Menu
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Papel de Parede para Quarto de Casal

Saiba escolher o modelo ideal e instalação precisa ser feita com cuidado e elementos corretos.

Como escolher um papel de parede para o quarto de casa? A decoração de quarto de casal é um item que deve ser bastante pensado, isso porque, é importante que o casal, tanto o homem quanto a mulher participem em prol do melhor desenvolvimento da decoração e que ainda mantenha a cara dos eternos namorados. Dessa forma, você consegue mensurar um pouco da personalidade de cada um e será um ambiente onde ambos gostarão de passar boa parte do tempo, por isso, é importante que haja essa parceria na hora da decoração, escolha de móveis, acessórios decorativos, cores e se desejarem o papel de parede para quarto de casal.

Papel de Parede para Quarto de Casal (Foto Ilustrativa)

Papel de Parede para Quarto de Casal

O papel de parede para o quarto de casal vem sendo muito utilizada dentro da decoração de quartos, por isso, há vários modelos de papel de parede para quarto e cabe a você escolher a melhor opção para deixar seu ambiente perfeito. Pela internet, você encontra vários sites que comercializam esse produto em diversos modelos, um dos sites que tem excelentes opções e com boa qualidade é o K&G acesse ao site através do endereço http://www.kigpapeldeparede.com.br/ e conheça alguns dos modelos que podem figurar dentro do quarto.

Modelos variam de acordo com material e textura (Foto Ilustrativa)

Leia mais informações sobre: ONDE COMPRAR PAPEL DE PAREDE PARA CASA

Sites sugerem modelos

Tons mais claros dão um clássico ao ambiente (Foto Ilustrativa)

Caso você queira ver ambientes decorados, acesse a sites de revistas que geralmente tem essas opções para que você consiga ver as bases e ter a idéia sobre como ficará o seu quarto decorado. Um dos sites que tem quarto decorado com papel de parede para análise é o site Casa da Editora Abril que traz inúmeras dicas para você que pretende decorar qualquer tipo de ambiente, saiba mais sobre decoração com papel de parede acessando ao site pelo endereço casa.abril.com.br/casaclaudia/livre/0558/quartos/mt_269606.shtml e veja sobre como decorar esse tipo de ambiente.

Mais dicas

Tons mais claros ajudam na hora de relaxar (Foto Ilustrativa)

Esperamos que através dessas dicas, você possa optar em escolher e comprar papel de parede para deixar o seu quarto ainda mais bonito com as suas caras, visto que é importante o casal se decidir por um modelo, principalmente porque será o quarto de duas pessoas e não apenas de uma, pense nisso.

Escolha com o companheiro (a)

Quem optar por um papel neutro, pode ainda ousar em outros elementos decorativos (Foto Ilustrativa)

Como quarto é de casal, ambos devem sentar e conferir os modelos juntos e, claro, escolher um que agrade ambos os gostos. Para isso, confira alguns modelos disponíveis nas lojas virtuais e até físicas. Como é comum um casal que trabalha bastante, quem tiver mais tempo pode pesquisar, salvar fotos e até compartilha-las por meio de redes sociais para aproximar ainda mais o companheiro, ou companheira, da escolha.

Dicas para cores e modelos

Assim como a pintura de um cômodo, o papel de parede pode dar um ar incrível para o local, mas também pode estragá-lo. O importante nessa história toda é optar por escolher cores neutras e desenhos mais tranquilos, principalmente por conta do quarto, que é o ambiente onde você deve relaxar, descansar e ter um ótimo sono.

Tons mais escuros ajudam na hora de dormir, por exemplo (Foto Ilustrativa)

Desenhos como de flores e cores como bege são indicados para esses lugares. Agora, cores como laranjas e desenhos como caveiras, fotos de cidades ou show de noite, dão um ar de agitação e isso com certeza vai influenciar seu sono.

Como funciona e quais os valores?

Papel de parede pode ser melhor do que pintar a parede (Foto Ilustrativa)

Geralmente, papel de parede é vendido  por metragem e quanto mais desenho ou mais escura for a imagem, mais caro ele pode ser. Antes de escolher, é preciso levar em conta não só o desenho e se ele vai combinar com o local de aplicação, mas também a qualidade do tecido, o que implica na sua aplicação na parede e também na durabilidade do material. Quem pode te orientar nisso é o próprio vendedor e em lojas mais especializadas.

Tecnologia mais uma vez ajudando

As vezes, não é preciso usar na parede inteira (Foto Ilustrativa)

Mais uma vez a tecnologia tem mostrado que pode ser usada para o bem, para o nosso conforto. Prova disso é que estamos falando mais uma vez sobre ela e como ela nos ajuda no dia a dia. Acredite ou não, existem alguns papéis de parede que podem ser lavados, limpos com água mesmo e sem aplicação de produtos mais específicos para retirar gordura ou manchas específicas. Essa é uma das novidades apresentadas pelo setor em grandes feiras de decoração e, claro, agradou o consumidor final.

Leia mais informações sobre: PAPEL DE PAREDE PARA CASA DICAS E MODELOS

Saber aplicar é fundamental

A aplicação do papel de parede na parede deve ser feita com todo cuidado e amor do mundo, pois com uma cola o instalador aplica o adesivo e vai, assim como num contacte, passando um produto para retirar as bolhas de ar que ficam no momento da instalação. Por isso mesmo, é recomendável fazer a aplicação junto com a loja onde você comprou o produto, pois isso envolve garantia e se a pessoa não for especialista, poderá sim comprometer a parede e também o material, o que não fica nada barato.

Algumas lojas oferecem o serviço de aplicação (Foto Ilustrativa)

Quer mais dicas sobre decoração para os ambientes? Aqui no Mundo das Tribos preparamos diversos artigos sobre esse e outros temas, fique aqui com a gente. E você internauta, sabe mais a respeito sobre a decoração com papel de parede? Deixe sua sugestão e participe conosco.


Recomendados para você:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL