16 PM [+]

    Olá Maria Goreth,

    Para se participar do quadro do programa, é preciso seguir as orientações que adicionamos no texto.

    Boa sorte!

  191. MTJac
    Publicado em 11/12/2012 às 8:29 PM [+]

    Olá Debora,

    Para participar siga as dicas que estão no texto.

    Att,

  192. cristiane de jesus bastos
    Publicado em 17/12/2012 às 6:24 PM [+]

    ola gugu meu nome cristiane e vou conta um pouco da minha vida .gugu hoje tenho 28 anos e trabalho e moro com minha filha e meu irmao que tem uma deficiencia visual que fica em casa so e a minha filha fica com a vo dela por parte do pai mais e muito chato porque nao moro com ele mais aqui so tenho ajuda dela da vo da minha filha.poriso quero que voce mim ajude a volta para perto da minha mae assim poco trabalha trancuila porque sei que aulado dela e com jesus posso fica em paz porque meu irmao e a minha filha vai esta com minha mae que tambem posso ajudala e ser feliz .gugu pesso por favou mim ajude a volta para minha terra recife e obrigado fica com deus voce e toda producao .

  193. MTJac
    Publicado em 19/12/2012 às 7:25 PM [+]

    Olá Cristiane,

    Para se participar do quadro do programa, é preciso seguir as orientações que adicionamos no texto.
    Boa sorte!

  194. seliane maria de araujo
    Publicado em 25/12/2012 às 1:26 PM [+]

    ola ana eu estou escrevendo para vcs da recor pos eu asisto todos os progamas e eu choro muito pos ja tem 14 anos que eu estou em sao paulo mas sei q e tudo inlusao e ate hoje nao tenho minha casa pago aluguel mas nao tou mas conseguindo paga e minhas irman falam venha embora mas como eu vou se nao poço choro todo dia por que nao poço ir empora pra minha terra min ajude ana ja tentei de dudo mas nao consigo ir pra minha terra ana huma casa la em arapiraca alagoas e 6.ooo mil e as casa da brisa do lago e onde minha irma selma mora por favor min leva da qui min ajude pos eu ja escrevi pra o gugu mas eu nao fui escolhida estou sofrendo muito meu natal foi de desespero por nao poder tar perto da minha familia e do meu filho bjss bom natal pra vc? moro na rua edite cardoso numero 08 casa dos fundos sao paulo ipiranga

  195. joao morato de moura
    Publicado em 02/01/2013 às 8:21 PM [+]

    oi gugu tenho 59 anos trabalho como virgilhante resolvi escrever para minha mulher por que ela queria ir de volta para terra dela faz 25 anos que ela veio de la nois pagamos aluguel pagamos 500 reais por mes temos 3 filhos com nois esta muito dificil para nois aqui gostaremos muito que voce realize o nosso sonho la ela tem as irma dela nao tem pai nem mae a gente vai ficar muito feliz se voce realizar o nosso sonho ela tem poblema serio de saude e nao pode trabalhar muito obrigada esperamos que voce escolha a nossa casa.

  196. giovanna ferreira da silva
    Publicado em 06/01/2013 às 2:54 PM [+]

    oi gugu meu nome e giovanna e eu tenho deis anos eu gostaria de realisar um sonho da mia tia cleunise ela tem um sonho de mora no ceara sao jose ela gostaria muito de mora la gugu ela e uma mulher muito batalhadora ela tem treis filho adolesentese gostaria de mora com a mia vo os filhos dela tabem uma que sichama monica e ja e casa e um estuda que se chama aleques ele e estudante e o oltro e thiago que ta bem e estudante acando chove a o carto dela fica molhado e la e o esposo dela ao desempregado trabelham de bico e mora no ceara sao jose e um sonho mas so tem um plobema ela nao tem casa la e ela pretendemora com a mia vo purincanto entao pufavor gugu realise os dois sonhos dela um de volta para minha terra e oltro costruindo um sonho pufavor que deus te a bemsoe e sua produsao e sua familia muito obrigada beijooossss e a braçosss.

  197. pablo wendel santos da silva
    Publicado em 07/01/2013 às 2:34 PM [+]

    gugu eu sou o pablo teu 14 anos esto escrevendo esta carta porque gugu eu e meus 2 irmãos morra em são paulo com a minha mãe e nois estamos sofrendo muito porque minha mãe tem mais 2 filhas la e não podemos vela e tambem te a minha vô que tem 63 anos que cuida das meninas e não temos uma vida boa e nois queremos volta pra la pra Bahia fica com minha vô e meus irmão gugu por favor nois ajuda nois precisamos disso por que gugu nois sofre demais obrigado fica com Deus que ele te proteja

  198. MTJac
    Publicado em 07/01/2013 às 10:30 PM [+]

    Giovanna,

    Para se participar do quadro do programa, é preciso seguir as orientações que adicionamos no texto.
    Boa sorte!

  199. Mônica
    Publicado em 10/01/2013 às 11:04 PM [+]

    Gugu meus pais estão no Japão desde 2006, eles foram pra lá com o sonho de juntar dinheiro para casa própria, meu pai é militar aposentado e veio para o Brasil 2011 para negociar uma casa, e ainda faltam 10 prestações para quitar a casa com a proprietária já que fizemos um contrato simples onde meu pai depositou uma quantia na conta da proprietária e parcelou o restante em 24 meses, meu pai não esta bem de saúde mal consegui trabalhar e minha mãe esta muito cansada e sofrendo muito, eles sonham em voltar para o Brasil. Me ajude a traze-Los, por favor obrigada!!!!!

  200. edurdo
    Publicado em 13/01/2013 às 6:27 PM [+]

    ola gugu quero ir de volta pra mia terra e nao tenho dihero nois moramos detro de huma casa e tam bem nao temoas dinero pra paga o aluguel tem dia que nois nao temos oque comer gugu nois sofre di mais aki em sao paulo ja moramos nas rua tudu de ruim que vc inmagina nois ja pasamo na nossa vida em em tao eu rezovi escrever pra vc tra vc nois ajuda tira nois desa vida sofrida leva nois de volta pra nossa terra querida abraso espero que vc leia essa msg meu nome e eduardo moro em sao bernado do campo

  201. solange alves moraes
    Publicado em 15/01/2013 às 8:28 PM [+]

    GUGU sou munda e surda tenho 28 anos me chama sou solange alves morais sou apasentada com muito difigudade eu ganhaei uma casa.. mas eu estou aqui para falar de minha mae ela tem 46 idade e chama marlene alves morais ela tem uma casa pequena ela feita de placa com temhao no tempo do calor vaz muito calar a minha mae nao tem como comtrui outra casa. gugu ela e muito doente e muito triste sofre presao alto,diabete, problena de coraçao tambem sofre de mal sigulaçao nas pensa sem falar na obrezidade e nao poder trabalhar porque sofre muito falta de ar e como ganho so um salario nao consigo ajuda ela. gugu e uma casa simpre eu ter pesso por fafor que leia esta carta e pense em meu casso nos moramo no interior de goias numa cidade chama jatai-go na cidade do mel . ja que voces nunca comtrui uma casa em goias gostaria muito que fosse a casa da minha mae. muito obrigado pela atençao fique com deus espero que deus toque no coraçao de voces!!!!! obrigado obrigado !!!!!!!!

  202. simone da silva santos
    Publicado em 17/01/2013 às 9:21 AM [+]

    oi gugu mim ajude volta pra minha terra te perso em nome de jesus/

  203. viviane
    Publicado em 17/01/2013 às 7:44 PM [+]

    GUGU A MINHA AMIGA TEM QUATRO FILHOS COITA MORA EM DOIS COMODOS E VIVE DE FAXIMA BOLSA FAMILIA ENFIM PASSA UM APERTADO DANADA AJUDE MINHA AMIGA ELE NECESSITA DE VC

  204. vadeni
    Publicado em 21/01/2013 às 1:21 AM [+]

    oi gugu sei q tem problemas piores do q o meu, mais te confesso q nao sei mais o q fazer com o meu filho vim morar aqui em sao paulo e ele se envolveu com drogas e agora pra piorar ele esta se envolvendo com roubo e eu estou mim acabando os poucos nao tenho ajuda de ninguem nem meu ex marido mim ajuda com o seu proprio filho, minha familhia esta toda na paraiba e eu queria muito voltar pra la pra tentar salvar meu filho mim ajude gugu pelo amor dos seus filhos e pelo amor de DEUS meu filho so tenhe 17 anos e nois tamos passando muitas nesecidades moro de aluguel e nao tenho condiçoes de voltar, mim ajude por favor gugu

  205. MTJac
    Publicado em 21/01/2013 às 8:18 AM [+]

    Olá Solange,

    Para se participar do quadro do programa, é preciso seguir as orientações que adicionamos no texto.
    Boa sorte!

  206. MTJac
    Publicado em 21/01/2013 às 8:18 AM [+]

    Olá Eduardo,

    Para se participar do quadro do programa, é preciso seguir as orientações que adicionamos no texto.
    Boa sorte!

  207. MTJac
    Publicado em 21/01/2013 às 8:18 AM [+]

    Olá Monica,

    Para se participar do quadro do programa, é preciso seguir as orientações que adicionamos no texto.
    Boa sorte!

  208. renato aparecido dos santos
    Publicado em 22/01/2013 às 1:10 PM [+]

    oi gugu tudo bem este e o email do meu irmao,vou contar a historia da minha avo de 80 anos,ela mora sozinha e tem tres filhos o mair sonho dela antes de morrer e de rever sua filha mais velha que mora em aracaju nos nao temos dinheiro para leve-la,toda noite ela chora com saudades da filha que ela nao ve a mais de 45 anos .minha avo mora em vera cruz interior de sao paulo ,gugu me ajuda a realizar esse sonho dela ,gugu leia com carinho e me ajude por favor ate logo renato

  209. Patricia Consuelo Becker
    Publicado em 27/01/2013 às 9:28 PM [+]

    oi ana ja tentei me escrever mas nao consigo eu quero muito volta para bahia para poder ficar ao lado do meu filho e da minha mae deus sabe que eu tive que deixalos la pra poder trabalha e nos passavamos por uma situacao muito triste e la meu irmao poderia ajudar a cuidar minha familha

  210. elenai
    Publicado em 31/01/2013 às 12:49 PM [+]

    olá Gugú em nome de jesus te pesso q pelo amor de deus mim ajude pos estou querendo voltar pra bahia e não tengo como voltar estou aqui com 6 anos e minha vida aqui ta muito amarga sou mae solteira tenho 3 filhos não tenho ajuda de ninguem estou passando uma grande nesesidade estou sem emprego pos sofro de coluna faço faxina pra poder comprar comida pela metade so sabe quem esta passando eu tinha o bolsa familia mas não sei oq aconteçeu q ja ta com 6 meses q não reçebo mias o bolsa familia vou na prefeitura quase todo dia e ningeum mim dar uma solução não sei mais oq faser estou desesperada as veses falta as coisas em casa air eu peço dinheiro aos povos air compro comida aqui Gugú e muito difiçil de viver não sei o dia q comprei uma roupa e nen pra meus filhos o povo e quem mim dar roupas usadas pra mim e meus filhos estou muita desgostosa da minha vida ja deu vontade de beber veneno porq assim eu paro de sofrer eu ja fiz muitos apelo mais ninguem ainda não mim ouviu se eu ver q não tenho geito de ir embora Gugú te juro q vou acabar com a vida de meus filhos e a minha por ultimo pois não e façil passar fome e vever como uma familia sem ninguem eu aqui não tenho ninguem por mim minha familia mora na bahia eles não sabe do meu sofremento pos minha mae ja e di idade e meu pai tanbem todos e di idade avançadas entaõ nao quero q eles fiquem sabendo do meu sofremento e se eu morrer eles so vai saber da notiçia eu ja tando morta mesmo nao vou ver eles sofrer por mim Gugú mais uma vez mande pelo menos alguem aqui pra ver minha vida air vc vai saber se eu mereço ou nao ta aqui fica eu ate esperar e tenho fe em deus q deus vai entrar no se coração i vai mim ajudar eu estou em itaguari goias.

  211. gilda
    Publicado em 03/02/2013 às 10:48 AM [+]

    ola gugu eu estou ti escrevendo par ti pedir um grande favor nao e par mim e par uma amiga que tem muita vantade de voltar par a cidade ande ela marrava e nao tem condiçao de vlota ela tem 3 filho e o marido e ela trabalha de donestica e ganha pouco o marido dela trabalha de pedreiro e tabem ganha muito pouco e nao da par voltar par a sua cidade por favor ajude ela a vlatar par sua terra matal ela marra de favor mas casa ela nao tem casa aqui senpre ela tem que mudar por que os domo da casa pedi a casa e ela fica sem saber ok faser por favor ajuda a minha amiga eu ti pesso ela presiza muito da sua ajuda eu sei que vc ajuda muitas gente emto eu creio que vc vai ajudar ela tambem eu vou espera a sua ajuda ate breve fica com deus e deus vai ti abemsoar muito si vc ajudar a minha amiga des de ja eu ti agradeso

  212. alice yoshiko ami de souza
    Publicado em 04/02/2013 às 10:03 AM [+]

    gugu eu pesso a deus que voce atenda minha mensagem eu tenho meu irmao la no japao ele esta passado por dificudade porque ele tem epatite b e la nao tem cura ele esta tomando um monte de remedio e ele e casado tem 4 filhos a mais velha tem 16 anos e tem epilepicia e faltou oxigenio no cerebro ai ela dependa minha cunhada porque ela vive na cadeira de roda especial para ela e tambem tem mayumi 16 a harumi 15 o hiroshi 14 ea sayuri 9 nem minha cunhada e nem meu sobrinhos podem trabalhar por eu te pesso que ajude meu irmao agente nao tem jeito para ajudar ele por isso eu lhe pesso por favor ajude eles o end japao okayama-ken soja-shi

  213. jason bispo de souaza
    Publicado em 08/02/2013 às 4:54 PM [+]

    Santa Isabel do Ivai 8/2/2013 Paraná
    prezado gugu eu to novamente entrando em contato com v ocê para lhe pedi aminha foto que o senhor me pediu a 3 anos passado! tava eu e minha espoza comentando se com este tempo todo nos nâo foi socorido pelo o ajuda pelos omenos noca foto de volta ok fico lhe muito agradecido pela sua atnçâo muito obrigado por tudo.
    nos nâo tem a sorte de alguem que pede um casa inteira e ganha;
    ja tem o meu indereco ai com o senhor mas para recorda envio meu um dia o Deus do seu nos ajuda se asim ele promete por favor e inportante este apelo que ler leva atê gugu por favo fico lhe muito agradecido.
    JASON BISPO DE SOUZA.

  214. jessica
    Publicado em 10/02/2013 às 1:39 PM [+]

    gugu meu nome e Carmelita tenho 42 anos tenho 7 filhos morro na cidade chamada Darcinópolis -to é uma cidade que não tem desenvolvimento gugu vou começa conta minha historia moro numa pequena casinha de quatro comodo tem dois quarto a sala e a cozinha as parede esta rachada e eu não tenho condição de reforma uma desses 7 filhos tem uma que e cinco mulher e dois homens tem uma delas que tem 15 anos ela e deficiente e especial ele não faz nada e ela toma remédio controlado ela sonha de ter um quarto rosa que ela disse que vai ser o Luan santana que vai da pra ela, ela e muito fã dele por isso que eu peso pra vc me ajudar.
    eu nao poso trabalhar por que eu tenho que ficar com a especial karol.
    meu marido trabalhar na roça para manter a Familia e eu sempre sonhei pra da um conforto melhor para elas, e eu também sonho muito de conhecer o neymar e se voce realizar esse sonho pra mim eu quero pedir duas coisas pro neymar um cachorrinho de estimação e a outra coisa eu vou pedir pessoalmente pra ele.
    e quem esta escrevendo esta carta e minha filha jéssica, gugu que deus te abençoe e realize esse sonho tambem.

  215. maria eliane pereira de andrade
    Publicado em 13/02/2013 às 6:39 PM [+]

    gugu , venho por meio desta para lhe pedir carecidamente uma ajuda pois sou de fortaleza ceara, e vim a procura de uma vida melhor ,mas nao deu certo tive uma filha e dessa filha tenho treiz netinhos dois meninos e uma menina ,sabe gugu o meu maior sonho e voltar para junto de minha familia mais infelismente nao tenho condiçoes pois sao cinco passagens eu trabalho como promotora de vendas em uma empresa chamada tirolez mais ganho muito pouco ,minha filha tanbem trabalha mais temos 3 crianças para sustentar pagamos 300 reais de aluguel em uma comunidade do rio de janeiro e tanbem pagamos 300 reais para uma moça que toma conta das crianças para nos trabalharmos, e mesmo asim tem dia gugu q nao temos nem leite para da para o pequeno heitor de 1ano e 1mes bryan tem 6 anos e a thalia tem 8 anos so deus sabe o que eu e minha filha passa aquir no rio de janeiro, o meu irmao que se chama carlos alberto que mora em maracanau quer me ajudar a costruir uma casinha la para nos mais nao temos dinheiro p mandar p o meu irmao construir , o nomero do telefone do meu irmao e esse 08533826527 la do ceara , sabe gugu minha mae ja ta velhinha eu tenho medo dela morrer e nao conhecer os unicos bisnetos dela ,pois ela ja ta com 84 anos e eu sou a unica filha que mora destante , por isso gugu que te peço uma ajuda pelo menos ajudar meu irmao c o material para costruir uma casinha para mim e minha filha e meus treis netinhos ,pois eles tem pai mais e como nao tiversse eles so depende de mim e da mae deles me ajude gugu pelo amor de deus eu tou cansada de sofrer aquir no rio de janeiro ater na rua minha filha ja dormiu com meus netinhos tenha misericordia da minha vida pois pois ja tenho 50 anos de idade e tanbem nao tenho muita saude nem cama nos temos dormimos todos no chao ater o pequeno heitor ,o pequeno heitor precisa de um tratamento neurologico e nao temos recursso para cuidar dele ele teve derrame celebral quando nasceu mais ele nem parece que tem comvuçao so deus mesmo na nosa vida , pelo menos morando perto do meu irmao eu posso trabalhar em casa e quidar das crianças para minha filha trabalhar e estudar pois e o sonho dela acabar os estudos dela sabe gugu eu fico ater duvidando que tudo que vejo na record ficoachando tudo isso nao e verdade pois ja mandei varias carta pelo correio e nao obtive resposta tou sempre mandando mail desde da epoca que vc trabalhava no silvio santo eu fico penssando sera q verdade ,acordo todos os dias 3 e 30 da manha para trabalha e sempre acho que sua produçao vai ler meu mail ,sabe gugu eu nao tenho nada de moveis so tenho um pc que comprei para te mandar mail e uma televisao lcd para ver seu programa todos domigos e sonho que um dia meu dia vai chegar,nao sei quando mais creio que esse dia chegara quando eu menos esperar,quem sabe que os anjos do ceu faça com que sua produçao leia meu mail hoje.

  216. rivaldo gomes da silva
    Publicado em 15/02/2013 às 7:26 PM [+]

    oi gugu em primeiro lugar quero agradesse a deus por sua vida gugu estou mandando esse email por que estou muito pressisando de sua ajuda quero e devouta pra minha terra na paraiba vim pra sao paulo ver si melhorava minha vida mais foi tudo engano sou casado tenho um filho de 5 anos minha espossa esta desenpregada gugu nao conssigo mais trabalhar sofro da coluna e tenho defissiensia na mao direita os enzami constatou erni de disco e vervo siatico e desviu de coluna gugu mim ajuge por favo pressiso muito da sua ajuda moro de aluguel estou passando por muita dificudade gugu a casa e muito umida quando chove molha tudo meu filho so veve passando mal por causa do mofo moro na avenida Inajar.

  217. francisco bueno de andrade
    Publicado em 20/02/2013 às 1:49 PM [+]

    minha casa gugu preciso tem casa produçao tem falar como bom
    francisco vou casa querer

  218. adriana sales
    Publicado em 22/02/2013 às 10:56 AM [+]

    bom dia gugu queria muito que vc me ajudasse vim pra mg a trabalho ,mas agora tou querendo voltar pra belem do para ,mas ainda nao consegi compra minha casa la ,tenho um filho de 5 ano q vive chamando pra ir enbora mas o pai diz que nao dar pra ir enbora por que nao temos casa e nem condiçoes de pagar pra levar o q temos se vc puder me ajudar gugu ficarei muito grata e vc vai tar ajudando a realizar o sonho do meu filho que e encontra os primos em belem .te agrdeço muito gugu thal .

  219. thaina salvadori
    Publicado em 22/02/2013 às 3:50 PM [+]

    Oooiiii gugu meu nome é thayna quero te pedir para realizar o sonho da minha mae q e fazer uma cirurgia plastica n a barriga q esta. Muito flacidae or isso ela nao sai para a praia e n em pscina e nem deixa eu e meus irmaos ver ela sem roupa de tanta v ergonha q ela sente eu acredito. Q vc vai realizar esse sonho tenhno fé em deus q vc vai ajudcar minha mae…

  220. ROSEMEIRE LEITE PESSOA CAVALIERI
    Publicado em 06/03/2013 às 12:09 AM [+]

    quero muito voltar pra minha terra preciso dar melhor condiçoes ao meu filho de sete anos

  221. gueusantos
    Publicado em 07/03/2013 às 4:31 PM [+]

    vcs estao de parabrs save gugu

  222. rafaele
    Publicado em 11/03/2013 às 7:59 AM [+]

    eu queria vou tar para a terra natal do meus pais e da minha irma capoeras:pe

  223. daiana ferreira de oliveira
    Publicado em 12/03/2013 às 8:06 PM [+]

    oi gugu meu nome e daiana ,tenho uma filha e moro no rio de janeiro .gugu estou desempregada e estou desesperada pois pago aluguel e nao sei mais o que faser , gostaria muito que vc mim ajudasse a voltar para perto da minha mae pois ela e doente,vim para o rio para tentar ajudar ela e dar o melhor para ela mais aqui nao foi nada facil mim ajude gugu se nao der para eu voltar gostaria pelo menos que vc mim ajude em qualquer coisa bjs………………………..

  224. cristina maria da silva
    Publicado em 19/03/2013 às 1:10 PM [+]

    GUGU EU QUERIA MUITO QUE VC ME DESSE O PRAZER DE VER MEU IRMAO ,VC SABE O QUE UMA MAE SEPARA VC DE TUDO E DE TODOS SO QUERO COMHECER ELE MINHA VIADA QUERO MOSTRA MEU FILHO A ELE MOSTRA QUE DEPEDENTE TE TUDO EU HOJE SOU FELIZ MAS ESTA FALTANDO ELE PERTO DE MIN TE AGRADESSO ME AJUDA

  225. tatiane do nascimento teixeira
    Publicado em 25/03/2013 às 10:38 PM [+]

    gugu minha tia ela é doente e já faz mais de 40 anos q ela não tem noticias da irma dela porque o marido dela a levou embora e disse para minha tia que nunca mais ela ia ver a irma e foi exatamente oque aconteçeu ele sumiu com ela disserão não sei que ela está em uruguai mas minha familia ñao tem dinheiro pra ir até la´somos uma familia muito humilde e a minha vó e meu vo faleceu ja faz uns 8 anos o meu tio tambem morreu atropelado e minha tia nem sabe disso gugu por favor nos ajude a encotrar ela q deus abeçoe sua vida um abraço.

  226. solange lima dos santos
    Publicado em 05/04/2013 às 1:17 PM [+]

    oi gugu eu qero voltar pra minha terra porcer eu vim tentar uma vido melhor aqi em sao paulo mais vi q e ilusao quando morava na ba eu era muito judiada por meu marido q mim aqridia muito ai tive uma aopotunidade de vim pra sao paulo mais conhecir um rapaiz q tombem mim fais sofrer muito i eu qiria voltar gugu por q minha mae tar doente e eu nao tenho nem om dinhero da passagem por favor gugu mim ajude a encontra minha mae e minha filha q la tar pela mor de deus nao deicha q eu mora aqi nao tenho ode mora moro com meu amigo aqi nao tr i to muito doente gugu mim ajude por fovor a esperaca e a unica q morre sei q vo coseqir beijo gugu espero q vc enteda minha mensagen

  227. estela
    Publicado em 05/04/2013 às 6:42 PM [+]

    gugu minha cunhada tem um terreno em minas (salinas),ela esta morando no estado de sao paulo cidade vinhedo ela so tem 6 mil para construira a casa dela o marido dela pediu a conta do cerviço dele para ir para la para ver ser dar para leventar pelo menos a casa sem o acabamento ela esta morando com os dois irmao dela e esta trabalhando de ajudante de cozinha .
    ela esta precisando muito de sua ajuda desde de ja,ja a agradeço

  228. wilma maria de souza
    Publicado em 05/04/2013 às 10:46 PM [+]

    oi gugu atraves do seu progama gostaria de pedir uma ajuda ,minha irmã mora em belém do pará tem 5 filhos mora na casa que pertence ao sogro,que infelizmente seu marido veio a falecer deixando seus filhos desanparados ela não tem parentes nehum dela,não tem um trabalho ta passando por dificuldades sem saber o que fazer,tem apenas 27 anos e quer voltar para junto de sua fámila que mora em Senhor do bonfim Bahia,estamos precisando só das passagens pra ela e das crianças de volta pra sua terra pra junto de seus parentes.obrigado leia com carinho.

  229. adimilson pereira da silva
    Publicado em 09/04/2013 às 5:14 PM [+]

    oi gugu meu nome e adimilson, vim aqui atraves do seu programa lhe pedir uma ajuda,gostaria de ter o prazer de que meus pais vissem meus filhos antes de deus levarem eles ,pro outro lado; eles moram em pernambuco, meu pai estar com mau de parquison ninguem entende mais o que ele fala, como gostaria de ver ele antes dele morrer nao tenho condiçoes pois o que ganho trabalhando de pedreiro mau dar pra comer tenho 3 lindos filhos e minha esposa, e eles nao os conheçe mais minha vontade mesmo e de ir e morar la, se nao tiver jeito fico por aqui mesmo por favor gugu mim ajuda em nome de deus te pesso encarecidamente essa força so vc mesmo pra mim ajudar ja tentei comprar passagens de ida e volta mais nao deu e muito caro pra 5 pessoas do fundo do meu coraçao desde ja te agradeço leia com carinho obrigado deus lhe abençoe

  230. solange lima dos santos
    Publicado em 10/04/2013 às 7:50 PM [+]

    gugu eu to de escreveno por q eu to sofreno de mais to sem tr moro na cassa di amigo qero voltar pra minha casa na ba i nao tenho como ir pela mor de deus mim ajuda gugu qero ver minha filha q tar na bahia i mim cobra muito mais eu nao tenho como ir gugu realisa meu tenho 5anos q nao veijo elas to sendo muito homilada

  231. rose neide de sa oliveira
    Publicado em 13/04/2013 às 8:54 PM [+]

    gugu eu choro todos os dias sentido saudades de minha familia, pricipalmente de minha mae qui eu amo tanto,por motivo de doenca ela n anda se sentido bem porece motivo. osonho dela dela eh vim em bora para sergipe mais as condicoes financeras n permimtem qui ela venha. como vc ajuda muitas pessoas eu gostaria qui a record realisase o meu sonho atraves do seu progama. ela ta com um cance de pele na testa e em sao paulo o tratamento dela fica mais dificiu,pq a populaçao de sao paulo eh mais dificiu.gugu todos os domingos eu assisto o seu programa e sinto o meu coracao doer, quando vejo aquelas familias umildes querendo voltar pra sua terra, quando v ejo realisar os sonhos eu fico feliz, e fico emaginando minha mae voltando e o sonho dela eh ter sua casa propia mim ajude por favor obriga sua fam n 1 Rose neide.minha residencia eh n: d casa 581 casa 2aracaju-se bairro santos do mont rua- sao francisco de assis cep 49087-000. e o endereço dela eh rua -tome alvares de castro n:11 bairro:vila carmosina cep 08290-270 itaquera sao paulo

  232. cristiane
    Publicado em 13/04/2013 às 9:07 PM [+]

    gugu quero pedir humildemente que ajude o meu filho ele tem19 anos e mora com uma menina de 21,eles tem uma nene de 2anos e meio.gugu minha nora esta gravida de gemeos e ate 2 meses atras eles moravao comigo so gugu que eu tambem moro a 13 anos na casa de minha sogra e o que aconteceu foi o seguinte.meu filho estava e esta muito nervoso e acabou brigando com o pai ,efoi morar em um barraco em marilia que fica no final de mage.gugu eles querem voltar pois minha nora ja esta nas semanas de ter os bebes,e estao apavorados pois eles nao tem quase nada dentro de casa, inclusive nem cama para colocar meus netos por favor ajude os meus 3 netos e meu filho e nora .pois la ontem entrou aranhas armadeiras dentro de casa pois eles estao dentro da reserva de mage. gugu meu filho apesar da pouca idade e muito trabalhador ele e formado em eletricista.e so esta desempregado.enta eu gostaria da sua ajuda trazendo-os para agostiho porto que fica em sao joao de meriti.me ajude gugu tenho medo de bichos e insetos nos meus netos. ele so percisa de um emprego para poder pagar e ate mesmo comprar uma casa perto de mim.obrigad e que Deus possa tocar em seu amavel e bondoso coraçao.

  233. ivonete moura ribas
    Publicado em 15/04/2013 às 8:16 PM [+]

    ola gugu me chamo ivonete tenho 28 e 6 filhos.vivo muito mal nao tenho condiçao de dar nada q meus filhos pede por isso peço sua ajuda quero volta de novo la p/ minha cidade vilhena rondonia eu nao tenho como volta por favor gugu me ajude estou desesperada tenho sofrido muito sem emprego vivendo so de ajuda com o q as pessoas me dao.me ajuda gugu so isso q eu peço.

