Search

Palmeiras x Atlético Mineiro: duelo nos bastidores pelo volante Pierre

Jogador, que tem contrato com o Verdão até 2012, está emprestado ao Galo e já manifestou o desejo de permanecer em Minas. Por sua vez, Palmeiras quer o retorno do atleta.
Google plus

Futuro de Pierre segue indefinido. Quem leva a melhor: Verdão ou Galo? (Foto/Divulgação)

Considerado um dos responsáveis por estabilizar o setor de marcação do Atlético Mineiro no segundo turno do Brasileirão, período em que o Galo sofreu apenas 22 gols, o volante Pierre ganhou a admiração de torcedores e dirigentes atleticanos, que sonham com a sua permanência em Minas Gerais para a temporada de 2012.

Emprestado pelo Palmeiras ao Atlético Mineiro no meio do ano, uma vez que não tinha espaços na equipe de Luiz Felipe Scolari, Pierre disputou 19 partidas com a camisa do Galo pelo Brasileirão e colaborou bastante para livrar o Atlético do rebaixamento para a segunda divisão do futebol brasileiro.

Apesar de ter contrato com o Palmeiras até o fim de 2012, o volante declarou que tem o desejo de permanecer no clube mineiro, mas que a decisão não depende apenas de sua própria vontade. “Meu desejo é ficar aqui, mas não depende só de mim. Está nas mãos do presidente Kalil e da diretoria do Palmeiras. Estou muito feliz aqui no Atlético-MG e bastante identificado com a torcida. Quem sabe meu futuro possa ser decidido em breve pelos dois clubes”, afirmou o volante.

Os mandatários do Atlético já declararam que esperam contar com Pierre na próxima temporada. Em contrapartida, o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, também revelou recentemente que gostaria de ter o volante de volta ao alviverde. Diante do impasse, o futuro de Pierre deve levar mais alguns dias para ser decidido.

 


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top