Palio Weekend Adventure 2012

PUBLICIDADE

Para muita aventura incluindo diversão e sofisticação nada melhor do que uma station wagon compacta. Este tipo de carro é ideal para quem adora fazer manobras em solos proibidos aliado com um estilo urbano autêntico. Dentro deles se destaca o modelo Palio Weekend Adventure 2012 da fabricante Fiat. Estilo, desempenho, segurança, conforto e dirigibilidade fazem do Fiat Palio Weekend uma referência no mercado. A Fiat é conhecida mundialmente pela alta qualidade investida nos seus automóveis e com este não foi diferente.

O modelo é dividido em duas versões. Para quem procura elegância, jovialidade e requinte aliado a um excelente custo-benefício a versão Attractive é ideal. Ela vem equipada com o conhecido e confiável motor Fire 1.4 Flex, que combina economia e força. Já a versão Trekking possui o motor E.torQ 1.6 16V Flex, que garante prazer ao dirigir graças ao elevado torque, desde as mais baixas rotações, baixo consumo de combustível e redução do nível de emissão de poluentes, além do menor índice de ruídos e de vibrações da categoria. Ela concilia um perfil robusto com excelente oferta de equipamentos e primoroso acabamento, tornando-a uma opção atraente para consumidores que procuram os atributos de uma suspensão elevada, aliados a um visual arrojado e preço mais acessível.

Buscando satisfazer plenamente seu exigente consumidor, todas as versões da Palio Weekend ainda oferecem espaço interno com ergonomia, conforto, acabamento e funcionalidade.

PUBLICIDADE

Para que o carro possa melhor se ajustar aos seus desejos e necessidades alguns opcionais podem ser colocados como banco traseiro bipartido, desembaçador com ar quente, ar condicionado, preposição para rádio, banco do motorista com regulagem de altura, retrovisores externos elétricos, volante em couro, vidros elétricos, sensor de estacionamento traseiro e muito mais.

Alguns itens de série já vêm dispostos para equipar melhor o carro como direção hidráulica, embreagem com acionamento hidráulico, faróis de neblina, iluminação no porta-malas, porta-luvas superior e inferior, porta-óculos, volante com regulagem de altura e entre muitos outros, garantindo segurança e sofisticação.

O preço sugerido para o Palio Weekend Atractive 1.4 Flex 2012 é de R$42.500,00 e para o Palio Weekend Trekking 1.6 Flex 2012 é de R$44.290,00. Vale lembrar que estes valores são preços sugeridos, podendo ultrapassar ou até diminuir dependendo dos acessórios escolhidos para compor o modelo, além das cores que são cerca de 11 opções.

Passar o final de semana com estilo e diversão ficou ainda mais fácil com este novo modelo do Palio Weekend da Fiat que traz todos os recursos necessários para não decepcionar o motorista durante suas aventuras e passeios casuais. Não deixe de visitar uma concessionária Fiat e conhecer pessoalmente o carro e não se esqueça de fazer um test-drive para sentir todo poder deste automóvel. Para mais informações você pode acessar o Hotsite do carro clicando aqui. Outras informações no site oficial da Fiat em http://www.fiat.com.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.