  234. graciela de souza moreira
    Publicado em 20/04/2013 às 4:01 PM [+]

    ola gugu estou escrevendo esta carta por que eu gostaria de voltar para a minha terra natal santa cruz do escalvado minas -gerais gostaria muito de ficar perto da minha maê e da minha irma porvavor me ajuda a voltar tenho muita saldade da minha terra atenda o meu pedido por favor.

  235. rene cavalcante
    Publicado em 21/04/2013 às 9:32 PM [+]

    o iboã noite min chamo rene e gostaria de uma ajuda minha irman vivi na espanha en palma de marllorca e ta desepregada e passa por grande aperto la nos não temos neunha maneira de trazer ela de volta por favor preciso de um auxilio pelo amor de deus se alguem saber como fazer isso por favor entre em comtato comigo para trazer a minha mana de volta a terra dela por favor renecavalcante_35@hotmail.com ou 071 82047691 ou 86090832 32869858

  236. JONATHAN
    Publicado em 23/04/2013 às 6:49 PM [+]

    EU JONATHAN PEREIRA DA SILVA GOSTARIA DE ENCONTRA A FAMILIA DO MEU PAI JOSÉ CARLOS VIEIRA DA SILVA SO SABEMOS QUE ELES MORA EM PERMANBUCO MUMA CIDADEZINHA CHAMADA BONITO GUGU POR FAVOR ME AJUDE E O SONHO DELE E ENCONTRA MEUS AVOS EU NÃO CONHEÇO GOSTARIA MUITO DE CONHECE HOJE MEU PAI SE ENCONTRA MUITO DOENTE EU CREIO EM DEUS QUE VAMOS ENCONTRA MEUS AVOS CONTO COM VOCE GUGU ME AJUDA NUMERO:9239-0326

  237. geraldina costa almeida
    Publicado em 25/04/2013 às 2:00 PM [+]

    eu gostaria muita de rever minha mae e irmaos que moram em minas e fez 13 anos que nao vejo nem minha mae eu tenho tres filhos um de 10anos um de 8anos e uma de 3anos e a minha mae nao conhece nehum dos netos e eu gostaria muita de contar com a ajuda de vcs para eu ir vela e levar os meus filhos para ela conhecer eu trabalho mais como pago aluguel nao tenho condiçoes de pagar as passagens para ir ate ela so pesso a deus que me abençoe e que eu seja uma das sortiadas do seu programa pois tenho muita fe no pai eterno e vcs do programa des de ja meus votos de agradecimento ha todos

  238. camila
    Publicado em 27/04/2013 às 8:56 AM [+]

    oi sou camila tenho 10 anos moro ne 2 comados quero ir para minha tera te minha casa no tereno me ajude eu choro todas as noites querendo meu quarto como nõa tenho eu queria que voce fazice no meu tereno gugu me ajude eu nao falo para as minhas amiga que eu moro de aluge e nao tenho uma casa moro 13 anos nessa casa pufavor mada uma casa thal deus que te ajude espero que voce venha na minha casa

  239. glaucineia aparecida da silva
    Publicado em 28/04/2013 às 3:37 PM [+]

    gugu mais uma vez estou a te escrever porque estou desesperada eu te peço pelo amor de Deus traz meu filho e nora minha netinha de volta pra junto de mim gugu meu filho foi tentar a vida la em portugal porque o sonho de deles gugu era ter umacasa mas la e tao dificil as coisas meu filho nao consiguiu trabalho esta passando a maior dificuldade nao tem nem o que comer eles querem voltar mais nao tem dinheiro entao gugu eu te peço encarecidamente pelo amor de Deus me ajuda a trazer meu filho junto de mim eles nao quer nada nem casa eles quer mais eles so quer vir embora obrigado que Deus te abençoei voce e toda sua familha

  240. josileia souza da silva
    Publicado em 30/04/2013 às 12:08 PM [+]

    gugu me ajude a voltar para minha terra sou paraense vim de castanhal do para para paulinia. meus filhos so veve doente todas as noites eu me ajoelho e pesso q deus me ajude nessa jornada gugu quero muito voltar para perto da minha mae mais penso muito em voltar para la e nao tenho onde morar antes de mim voltar para la quero pegar minha filha mais nova q esta em goiania com o pai dela ela preferiu morar para la porque a casa q nos moramos e muito pequena nao tem nem espasso para eles brincar quero q vc me ajude a voltar para o para ,para perto da minha mae .gugu depois q eu vim para ca minha filha mais velha so veve triste i isso parte meu coraçao eu nao trabalho gugu porque minha vida gugu eu dedico toda a meus filhos gostaria de possuir uma maquina de sorvete para mim trabalhar e au mesmo tenpo olhar meus filhos.gugu estoou esperando seu contato q o papai do ceu le der saude por toda sua vida.espero anciosa para le conhecer gugu espero q vc me ajude a ir para minha terra.

  241. maria adriele
    Publicado em 05/05/2013 às 8:21 PM [+]

    Mensagem

  242. maria adriele
    Publicado em 05/05/2013 às 8:30 PM [+]

    oi gugu meu nome e adriele tenho 15 anos e moro com meus pais e meus irmãos de aluguel eu queria muito que você me ajudasse, meus pais sairão do arraial da caeté município de ourem PARÁ à procura de emprego em brasília e nóis agora queremos voltar para nossa terra mas meus pais não tem condição pra voltar e eu queria que você ajudasse a minha familia voltar !!
    tchal gugu espero que você me ajude beijos !!!

  243. jacileia silva e souza
    Publicado em 09/05/2013 às 10:32 AM [+]

    gugu gostaria muito q vc me ajudasse a voltar para minha terra estou com muta saudade da minha mae,e meus filhos so veve doente e eu tambem minha mae liga para mim chorando com saudades de mim. mas penso tambem em voltar pra la e nao ter onde ficar gostaria q vc me ajudar a possuir uma casa e meno uma lanchonete para mim trabalhar.com minhas filhas tenho uma filha de12 anos outra9 anos outro de 3 anos e outra de 5 anos e uma intiada de 8 anos, e sempre foi conhecer o amado batista e vc gugu. minha filha mais velha so veve triste querendo voltar para la se vc me ajudar eu vou le agradecer muito.

  244. francico jonas de azevedo cunha
    Publicado em 05/06/2013 às 10:57 AM [+]

    gugu eu tenho mais 10 anos qe nao qoncigo i enbora para aminha terra e longi eu tenho dois filho emuito defissio pesso a sua ajudo eu nao com cigo mais pagar alugel

  245. danilda Almeida santos da silva
    Publicado em 10/06/2013 às 11:09 AM [+]

    Gugo eu queiro que vc realize o meu senho de tem uma casa pro favor mim ajude eu sempre quis tem a minha casa mim ajude o meu numero 011/48/48490243 é o meu Email danilda_silva@hotmail.com

  246. joao Avelino de souza neto
    Publicado em 18/06/2013 às 6:15 PM [+]

    Quero participar do novo Quadro do Ratinho de voltar pra minha
    terra;

    Meu (11 ) 2522.8863

  247. ana neri
    Publicado em 19/06/2013 às 3:34 PM [+]

    oi gugu mi ajude volta para refice pe eu não tenho comdicao de paga carreto para leva as minha mudansa

