Menu
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Pânico ignora saída de Sabrina Sato da Band

Apresentadora deixou Band para ingressar em novo projeto na Rede Record.

Morre o pai de Fernanda Souza

[16/12/2013]

Irmão de Paul Walker pode ser o ator do Velozes e Furiosos 7

[16/12/2013]
 

Quem assistiu o Pânico na Band se decepcionou se tinha esperanças de ver uma despedida de Sabrina Sato ao vivo, ou pelo menos uma menção ao fato da apresentadora deixar o humorístico. No último domingo, 15 de dezembro, a apresentadora apareceu em três matérias do programa, mas sem nenhuma menção sobre sua partida do programa.

Sabrina muda de emissora (Foto: Divulgação)

Emílio Surita falou só que “hoje era festa da firma e todos os integrantes estavam na sede da Band”, levando até o palco a modelo Babi Muniz, que disse que não queria mais gravar com o programa depois de ser vítima de muitas pegadinhas, mas que acabou por se vingar de Bola e Bolinha, sendo convidada especial do programa. Emílio deu a entender que a moça pode ser a nova integrante do programa.

Sabrina chorou muito na despedida do Pânico e da Band

 

Sabrina Sato teria se despedido do Pânico da Band no último dia 16 de dezembro, a modelo e apresentadora deixou a emissora e foi se despedir dos colegas de trabalho. Fontes ligadas a moça disseram que ela se emocionou muito com a despedida.

Apresentadora deve ganhar programa dominical na Record (Foto: Divulgação)

Sabrina Sato fala pouco sobre saída

Existem rumores de que a Rede Record pediu para que Sabrina Sato mudasse seu estilo de se vestir para se tornar apresentadora de um programa na emissora. A modelo, que aparecia no Pânico com modelos bem curtos, justos e decotados, deverá usar roupas mais comportadas.

Pouco se sabe sobre a nova função de Sato na Record, já que ela não falou nada sobre o assunto nos últimos tempos. Sabrina só não esconde a tristeza de deixar de conviver com o elenco do Pânico com a frequência de antes, devido a mudança de emissora. A jovem também está insegura, pois dará um passo importante em sua carreira, para mudar a imagem que hoje possui. Enquanto isso, a Band não menciona nenhuma informação sobre a saída de Sabrina da emissora.

 

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL