Search

Papel de parede para hall de entrada

Para destacar o espaço vertical do hall de entrada, explore a elegância e personalidade do papel de parede.
Google plus

O papel de parede torna o hall de entrada mais ousado e personalizado.

O hall de entrada é um espaço da casa que necessita de uma decoração especial para recepcionar as visitas. Apesar de ser um ambiente pequeno, ele pode possuir um revestimento diferente, móveis e até mesmo enfeites que deixam a área mais aconchegante. Entre os materiais que estão contribuindo com a repaginada do hall de entrada vale destacar o papel de parede.

Prático e versátil, o papel de parede foi muito usado nas casas nobres da Europa durante séculos passados. Por um tempo se manteve fora das tendências, perdendo o seu espaço para a pintura com tintas. No entanto, a peça foi retomada e hoje influencia na decoração de diversos cômodos da casa,  dispondo de uma surpreendente variedade de padronagens.

O hall de entrada com o papel de parede ideal

Para causar uma excelente primeira impressão nas visitas é importante caprichar na escolha do papel de parede. Eleja um padrão que combine com os demais elementos decorativos e não comprometa o equilíbrio das cores. A apresentação da casa será feita nos pequenos detalhes do hall, que pode explorar tanto um estilo clássico como moderno.

A apresentação da casa será feita nos pequenos detalhes do hall.

O projeto de um hall de entrada com espaço limitado não combina com um papel de parede decorado com desenhos minúsculos. Este tipo de aposta compromete a decoração porque causa a sensação da área ser menor do que ela realmente é.

A peça que busca o contraste das cores é a melhor opção porque não evoca o desequilíbrio no ambiente decorado. Procure ousar nas paredes do hall de entrada, mas sempre se preocupando com o equilíbrio entre bom gosto e criatividade.

Papel de parede como uma peça chave para decorar

Dependendo de como o papel de parede é usado no hall, ele pode ser considerado como uma peça-chave para decorar. A ilustração do espaço vertical aparece apenas na parede principal ou em todas as áreas, deixando o hall bem estampado, personalizado e charmoso.

O cartão de visita da casa ou apartamento não pode assustar as pessoas com o acabamento, por isso a importância de se preocupar com a sobriedade. Prefira um padrão suave de papel de parede, com linhas neutras e discretas. Essa ideia reforça bem o aspecto de quanto mais simples, mais sofisticado.

Caso o papel de parede não chame muita atenção no hall de entrada, é viável acrescentar um espelho no espaço vertical para contribuir com a iluminação. Como ninguém permanece muito tempo na área, existe a possibilidade de brincar com as cores, texturas e estampas, ou seja, ousar mais do que nos demais ambientes residenciais.

Hall de entrada com elementos românticos.

 


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top