  248. claudia cecilia da silva
    Publicado em 09/07/2013 às 5:29 AM [+]

    são duas da manhã, me veio uma grande tristeza ao lembrar de minha mãe dizendo e em quanto lava louça ea lagrima caindo a 60 anos atras veio para o brasil e nunca mais voltou, perdeu quase todos da familia inclusive a mãe, la so tem um irmão e a idade dele ja passou dos 80 anos ela fez 80 anos esse ano deixou toda uma vida pra tras uma vez que se casou e veio tentar a vida aqui. é uma pessoa muito triste e antes de morre queria da um abraço neste irmão que hoje esta tão velho e doente o endereço dela é rua 15 de janeiro n 392 heliopolis belford roxorj tel 3772 1214 eu spo filha dela e me chamo claudia ja escrevi pro programa de volta pro meu aconchego

    ,

  249. neuma da mota
    Publicado em 14/07/2013 às 3:59 PM [+]

    sou adotada amo meus pais de criacao mais nuca se dei muito bem com meus irmaos mais hj comtodas as coisa q passei e veio enfrentanto só deus p mim ajudar nuca dei orgulho p minha familha tou perdenos todos aos poucos tou aquir em sao paulo morando no barraco q nei meu é meu fui mandada enpora do barraco nao tenho pra onde ir tenho dois filhos como naõ tenho condisao de fica com dois minha irman fica com um

  250. sueidi
    Publicado em 14/07/2013 às 9:08 PM [+]

    eu adoro este programa a juda muinta gente

  251. Renilda simao da silva
    Publicado em 18/07/2013 às 8:53 PM [+]

    Ola gugu espero em Deus q essa pequena mensagem te emcomtre bem queria muito participar do quadro de volta pra minha terra

    Que Deus te proteja sempre …..

  252. marinalva
    Publicado em 24/07/2013 às 9:18 PM [+]

    gugu tou lir escrvendo porque tou ei tempo di fica louca porque meu marido feiz uma compras di motor i nao tenhei dinheiro paga ir emuito queria volta para piaui estou ei tocantins palma deixei meu filho no piaui nao tenho dinheiro pra ir busca nei posso anda la sim nao as pessoa quer meu marindo ta devendo mim manta mim ajunda gugu por favor i descobrir quetou gravida tou diseperada

  253. marleane cordeiro fereira
    Publicado em 22/08/2013 às 11:06 PM [+]

    Gugu vim para Brasilia tentar mudar de vida chegando aqui a vida foi outra Gugu moro em ivasaõ além do mais trabalho no lixaõ da cidade estrutural naõ aguento mais gostaria muito de ir embora para ver meus pais que esta com cinco anos que naõ vejo por favor me ajude

  254. Josefa Silva Dos Santos
    Publicado em 28/08/2013 às 12:10 AM [+]

    Gostaria De Realiza Oh Desejo De Minha Mãe De Encontra Ah Mãe Dela Que Ah 17 Anos Ela Não Ah Ver E Eu Gostaria Muito De Realiza Esse Desejo Para Ela E Oh Nome Da Mãe Dela É Estelita Maria Dos santos Silva E Eu Mim Chamo Veronica E Eu Quero Q Minha Mãe Veja Ah Mãe dela Que ela Não A ver Ah Muito Tempo E Oh Nome de Minha É Josefa Silva Dos Santos Ela Estelita Mora No Estando De Siara Antes Ela Morava Em Barbalha Mudou Pra Outro Município e perde todo contanto Com Ela Estelita Eu Até hj Tenho Esperacão Que um dia Vou Encontra ela Minha Vó Estelita Todos Nooiz Só Isso Que Nooiz Achando Li…..Pra Gente 32394361 É Isso Gugu .

  255. FRNCISCA GEOVVO FAANIR SARAIVA
    Publicado em 15/09/2013 às 9:08 PM [+]

    ME AJUDE POR

  256. FRANCISCA GEOVANIR
    Publicado em 15/09/2013 às 9:36 PM [+]

    OLÁ TUDO BEM TENHO 32 ANOS TENHO 3 FILHOS 2 MORAM AQUI COMIGO J. LUCAS 11ANOS E A LARA 7 ANOS ESTOU PEDIDO AJUDA PORQUE ESTOU MUITA AFRITA .POIS TENHO VONTADE DE VOLTAR PRA MINHA TERRA NATAL E NÃO POSSO. OMEU COMPANHEIR ESTA DESEMPREGADO HA 5 ANO ENTRE ESSE 5 ANOS TRABALHOU 6 MESES NO LUGAR E 6 EM OUTRO E MAIS NADA .ENTÃO A LARA NÃO QUE SAIR DE CASA IR AO COLÉGIO AO MERCANTIL NADA QUE SEJA. FORA DE CASA. O MOTIVO E QUE AQUI ESTAR MUITO VIOLENTO MORTES ASSALTOS ESTOU PREOCUPADO COM ELA ME AJUDE POR FAVOR,SO PRECISO DE UMA CASA POIS NÃO POSSO LA NÃO TEM EM PREGO FACIL ME AJUDE VOLTA PRA MORADA-NOVA CEARA´.ENTREGO ESSE PEDIDO NAS MÃO DE JESUS….

  257. EDILENE ALVES FEITOSA
    Publicado em 04/10/2013 às 10:48 PM [+]

    GUGU MORO EM SANTA ISABEL SP PESSU SUA AJUDA PARA VOUTA PRA CASA E EMCONTRA MINHA FILHA QUE TEM 15 ANOS QUE NAO VEJO ELA MORA EM BRASILIA MAS NAO TENHO CONDISOIS DE VER ELA MIM A JUDA GUGU REALIZE MEU SONHO EU ERA MOINTO NOVA QUANDO MINHA SOGRA MIM TIROU ELA DE MIM O NOME DA MINHA FILNHA E ERIKA DIAS MIM AJUDA MIM AJUDA MIM AJUDA

  258. marta
    Publicado em 20/11/2013 às 12:35 PM [+]

    gugu queria que vc realize o sonho do meu sogro ele mora em rondonia e nao ver sua familia a mas 35 anos e nao sabe nem de sua mae ele sofre muito com porem nao tem nenhuma condiçao de procura seus familiares meu nome e marta

  259. junior
    Publicado em 20/11/2013 às 12:44 PM [+]

    gugu meu sogro mora em rondonia e seus parente em espirito santo faz 35 anos que nao sabe nada e nao os ver principalmente sua mae ajude ele ele sofre muito com isso ajudeo por favor

  260. marta morais neves
    Publicado em 20/11/2013 às 12:47 PM [+]

    oi

  261. damiana
    Publicado em 01/01/2014 às 3:00 PM [+]

    gugu por favou me ajude aminha esperança é vç estou muito triste longe da minha família choro todos os dia por calsa da minha irma gemias me ajude por favou,

  262. damiana
    Publicado em 01/01/2014 às 3:06 PM [+]

    oi gugu me ajude volta para minha terra

  263. beatriz santana silva
    Publicado em 28/01/2014 às 11:12 PM [+]

    ola! gugu me ajude volta pra minha terra .eu tenho 13 anos eu tenho 2 irma e quero ajudar a minha mae volta pra minha terra já tem 4 anos ki morro ni são Paulo e quero volta pra minha terra pernabuco … obrigado gugu´por mi ajudar

  264. enivaldo mendes da silva
    Publicado em 24/03/2014 às 5:06 PM [+]

    ola amigo gugu venho por meio dessa carta pedir a voce que tenha a mim a compaixão de vim a judar a mim e minha grande amiga que moramos de aluguel o valor e 400 reais e vivemos sempre conturbado aqui em manaus am

    por isso eu vim pedir que voce com a juda de deus venha conseguir um a humilde casa para nos morá justamente cem ter que viver sofrendo humilhação .. ela tem um problema de cançe

  265. enivaldo mendes da silva
    Publicado em 24/03/2014 às 5:15 PM [+]

    ola amigo gugu venho por meio dessa carta pedir a voce que tenha a mim a compaixão de vim a judar a mim e minha grande amiga que moramos de aluguel o valor e 400 reais e vivemos sempre conturbado aqui em manaus am

    por isso eu vim pedir que voce com a juda de deus venha conseguir um a humilde casa para nos morá justamente cem ter que viver sofrendo humilhação .. ela tem um problema de cançe me chamo deenivaldomendes da silva f 92 91847730

  266. olavo bruno vieira dos santos
    Publicado em 07/06/2014 às 6:50 PM [+]

    de volta a minha terra que estamos presçisando

  267. olavo bruno vieira dos santos
    Publicado em 07/06/2014 às 6:56 PM [+]

    gugu somos 7 pessoas em uma casa destante de nossa terra filhos de mãe separada estamos desempregados e contamos com sua aguda ficamos muito felizes se poder nos ajudar obrigado

  268. juliana soares jose
    Publicado em 28/08/2014 às 10:56 AM [+]

    hj tem 20 anos que meu espozo nao ver sua mae ela ja ta velinha com 90 anos purai e quandisoes para ir vela e pecima gostaria de pedir ajuda de voces porque a saudade e tao grande em rever essa mae olhe pra essa mensage por favor eli tem medo de que sua mae venha falecer sem revelo nos ajuda deus conserteza ira reconpensalos o nome de sau mae e cosma realiza esse desejo do corasao do meu espozo jose nilton com 49 anos hoje sua mae nao fala com eli por telefone porque chora tem medo de nao suporta a dor de uma saudade tao grande jose e pedreiro pagamos aluguel de 300 reais eu sua espoza to despregrada e tenho um filho de 6 e onze mese que jose me ajuda criar peso vosas solidariedade em nome de deus pois eli sabe como essa historia e verdadeira

  269. ELZA DE JESUS
    Publicado em 08/09/2014 às 3:19 PM [+]

    queria muito voltar para minha terra natal

  270. beatriz franca gonçalves
    Publicado em 28/10/2014 às 10:53 AM [+]

    eu gosto muito desse quadro e sempre imaginei participar, hoje eu quero mito é o meu sonho de volta pra minha terra.

  271. dalvaaragaodeoliveira
    Publicado em 26/01/2015 às 8:58 PM [+]

    procuro uma familia eminha irmam vilma aragao de oliveira pinto e o esposo e tres filhas o nome das meninas sao thamires oliveira pinto govanaoliveira pinto e rebeca oliveira pinto faz dois anos que eles sumirao dizem que eles estao em minas mais nos nao sabemos eles falaram que uma religiao e eles trabalham pra essa religiam ninguem pode visitar nao pode ir la e tudo muito esquesito agente nao tem telefone nem indereco as vezes minha sobrina liga mais quado agente liga de volta ninguem atende meu pai tem 86 anos so fala nas criancas anda muito doente temefzema pulmonar nao pode pasar nevorso por favor me ajude a encontrar eles meu telefone 24318249 moro em guarulhos rua xum inocoop

  272. rosana da silva
    Publicado em 03/02/2015 às 9:05 PM [+]

    gostaria muito em poder ir para cidade do meu marido pois não estamos mais querendo ficar em são Paulo pois aqui as coisas esta difícil me ajudem por favor

  273. rosana da silva
    Publicado em 03/02/2015 às 9:08 PM [+]

    gostaria muito ir para cidade do meu marido bahia pois aqui as coisas esta muito difícil

  274. Rodrigo marques de oliveira
    Publicado em 04/03/2015 às 3:06 PM [+]

    oi eu sou Rodrigo e moro em potiraguá bahia eu pesso em nome do nosso senhor Jesus cristo que vc em contra minha irmã ai em são paulo ela chama poliana marques de oliveira e eu tem fé que Deus vai mim dá esta bença que eu quero tem mas de 8 anos que eu não vejo minha irmã ser vcs a chá este é meu numero 0217382224463 que Deus abençoe muito

  275. izabel maria peireira
    Publicado em 09/03/2015 às 5:00 PM [+]

    gugu mi m ajuda pra miha miha vida ate lomeu telefonigo gugu e 17 99775 5733 izabel gugu ate breve liga pra mim gugu liga pra mimate maisgugu

  276. izabel maria peireirai
    Publicado em 09/03/2015 às 5:05 PM [+]

    tudo bem gugu to presizando de ajuda ujente telefone e 17 99775 5733

  277. kaillanysantos
    Publicado em 27/04/2015 às 3:51 PM [+]

    oi gugu aqui ea kaillany tenho 12 anos e meu padrinho esta ai em sao paulo e que vim embora e nn pode e ai ele que vim para aqui para bahia em filadelfia mim realiza esse sonho meu e dele por favor gugu obg adoro seu progama

  278. Gilnei Mergen
    Publicado em 15/05/2015 às 12:09 PM [+]

    Estou desempregado desde o final de 2013 e já não sei mais o que fazer e preciso voltar pra minha terra natal e não tenho condições, já tentei de tudo pra conseguir um emprego e não estou conseguindo, não sei se é pela minha idade ou pelo pouco estudo que tenho por isso te peço encarecidamente pelo amor de deus que me ajude Gugu, tenho filhos pra criar e nem sei mais o que fazer.
    Meu telefone é 54´91722586

  279. luana vieira
    Publicado em 17/05/2015 às 8:19 PM [+]

    me ajude gugu preciso muito por favor , me ajude atrazer minha tinha de volta de portugal para niquelandia goias.

  280. elizabeth santos
    Publicado em 22/05/2015 às 11:53 AM [+]

    oi minha mãe tem quase 40 anos q não ver a filha e mãe dela e eu vejo q ela sente muita saudade eu emeus e irmão na o tem como ajudar

  281. Edileide alves dos santos
    Publicado em 27/05/2015 às 10:49 PM [+]

    Gugu por favor preciso da sua ajuda , meu nome é Edileide sou do Estado de Sergipe a 20 anos moro em Ubatuba sp , meu pai sofreu um derrame e faz 17 anos que eu e meus 2 irmãos nao vê ele , e já tem 9 dias que ele ta internado em estado grave , estamos sem condições de ir viajar Me ajudaPor favor

  282. paulocesar de souza
    Publicado em 31/05/2015 às 7:46 PM [+]

    Oi Gugu meu nome e Paulo nasci em Pernambuco em brejo de madre de deus vim pro, Rio de janeiro pequeno fui criado com mãe adotiva quero conhecer mãe, irmãos tenho 30 anos não conheço meus parentes

  283. ester
    Publicado em 15/07/2015 às 5:08 PM [+]

    oi a minha madrinha queria ir de volta para a sua terra ela esta desinpregada ela e o meu padrinho

  284. vivianpatriciadelima
    Publicado em 23/08/2015 às 7:42 PM [+]

    oi gugu queria muito participar do seu programa ,mais para ajudar uma amiga que foi para são paulo ela queria muito volta e n pode ela nem sabe queria muito fazer uma supresa pois amiga irmã n sei onde ela mora o bairro a mãe dela faleceu não teve condições para ver a mãe pela ultima vez e seu pai encontra muito doente o nome dela é helena alaide pereira

  285. terezinha de oliveira carvalho
    Publicado em 30/08/2015 às 9:16 PM [+]

    gostaria muito se vc ajudasse uma pessoa a voltar para sua terra mora e osasco sp catador de papelao chama priscila valentina tem 4 filho

  286. Cleuson Monteiro
    Publicado em 09/11/2015 às 7:16 PM [+]

    Boa tarde! Preciso de ajuda, sou militar do Exército Brasileiro e vim para um (PEF) Pelotão Especial de Fronteira Vila Bittencourt-AM, aqui encontrei um tio que sumiu a mais de 20 anos, e ele quer reencontrar sua mãe que esta com problema de saúde, não tenho condições de mandar ele embora daqui pelo fato de ele esta sem documentos, pois o mesmo perdeu em um acidente onde a embarcação em que estava o documento naufragou, o nome dele é Francisco Monteiro da Silva, e ele vive a alguns quilômetros de onde estou, com a ajuda de vocês poderíamos realizar o sonho da mãe dele que esta com muita saudades de ver seu filho, pois ela esta com problemas de saúde, se vocês tentarem me ajudar entrem em contato comigo, prestarei todo apoio que vocês precisarem…

    Meu contato WhatsApp: (97)91553512
    Obs: Aqui não funciona rede de celular, usamos o WhatsApp via Wi-fi.
    Grato se puderem me ajudar.
    Forte abraço.

