Panorama Minas Trend Preview – Inverno 2012

PUBLICIDADE

A temporada de desfiles para o inverno 2012 começou com o Minas Trend Preview, que aconteceu nos dias 26, 27 e 28 de outubro. As marcas apresentaram coleções com tendências fortes, e selecionamos as quatro principais dentre os desfiles. Confira!

Mistura de Estampas

A tendência de misturar estampas, irá prosseguir mais uma temporada e estação. Na temporada de moda internacional de verão, vimos muitas grifes investindo, e para o inverno não será diferente. Houve mistura de estampas diferentes, em uma única produção. Maria Garcia apostou em flores iguais em ambas as peças, porém, misturadas a outras flores.

PUBLICIDADE

Chicletes com Guaraná – Maria Garcia – Última Hora

Looks Pretos

Para contrastar com o mix de estampas, o preto veio para dominar o inverno deixando de lado a cartela de cores vibrantes. Marcas como Aurea Prates, E. Store, Patrícia Motta e Vivaz apostaram na tonalidade escura em peças como vestidos com transparência, macacão e dobradinha de calça e casaqueto em couro.

Aurea Prates – E. Store – Patricia Motta – Vivaz

Peças Artesanais

Matérias-primas rústicas apareceram nas coleções de marcas como Apartamento 03, Mary Design e Talentos do Brasil. O artesanal foi muito utilizado em peças super trabalhadas, assim, como apareceu nas passarelas do verão 2012, os materiais naturais continuarão no inverno. Crochê, tricô e técnicas artesanais foram exploradas nas coleções.

PUBLICIDADE

Apartamento 03 – Mary Design – Talentos do Brasil

Fetiche

A passarela foi tomada por peças com inspiração fetichista. Marcas como Vitor Zerbinato, Rogério Lima, Patrícia Motta e Fernando Pires exploraram a tendência em peças com modelagem estruturada, couro e renda. Destaque para o vestido de renda transparente com máscara de Fernando Pires.

Vitor Zerbinato – Rogério Lima – Patricia Motta – Fernando Pires

Imagens: modaspot.abril.com.br

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.