PACs cursos profissionais em Manaus 2015

Já aproveitou a nova oferta dos PACs cursos profissionais em Manaus 2015? No total, 860 vagas, distribuídas por diversos cursos gratuitos, estão sendo disponibilizadas para os moradores da capital do estado do Amazonas.

PACs cursos profissionais em Manaus 2015 (Foto Ilustrativa)

Esses cursos grátis serão ministrados nos postos de Pronto Atendimento ao Cidadão (PACs), com as aulas acontecendo nas unidades Compensa, Educandos, Leste e São José, trazendo ótimas oportunidades de qualificação profissional gratuita em Manaus.

Programados para todo o segundo semestre de 2015, os cursos profissionalizantes gratuitos são oferecidos através de uma parceria entre a Ouvidoria Geral do Estado, o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) e a Secretaria de Estado de Educação (Seduc).

Pronatec bolsas para cursos profissionais em 2015

PACs cursos profissionais em Manaus 2015

Entre as opções, está o curso gratuito de Almoxarife (Foto Ilustrativa)

Nessa nova etapa dos cursos profissionais gratuitos em Manaus, oferecidos nos PACs, há vagas para os cursos de Atendimento ao Cliente, Assistente de Vendas, Assistente Administrativo, Operador de Caixa, Almoxarife, Operações de Logística, Auxiliar de Contabilidade e Agente de Informações Turísticas, entre outros.

Ou seja, esses cursos grátis PAC Manaus 2015 têm como foco o setor de comércio e negócios, ajudando a qualificar novos profissionais para atuarem nesses segmentos, na cidade, abrindo boas possibilidades para quem pretende investir nesses mercados.

Também há vagas para o curso de Agente de Informações Turísticas (Foto Ilustrativa)

Conforme as informações da Secretaria de Comunicação Social do Estado, as aulas estão previstas para começar no próximo dia 6 de julho, devendo acontecer até 18 de dezembro, nas unidades do PAC.

Vagas para cursos técnicos de graça

Endereços para inscrições

As 860 vagas estão distribuídas por várias unidades do PAC em Manaus (Foto Ilustrativa)

Se você tem interesse em participar desses cursos gratuitos segundo semestre 2015, basta se dirigir a um dos postos do PAC Manaus, para se inscrever, levando a carteira de identidade e o CPF (é preciso ter, no mínimo, 14 anos de idade para se candidatar às vagas).

Confira os endereços dos PACs Manaus com vagas abertas.

– PAC Compensa

Av. Brasil, 1.325, Compensa. Tel: (92) 3625-6924.

– PAC Educandos

Av. Beira Mar, s/nº, Educandos. Tel: (92) 3214-3620.

Cursos gratuitos CIEE online

– PAC Leste

Av. Autaz Mirim, 288, Shopping Cidade Leste – Tancredo Neves. Tel: (92) 3249-0565.

– PAC São José

Alameda Cosme Ferreira, 8.047, UAI Shopping, São José. Tel: (92) 3644-4842.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0