Menu

Decoração

Atualizado em 18 de agosto de 2014, às 8:20 por Élida Santos
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Paisagismo residencial projetos

Paisagismo residencial deixa a sua casa mais bonita e com um clima mais gostoso, por isso, conheça alguns projetos.

Paisagismo residencial projetos é o tema desse artigo e você vai acabar vendo muitas dicas bem úteis ao acessar esse conteúdo! Está pensando em dar um novo “up” na tua casa, ou está querendo um canto mais arborizado e mais natural para tua família e filhos? Você deve estar precisando de um paisagista. Nos dias de hoje um dos mais requisitados tipos de decorações de casas sem sombra de duvidas estão presentes nos paisagismos. Mas que é o paisagismo? O paisagismo atualmente é denominado de arquitetura de paisagem, sendo definido a técnica e a arte de desenvolver projetos, gestão, planejamento e preservação de espaços livres, sendo ou não urbanos, de forma a montar o micro e macro-paisagens.

Leia mais informações sobre: Paisagismo Residencial Projetos

190491 Paisagismo residencial projetos 10 Paisagismo residencial projetosInvista em paisagismo na sua casa (Foto: Divulgação)

Paisagismo residencial projetos

- Locais para conseguir projetos

Usar paisagismo residencial e projetos é essencial para ter uma casa linda e confortável.  Para montar um espaço “verde” dentro de casa nada melhor que um profissional qualificado para harmonizar esse ambiente com a arquitetura da tua residência, e para encontrar um profissional a altura não é nada difícil.

190491 Paisagismo residencial projetos 09 Paisagismo residencial projetosPaisagem bonita nunca é demais (Foto: Divulgação)

E a internet é um bom meio de pesquisa para os teus interesses. O Tropical é um dos sites mais indicados para verificação dos tipos de plantas, espaços tanto residenciais como comerciais, para saber mais acesse www.tropicalpaisagismo.com.br, ou entre em contato pelo próprio site com um dos paisagistas de plantão. Se mesmo assim você prefere fazer uma visita no vivero e ver de perto os projetos, o Tropical Paisagismo fica localizado na Rodovia Anhangüera, Km 143 – Estrada municipal Loyolas Km 01 – Limeira – São Paulo, telefone/fax: 19 3442.5065 ou 9782.4627, e-mail: contato@tropicalpaisagismo.com.br.

Confira mais informações sobre: Curso Superior De Paisagismo

190491 Paisagismo residencial projetos 16 Paisagismo residencial projetosDeixe a sua casa ainda mais linda com uma paisagem inesquecível (Foto: Divulgação)

Segue agora uma pequena lista de paisagistas e os teus respectivos sites para você entrar em contato.

Rosalba Matta Machado [Paisagismo e jardim] – http://www.rosalbapaisagismo.com.br/

Neide Braga [Paisagismo e jardim] – http://www.neidebraga.com.br/

Alex Hanazaki [Paisagismo e jardim] – http://www.alexhanazaki.com.br/

Daniela Sedo [Paisagismo e jardim] – http://www.danielasedo.com.br/

Raul Cânovas [Paisagismo e jardim] – http://www.raulcanovas.com.br/

Mariângela Pacheco [Paisagismo e jardim] – http://www.mpacheco.com.br/

Paulo Neves [Paisagismo e jardim] – http://www.pauloneves.com.br/

Agora é só você acessar e entrar em contato com alguns desses renomados paisagistas e solicitar algum projeto.

Fazendo você mesmo o paisagismo da sua casa

Agora se você não dispõe de tanto capital para poder contratar um serviço nessa proporção não se preocupe. Você não precisa contratar os serviços de um paisagista para decorar a tua casa ou jardim, pois com apenas alguns conhecimentos e pesquisas poderá você mesmo decorar o teu ambiente. Combinando alguns objetos decorativos com elementos naturais. Geralmente nas casas sempre tem áreas externas destinadas a jardinagem, nesses casos arvores e cultivo de plantas, juntamente com bancos e esculturas são a melhor opção.

Agora se o espaço é interno e um pouco restrito no espaço, tem que ter mais cuidado para não carregar demais o jardim. Fique atendo as dicas e aproveite para das uma nova cara a cantos esquecidos da casa. Confira a seguir algumas imagens de paisagismo que podem te inspirar:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.