Menu

Serviços

Atualizado em 27 de abril de 2010, às 22:02 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Par Ideal Dos Signos

Par Ideal Dos Signos Par Ideal Dos Signos

Segundo a astrologia, assim que nascemos somos regidos por signos do Zodíaco. Cada signo se encaixa com datas diferentes durante o ano. São várias crenças que envolvem os signos. Cada um deles diz a personalidade de quem nasceu na data correspondente ao mesmo. Muitos que consultam e pesquisam constantemente sobre o assunto acabam levando a fundo essas informações e se identificam com o que eles dizem.

Além do signo dizer sobre a personalidade de cada um, ele também diz quem combina com quem, ou seja, que signos tem afinidades. Se você está interessado em alguém, ou ainda quer saber se você e seu amor tem afinidades astrológicas, saiba que na internet você encontra diferentes informações sobre esse assunto.

O par astrológico pode dizer muito também sobre você em um relacionamento. Cada signo ainda tem seu elemento e esses também são fundamentais para que haja uma afinidade entre ambos. As afinidades no zodíaco são determinadas por diversos fatores. Mesmo que você esteja com alguém que não seja o seu par ideal segundo a astrologia ou ainda aquele alguém não é do signo que se encaixa com o seu, não fique triste. A astrologia tem sempre algo positivo em relação aos signos.

Confira a seguir as combinações dos signos:

Áries (fogo) = Libra (ar)

Touro (terra) = Escorpião (água)

Gêmeos (ar) = Sagitário (fogo)

Câncer (água) = Capricórnio (terra)

Leão (fogo) = Aquário (ar)

Virgem (terra) = Peixes (água)

Como você pode ver, cada signo tem seu par perfeito e isso se dá pela combinação dos elementos de cada um. Se seu parceiro não for seu par ideal, não se preocupe. Confira o seu elemento e também o dele. Assim você pode pesquisar mais sobre cada um dos elementos e ver o que os dois tem em comum, afinal todos os elementos podem se misturar.

O par perfeito de virgem, por exemplo, é Peixes que tem como elemento a água. Elementos contrários demais, como fogo e água, são mais difíceis de se conciliar, mas não impossível. Pode talvez rolar uma teimosia entre o casal, algumas discordâncias, mas o amor sempre é mais forte, mesmo no mundo astral. Para mais informações sobre seu signo, compatibilidade entre você e ele e muito mais, acesse o site Ogoru, um dos mais completos na área.