Menu

Celebridades

Atualizado em 16 de dezembro de 2013, às 10:31 por Élida Santos
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Pânico ignora saída de Sabrina Sato da Band

Apresentadora deixou Band para ingressar em novo projeto na Rede Record.

Morre o pai de Fernanda Souza

[16/12/2013]

Irmão de Paul Walker pode ser o ator do Velozes e Furiosos 7

[16/12/2013]

Quem assistiu o Pânico na Band se decepcionou se tinha esperanças de ver uma despedida de Sabrina Sato ao vivo, ou pelo menos uma menção ao fato da apresentadora deixar o humorístico. No último domingo, 15 de dezembro, a apresentadora apareceu em três matérias do programa, mas sem nenhuma menção sobre sua partida do programa.

668116 Pânico ignora saída de Sabrina Sato da emissora 01 Pânico ignora saída de Sabrina Sato da BandSabrina muda de emissora (Foto: Divulgação)

Emílio Surita falou só que “hoje era festa da firma e todos os integrantes estavam na sede da Band”, levando até o palco a modelo Babi Muniz, que disse que não queria mais gravar com o programa depois de ser vítima de muitas pegadinhas, mas que acabou por se vingar de Bola e Bolinha, sendo convidada especial do programa. Emílio deu a entender que a moça pode ser a nova integrante do programa.

Sabrina chorou muito na despedida do Pânico e da Band

Sabrina Sato teria se despedido do Pânico da Band no último dia 16 de dezembro, a modelo e apresentadora deixou a emissora e foi se despedir dos colegas de trabalho. Fontes ligadas a moça disseram que ela se emocionou muito com a despedida.

668116 Pânico ignora saída de Sabrina Sato da emissora 02 Pânico ignora saída de Sabrina Sato da BandApresentadora deve ganhar programa dominical na Record (Foto: Divulgação)

Sabrina Sato fala pouco sobre saída

Existem rumores de que a Rede Record pediu para que Sabrina Sato mudasse seu estilo de se vestir para se tornar apresentadora de um programa na emissora. A modelo, que aparecia no Pânico com modelos bem curtos, justos e decotados, deverá usar roupas mais comportadas.

Pouco se sabe sobre a nova função de Sato na Record, já que ela não falou nada sobre o assunto nos últimos tempos. Sabrina só não esconde a tristeza de deixar de conviver com o elenco do Pânico com a frequência de antes, devido a mudança de emissora. A jovem também está insegura, pois dará um passo importante em sua carreira, para mudar a imagem que hoje possui. Enquanto isso, a Band não menciona nenhuma informação sobre a saída de Sabrina da emissora.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.