Menu

Serviços

Atualizado em 14 de março de 2011, às 11:04 por Editorial MDT
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Participar do quadro de Volta para Minha Terra na Record – Gugu

devoltaparaminhaterrarecord Participar do quadro de Volta para Minha Terra na Record   Gugu

Como Participar do quadro de Volta para Minha Terra na Record? Outro quadro que o programa do Gugu na emissora do SBT conseguiu boa audiência. O quadro De volta para Minha Terra ajuda uma pessoa a voltar para sua cidade, onde deixou familiares e parentes, muitas vezes o individuo não possui condições financeiras para comprar uma passagem, tornando assim quase impossível retornar para sua terra natal.

Como participar do quadro De volta para minha Terra na Record?

Para participar do quadro de volta para minha terra na Record, continua valendo a mesma lógica, basta acessa o site da emissora, preencher os dados e contar sua história pelo qual a produção deve escolher você e não outra pessoa.

O objetivo do quadro “De volta para Minha Terra” é levar de volta para terra natal as pessoas que vieram para cidade grande tentar melhores condições de vida e infelizmente não conseguiram, não tendo nem condições de voltar para sua cidade de origem. Além de voltar para a cidade natal o programa ajuda a encontrar parentes que estavam longe há muitos anos, uma lição de solidariedade sem dúvida.

Desejamos boa sorte para todos os internautas que queiram voltar para sua terra, e saiba que mais importante que dinheiro, trabalho e tudo que este mundo material pode nos dar é nossa família! Eu não troco por dinheiro algum a oportunidade de estar sempre perto de alguém que amo.

Nota: Pessoal, estamos recebendo vários e-mails e comentários pedindo ajuda. Esse site não é responsável pelo programa, por isso, utilize os dados acima e entrem em contato diretamente com a emissora.

Obrigado,
Mundo das Tribos.

 

Conteúdo avaliado com média:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.