Parque SeaWorld em Orlando: novidades para 2012

PUBLICIDADE

Ganhar espaço na agenda de turistas que têm todos os dias ocupados com intensas opções de lazer, esse é o objetivo maior do parque temático SeaWorld, que revelou novidades em seu espaço com três novas atrações, prometidas para iniciarem suas atividades já nos primeiros meses do ano que vem, 2012. A ideia é colocar os visitantes bem pertinho daqueles que vivem no mar, mesclando essa experiência com efeitos especiais, simulando flora recheada com verdadeiros animais e muito mais.

Os que estiverem em terras americanas poderão conhecer lugares nunca antes vistos, tudo isso feito com base em muito trabalho e pesquisa por parte da equipe que comanda as diversões do SeaWorld. Essa sensação de estar em um local desconhecido foi o mote para o projeto das três grandes novas atrações.

Veja as novas atrações do SeaWorld

PUBLICIDADE

A maior das atrações será o Turtle Trek,  uma simulação do habitat natural de tartarugas marinhas e peixe-boi, que foram resgatados porque estavam em situação caótica. Reunindo as duas espécies, são mais de 1.500 deles e os turistas ficarão fascinados com tamanha estrutura prometida.

As outras duas serão Freshwater Oasis, em que os turistas poderão literalmente mergulhar e nadar, lado a lado, com a fauna selvagem da Flórida e Antárctica.  Empire of the Penguin fará qualquer um sentir-se na parte mais gelada do mundo. Assim que os visitantes abrirem os portões, sentirão o frio que sairá de lá e verão os pinguins, entre outras coisas.

Disney também faz mudanças, como na Legoland

Mas o SeaWorld deve mesmo é correr atrás, para que seu parque seja extraordinário, maravilhoso, a ponto de reter a clientela e fazê-la retornar. A Disney World, sempre com inovações, também já está mostrando ao público todas as modificações que serão feitas, como por exemplo, na Legoland, parque temático do Lego, aquele conhecidíssimo brinquedo de montar.

São tantas opções interessantes, uma melhor que a outra, e que quem sai ganhando é o turista, que se desloca de todas as partes do mundo para ter contato com tanta beleza e magia. E ainda mais, quando se trata de parques temáticos como o famoso SeaWorld, que fazem com que as pessoas viagem na própria fantasia.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.