  287. ana paula de arruda
    Publicado em 12/11/2015 às 3:47 PM [+]

    eu quero vota para minha terra que faz 10amos que eu nao vejo minha mae que eu amo muito eu nao tenha com deso para i ve ela pq eu tenha

  288. ana paula de arruda
    Publicado em 12/11/2015 às 3:54 PM [+]

    oi gugu meu e ana paula eu queria muitos voltal para minha terra com meus filhos pq eu estau pasado fome ai que eu sao paulo eu quero volta para pe bjs espero que vc mi a juda

  289. lucimario
    Publicado em 15/11/2015 às 6:26 PM [+]

    sou da Bahia do município de Itacaré moro no distrito de taboquinhas numero 330 .E estou escrevendo para ajudar a minha vó de 78 anos com o nome Odete Maria da Conceição que tem um filho que não ver a 27 anos o nome dele VICTOR BONEFACIO DA SILVA se possível nos ajude
    a encostra ele

  290. alexsandra frutuoso
    Publicado em 02/02/2016 às 11:29 PM [+]

    oi gugu estou te escrevendo te pedindo para que vc me ajude com meu pai ele e do ceara veio pra sao paulo atraz de emprego tinha doze anos deixou sua familia toda pra taz a mae dele ja esta bem velha nao conhecemos ela mais teho uma enorme vontade de conhecela saber se esta bem o que faiz ..meu pai senti muita sua falta ele anda doente deabete muito alta descontrolada trabahla de domingo a domingo ele pensa muito na sua mae acha que vai morrer sem vela eu te enploro gugu de uma ajuda ao meu paizinho so Deus sabe a vontade que temos de conhecela e muito grande …meu pai ficaria muito feliz e realizado de saber que depois de 26 anos reviu sua mae e familia…obrigada gugu espero que leia minha carta e de algunha formr toque seu coracao…bjs boa noite

  291. fabiana da costa
    Publicado em 19/05/2016 às 1:56 AM [+]

    Gugu, tem um casal com 2 filhos q vieram de Alagoas faz 2 meses, vieram tentar uma vida melhor aqui em São Paulo ,mas n conseguiram nada aqui, estão vivendo de favor em um bar, pois n tem como pagarem um cômodo se quer para morarem c seus filhos, já tentaram ficar em um albergue, mas n permitiram por causa das crianças, eles 4 ficam andando nas ruas esperando aparecer uma alma boa p doar as passagens a eles. Estão passando necessidades, eles n tem nem bolsas p colocar as roupas deles. A única esperança deles é vc os ajudar, pois eles passam o dia andando esperando um milagre, eles me deram o endereço do bar, postei a foto deles no facebook na esperança de alguém os ajudá-los. Por favor, os ajude-os, pois eles tem 2 anjinhos q mesmo sendo tão pequenos já são tão sofridos.

  292. aluizo alexandre aguiar
    Publicado em 01/08/2016 às 10:48 PM [+]

    tou querendo voltar pra minha terra nnao posso sem trabalho mimajude qui deus li paga tou passando fome aluguel atrasado nao sei mais o que faser

  293. ingrid da silva
    Publicado em 15/08/2016 às 1:05 AM [+]

    ola,gugu eu gostaria que voce ver e ler um pouco da minha historia .meu nome e ingrid tenho 20anos , eu moro coms meu pais .eu tenho mais 8irmaos. duas ser casou e ficom 7irmaos contando conigo meus pais sofre ver os filhos pedido as coisa e nao poder dar . so quem trabalhar e meu pai ele ganhar tao pouco que nem dar para pagar as conta e nem dar para compar comer direto tem desfacer de pagar unas conta para colocar comida na mesa nem sei o que e pao e cafe meu irmaos de 1anos e 9mes e outra de 10anos e outro de 7anos peder cafe , comida boa mais nao so que tem e arroz com leite.minha mae chorar todos os dia , eu peco a deus coloca um anjo na minha familia eu sei que o senho gugu poder me ajuda .e so deus poder tocar no seu coracao ,me gugu ver minha mae maria de fatima e e pai paulo e os meu irmaos feliz vendo eles feliz eu estou feliz ,amo gugu com toda minha forca , amem vou ora para vc para deus tocar no seu coracao …. esperei que lea e gostei e de coracao peco sua ajudar so ssenho poder me ajudar .

  294. Rafaela Pereira Da Silva
    Publicado em 18/09/2016 às 9:16 PM [+]

    oi gugu meu nome é Irlis mais no facebook é Rafaela , tenho 13 anos sou paraibana , tenho um irmão que foi trabalhar em SP a 1 mês o nome dele é Francisco Das Chagas. Ele trabalha no Rio Claro São Paulo trabalha em um lugar chamado habips atrás de realizar um sonho dele que é pagar uma moto que ele comprou e quer comprar uma casa mais não tem dinheiro o suficiente , minha mãe tem problema de pressão e quando meu irmão partiu ela piorou , ele quer vir embora mais o dinheiro é muito pouco não dá para comprar a passagem de volta e nem realizar o seu sonho , gugu pelo amor de Deus nos ajude porque estamos sofrendo muito ela principalmente , a primeira coisa que veio na minha cabeça foi lhe procurar , pro favor me responda logo , obrigada e mtos beijos amo seu programa

  295. luciele henriques de sousa
    Publicado em 26/10/2016 às 10:46 AM [+]

    Ola Gugu meu nome e Lucielly tenho 18 anos e vim mora em Goiânia pra melhor minhas condição financeiras minha e da minha família mas não conseguimos minha mãe trabalha em um restaurante e meu pai em uma carpintaria e meu irmao estuda e cuida de um idoso mas o dinheiro que recebemos quase não da pra paga o aluguel perdemos quase tudo quando viemos da Belém Gugu não temos quase mas nada oque temos aqui e oqui meu irmao ja tinha Gugu me ajuda por favor o que você fazer por mim Dues vai te da em dobro tenho fé na mãe de Deus que você vai me ajuda tenho muitas saudades da minha família Gugo que ta la meu avozinho tá muito doente e minha mãe não pode rever-lo e meu avo por parte de pai tam bem tá nos queremos ajudar todos eles mas as condices nao nos capacita de fazer essa acao que gratifica nosso coração Gugu me ajuda te adoramos de mas e te assistimos todos das as vezes na rede Record Gugo vo ser grata eternamente se voce nos ajuda quero volta pra minha terra Gugo me ajuda te Adoro de mas <3 Bejus que Deus te abençoe

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top