Search

Parada Gay 2013 no Rio de Janeiro

Parada Gay no Rio em 2012 reuniu 1, 5 milhão de pessoas na orla de Copacabana. Data do evento em 2013 ainda não foi divulgada.
Google plus

O Rio de Janeiro é uma cidade linda, cheia de belezas naturais e históricas, que todos os anos recebe de braços abertos milhões de turistas de todas as partes do mundo, sem se importar com suas opções sexuais, cor, raça ou religião. A cidade é um dos destinos favoritos dos homossexuais, pois conta com uma grande número de lojas, cinemas e baladas GLS (destinada a Gays, Lésbicas e Simpatizantes).

O Rio de Janeiro conta com uma das maiores e melhores paradas gays de todo o mundo, e no ano de 2009 foi eleito o Melhor Destino Gay, onde há muitas pessoas bonitas, ambiente agradável, boas opções culturais e principalmente, muitos estabelecimentos voltados para o público LGBT.

Parada Gay 2013 no Rio (Foto: Divulgação)

Parada Gay 2013 no Rio

No ano de 2012, a orla de Copacabana abrigou a 17ª edição da Parada do Orgulho LGBT Rio, onde lésbicas, gays, travestis, transexuais, bissexuais e simpatizantes se uniram em uma grande festa, onde todos puderam dançar e se divertir, mas principalmente, puderam se unir contra o preconceito ainda presente na sociedade, pedindo o respeito por parte de todos com a diversidade sexual.

A parada Gay do Rio de Janeiro é simplesmente a terceira maior festa no calendário da cidade, e no último ano reuniu mais de um milhão e meio de pessoas. Além da grande festa, cheia de alegria, muitos trios elétricos com música boa,  grandes personalidades, a festa ainda conta com muita segurança e estrutura.

Por enquanto, ainda não há informações sobre a realização da edição 2013 da Parada Gay no Rio de Janeiro, mas há praticamente certeza de que ocorrerá, pois o evento já se tornou tradicional na cidade, e além de representar a luta dos brasileiros LGBT, ainda é uma fonte de turismo para o belo Rio de Janeiro.

Filme gay de Daniel Radcliffe

Parada Gay no Mundo (Foto: Divulgação)

Parada Gay no Mundo

O preconceito contra homossexuais não é algo exclusivamente brasileiro e é por isso que diversos países de todo o mundo também promovem suas paradas gays, onde todos que concordam com essa causa se juntam, como no caso dos Estados Unidos onde há a Gay Pride Parade ou em Portugal, onde ocorre a Marcha do Orgulho LGBT.

Foto da Parada Gay 2012 no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

Famosos que são homossexuais assumidos


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top