Menu
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2016

Encenação deve atrair centenas de turistas do mundo inteiro. Saiba quanto custa o ingresso e quando assistir.

Mensagem de Páscoa

[16/02/2016]

Comemorações da Páscoa pelo mundo

[29/02/2016]

A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2016 deve mais uma atrair centenas de turistas do Brasil e do mundo e emocionar a todos. Quem quer assistir a super produção deve desde já se programar, pois além dos ingressos é preciso verificar também os pacotes, passagens aéreas e até hospedagens. Aqui separamos várias informações importantes deste espetáculo que é realizado há meio século e referência mundial nessa homenagem ao maior meste que existiu na terra.

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2016 (Foto: Reprodução/Nova Jerusalém)

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2016 (Foto: Reprodução/Nova Jerusalém)

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2016

É importante saber que antes de mais nada a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2016 será realizada de 19 a 26 de março e traz detalhes da vida de Jesus enfocando alguns dos principais fatos relatados na Bíblia. Incluindo o Sermão da Montanha e finalizando com a espetacular ascensão de Cristo aos céus.

Leia mais informações sobre: 10 filmes sobre Jesus Cristo

Estrutura do local

Espetáculo ainda tem ingressos à venda (Foto: Reprodução/Nova Jerusalém)

Espetáculo ainda tem ingressos à venda (Foto: Reprodução/Nova Jerusalém)

De acordo com as informações da empresa que promove e cuida do evento, são nove palcos-plateia e uma cenografia incrível que reproduz lugarejos, ambiente e prédios da antiga Jerusalém dos tempos de Jesus, como o Templo, o Palácio de Herodes. o Monte do Calvário e o Fórum Romano, . Além disso, os figurinos e os efeitos especiais dão um toque espetacular na encenação da Paixão de Cristo.

Artistas de 2016

Espetáculo terá a participação de grandes artistas (Foto: Reprodução/Nova Jerusalém)

Espetáculo terá a participação de grandes artistas (Foto: Reprodução/Nova Jerusalém)

Em cada edição há um time de atores e atrizes, que pode ou não variar. De acordo com a organização do evento, este ano artistas como ianca Rinaldi (Maria), Odilon Wagner (Pilatos), Antonio Calloni (Herodes), Fiuk (Apóstolo João), além da atriz e modelo, Caroline Correa (Madalena) vão fazer parte da encenação. Eles vão estrear ao lado do ator Igor Rickli, que fez sucesso no papel de Jesus em 2015 e retorna este ano com mais empenho ainda.

Leia mais informações sobre: Páscoa 2016 Data

Ingressos para o espetáculo

Encenação atrai centenas de turistas (Foto: Reprodução/Nova Jerusalém)

Encenação atrai centenas de turistas (Foto: Reprodução/Nova Jerusalém)

Os ingressos para assistir este super espetáculo estão disponíveis no site oficial (www.novajerusalem.com.br). O valor do ingresso varia de R$ 100,00 a R$ 140,00, variando de acordo com o dia, com a meia-entrada dos estudantes, professores do estado de Pernambuco e dos jovens até 14 anos. Quem quiser comprar o ingresso pelo site vai conseguir parcelas o valor em até 12 vezes no cartão de crédito. Quer conhecer muito mais sobre a encenação Paixão de Cristo? Acesse o site e lá você pode ver vídeos, fotos e conhecer um pouco mais sobre essa estrutura que há 50 anos deixa todo mundo emocionado.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL